O Primeiro Dia
O primeiro dia de aulas de Hogwarts havia começado como todos no inicio dos anos letivos.Os alunos de primeiro corriam pelos corredores super excitados para suas primeiras aulas de muitas.Mas os veteranos estavam diferentes.Muitos deles estavam felizes de voltarem para o lugar que eles consideravam sua verdadeira casa,mas outros não pareciam tão felizes assim.Os professores não expressavam nenhuma reação, o único diferente era o meio gigante Rúbeo Hagrid que acenava pra o trio que estava sentado na mesa da grifinória
- Ah que dia horrível!! Odeio os primeiros dias de aula, é tudo tão chato! - fungou Alyssa com caras de poucos amigos, de repente ela olha Hermione abraçando o Harry. - Ah quem teria saudades do Potter?
- Ah sangue Ruim nojenta de Hermione? - Caçoou Paris - Ah quero sabe porque você não me contou aquela historia com o Draco!
- Porque que eu iria ter contar que o Draco anda me ameaçando por ai?Ele faz isso com todo mundo mesmo.
- Não,estou falando to pequeno esbarrão que vocês tiveram no trem. Ops, desculpe,pequeno não,enorme esbarrão.Pansy me contou tudo e ela ainda teve a cara de pau de falar mal de você pra mim.Isso é inveja. Disse que você era uma víbora que só sabia da em cima dos garotos,que era pra eu me afastar de você e blá blá blá.- rapido ela contou a hístoria.
- Aquela vaca me paga! Falando mal de mim! quem ela pensa que é?!Mas você me defendeu não foi?
- Claro.Eu disse pra ela que se você era uma víbora o Malfoy também era porque são primos ela ficou zangada e saiu batendo o pé por toda a sala comunal até o dormitório feminino. Ah,Cadê a Stephanny?
- Ela não vai vir a aula de Poções, ela não vem para as aulas no primeiro dia!
- Ah é tinha esquecido - Elas finalmente chegaram à sala de Poções, onde o Profº Snape já estava lá com toda sua pose no meio na sala de aula.
- Posso saber qual foi o motivo pelo atraso? - Disse ele em tom serio, enquanto Draco dava baixas risadinhas.
- Bem.... é.... que.... Eu tive que acordar a Paris, sabe professor ela dormiu muito... - Alyssa deu a primeira desculpa que veio na sua cabeça, Paris abriu a boca desacreditando o que ela estava ouvindo.
- Esta bem, mas que seja a primeira e a ultima vez! - Falou ele quando elas se dirigiam para os seus respectivos locais sentar enquanto Snape recomeçava a falar o que havia dito antes das garotas chegarem.
-Como eu estava dizendo, hoje vocês vam prepara uma poção muito difícil pra ser preparada por uma pessoa só.É a Poção da invisibilidade.Vocês vão fazer em duplas. - os alunos logo começaram a cochichar escolhendo seus pares- Silêncio! -falou alto Snape com sua voz grave.- Como eu conheço a inteligência de alguns nessa classe eu irei fazer as duplas.
Alyssa nesse momento cruzou os dedos e começou pedir bem baixinho.Draco não .. Draco não ... Draco não ... Por favor!
-Dupla número cinco Malfoy e...- ele deu um sorriso de desdenho nessa hora -Malfoy.
Paris dava risadinhas com a mão no rosto equanto Malfoy se levantava e vinha com seu material em direção a Alyssa com um sorriso nada agradável que fez a garota parar de ir ao encontro dele.Quando se sentou ao lado da prima virou para ela e lhe mostrou a língua.Ela logicamente não ia deixar aqui barato e foi logo respondendo.
-Eu pensei que você já havia crescido mais olhando a cena que acabei de presenciar vi que meus conceitos estavam errados.
-Você é a única pessoa que não pode falar de mim dessa forma.Eu pelo menos tenho certeza que você ainda não cresceu.
-O que você quer dizer com isso?
-Não era eu quem estava correndo pelos corredores ontem e derrubando as pessoas que via pela frente.
Alyssa fez um cara de desagrado e virou o rosto para as instruções do professor.
- Vocês podem encontrar os ingredientes para a poção no meu armário- ele acenou com a varinha para o armário e as portas se abriram - As instruções estão do quadro - Ele bateu coma varinha no quadro e elas apareceram - Vocês tem 60 minutos.
Draco pegou seu caldeirão e começou a botar fogo embaixo coma ponta da varinha e ficou olhando para Alyssa que lia as instruções atentamente no quadro.Ela olhou pra ele irritada e perguntou:
-O que você está olhando?Eu sei que sou bonita mas não precisa me secar.Pelo amor de deus eu sou sua prima.-disse ela meio que sorrindo da expressão dele
-Por favor meu poupe do seu ego agora.Eu estou olhando para ver a hora que você vai fazer a gentileza de levantar sua bunda gorda dessa cadeira e começar a pegar os ingredientes.- disse ele com um sorriso maroto.Ela se virou pra ela com um olhar ameaçador e com o dedo na sua cara e começou a falar:
-Minha bunda não é gorda! pelo menos é o que a maioria acha! -Assim ela se levantou e pegou todos os ingredientes que de que precisavam.
Draco tinha sorte que estava fazendo dupla com Alyssa pois ela era uma ótima preparadora de poções, De vez em quando Draco fazia algumas besteiras mas ela logo percebia e lhe enchia de tapinhas antes dele adicionar os ingredientes errado na poção.Ele Releu com muita atenção para não errar nada.Corte as pernas do sapo em quarto pedaços iguais cada uma. Esse era o último ingrediente se ele errasse ia arruinar a poção que nessa hora devia estar com um verde amarelado e assim estava a deles.Ele cortou os pedaços enquanto Alyssa levava alguns ingredientes restantes ao armário e adicionou eles na poção.
-Você fez tudo certo dessa vez não fez?-perguntou Alyssa assim que chegou meio desconfiada.
-Claro- disse Draco indiferente.
-Ótimo.Agora é só mexer três vezes para a direita e três vezes para a esquerda e ai.....
BUUUMM !A poção de Draco e Alyssa havia acabado de explodir em cima dos dois cobrindo eles de uma gosma verde e gelada que estava começando a coçar muito.Alyssa se levantou muito raivosa e olhou em direção a Draco gritando.
-VOCÊ TINHA ME DITO QUE TINHA FEITO TUDO CERTO!
-MAS EU FIZ!- respondeu Draco gritando também.
-VOCÊ TA LOUCO!NÃO PARECE QUE VOCÊ FEZ TUDO CERTO!-retrucou ela já levanto a varinha pra ele mas antes de ela terminar o feitiço sua varinha voou para as mãos do professor Snape que não exibia um sorriso feliz.
-Certo ,qual de vocês dois fez isso? -perguntou ele com um olhar ameaçador.
-Ela fez -disse Draco rapidamente tentando limpar sua barra
-O QUE ? FOI VOCÊ QUE NÃO CORTOU AS PERNAS DE SAPO CORRETAMENTE - gritou ela
-Mas foi você cortou as pernas de sapo.Se lembra? - disse ele abrindo bem os olhos tentando fazer ela concordar.
-VOCÊ ESTÁ LOUCO?EU ESTAVA LEVANDO OS INGREDIENTES DE VOLTA PRO ARMÁRIO!- gritou ela mais chateada ainda
-SILÊNCIO!-gritou Snape - Eu não quero mais saber o culpado.Detenção vocês dois hoje a noite as sete horas.
-Mas sete horas é a hora do jantar-disse Draco rapidamente
-E daí?-perguntou Snape se virando pra ele.
-E daí que eu vou ficar sem comer.
-Parece que você vai ficar sem isso essa noite Senhor Malfoy.Enfermaria vocês dois,isso pode virar uma micose.
Alyssa se abaixou e começou a pegar suas coisas.Assim que terminou sai da sala com Draco em e seus calcanhares ainda discutindo com ela quem era o culpado.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!