O começo
Capítulo um: O começo
Harry estava deitado em sua cama olhando para o teto de seu quarto na casa dos Dursley, coisa que fizera muito desde seu retorno aquele lugar que ele tanto “gostava”.Estava completamente perdido em meio a tantos pensamentos devido aos acontecimentos recentes, como a morte de seu querido diretor ele só faltava entrar em desespero, pois não sabia o próximo passo a dar, teria que destruir as Horcrux que Voldemort havia feito e depois enfrentá-lo, pois era o único que poderia matá-lo com sucesso e acabar com essa guerra.
Agora faltava apenas uma semana para seu aniversario de 17 anos e teria que achar um lugar pra morar, em meio a esses pensamentos que as luzes de seu quarto se apagaram completamente.Levantou-se rapidamente e olhou para a janela, aquilo só tinha acontecido em seu quarto foi tentar acender novamente, mas não conseguiu, quando de repente uma labareda de fogo surge no meio de sua cama, mas nada é queimado.
-Fawkes?-Harry perguntou com um pouco de receio, mas depois sua pergunta foi respondida quando um belíssimo passaro co penas vermelhas e douradas romperam das chamas e foi parar em seu ombro.
-O que você está fazendo aqui?- perguntou, mas já com a resposta a sua frente onde uma carta estava presa ao bico da Fênix.
Ele abriu a carta já sabendo de quem era, ficando co os olhos marejados só da lembrança do diretor que tanto o ajudara.
Harry,
Se você está lendo esta carta significa que não estou mais ao seu lado para te ajudar, mas não fique triste afinal para mim a morte nunca passou de apenas mais uma aventura, tenho certeza que deixei muitos assuntos para você pensar e tarefas importantes para realizar, mas antes de começar sua jornada em busca de uma forma de aniquilar Tom, espero que fique feliz com as últimas coisas que tenho para te mostrar.
Quando você completar 17 anos quero que vá para sua casa em Godric’s Hollow, que agora é sua por direito, não se preocupe pois ela está em ótimo estado sendo que fui eu quem a reconstruiu logo após Hagrid buscá-lo no dia em que seus pais faleceram, lá você encontrará algumas coisas que deixei para você, como a minha penseira, e também achará respostas para as perguntas que tanto te atormentam.Fawkes irá agora, creio eu ser de sua confiança, pois sua mesmo ela não será, afinal as Fênix são criaturas livres, mas ela te ajudará quando precisar.Um amigo meu irá te encontrar no dia de seu aniversário para te levar e te treinar para você aperfeiçoar seus poderes em sua casa, que eu fiz algumas “pequenas” melhorias, ele se chama Alberto Griffiths e você pode confiar nele.
Agora Harry não fique triste, pois nada disso foi sua culpa, e lembre-se que sua maior arma para derrotar Voldemort é o amor por isso não se afaste de seus amigos, muito menos da Srt.Wesley, pois ela te dará forças no momento difíceis de sua vida.
Adeus, do seu eterno amigo,
Alvo Dumbledore.
Harry agora tinha várias lágrimas em seu rosto e junto com Fawkes chorava silenciosamente.Tinha várias perguntas, mas de acordo com Dumbledore ele conseguiria respostas em sua casa.Mas quem seria esse amigo que o diretor falou?E que treinamento seria esse que ele irá fazer?Foi com essas perguntas que ele deitou na sua cama e adormeceu.
-Harry!Venha tomar café menino!-foi acordado em meio aos gritos de sua tia.
-Já vou!-disse ele, ele não podia reclamar pois nessas em que esteve com a sua “família” eles o ignoravam e ele também não fazia questão de conversar, por isso só se viam na hora de comer.
-Olá Fawkes.-disse Harry para sua mais nova companheira de quarto.
-Olá Edwiges.-disse também para sua coruja.
Harry fez sua higiene normal desceu e tomou seu café ainda não contara a seus tios que partiria no dia de seu aniversário junto comum bruxo que ele nem conhecia, deixaria para contar um dia antes.
Quando voltou para o seu quarto resolveu escrever a seus amigos e explicar o que faria quando completasse 17 anos, começando por Rony e Mione.
Amigos,
Ontem recebi uma carta do professor Dumbledore e de acordo com ele um grande amigo virá me buscar aqui no dia de meu aniversário, irei pra minha casa em Godric’s Hollow, que Dumbledore disse que restaurou pra mim e que agora é minha por direito, Fawkes está aqui comigo e irá me ajudar quando precisar, não se preocupem estou bem, mandarei notícias pra vocês.Espero que tudo esteja ótimo com vocês.Não vejo a hora de nos encontrarmos novamente.
Um abraço,
Harry.
Logo após escreveu a mais difícil, a carta para Gina.
Querida Gina,
Eu sei que terminei com você no final do ano, mas espero que me perdoe e veja o quanto eu preciso de você no meu lado.Eu te amo muito e só fiz o que achei certo na hora, mas não agüento mais de saudade do meu amor.Quando eu fizer 17 anos irei pra minha casa, mas te mandarei notícias, se você me perdoar me mande uma resposta, por favor.
Um beijo,
Harry
Harry pegou as cartas e pediu para Edwiges fazer a entrega, na Toca, Hermione já estava lá para o casamento que será nessas férias, Harry recebera o convite uma semana antes, mas agora estava pensando como que vai fazer para ir ao casamento se estará treinando com o tal Griffiths, mas resolveu esperar para falar com ele no dia de seu aniversário.
A semana passou rápida, recebeu cartas de seus amigos falando para ele tomar cuidado, e que estavam ansiosos para se verem novamente, mas a carta que mais agradou foi a de Gina, que não só fala que o perdoava, mas que iria esperar o tempo que fosse para ficar ao seu lado.
Um dia antes de sua partida falou aos seus tios que partiria para sempre, eles não deram importância ao fato, coisa que ele agradeceu, pois não queria brigar com eles no último dia que ficaria ali.
Terminou de arrumar seu malão no resto do dia, e estava decido a não levar nem uma roupa que era de Duda, não levaria nada que lembrasse aquela maldita casa que ele sofreu por tantos anos, depois compraria roupas novas, sendo assim não sobrou muitas coisas que usar, mas se incomodaria com isso mais tarde, ficou o resto do dia no seu quarto e dormiu em seguida.
Quando o sol estava nascendo se levantou de um salto quando umas corujas começaram a bater na janela de seu quarto e percebeu que era m presentes e que agora tinha 17 anos, abriu a janela para elas entrarem e para pegar seus presentes.Pegou a Píchi primeiro, pois ela carregava vários pacotes e cartas.Reconheceu a caligrafia como sendo a de Rony e abriu.
Feliz Aniversário,
Espero que goste do presente e saiba que estaremos sempre junto com você pra onde quer que você vá, você é como um irmão pra nós e queremos o seu bem. Achamos que você iria gostar, compramos juntos pra você no Beco Diagonal.
Um abraço de seus melhores amigos,
Rony e Hermione
Quando abriu o pacote viu um pomo de ouro com suas iniciais gravadas, logo soltou o pomo e começou a capturá-lo novamente quando se lembrou dos outros presentes.Pegou a carta de Gina.
Feliz Aniversário meu amor,
Seremos muito felizes juntos e saiba que te amo do fundo do meu coração, espero que goste do meu presente, estou morrendo de saudades de você, não vejo a hora de nos encontrarmos, um enorme beijo,
Da sua Gina.
Quando abriu o pacote viu uma pulseira de prata onde continha as iniciais de Harry e Gina entrelaçadas, não esperou um segundo e a colocou em seu braço.
Abriu os outro presente que eram do Hagrid, Lupin, da Sra.Wesley e até do Monstro ele ganhou, tudo bem que ele não abriu com medo de que fosse algo perigoso, e mais alguns outros.
Sentindo-se renovado tomou café e como sempre seus tios não fizeram questão de conversar ou desejar feliz aniversário, mas estava decidido que nada mudaria seu bom humor, depois disso ficou esperando em seu quarto o amigo que Dumbledore falou em sua carta, perto do final da tarde a campainha tocou e Harry desceu as escadas para atender.
Quando a abriu viu um homem moreno, tinha olhos que emanavam uma paz e segurança, tinha uma aparência forte, era alto, com músculos, mas dava para perceber que ele já era um senhor e não um jovem.
-Prazer, você deve ser Harry Potter se não me engano?-disse esticando o braço para apertar a mão de Harry.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!