Confraternizando
Fernando: E mais um capitulo escrito por nós e sim esse foi depois de muito trabalho e edição e "não esse não é o capítulo 3!!!" aeuhae espero que vocês curtam a fic e bla bla bla isso e aquilo! \o Agradecimentos pelos comentários anteriores!
Bruno: Cap 3 na área minha gente! Hauauhauha, bem tenho que agradecer a quem comentou e pedir que continuem comentando, nos ficamos muito felizes! Ne não irmão? Hauhauha, como disse o Fernando, depois de muita bagunça e trabalho, ta ai um cap novo pra vocês, espero que gostem! o/
e como a celly nao se encontra on nesse momento, nao tera comentario dela, mas ela agradeçe os comentarios de voces!
[O projetor de vídeo da um tranco e vota a funcionar, Sirius respira aliviado se jogando novamente no chão à frente do telão].
-Foi por pouco! E lá foi um que quase se foi! - volta a olhar para a máquina, apertando o botão pra parar o filme - Eu tenho que dar uma melhorada nessas coisas que eu conjuro!
Balth abre um sorriso aliviado ao ver o projetor voltara.
-Eu disse que você com uma varinha na mão não presta! -ri e volta a olhar para o telão, faz uma careta de desgosto quando ele faz o filme parar. - Ei por que você parou o filme?
Com o dedo sobre a boca em sinal de silêncio ele responde:
- Shiu.. Parece que eu ouvi passos.
- SIRIUS BLACK! BALTHAZAR TEUTUL! - uma voz feminina toma conta do ambiente, que antes permanecia num silêncio quase mortal, quando das escadas desce a mesma garota morena que tinha aparecido no telão há alguns minutos atrás. Seus cabelos muito pretos presos pra cima davam mais ainda em vista seus olhos flamejantes - O que vocês estão fazendo acordados na frente da tv à uma hora dessas???
O outro garoto olha sem entender pro Sisi que pedia silencio, abre a boca pra perguntar algo mais fecha a boca rapidinho fazendo uma careta e encolhendo os ombros ao ouvir os berros que ele sabia que pertenciam a Brunna.
-Merlin, por favor, nos salve dessa! -falo baixo mais pra si mesmo, lançou um olhar de medo ao Sisi depois de ter olhado para a escada e ter constato que a garota que descia as escadas estava mesmo brava.
- Estão vendo filmes pornôs né?? Ah só pode! Eu tenho certeza disso! Agora vão ter que me explicar direitinho tudo ouviram, tudo!! - a morena continua, enquanto descia as escadas, falando sem parar e cada vez mais alto.
- Calma Brunna!!! - Sirius acompanhava o olhar de medo do amigo ao ver o estado de nervos da garota. - Nós não estamos vendo nada disso não!!
- Ah não? Então é o quê? - A menina para na frente dos dois, com as mãos na cintura e os olhos cerrados, em expressão realmente apavorante, abaixa os ombros pra olhar direto na cara de um e de outro.
- Claro que não Bru! Você acha que somos capazes de ver esse tipo de filme? - indagava Balth, enquanto Olha pra Brunna, segurava uma risada com a desconfiança dela, abrindo o maior sorriso inocente que conseguia, sabia a resposta e por isso ele estava começando a se divertir com aquilo.
Brunna olha bem pra cara dele, apertando mais ainda os olhos.
- Você quer saber mesmo o que eu acho??? Eu acho que vocês dois.. em especial VOCÊ! - aponta pro Sirius. Depois aponta com essa mesma mão pra escada, batendo com um pé no chão, impaciente - Tem que subir AGORA!
Sirius olhava de um pra outro, vendo que Balth quase ria começava a segurar a risada também, se levanta e dá alguns passos até ela.
- Amor... Brunninha! - assumira expressão de cachorro abandonado, a qual ele imitava como ninguém - A gente não está vendo filme pornô nenhum não é Balth? - Olhara pro amigo, esperando uma confirmação.
Segurando para não rir da cena, olhando pra Brunna com a mesma cara de inocente de antes, afirma com a cabeça quando escuta a pergunta do Sirius. -Claro que não!
- Não é? - ela que ainda batia com o pé no chão, vai parando aos poucos e cruza os braços, abaixando de leve a cabeça - Então o que estão fazendo?
Rindo, Sirius a puxa pela mão, até a frente do telão, no que ela vai ainda um pouco receosa, não querendo entregar os pontos tão facilmente.
Cai na risada, negando com a cabeça, aponta o lugar ao seu lado pra ela sentar. -Você vai amar Bru! - diz Balth.
Sorri se ajeitando novamente no lugar e fala pro Sisi. -Aperta Play logo irmão!
- Já vai, já vai! - rindo junto, se senta puxando quase a Brunna pra sentar, no que ela dá um gritinho agudo por ser pega de surpresa e cai no colo dele, saindo de lá rapidamente e sentando ao lado dele, que ria.
- Não pense que vai ser fácil assim não! - fazendo doce, a garota vira o rosto pro lado contrário ao dele, apoiando os braços sobre as pernas. - E dá o play logo nisso aí!
Sirius revira os olhos e, pegando novamente o controle, aperta o play.]
Alguns dias depois, ia entrando no salão comunal da Grifinória, um garoto de cabelos muito espetados e óculos, seguia Lilian, uma outra menina que passara como um furacão Ruivo pelo buraco do retrato, carregando alguns livros nas mãos.
Ele passa a mão pelos cabelos pretos piorando a bagunça em que eles se encontravam se é que isso era possível.
-O ruivinha, o que custa você pelo menos dizer um... -Afina a voz tentando imitar a voz dela quando fala: - Talvez eu saia com você Tiago. - Abre um grande sorriso ao ver que ela tinha ficado vermelha de raiva enquanto jogava alguns livros com uma força demasiada grande sobre o sofá.
-Eu sair com você Potter?? - Ela lançara a ele um olhar mortal, como se soltasse faíscas de seus profundos e encantadores olhos verdes. - Nem se você fosse o único homem da face da terra e eu a última mulher, o futuro do mundo estaria perdido se dependesse de mim!!!
Tiago aumenta o sorriso.
-Não precisa mentir ruivinha! Eu sei que você não deixaria o mundo acabar assim tão facilmente.
Pisca pra ela e se joga na cadeira em frente a mesa onde ela colocou os livros.
- Mas é o cúmulo do atrevimento! - ela bufara olhando pra ele, enquanto sentava numa poltrona a frente e escondia a cara atrás de um largo e antigo livro de magia. - E a propósito Potter - olha por trás do livro, fechando os olhos e respirando fundo, quando volta a abrir, dá um grito que ecoa no salão inteiro. - É EVANS!!!!
No mesmo instante, entrando pelo buraco do retrato vinha Sirius, com o mesmo sorriso estampado no rosto de alguns dias atrás e quase a mesma condição se tratando de roupas, cabelo desarrumado e expressão de alegria, arregala os olhos parando com o grito dela e cai pra trás, caindo sentado no chão.
Sorrindo ainda, sem tirar os olhos dela a observa se sentar. -Mudou de....
Para de falar ao escutar o berro, encolhe os ombros e tampa os ouvidos.
-Ruivinha, você anda treinando seus gritos por acaso? Ainda com os ombros encolhidos abre um dos olhos que tinha fechado segundos antes.
A ruiva apenas vira o rosto, voltando a pousar os olhos sobre o livro, quando comenta:
- Si, por favor, faz alguma coisa pra desgrudar esse carrapato humano do meu pé?
Se levantando, mexendo num dos ouvidos com a mão pra tentar escutar novamente, Sirius comenta:
- Ah claro.. Assim que minha audição voltar eu dou um jeito nisso! - e se apressa pra se jogar no sofá vago, ao lado da Lily, pra dar um certo ciúme no amigo, adorava implicar com ele, com o sorriso maroto no rosto olha pra Lily, que agora fechara o livro vendo que lá vinha história.
- Ah Ruivinha.. - Sirius continua cruzando as mãos atrás da cabeça e fechando os olhos. - Noite de ouro!
Fecha a cara ao ver ela falar com o amigo de um jeito normal, cruza os braços emburrado. -Ele você chama de si, não é ruivinha?
Lança um olhar mortal ao Sirius quando o mesmo se senta no sofá ao lado dela, morrendo de ciúmes pelo jeito que a menina tratava ele.
Sirius ria sozinho, ainda de olhos fechados, quando vira o rosto e encara o amigo, com o largo sorrisão implicante no rosto.
- Corta essa Pontas! Não sabia que rolava ciúme! - pisca pro amigo, no que a ruiva cora e balbucia as próximas palavras, como se quisesse mudar de assunto.
- Noite de ouro é? E com quem foi dessa vez?
Sirius volta o olhar pra amiga novamente, assumindo uma expressão de dar dó.
- O que foi? Não posso mais ter uma noite de ouro sozinho não é? - Olha pro Pontas e lança o famoso olhar de cumplicidade entre ele e o amigo, no que ele poderia o entender sem nem mesmo falar o que tinha acontecido.
Ja ia reclamar de algo, morrendo de raiva do amigo, mas assume uma expressão curiosa com o novo assunto já esquecendo o anterior.
Ao ver o olhar do Sirius sorri maroto.
-Ta vendo ruivinha! e depois eu aqui é que não presto!
- Epa epa epa! - Sirius se defende, erguendo as mãos alto - Mas eu nunca disse que prestava afinal! - rindo, coloca as mãos pra trás da cabeça de novo, soltando ar lentamente.
Lilian revira os olhos da conversa dos dois, não conseguindo deixar de rir um pouco.
- É Tiago, dessa vez eu vou ter que concordar com você, incrivelmente. - olha para Sirius - Vai dizer que passou a noite caçando centauros é? Por que pelo seu estado parece!
Ele rindo do que ela disse, para em instantes e assume expressão pensativa, abrindo um olho, olha de um pra outro.
- E será que cola?
Tiago Revira os olhos rindo, olha de um pra outro prestando atenção na conversa, abre um sorrisão quando escuta Lily.
-Você sempre concorda comigo ruivinha, só não diz!- No que a garota joga os cabelos tentando parecer irritada com ele.
Olha pro Sirius e da de ombros.
- Pode tentar se quiser, mas as chances são mínimas!
- Chances mínimas são melhores do que chance nenhuma! - ele fala animadamente, como se não desse a mínima se ia funcionar ou não, fechando mais uma vez os olhos.
Lilian balança a cabeça.
- Ah se a Wood sabe... - comenta.
Sirius apenas da de ombros.
- Ela não me dá atenção suficiente, o que eu posso fazer?
Ela revira os olhos enquanto Tiago ri bastante do comentário do amigo e em seguida olha pra ruivinha.
-Você me da quase toda a atenção necessária ruivinha! não se preocupe.
Abre um sorriso maroto e pisca para a menina.
- Desinfeta Potter! - Lily fala, com o rosto quase da cor de seus cabelos, o que de certa forma desmentia o pedido da garota, voltando o olhar dela pro Sirius novamente, que ria muito. - E você do que está rindo? - da um tapa no ombro dele.
- Eu?? - rindo ao receber o tapa - De nada ué! De nada! - ergue os braços em rendição e em seguida descansa-os sobre a barriga.
- Acho bom.. Mas enfim - Lily retoma - Nenhuma garota consegue dar atenção suficiente pra você não é Sirius? - ela fala, erguendo uma sobrancelha.
- E de novo a culpa é minha? - ele fala enquanto pula do sofá, se levantando - Fazer o que se está pra nascer mulher que possa controlar esta fera dentro de mim? - ele fala rindo e esbanjando o sorriso.
[Sirius pausa a fita, olha para Balth e em seguida pra Brunna, cruzando os braços olha pra parede à frente].
- Tá vão em frente.. Podem rir! Eu sei que vocês querem! - fala ele, meio indignado, mas rindo por dentro.
Balth olha pro Sisi quando ele para a fita com uma expressão divertida.
-Rir de que irmão? Eu nem quero rir.
Cai na risada, contradizendo o que ele acabou de afirmar.
Sirius abaixa a cabeça, escondendo entre os braços por entre o mar de risadas na sala.
- Ahh o que foi Sisi?? - Fala Brunna enquanto passava a mão pelo cabelo dele - e a fera indomável amor, cadê ela??? - desatara a rir em seguida.
- Eu acho que ele pagou pela língua dele Bru!
Rindo junto com ela, se segurando no sofá pra não cair no chão.
- Ta ta ta bom! - Sirius se manifesta, erguendo a cabeça, já rindo junto. - Eu confesso que eu me precipitei e ae? Todos podemos errar não é?? - olha pra eles, com a mão na nuca e sorrindo.
Brunna rindo aperta a bochecha dele com força, puxando o controle da mão dele.
- Acho melhor voltarmos ao filme porque até agora eu não me vi!! - protesta a menina.
-Eu já te vi Bru! Professora responsável você!
Cai na risada, e afirma com a cabeça.
-Vamos logo ver o filme!
Brunna fica boquiaberta.
- Como assim eu apareci e vocês não me chamaram?? Agora mesmo que eu não perdôo vocês, não mesmo! - ela disfarçando a risada, dá o play.]
-A garota que consegue me dar atenção suficiente já nasceu!
Fala olhando pro Sirius como se a ruivinha não estivesse escutando, pisca pro amigo e se ajeita melhor na cadeira quase deitando ali.
- Eu tenho pena da pobre infeliz! - Fala Lily, como se não fosse com ela, enquanto pega o livro novamente e volta a ler. - E, aliás, Black, você e a sua fera indomável deveriam descer pro almoço antes que ele acabe!
-Não precisa ficar com ciúmes ruivinha, você sabe que a garota é você! – Tiago passa uma das mãos no cabelo desarrumando o mesmo.
-Isso ai Black! -Fala com um sorriso maroto. -Vá comer comida agora!
- E o que mais eu iria comer?? - rindo, ele vai andando até o buraco do retrato, pulando o mesmo pra sair.
- Por Merlin não nos faça responder! - a ruiva, um pouco constrangida por ficar ali sozinha com o garoto, mesmo que acostumada a isso responde, quase enfiando a cara pra dentro do livro.
Sirius rindo muito, sai de vista, mas segundos depois volta, olhando lá pra dentro ele termina:
-E vocês se comportem! Não esqueçam que estão no salão comunal! - e voltando a rir, pisca pro amigo e retoma seu caminho.
Pontas ria do Sirius.
-Você sabe muito bem o que Almofadinhas, e tem mulheres no recinto, eu preciso ser educado!
Abre um sorriso maroto e olha pra Lily. -Viu ruivinha, temos de nos comportar, nada de me agarrar na frente de todos! - Pisca rindo ainda.
Lily revira os olhos novamente, não que não tivesse uma boa resposta praquilo, mas porque talvez fosse exatamente a vontade ad menina o que ele disse, por fim, prefere se calar.
Sirius descia a enorme escadaria do castelo cantarolando algo que parecia ser o hino da Grifinória, sua casa de alma e coração. Pulando de dois em dois degraus, o garoto ao chegar na ultima seqüência de escadas, se depara com um rosto conhecido.
Balthazar andava tranqüilamente com três ou mais livros em baixo do braço, havia acabado de sair da biblioteca e mantinha uma expressão seria no rosto, vez ou outra batia os dedos de leve na capa de couro do livro, distraidamente.
- Mas olha só quem vem lá! - Sirius animadamente fala, em tom alto e em certo ponto até escandaloso, como se aquela fosse a própria casa, para o novo amigo.
Termina de descer os últimos degraus da escada, para na frente dele, só então vendo a quantidade de livros que ele carregava, arregala os olhos.
- Vai construir um muro com isso dae é?
Balthazar olha sem entender pro garoto que falava um tanto alto e acena com a cabeça respondendo o cumprimento sem dizer nada, olha dele pro livro e nega com a cabeça. -Claro que não! São livros! -Fala como se ele não soubesse.
-Vou ler, não construir nada.
- É eu imaginei.. - leva a mão ao queixo, desviando o olhar dos livros para o garoto - Essas coisas ae comem seu cérebro sabia? São etês disfarçados! - fala com convicção, abrindo bem os olhos ao comentar, odiava livros e tudo relacionado a eles.
-Eles não comem nada cara, na verdade eles ajudam a gente. - Ri do comentário, e balança a cabeça, dando de ombros e completa. -Mas eu acho que você não vai querer escutar um discurso sobre livros! -Bate de leve nos livros que segurava e volta a atenção pra ele. -Vai enfrentar mais uma guerra na floresta?
- Pode ter certeza que não, já me basta a Lily! - rindo, cruza os braços, ouvindo a pergunta dele volta a rir - Nãão não! A batalha da noite passada já me tirou energias o suficiente, preciso repô-las! -abre o sorrisão e vira o rosto na direção do salão principal, voltando em seguida a olhar para ele - Já almoçou?
Enquanto os dois conversavam, descia as escadas como um relâmpago,uma garota muito loira, um tanto quanto baixa, e sua fisionomia acusava-a de ser mais ou menos do quinto ano. Ela parecia furiosa, seus olhos azuis brilhavam de raiva e seus passos quase marcavam o chão do castelo.
Balth ri e afirma com a cabeça.
-Imagino pelo jeito que você saiu da floresta àquela hora. -Não, eu ia terminar de ler um livro antes de descer para o almoço, por quê? Ta indo pra lá agora? -continua conversando
- Nossa! - se abana, rindo, de costas pra menina que chegava casa vez mais perto deles. - Ahan to indo.. Ta afim de me acompanhar? E não.. Não se preocupe você não faz meu tipo! - fala descontraídamente pra ele, rindo em seguida.
- A não faz é?? Eu jurei que ele fizesse Black! - Grita a loirinha, no que ele rapidamente vira o rosto, vendo-a arregala os olhos, sentindo o coração pular pra garganta.
Afirma com a cabeça rindo, abre a boca pra responder algo mas fecha ela logo em seguida olhando sem entender nada para a menina que tinha acabado de chegar, olha de um pro outro vendo a cara de assustado do Sirius e a de fúria da menina que ele não conhecia, tem uma idéia do que poderia ser e fala.
-Mesmo se eu fizesse o tipo dele, fica calma ele não faz o meu! -Sorri pra menina e completa. -Eu conheço você!? Não conheço? -Tenta puxar conversa com a menina.
A garota que já dava de dedo em Sirius, irritadíssima olha para Balthazar.
- Não! Não conhece! - e fala numa anormal doçura, acatando com a cabeça - Alissa Wood.. Prazer.. - sorrindo volta a olhar pra Sirius de canto de olhos, voltando à raiva de antes - Mas pelo que me aprece conhece muito bem o canalha do meu namorado! E Talvez conheça a vagabunda que ele levou pra sair ontem!!
- Calma lá Moranguinho.. Não é bem assim não... - Sirius tentava se explicar, mas sem fundamentos, o que o deixava só mais nervoso.
Segura um pouco o riso mais responde serio para a menina, que assustadoramente tinha mudado o tom completamente pra falar com ele.
- Prazer Alissa, sou Balthazar Teutul! -Sorri também, tentando pensar em uma desculpa pra salvar o novo colega, já que pelo visto ele não tinha uma muito convincente, depois de escutar ela brigando novamente com Sirius tem uma idéia. -Ele foi a floresta comigo e com a Caireann! Disse que achava um absurdo nos não conhecermos lá ainda, então a única "vagabunda" - Fala a palavra em um tom de brincadeira. -Que estava com ele, era nossa amiga! -Fala serio, como se aquilo fosse realmente verdade.
Sirius olha para Balthazar, arregalando os olhos, então no seu ótimo dom de improvisação nos piores momentos, olha para Alissa tentando evitar demonstrar que estava aliviado e sorri.
- Viu só amor! Eu estava com ele e com a Caireean! E você ainda duvida de mim! - apontando pra si mesmo com as duas mãos, fazendo cara de coitado.
A loira olha duas vezes e solta o ar, dando-se por vencida.
- Ok.. ok.. Mas eu estou de olho em você Black! - A garota na ponta dos pés, olha fixamente pra ele, enquanto sorri para o outro garoto e dá as costas aos dois.
Sorri para a menina também e olha risonho pro Sirius assim que vê que a menina virou as costas.
-Vamos almoçar então! -Começa a andar em direção ao salao principal, mudando totalmente o caminho que fazia anteriormente.
- Por nada! -Ri depois de estar um tanto longe da menina loira que tinha acabado de ter um ataque de nervos.
Black ainda olhava para o amigo boquiaberto, não acreditava na tremenda sorte de ter conhecido um cara tão parceiro assim e que lhe tinha salvo o pescoço! Ri quando ele agradece, mordendo a língua e levando as duas mãos atrás da cabeça.
- Quanto você quer por ter salvo o meu couro da minha terrivelmente ciumenta namorada?
Balth ri mais um pouco quando ele pergunta o preço que ele cobraria por tê-lo salvo, da de ombros e responde ainda rindo.
-Dessa vez é de graça, mas se eu fosse você tomava cuidado, ela parece ser bem brava! -Faz uma leve carreta de medo e volta a rir enquanto faz o caminho ate o salao principal.
- Há... Mas é aí que mora toda a graça! - rindo, continua a andar com ele. - Mas valeu mesmo Balthazar, valeu mesmo! - pensa um pouco, negando com a cabeça - Aliás, seu nome é muito grande pra ficar repetindo a toda hora! – rindo - Posso te chamar de.. Balth?
-Você é maluco cara! -Nega com a cabeça rindo. - Por nada cara! Por nada! -ri e da de ombros -Você que sabe, eu também acho meu nome grande!
- É não precisa me conhecer muito pra notar né? – rindo, da de ombros – Pois então ficará! – ele pega ar pra falar – Balth! Muito obrigado mesmo!
Balth Nega com a cabeça. –Não! É fácil ver, que você não é muito normal! - Pensa um pouco e ignorando o segundo agradecimento dele fala. -Seu nome também é muito grande! Precisa de um apelido! - Para de falar, pensando um pouco. -Já sei! -fala como se tivesse descoberto algo muito importante. -vou te chamar de Sisi! - Cai na risada logo depois de ter dito o apelido novo.
O outro garoto arregala os olhos.
- Sisi?!!! - fala como se fosse absurdo, parando até de andar - Que apelido mais gay!!!!! - Indignado, cruza os braços mas acaba por pensar numa coisa, fechando um pouco a cara e erguendo a sobrancelha completa - Isso significa que vai pegar né?
Ri mais ainda da indignação do garoto. -é seu apelido, queria o que Sisi! -encosta-se à parede, tendo um ataque de riso. -Claro que vai pegar! Eu que dei o apelido! Pode se acostumar com ele. -Vai parando de rir aos poucos.
Sirius não agüenta e solta o riso, erguendo a cabeça fala.
- Minha reputação! O que será da minha reputação?!! - olhando pro novo amigo, volta a andar com ele - Mas eu só deixo porque você salvou a minha vida! -completa rindo.
-que reputação que nada! -rindo -É só um apelido, não pode acabar com a reputação de ninguém, se é que você tem ne? -fala só de brincadeira, continuando a andar ate o salao principal.
Sirius e Balthazar então, se dirigem ao salão principal, no que o primeiro agradecia ao amigo mil vezes por ter salvado seu couro.
Quando os dois estão quase terminando o almoço, avistam do lugar onde estava sentada sua nova professora de quadribol passar apressadamente, parecendo preocupada. Ela parecia quase da mesma idade deles. Indignado, Balth balança a cabeça, dando o ultimo gole em seu suco, ri ironicamente.
-Aonde essa escola vai parar – Rindo acha engraçado a maneira com que a professora e amiga andava. Eram raros os casos de amizades professor e aluno naquela escola. Mas ambos se tornaram realmente amigos quando descobriram a paixão comum dos dois por quadribol, fazendo com que cada dia mais eles ficassem próximos, passando as tardes juntas jogando até cansar e depois conversando com a vida.
Sirius se despede do amigo ainda na mesa e começa a andar em direção a saída, já que já havia amrcado um treino de quadribol com o capitão do time, seu amigo Tiago.
Apressadamente Brunna se dirige a porta, respirando fundo, de cabeça baixa, sussurrando com raiva algumas coisas, sem prestar atenção realmente no caminho. Sua cabeça estava cheia de problemas. Principalmente se tratando de um aluno que havia sido grosso com ela.
Já irritada, sem perceber o garoto a sua frente vai totalmente de encontro a ele, fazendo os dois quase caírem no chão. Já irritada, pronta para xingar, olha para o garoto, achando que o reconhecia
-Ah mais era isso que me faltava... Você é aquele amigo da Ex namorada do Balth! Aquele que me mandou ficar longe dela! –fala com certa cara de nojo ao perceber o uniforme do menino
Totalmente sem saber do que a sua professora falava, olha estranho pra ela, então já percebendo do que falava, respira fundo.
- Primeiro, senhorita Colt, eu não mandei em ninguém até porque eu não mando no Balthazar, ele é bem grandinho sabe o que faz! Outra, eu não tenho idéia de como aconteceu o rompimento dos dois! Outra, eu jamais ia fazer nada pra prejudicar uma garota que eu nem conheço direito, aliás, eu nem conheço ele direito! Aliás, não ia fazer isso pra prejudicar ninguém!
E por fim não quero discutir sobre isso, já disse pro Remus que isso é problema entre vocês e o Balthazar! –respira fundo tomando o fôlego - Acho que fui claro, certo?
Sirius se encontrava irritado por essa história já fazia um tempo, ela tinha rendido altas brigas entre os marotos, sem ele nem mesmo ter conhecido o novo amigo ainda, o fato de ter um garoto parecido com ele na escola, que gostava de criar esse tipo de confusão o atormentava.
Brunna ergue uma sobrancelha totalmente desconfia, mas logo percebe que havia feito uma confusão imensa. Um tanto quanto envergonhada olha para baixo, deixando a franja cair sobre os olhos, torcendo para que ela escondesse também o rosto corado.
-Me desculpe então. É que um amigo dessa ex namorada dele veio falar comigo e eu nem tive a oportunidade de responder. Ele se parecia com você me desculpe, acho que confundi os dois... Mas te prometo que isso não vai mais acontecer ok? –Ergue um pouco o olhar, ainda envergonhada.
Sirius rapidamente lhe sorri marotamente. -Sem problemas! Nem esquenta. Sim realmente não fui eu que vim falar com você hoje! Sabe como é com tantos alunos que você tem eu não te culpo por confundir alguns Bem desculpe se fui grosso. -sorri constrangido levando a mão a nuca, tentando se explicar da melhor maneira possível - É que ontem o Remus começou a discutir comigo sobre esse assunto fazendo acusações que eu nem sabia do que se tratavam e isso me deixou desnorteado! Mas bem esqueçamos isso!
A garota ainda um pouco indignada joga a franja pra trás, respirando fundo, se acalma um pouco - O Remus também veio falando coisas pra mim que eu estou sem entender até agora... Para ser sincera eu nem sei como entrei nessa historia
Sirius não logo complementa, querendo mudar de assunto. -Bem com certeza temos coisas melhores pra falar do que de uma discussão em que nós dois fomos metidos no meio sem saber por quê.
A garota sorri de canto, já bem mais calma, fala enquanto anda para a porta que dava para fora do castelo.
-Então vamos mudar de assunto! Me fale sobre você. O que você faz da vida. –Ri um pouco por causa da pergunta besta, afinal o que alguém com o uniforme de Hogwarts estaria fazendo ali? Mesmo assim não muda a pergunta, estava cheia de problemas para se preocupar com isso no momento. Caminha até uma arvore aonde se encosta.
Sirius logo se senta a frente da menina nos pés de uma grande arvore
-Hum, nada de muito especial... alguns passeios a floresta proibida durante a noite como animago ilegal numa moto voadora nada muito fora do comum –Fala com certo tom de brincadeira, mesmo sabendo que era verdade e duvidando que ela acreditasse no que havia acabado de dizer. Nem sabia por que estava falando aquilo para a garota. Apenas falara.
Como sempre sem conseguir controlar a sua grande boca e quase se esquecendo que era professora ali e não deveria parecer com uma aluna rebelde como era ano passado rapidamente responde:
- Passeios na floresta proibida com um animago!? Eu amoooooooooo a floresta proibida e eu... Nossa, eu sempre quis ser uma animaga!
[E a tela lentamente escurece...]
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!