Natal fora de Hogwarts
Já se passara apenas alguns meses desde a batalha final, mas para Harry é como se tudo tivesse acontecido ontem. Mortes, medo, gritos, dor, afinal porque isso havia acontecido com ele e com as pessoas que ele mais ama na vida? Mas ele tinha que tocar a vida pra frente, ou então nunca mais teria vontade de viver... Já passara das 2:00 horas da madrugada e Harry ainda não pregara os olhos, estava muito preocupado para isso...Depois de muito tempo, por fim, Harry adormecera.
-Acorda Harry!- disse Rony que parecia estar a muito tempo tentando acordar o amigo.
-Ah, o que? Ah bom dia Rony, o que aconteceu? – disse Harry pegando seus óculos na escrivaninha ao lado e colocando-o no rosto.
-Dia Harry...Não aconteceu nada, só acho que já está muito tarde para você ficar ai dormindo...
-Mas hoje é sábado Rony...Nem no sábado tenho descanso?
-Ah, ter até que tem, mas então você é quem sabe!
-Tudo bem, pode descer já vou logo atrás.
Rony respondera Harry com um sinal positivo e depois saiu do quarto. Harry se levantou e foi em direção ao banheiro tomar um banho. Logo depois se ajeitou e saiu do quarto quando esbarrou em alguém que logo despencara no chão...Era ninguém mesmo que Hermione.
-Mione? Está bem?
-Ah sim, tudo bem.
Harry se abaixou e começou a pegar as coisas da garota, que também estava abaixada. De repente Harry sentira que sua mão tocava a mão da garota, os dois se olharam e por fim Hermione se levantou e disse:
-Er...Bom, vamos Harry?
-Pra onde? –disse o garoto meio abobado e se levantando.
-Ora, para o salão principal.
-Pra que?
-Harry! Não se lembra que Minerva que nos contar algo?
-Ah, Minerva? Ah, claro!
Os dois saíram para em direção ao salão principal e no meio do caminho encontraram com Rony, Luna, Neville e Gina. Todos seguiram em direção ao salão principal, cuja já estava bastante cheio. Minerva estava lá à espera de todos os alunos, e como de costume ajudando os alunos do primeiro ano.
-Silêncio! –gritou Minerva e logo em seguida todo o salão se calou. – Minerva ajustou se pontudo chapéu e continuou. – Faltam apenas cinco dias para o natal, e eu gostaria de lhes informar, que nenhum aluno poderá permanecer em Hogwarts. – Nesse momento várias caras de espanto se formara, afinal todos os anos eles sempre ficaram ali e porque agora não podiam? Então todos começaram a conversar descontroladamente, até que Minerva se hesitou. –Silêncio!Vocês não poderão ficar aqui, porque quando voltarem terão uma bela festa em comemoração a derrota daquele-que...Hum...Do Voldemort, e então não poderão ver a surpresa que lhe faremos. Já mandamos carta para os pais de cada um de vocês. Ah, Sr Potter, compareça na minha sala logo depois do banquete.
Todos foram para os seus lugares e ainda comentavam sobre o que Minerva acabara de falar. Harry, Rony e Hermione foram para seus lugares. Rony e Hermione perceberam que Harry não estava com uma cara muito boa. Hermione chegou perto do amigo e colocou a mão sobre seus cabelos.
-Harry, você não pode ficar assim toda vez que alguém tocar nesse assunto. –disse Hermione agora olhando os olhos marejados de Harry.
-Ah, pra você é fácil Hermione – disse o garoto tirando as mãos dela de seus cabelos.
-Am? Pra mim é fácil? Por que tudo pra mim é fácil? Você não sabe o que fala! –Hermione se levantou bruscamente e se sentou do outro lado da mesa, de modo que ela e Harry não podiam se comunicar.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>*<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Bom gentiii, o primeiro cap ta ai!!^^!! se vocês gostarem me avisem q eu continuoo...Coments ok? Bjuss!!
=*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!