Angel of my Nightmares
De : Tiago Para: Lily -- "Angel of my Nightmares"
Seus longos e finos dedos selaram a carta e seus olhos castanho-esverdeados fitaram o nada pro um instante, "Será que eu devo?", pensou Tiago para si mesmo. Mas já havai decidido e nada o faria voltar atrás. Ia mandar aquela carta para a garota que tomava conta de seus sonhos mais íntimos.
Entregou a carta à coruja de sua "musa" e ela foi embora, com A carta segura sob as garras.
...
Lily tinha acabado de sair do banho e estava secando seus longos cabelos ruivos com uam toalha quando ouviu alguam coisa batendo na janela e logo reparou ser sua coruja, Kitty(é noem de gato, mas, fazer o quê?? ; p )
-Relaxa, Kitty... Já peguei a carta, viu?-disse a garota, mostrando que tinha pego a carta (dãh...) .
Antes de ir, Kitty fez questão de dar uam beliscada com o bico na orelha de Lily, que resmungou com a "demosntração de carinho" da ave.
-Bicho maluco... ¬¬ . De quem será que é?-Lily virou o verso da carta para descobrir o remetente quando Gabi entrou no quarto da amiga.
-Oie! De quem é a carta?-perguntou a menina, que andava feliz demais desde que recebera aquela carta do Sirius.
-Era o que eu ia descobrir na hora que você entrou... Deixa eu ver...-ela leu o que estava escrito :
"De: Tiago Potter
Para:Lílian Evans
Título - 'Anjo de meus Pesadelos'"
-Pra quê o Tiago te mandaria uam carta se nós estamos na casa dele?-se perguntou Gabi.
-E eu sei como a mente desse doido funciona? Só lendo para saber...
A ruiva abriu lentamente o envelope e descobriu logo a caligrafia fina e corrida de Tiago, desenhada em um papel de carta verde com a borda toda ornamentada. Era simplesmente lindo.
A ruiva e a morena começaram a ler :
"Querida Lily,
essa carta é para te contar um segredo do meu coração. Apesar de eu saber que, provavelmente deve ter alguém nesse quarto com você... Bem, isso não vem ao caso, né?
Só para começar, eu resolvi usar uma das piucas idéias do Almofadinhas que funcionou (a carta, dãh...) e usá-la, não como plágio, porque eu não sou esser tipo de pessoa, mas como um forma de adimiração (aham, claro, vai nessa ¬¬) .
Chega de momneto comédia, por favor... Vamos ao que interessa...
Lílian Evans, eu, Tiago Potter, te amo!
É, isso mesmo que você ouviu... Eu amo alguém que não é minha mãe!
Eu te amo com todas as forças do meu baixinho ser! Quero dizer, tem que ser forte para te amar e ouvir você brigar comigo e tal. Sempre que isso acontece, eu fico com vontade de, sei lá, chorar... Mas não choro, porque sou muito orgulhoso para admitir que eu amo alguém sem ser a mim mesmo.
Minha vida toda eu fui paparicado pela minha mãe e nunca aprendi, de fato, o que é lutar pelo amor de uam pessoa. E, eu admito, é muito difícil!
Mas, é claro, eu sempre arranjo mais força toda vez que você mostra seu sorriso e isso me dá energia extra para sair desse enorme e real pesadelo, em que você é o meu anjo da guarda...
Hello there, the angel from my nightmare
The shadow in the background of the morgue
The unsuspecting victim of darkness in the valley
We can live like Jack and Sally if we want
Where you can always find me
We`ll have Halloween on Christmas
And in the night we`ll wish this never ends
We`ll wish this never ends
Eu me sinto num filme de romence e suspense sempre que você está por perto. Como se, de repente, algém pudesse roubá-la de mim e arrancar seu coração na minha frente, e eu não poderia fazer nada. Com você, todos os dia da minha vida são como um presente de Natal (estúpido, não?) .
Cada beijo que eu roubo de você eu queria que durasse para sempre... É que eu me sinto num mundo onde só há eu e você e nada de ruim pode acontecer...
Todas as férias que você passa longe de mim, na sua casa, eu morro de saudades. Sempre que você fica com um cara, eu morro de saudades de você, do seu sorriso, do seu cabelo, de seus olhos... De tudo que diz respeito a você!
I miss you I miss you
Where are you and I`m so sorry
I cannot sleep I cannot dream tonight
I need somebody and always
This sick strange darkness
Comes creeping on so haunting every time
And as I stared I counted
Webs from all the spiders
Catching things and eating their insides
Like indecision to call you and hear your voice of treason
Will you come home and stop this pain tonight
Stop this pain tonight
Sempre que eu te xingava eu me batia por dentro (quase que literalmente) e sempre que você estava longe eu me sentia num escuro sem fim. Sou dependente da sua droga... Você é como se fosse uma droga para mim... Não consigo dormir, não consigo pensar, só fico sonhando com seu sorriso... Sabia que agora que sou aracnofóbico? Sabe por quê? Bem, porque quando você namorou um cara que amava aranhas eu comecei a vê-las de forma diferente... Foi horrível, já que eu sempre gostei de aranhas... Agora que sonho com aranhas gigantes rasgando a sua pele e comendo seus órgãos, num tipo de tortura mental.
Eu queria ter um telefone para te ligar durante as férias e ouvir sua voz, mesmo que você desligasse na minha cara (é assim que se diz?) , mas isso não seria um problema, já que eu, pelo menos, ouviria sua voz... Claro que iria doer, mas qualquer um agüenta mais uma dorzinha, não? Claro! Eu sou a prova viva disso!
Não quero gastar o seu tempo, só queria te contar o que passa pela minha cabeça desde a primiera vez em que você disse 'Não!' e meu coração se partiu em pedaços menores do que os de um átomo de um átomo! (N/A.: O "átomo" é repetido mesmo, para dar mais ênfase ao tamanho do pedaço)
Don`t waste your time on me you`re already
The voice inside my head ( I miss you I miss you)
Don`t waste your time on me you`re already
The voice inside my head ( I miss you I miss you)
Sua voz penetra na minah mente e nunca sai... Quando eu vou dormir, enquanto eu estou dormindo e quando eu NÃO estou dormindo, seu rosto, seu corpo, a imagem de minhas mãos desenhando o contorno de seu corpo e o timbre leve e adocicado da sua voz me contageia por completa e não me deixa em paz! É como se uam outra alma me possuísse e não quisesse sair até VOCÊ sair... Bem, era só isso que eu queria dizer para você...
Don`t waste your time on me you`re already
The voice inside my head ( I miss you I miss you)
Don`t waste your time on me you`re already
The voice inside my head ( I miss you I miss you)
... Anjo dos meus pesadelos.
Até,
Tiago Potter. "
Quanto terminaram de ler a carta, Lily e Gabi, se entreolharam, completamente atônitas e boquiabertas.
-M-mas... Como pode... ?-Lily tentou, sem sucesso, completar uma frase.
-Eu acho melhor você ir falar com ele... Sabe? Para esclarecer as coisas...
-Eu não sei... Talvez...- Lily desceu até a sala de estar, onde Tiago se encontrava (coicidência? acho que não...) lendo uma revista sobre Quadribol.
Ele levou um susto quando ela sentou ao seu lado no sofá, mas não demonstrou.
-Oi...-disse ele, indiferente.
-Oi.-respondeu ela, nervosa.-Olha, eu...
Mas nós nunca saberemos o que ela tinha a dizer, pois Tiago raptou os lábios da menina com os seus e segurou seu rosto para aprofundar o beijo...
Depois disso, nada mais precisa ser dito...
N/A.:: Fic baseada na musica perfeita do Blink 182 - I miss you...
L I N D A Enjoy it!!!
Cya!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!