Juntos como um só



Nta: oláa! Estou de volta, não prometi o bônus pois então...é uma NC apesar de nunca abandonar meu estilo, tento coisas novas. Tentei encaixar o romance, pq afinal é sobre amor a fanfic acima de tudo. Espero que gostem...

Dedicatória:

A todos meus leitores de “Em nenhum outro lugar”, que apreciaram minha fanfiction e escreveram tantos elogios e comentários motivadores. Obrigada a vocês, que me fazem feliz com cada palavra dita. E também especialmente aos fãs H/G da minha fic que a enriqueceram, pois a repercussão foi tanta que eles acabaram virando o casal principal da história.

Obrigada de coração!
Nos vemos no Epílogo

Liz

center>





Juntos como um só


Um ano se passou, para alguns rapidamente, mas para outros bem devagar. A guerra ainda acontecia, porém o lado do bem parecia estar vencendo. As Horcruxes foram encontradas e destruídas, comensais, presos senão mortos. No entanto a última missão e mais perigosa era de Harry, o menino que sobreviveu, que precisava liquidar Voldemort. Harry ,a namorada e seus melhores amigos começaram uma caminhada árdua e perigosa. O que quase acarretou a perda de Gina. Os comensais descobriram a menina e a raptaram, por sorte tudo deu certo e os aurores a resgataram.

Harry ficara desesperado, se culpara por tudo mais uma vez, o que o fez tomar medidas ainda mais drásticas. Gina ficava escondida numa casa camuflada por poderosos feitiços e também era vigiada por aurores , dia e noite. A garota ficava sozinha na casa velha, de vez em quando Tonks a visitava e a acalmava, geralmente queria notícias de todos, principalmente de Harry, o que a deixava um tanto nervosa. Hoje fazia um mês que estava lá e precisava de Harry perto dela. Ele não a visitava, algo podia estar acontecendo, estavam escondendo alguma coisa dela.

Harry já estava cansado de tudo, não via a hora de tudo acabar, viver sua vida, ter Gina em seus braços, seus lábios nos dela e ter a certeza de que nada de mal podia acontecer à mulher que ama.

Seria hoje , já estava tudo programado, já havia descoberto o esconderijo de Voldermort. Depois que suas Horcruxes foram destruídas, ele se escondeu, pois temia mais que tudo, a morte. Harry faria da profecia verdadeira, e tudo estaria acabado definitivamente. O moreno não hesitou em seguir seu caminho, agora sozinho.Seria somente ele e o “cara de cobra” agora.

Esta vez, este lugar
Maltratado, erros
Tempo demais, tão tarde
Quem era eu para te fazer esperar?
Apenas uma chance
Apenas uma respiração
Caso reste apenas um
Porque você sabe,
Você sabe, você sabe
Que eu te amo
Eu te amei o tempo todo
E eu sinto sua falta
Estive longe por muito tempo
Eu fico sonhando que você estará comigo
E você nunca irá
Pararei de respirar se
Eu não a vir mais.

Gina estava deitada, cama vazia, coração vazio,nada. Nem um ruído naquele casarão vazio. Sentia saudades de Harry, e esse não dava as caras há muito tempo. Sabia que a guerra continuava e que Voldemort estava perdendo. Mas sua aflição não diminuira, era só angustia, preocupação e medo. Ela sabia que Harry corria perigo, ou pelo menos sentia isso. Seu corpo era tomado por calafrios a toda hora, e o medo de perder Harry só aumentava. Gina começara a chorar, aquilo era desesperador.Sonhava todas as noites com ele, sentia seu cheiro quando acordava, e se fechasse os olhos podia sentir o gosto dos beijos dele,mas nada daquilo era real, era apenas sonho

Aquela noite era fria ,talvez até cruel.Todo o seu temor estava a flor da pele,se cobria com a colcha macia,mas seu coração estava duro,era noite de outono e lá fora chovia.Chovia muito, e também lá dentro. Quem passasse pela porta escutaria os soluços. Relâmpagos e trovões cortavam o céu . E nada podia ficar pior.

De repente o vento uivou abrindo a janela sem pudor. As cortinas balançavam e a água já molhava o chão. Um barulho estranho veio lá de fora e ela se levantou de súbito bem assustada. Fechou os olhos com medo, agarrou a varinha que estava ao seu lado e a impulsionou pra frente. Quando abrira os olhos, lá estava ele , bem a sua frente, cabelos despenteados, molhados e grudados na face. Um olhar esmeralda intenso. Seu corpo encharcado pela chuva mas um sorriso radiante nos lábios.

De joelhos, eu pedirei
Última chance para uma última dança
Porque com você, eu confrontaria
Todo o inferno para segurar sua mão
Eu daria tudo
Eu daria por nós
Dou qualquer coisa, mas eu não desistirei
Porque você sabe
você sabe, você sabe
Que eu te amo
Eu te amei o tempo todo
E eu sinto sua falta
Estive longe por muito tempo
Eu fico sonhando que você estará comigo
E você nunca irá
Parar de respirar se
Eu não a vir mais...

O corpo de Gina estremeceu, só podia ser um sonho...Estava tudo escuro, já era madrugada, e ela só podia vê-lo quando lá fora rojava um relâmpago. Gina se levantou da cama, os olhares dos dois presos como a um fio. Ela tinha medo de chegar perto. E se fosse só um sonho?... Ele iria desaparecer num estalo e ela tornaria a chorar sozinha. Mesmo assim não se conteve,foi até ele, precisava toca-lo, sentir que era verdade. Só assim pôde vê-lo melhor, ele estava realmente muito molhado e seu corpo parecia tremer de frio. Harry ficara parado, parecia também que não estava acreditando naquilo. Quem o observasse atentamente diria que ele estava em estado de choque. Gina não mais hesitou, o abraçou com toda sua vontade,todo seu carinho pelo amado.

- Harry...- sua voz saiu falhada devido ao choro que já queria voltar. Só aí então Harry pareceu acordar, abraçou a ruiva com todo amor dentro dele, fechou os olhos e resolveu só senti-la junto a seu corpo. Seu cheiro floral o deixava tonto, sua pele era macia .

A guerra havia acabado e ele tinha liquidado Voldemort, o bruxo das Trevas. O homem que o impediu de ter infância, de ter seus pais, de ter as pessoas que ele amava junto dele.Mas aquilo agora era só uma lembrança, ele precisava viver o presente e assim o fez. Correu para os braços da pessoa que ele mais amava, Gina.

- Oh...meu amor..- Gina disse carinhosa depositando beijos por todo rosto de Harry, que ainda a abraçava forte.Mais um relâmpago lá fora e uma luz forte entrara no quarto que mais uma vez iluminara o rosto do moreno. Gina podia ver os cortes que Harry tinha no rosto, e eram muitos dava a impressão que haviam acabado de sangrar .Ela colocou a mão no rosto dele e tocou-lhe o queixo o erguendo para que pudesse ver melhor. O moreno parecia sentir dor, a cada toque de Gina, soltava um gemido contido. Harry só a olhava e a mantinha perto dele. A ruiva sentiu as mãos de Harry acariciando seu rosto, e a pressionando ainda mais contra ele. Os olhos do moreno fecharam seguido dos seus, e dali seus lábios se tocaram num beijo doce e apaixonado, talvez o beijo mais esperado pelos dois.

Seus lábios se buscavam pareciam estar se reconhecendo,mas eles ansiavam por mais, as línguas começaram a se buscar, fazendo com que os dois explorassem a boca um do outro. Por quanto tempo Harry esperou por isso?...Por quanto necessitava dos beijos de Gina e não pôde tê-los. Por quanto tempo quis sentir aquele cheiro, aquele gosto que só ela tinha. Só Merlin sabia o que ele sentia naquele momento. Gina estava nas nuvens, ela não conseguia acreditar que aquele era Harry.Mas com seu cheiro, e aquele gosto...só podia ser ele. Era inconfundível... Que Deus dê um prêmio a quem inventou o beijo, que dê um prêmio a quem inventou o amor. Era tudo tão maravilhoso , o coração pulsando forte, as respirações ofegantes. O arrepio que corria a espinha e o frio da madrugada chuvosa. Era tudo tão perfeito... tão certo.

Harry precisava de mais contato assim como Gina. As mãos corriam pelos corpos, fazendo-os sentir ainda mais um ao outro. A essa altura a roupa de Gina também já estava molhada devido ao contato com o corpo de Harry. Ele foi se desvencilhando do beijo e rumou ao pescoço da menina que soltou um gemido alto ao toque molhado do moreno com sua pele. Ele começara a investir no toque cada vez mais e a cada segundo Gina respirava mais pesadamente. Quando os suspiros da ruiva se tornaram muitos, ele cessou tudo. Ela o olhou insatisfeita e ele sorriu. A expressão da ruiva era muito séria, e logo depois ela capturou os lábios do amado de volta. O beijo fora mais profundo dessa vez, cheio de desejo.

Gina não hesitou e começou a desabotuar a camisa de Harry, ele a olhou surpreso e ela lhe sorriu, sabia que ele queria, tanto quanto ela.Voltaram a se beijar, Gina tocava e apertava cada parte da pele do moreno. Ela o apertou ainda mais passando a mão nas costas dele por debaixo da camisa, querendo mais contato. O beijo parou, os dois se olharam mas nada disseram, não era necessário. Eles se amavam e se queriam e nada era mais certo que isso.Gina começou a tirar a camisa de Harry pelos ombros e o moreno soltou mais uma vez um suspiro de dor.

Ela o olhou preocupada e ele sorriu lhe passando tranqüilidade. Gina terminou de tirar a camisa dele, e pôde ver os arranhões pelo corpo todo. Ele só a olhava serenamente e depois depositou um estalado beijo na amada. Gina tocava em seu corpo de uma forma muito cuidadosa para não machuca-lo. De repente Harry a beijou fervoroso querendo mais, desceu os beijos até o pescoço dela, fazendo a menina arfar de desejo.

Gina cessou tudo, e olhou intensamente pra Harry, ela o amava e iria se entregar a ele, ali.Levantou os braços pra que o amado lhe tirasse a camisola. E ele o fez ,mesmo fitando-a incrédulo com aquilo. Como ele a queria, e ela também o queria. Harry percorreu todo o corpo de Gina o contornando com os dedos até achar a barra da camisola dela, em menos de um segundo a peça já estava no chão junto com a camisa de Harry.

Ele a olhou apaixonado, Gina estaria nua na frente dele se não fosse pela calcinha branca de renda que ainda vestia. Seus seios eram lindos, seu corpo perfeito, e era dele que exalava aquele cheiro floral que Harry tanto amava.

- Eu te amo...- ele disse com um sussurro sem deixar de olha-la nos olhos, antes de a afogar num beijo profundo mais uma vez. Harry a pegou nos braços e a levou até a cama, deitando-a bem devagar e se pondo sobre ela . Harry não parava de beija-la, quando não era nos lábios, era no pescoço. Só que dessa vez ousou mais, beijou-lhe o colo até chegar aos seios. O moreno alternava beijos delicados com beijos intensos no corpo da ruiva. Ele era carinhoso e quente ao mesmo tempo o que fazia o desejo de Gina só aumentar. Ela podia sentir seu ventre queimando de desejo, e só Harry poderia suprir aquilo.

- Eu te quero tanto, Harry...- ela sussurrou. Gina não tinha qualquer medo nos braços de Harry, ela o amava tanto e queria tudo com ele. Ela se inclinou sob Harry,que a olhava tão carinhoso e ao mesmo tempo louco de paixão, começando a desabotoar a calça do moreno energicamente. Ele parou a mão da amada e a olhou nos olhos quando sussurrou:

- Eu quero te amar bem devagar, meu amor...- Gina lhe sorriu e capturou seus lábios ardentemente, sendo correspondida na mesma intensidade. Ficaram ali na cama se beijando intensamente por minutos. E a cada segundo que se passava era difícil controlar tanto desejo. Gina sentia seu corpo em brasa, e parecia que iria explodir a qualquer momento. Ela pegou fogo quando sentiu o amado tirar delicadamente sua calcinha, mas não antes de percorrer todo o seu corpo com beijos carinhosos.

Agora Gina estava completamente nua na sua frente, e seu desejo e paixão só aumentavam. Ele foi em busca por seus lábios, e a pressionou contra seu corpo e com esse contato Gina pôde sentir o quanto Harry a queria naquele momento, ela não queria mais esperar, precisava dele dentro dela o quanto antes.

- Me ama , Harry...eu quero ser sua....-Gina disse com dificuldade por sua voz estar rouca devido a sua respiração descompassada. Os dois respiravam ofegantes, os corações acelerados, os corpos juntos como um só. Harry tirou o resto de roupa que ainda tinha em seu corpo e foi deitando sobre ela delicadamente. Os dois se olharam cúmplices, se amavam mais que tudo e fazer amor era a maneira mais profunda de demonstrar isso.


Eu queria
Eu queria que você ficasse
Porque eu precisava
Eu preciso ouvir você dizer
"eu te amo
Eu te amei o tempo todo
E eu te perdôo
Por estar longe por tanto tempo
Então continue respirando
Porque eu não irei embora
Segure-se em mim e
Nunca me solte"


Por fim seus corpos se tocaram, se reconheceram como se fosse um a metade do outro. Suas almas se encontraram naquele momento e tornaram uma só. Nada era mais sublime do que isso. Duas pessoas amantes, se entregando pela primeira vez ao amor. Os dois se amaram a madrugada inteira, até que já cansados, em meio a carinhos e palavras de amor, ficaram abraçados na cama só se olhando.

- Acabou, Gin...- Sussurrou Harry no ouvido da amada que o olhou sem entender.

- O que acabou, amor?- ela perguntou.

- A guerra...é só uma lembrança...agora somos só eu e você...pra sempre...- ele sorriu radiante pra ela que o retribuiu com um beijo se aconchegando ainda mais em seu peito.

- Pra sempre...- ela disse por fim antes de adormecer junto a ele.




Nta: oiiii! E ai gostaram do Bônus?! Eu espero que sim... nossa foi difícil de fazer mas está ai , prontinho! A música que eu me baseei foi Far Away do Nickelback...que pra mim é a música mais Harry e Gina que eu conheço.

Nos vemos no epílogo...

Beijos
Liz





Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.