A ultima noite...



Meia noite, Harry estava ansioso, em alguns minutos o relógio iria bater meia noite, nada mais o prenderia naquela casa iria completar seus 17 anos. Tanta coisa tinha se passado desde sua vinda de Hogwarts, sua ultima lembrança daquele lugar era o funeral de Dumbledore, tristes lembranças para Harry.


Em uma mesa perto de sua cama estava o jornal Profeta Diário, que trazia como titulo:


"MAIS UM ATAQUE DO LORDE DAS TREVAS"


Harry estava pensativo sem saber o que fazer, já que agora não teria mais a ajuda de Dumbledore, não queria arrisca a vida de seus amigos mais uma vez, tinha que encontra as ultimas Horcruxes, apenas ele sabia desse fato, e tinha que enfrentar Voldemort.


Em seus pensamentos surgiam turbilhões de coisas, Gina, sua amada, era a ultima coisa que Harry queria deixar pra traz, mas mesmo tomando conta dela era arriscado de mais não poderia leva-la junto.


Em meio a tantos pensamentos Harry não percebeu que sua coruja Hedwiges tinha chegado com mais uma carta. Naqueles últimos tempos não era mais seguro o Correio coruja. Ao pegar a carta percebeu que se tratava de Hermione e Rony.


“Querido Harry!


Estamos aguardando noticias suas, espero que tenha o bom senso de avisar-nos de quando irá partir. Sabe que iremos onde você for, Gina também manda lembranças...
Aguardamos noticias suas.

Caso pretenda sair está noite nos encontre na TOCA.


De seus amigos:

Hermione...
Rony...”


Agora sabendo onde encontrar seus amigos, Harry olhou para o relógio que apontava meia noite ele levantou tirando sua varinha de baixo do cobertor, agora não era mais proibido de fazer magias, com um simples feitiço colocou suas coisas dentro do malao, pegou Edwiges e colocou dentro da gaiola. Deu a última olhada para o porão onde passara tanto tempo, não voltaria mais a não ser a último e extremo caso.


-Onde você pensa que vai Harry?
-Não é mais da sua conta tia...
-Tanto tempo aqui tentando te ensinar e você sempre nos atacando menino.
-Vou fazer o que eu deveria ter feito há tanto tempo, SUMIR DESTE LUGAR.


Pegando suas coisas Harry saiu da Rua dos Alfeneiros, com seu malão estava à espera do noitebus, mas lembrara que Lalau Shunpike ainda estava preso em Askabam. Mas uma coisa lhe chamou a atenção: Duas pessoas vinham caminhando pela rua, logo tirou sua varinha do bolso e apontou para aquelas pessoas em meio à escuridão.

-Calma Harry somos nós! Não se lembra mais dos amigos?

Era Hermione e Rony, mais uma vez eles o conseguiram surpreender, Harry nunca tinha imaginado que seus amigos poderiam cumprir com a promessa de ir mesmo buscar Harry para seguirem juntos em busca das Horcruxes. Mas havia algo ainda que Harry não tinha se lembrado: - O casamento de Gui e Fleur.


-Vocês conseguem me surpreender mesmo.
-É Harry acho que você estava mesmo meio perdido não é?
-É Hermione realmente, e a Gina, onde ela está?
-Ela ficou com minha mãe.
-Tudo bem Rony, então vamos?
-Estão todos te esperando para o casamento Harry, será amanha lembra?


E Hermione diz isso eles partem de vassoura.


___________________________________________


Todos aguardavam a volta de Harry, a Senhora Waesley era quem mais estava nervosa, queria saber como estava aquele menino quem deixará na rua dos Alfeneiros tão triste e abatido com a morte de Dumbledore, se passará um mês desde a partida de Harry ele tinha que ter voltado a casa dos Dursley para sua própria proteção, era o que tinha dito o Dumbledore, ele tinha que se recuperar e reunir suas forças para lutar contra Voldemort e sair em busca dos fragmentos de sua alma.


Naqueles últimos tempos o mundo mágico não era mais o mesmo, todos tinham medo de sair as ruas, muitos ataque estavam acontecendo, os Comensais estavam tomando conta do Beco Diagonal. O mundo mágico estava em guerra. A única coisa que o Ministro da magia Scrimgeour sabia fazer desde seu ultimo encontro com Harry era prender pessoas inocentes assim como Lalau.


Ao Olhar pela janela Lupin avista os meninos chegando


-Acho que são eles Molly!


Ao chegarem a primeira coisa que a Senhora Waesley perguntou foi:


-Harry você esta bem meu querido? Já comeu meu anjo?
-Estou bem Senhora Waesley.
-Acho que ele precisa é de uma boa noite de sono - disse Lupin
-Então vá Dormir Harry. Meninos nada de conversar hoje amanha, vocês podem colocar o assunto em dia, hoje o Harry tem que descansar e vocês também...
-Então já pra cama, e não se esqueçam do banho.


________________________________________


* É isso ai galera ta feito o primeiro capitulo do livro...
Mas lembrem-se é só o começo, apenas dei um a introdução no que e J. K. deixou no ultimo livro.


****** POR FAVOR, NÃO DEIXEM DE COMENTAR.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.