Incertezas
4º CAP. Incertezas...
O dia já ia amanhecer Harry tivera uma noite muito agitada. Pensava muito no que tinha passado nesses últimos anos em que estivera em Wogwarts, Na morte de seu padrinho, ainda não acreditara em tal fato...
Agora não tinha mais jeito com ou sem profecia ele acabaria com o Lorde e seus comensais - Seus olhos eram puro fogo e fúria, como poderia caber em um bruxo tanta maldade. Muitas mortes tinham acontecido desde que Dumbledore se fora, o Ministério apenas sabia atrapalhá-lo; com Scrimgeour agora o perseguindo onde quer que fosse estava difícil de continuar a procurar as Horcruxes.
Eram tantas coisas, e ainda tinha a questão da Ordem, ele tinha que fazer algo para que continuassem a procura de mais comensais, a ultima fuga em massa de Askabam fora logo depois da morte de Dumbledore.
O dia já tinha amanhecido Rony que estava ao seu lado o olhava com um olhar tão penetrante que Harry se espantou ao percebê-lo.
-No que estava pensando Harry?
-Nada cara apenas to analisando os fatos que aconteceram e tentando colocar a minha mente em ordem pra sair a procura dos outros pedaços da alma de Tom Riddle.
-Já sabe por onde começar Harry?
-Não, ,as antes do que tudo eu tenho que ir a Godric's Hollow, lembra?
-Já sei... Seus pais...
A manha estava linda e Harry e Rony ainda estavam na cama quando Hermione entrou para acordá-los.
-Temos muitas coisas a fazer meninos, lembram-se? - Disse a garota num tom muito animador trazendo o café da manha de Harry em uma bandeja.
-A Senhora Weasley mandou trazer Harry, ela está tão preocupada com você, sabe que chora apenas de comentarmos que você irá sair daqui?
Harry que até então permanecera calado com um ar triste disse:
-É o destino Mione, não vou por que eu quero você sabe, isso tem que acabar. - Neste mesmo momento sua cicatriz ardera tão intensamente que Harry dera um grito e desmaiara.
Rony e Hermione desesperados saíram a procura de Lupin que estava se livrando de um bicho papão no sótão. Horas depois Harry acordou não sabendo ainda o que acontecera.
-De novo Harry? Ele entrou na sua mente?
Não era a primeira vez que acontecera isto depois do casamento de Gui e Fleur.
-meninos já para a cama esta tarde e deixem o Harry em paz ao amanhecer terá forças para conversar com vocês. Disse a Sr. Waesley em um tom muito amável, acrescentando: - Harry querido tome um chá que trouxe a você ajudara a se recuperar do susto.
Harry tomou tudo com uma cara feia mas sabia que enquanto estivesse aos cuidados de Molly estaria muito bem, ele amava esta família que o acolhera com tanto carinho desde que os conhecera depois que entrara em Wogwarts.
Agora já meio sonolento imaginava sua amada que a pouco saiu do quarto o qual se negava a falar uma palavra desde que soubera que Harry estava prestes a partir em uma aventura a qual não sabia se voltaria vivo ou morto, isso apenas o destino e a sorte poderiam lhe responder...
___________________________________________________________
Na manha seguinte Harry bem mais animado já levantara cedo e sentado na cozinha onde Jorge e Fred tentavam se azarar um ao outro Harry pensava na manha anterior, como um relâmpago estava na mente de Voldemort compartilhava sentimentos, algo ainda que imperceptível fizesse Harry ficar pensativo, por questão de segundos ele vira a casa onde vivera com seus pais...
Agora não restava duvidas teria que partir para lá...
_______________________________________________________________________
4º cap. postado gente eu preciso de saber o que vocês estão achando...
***** Comentem Por favor......
Chrislley Granger
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!