Deixando Acontecer
- Ela se sentia estranha, estranha por se sentir daquele jeito. Querendo confiar em alguém que lhe fez tão mal. Estava confusa, confusa demais para tomar uma decisão, mas precisava tomá-la. Hermione precisava seguir seus estintos. Mal sabia que seus estintos a levariam para longe de um de seus amigos.
- Será que conseguiria o que tanto precisava conseguir? Sua confiança. Draco sabia que não merecia, sabia que ela ia rejeitá-lo, mesmo tendo feito tudo que fez. Ela não o merecia, mas precisava tentar, antes que fosse tarde demais.
- Observava aquela garota que tanto o aflingia e ela parecia sempre com aquele sorriso, embora estivesse morrendo por dentro. Harry prefiria mil vezes lutar com Voldemort, Comensais, dragões e até ... Dementadores, do que vê-la daquele jeito e não poder fazer nada.
- Morte e vida. As duas coisas, tão opostas, se encontravam naquele dia. Luna não conseguia sorrir perante a morte, mas o que a faria chorar perante a vida?
- Ela estava quase 'aceitando' a realidade. Realidade de que ele já não queria mais tê-la ao seu lado. Gina o sentia tão longe que precisava fazer alguma coisa, mesmo que perdesse uma amizade.
- Ele precisava conquistá-la, mesmo que isso lhe custasse a vida. Mesmo que isso lhe custasse os amigos. Rony já não sabia do que seria, sem ela.
- Ele nunca se sentira assim em momento nenhum. Aqueles lábios o fascinavam. Sua inteligência e a diversão em seus olhos faziam Jhonny pirar. Mas não era só ele que pensava assim.
Uma história sobre confiança, amizade, desejo, realidade, ódio, vingança e amor.
Deixando Acontecer.
Biaa Granger Malfoy.
Comentários (158)
Ola... fiquei sabendo de sua fic pelo site da imogen... jah li toda e estou esperando o prox cap... estou adorando... eh sempre bom ler algo diferente do comum... a fic eh super bem escrita e farei de tudo para acompanhar jah que meu tempo eh curto e nem no brasil eu estou morando... entaum eh isso aih... esperando o prox cap =)
2008-10-23cara a sua fic ta mt legal mesmo mas adorariaa c vc deixasse draco e hermione no final realmente iria fikr mais legal ainda ela é mt boa é organizada gosto mt dela e vê se consegue dar uma passadinha na minha fic ok? http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=26933 bjo
2008-10-02aiuhsoauhsaoiusa eu esperoo o tempo que for até tu att ;)
2008-08-21Eu muuuuuuuuuitoo beem como eh cuyrso tecnico *trauma* | Esperandoo a sua fic atualizaar Num vou t abandonar naoo taa 'aaahusuahsuhasuh | Bjo
2008-08-10Olá!!!! Cá estou eu a comentar mais um capítulo, desta vez o cap 9, mas antes disso quero voltar a pedir-te um favor, quando actualizares avisa-me porque eu não vou muito ao floreios e assim eu posso comentar… (sim eu sei que sou chata, mas tb não custa nada mandar um recado para o orkut ou um mail – é a única coisa que eu vejo quando vou à net) Agora ao comment… Pois é neste capítulo esclareces-te muitas coisas… de quem é o filho d Luna (sim eu ainda pensei que pudesse ser do Harry afinal ele podia ter tido algo com ela) depois temos a sentença de morte de Lucius, uma cena inusitada de conversa entre Draco e Hermione, e um romance Harry Gina..bem foi um capítulo elucidativo… E deu para perceber que é uma reflexão não só do Harry mas tb tua…sente-se isso… assim como a confusão da mente de Luna está bem perceptível…agora gostava de ver uma interacção mais forte entre Draco Hermione…e vai haver alguma aventura nesta fic? Não o meu capítulo favorito até agora, mas com certeza um capítulo importante… Beijos Até a um próximo capítulo ****
2008-08-02*-* | Adoreii a ideiaa adoreii mesmoooo
2008-07-26comecei a ler sua fic agora e toh adorando !!!!!!!!!!! posta logo ,toh curiosa !!!!!!!!!!!!! bjux
2008-07-12*leitora nova* uuuuui posta posta amaaay³³
2008-06-19hohooooooooo .. o filho eh du Ron .. OH MY GOD .. loira e ruivo ? triângulos interessantes aki hem, Luna, Gina e Harry ... hahhaa ...amigaa demorei a ler, mas hj deu tempo ... esperando o proximoo jah .. bejaumm
2008-06-17Num disse que ia chegar aqui? Pois é, eu cheguei! [anjos no céu cantam: alelulia! aleluia!]. Bi, menina, adorei os dois capítulos, viu? Adorei mesmo, menos, é claro, o fato do Harry ser um palhaço e da Gina ainda existir (¬¬'). Mas, enfim, vaso ruim não quebra fácil. Fiquei com dó da Luna, gente, ela 'tá gravida, não merece sofrer daquele jeito. E eu acho melhor o Ron virar padre, sério mesmo. A pessoa não se decide. [Não que isso seja a razão para os padres serem padres, lógico.] Eu tenho certeza que ele não gosta de nenhuma das duas, mas quero só ver o que ele vai fazer quando descobrir que a Lu tá gravida. Essa eu quero ver mesmo. Agora a parte que eu adoro de paixão. Momentos Draco e Hermione chegando. A parte deles no bar, um conversando com o outro sobre os pesares de suas vidas, aaah, foi tudo! Finalmente a Hermione percebeu que o Draco mudou mesmo, que ele é um cara legal, lindo, gostoso e afins [se eu continuar a lista, não vai dar muito certo *risadinha*]. Eles são perfeitos juntos. Mas e o amigo do Draco? O advogado dele, se não me engano. Eu tenho uma quedinha por ele, confeso. É muito "guti" a pessoa. Adooro demais. Ah, eu sabia que a Luna tava gravida desde que ela começou a ficar "esquisita", tinha certeza que era isso! Aha! Sou vidente! Amiga, vejo que a fanfic tá crescendo e poder acompanhar isso é maravilhoso! :D Menina, as minhas fanfic's.. bem, a que você beta, ...er...como posso dizer? [começa a gaguejar] Tá em andamento, ainda. Eu sei, to demorando demais, maaas.. São as vibrações não graçinhas que pairam sobre mim! (Na verdade é a falta de tempo mesmo). Bom Bi, o coment ficou GG não? :DD Espero ansiosa o proximo capítulo. Beeeijos amiga. Adoro-te!
2008-06-16