Reencontros
Harry havia confirmado com Minerva dali a dois dias estaria de volta a Hogwarts, agora como professor de DCAT do primeiro ano que ironia logo no ano em que seu único filho também entrava na escola.
Senhor, senhor Harry deixa que dobby guarda – Pediu o velho elfo pegando o sobretudo que Harry tinha tirado ao entrar em casa
Obrigada, onde esta o James e Gina, Dobby – Indagou o moreno.
O menino Potter esta na casa do Sr. Lupin com o menino Derrick e a senhora esta no quarto dormindo – Informou o elfo rapidamente.
Então Dobby vá chamar o Jim, por favor, e diga a ele para ir a meu escritório – Mandou Harry.
Minutos depois a porta de seu escritório e aberta e por ela entra um garoto de olhos azuis esverdeados e cabelos castanhos esse era James Potter, filho único do casal já que Gina se recusava a ter outros filhos dizendo que não queria deformar seu corpo e perder sua beleza tendo de cuidar de crianças.
Mandou me chamar pai – Indagou o garoto
Mandei Jim, tenho uma novidade para lhe contar – Afirmou Harry se sentando no sofá com o filho.
Só não sei se você vai gostar – Começou – mas esse ano vou ser professor de DCAT em Hogwarts – Finalizou o moreno sorrindo.
Adorei essa noticia pai, assim posso ficar mais tempo com o senhor – Exclamou James eufórico já que por causa das missões do pai pouco ele o via.
Posso saber o motivo de toda essa alegria – Perguntou uma ruiva que entrava na sala
Ah, mamãe – Disse o garoto correndo em direção a mulher.
James quantas vezes tenho que lhe disse não me beije suado – Gritou Gina fazendo o garoto para no meio do caminho.
Desculpe mãe – Pediu o garoto abaixando a cabeça e mirando o chão
Vem aqui James – Chamou Harry lançando um olhar assassino pra Gina
Então qual dos dois vai me dizer o motivo de tanta euforia – Indagou a mulher novamente
Contei pro James que esse ano serei professor m Hogwarts – Falou Harry recebendo um sorriso do filho
Você vai o que? – Exclamou a Ruiva irritada
Não e legal mamãe assim vou ter sempre eu pai por perto – Disse o garoto com alegria
James saia daqui – Mandou Gina tentando parece calma – preciso falar com seu pai
Depois que James saiu muito à contra gosto, Gina explodiu.
Quando você tinha intenção de me contar isso Harry, na hora do embarque – Indagou com Ironia à ruiva.
Não Gina, iria te falar na mesma hora que ao James mais você estava dormindo então preferi não te incomodar – Respondeu Harry tentando ficar calmo.
Como você toma uma decisão dessa e nem me consulta antes Harry – Inquiriu a Ruiva com revolta se aproximando e botando o dedo no rosto dele - eu sou sua esposa se não se lembra.
Sei muito bem disso, mas isso não lhe dar o direito de se intrometer no meu trabalho – Afirmou Harry com seriedade.
Não vai me abandonar nessa casa e ir se enforna naquela maldita escola – Afirmou Gina encarando o marido.
Você não manda em mim Ginevra Molly Weasley Potter - disse Harry frisando bem o Potter
Sempre procurando motivos pra me abandonar Harry Potter, nunca me amou e agora arranjou essa desculpa pra se ver livre de mim – Disse a ruiva com a voz embargada.
Gina por Merlim não comece – Suspirou o moreno já sabendo o que estava por vir
Não estou começando nada, somente digo a verdade, você nunca gostou de mim realmente, sempre viveu na esperança que um dia ela aparecesse – Afirmou Gina.
Gina eu gosto muito de você – Disse Harry se aproximando dela
Não quero suas migalhas Harry, você só se casou comigo pro causa do James e continua comigo por esse mesmo motivo. Ate hoje vive na esperança “dela” voltar – Gritou Gina se afastando do marido.
Quando nos casamos você sabia que eu amava a Hermione, sempre senti um imenso carinho pro você – Afirmou secamente lhe dando as costas pra sair do escritório.
Sempre ela, aquela sangue ruim maldita, se soubesse onde ela se esconde eu a destruiria com minhas próprias – Disse Gina entre os dentes.
O que a ruiva não esperava e que Harry escutasse o que ela disse,este no mesmo momento que escutou o que a esposa falou,voltou a pegou pelos ombros e disse:
Nunca mais Ginevra – ordenou Harry com os olhos verdes quase negros de fúria – ouse chama a Hermione de Sangue-Ruim – Concluiu largando os braços da mulher
Eu te prometo Harry James Potter, se algum dia aquela Sangue-Ruim aparece ela pagará muito caro por tudo que você me fez por culpa dela - Afirmou Gina com um sorriso cruel.
**********************************************************************
Dormindo parecem dois anjinhos – Suspirou Hermione saindo do quarto de Sirius.
Mione você parece tensa o que esta acontecendo – Perguntou Draco com preocupação
Estou Draco e você sabe muito bem o porquê – Exclamou Hermione se sentando em um sofá da sala da mansão Malfoy.
Você tem medo de reencontrá-lo Mione – Indagou Malfoy se sentando ao seu lado.
Sim Draco, meu maior medo e pensar no dia que terei que encontrar o Potter – Disse a Morena com muito rancor na voz.
Você tem medo de ainda gostar dele Hermione – Perguntou Draco com desconforto temia que a mulher dissesse que ainda amava Harry.
Eu odeio o Potter Draco, jamais duvide disso- Disse Hermione com um brilho duro no olhar – Só não sei como reagirei quando encontra-lo novamente depois de tanto anos.
Então porque você decidiu voltar, Mione estávamos tão bem na Suíça – Perguntou Draco com ressentimento ele não acreditava nesse ódio de Hermione já que durante esses quase doze anos ela não havia ficado com ninguém. Não que ele desgostasse disso afinal muito homens nem se aproximavam por sua causa.
Meus filhos não podiam deixar de estudar na melhor escola da Europa Draco por causa erro meu, afinal algum dia teria que voltar porque sem tem alguém errado nessa historia não sou eu - Explicou a morena com desgosto.
E quando e que você vai ao Ministério – Perguntou Draco trocando estrategicamente de assunto.
Amanhã, alias gostaria de te pedir um favor – Disse se deitando no colo do loiro que começou a fazer carinho em seu cabelo.
O que seria não diga que vai me pedir para eu fazer sua segurança por causa dos marmanjos que vão babar por você e as megeras que tentarão te enfeitiçar – perguntou rindo da cara de desgosto da mulher.
Não Veela, eu queria que você levasse o Six e Isis no beco amanhã pra comprar o material já que daqui a dois dias eles embarcam pra Hogwarts – Exclamou Hermione em um suspiro.
E mesmo tinha esquecido vou sentir deles – Disse Draco com desanimo
Eu Draco nunca me afastei de meus filhos durante esses anos - Exclamou a Castanha chorando.
Hei Mi, não fica assim eu também vou senti falta deles sabia, mas você vai ter pelo a mim para te consolar – Conclui o Loiro limpando as lágrimas que teimava em desce na face da morena.
E mas e quando eu for pra minha casa Draco, não sei o que será de mim – Suspirou Hermione ainda chorando.
Primeiro você não vai sair dessa casa tão cedo – Começou Draco “se depender de mim não sairia nunca” pensou – Segundo se senhorita pensar em se mudar eu compro uma casa só seu lado.
Veela só você pra me fazer rir mesmo, agora me deixar subir porque amanhã ao contrario do senhor eu necessito trabalhar, Boa Noite Draco – Desejou Hermione beijando ele no rosto e subindo em direção ao quarto.
“Quando vai percebe Hermione que eu amo você” Suspirou Malfoy observando a mulher sumir nas escadas
Hermione estava extremamente nervosa naquela manhã, afinal depois de tantos anos seria a primeira vez que encontraria alguém do seu passado. Lembrou-se naquele momento quando logo depois da guerra terminar soube que o Sr. Weasley havia se tornado o ministro magia como tinha ficado feliz agora estava indo falar com esse mesmo homem que anos atrás quando seus pais foram assassinados por comesais lhe deu tanto apoio.
Hermione parou na frente da cabine telefônica suspirou e entrou e segundos depois escutou uma voz que perguntou:
Queria colocar sua varinha na bandeja abaixo e dizer seu nome e o departamento a que deseja ir
Meu nome e Hermione Granger, o ministro esta a minha espera – Disse a mulher.
Dois minutos depois ela estava recebendo sua varinha de volta junto com um crachá e indo para o elevador que levava direto para sala do Ministro.
Hermione minha filha há quanto tempo – Disse o ministro se levantando e indo em direção dela e dando um abraço digno da Srª. Weasley.
Também senti sua falta Arthur – Disse Hermione retribuindo ao abraço
Vamos sente se conte como esta sua vida – Mandou depois de te lá soltado
Estou bem, tenho dois filhos que estão em hogwarts esse ano por isso voltei só minha vida não tem muitas novidades – Informou a morena com um sorriso.
Então você se casou – Indagou Arthur com curiosidade
Não eu graças a Merlim continuo solteira – Disse rapidamente a Morena
Entendo, mas Hermione porque você sumiu daquele modo ficamos todos muito preocupados – Indagou o ministro.
A mulher se retesou na cadeira e respirou fundo antes de responde sabia desde o momento que aceitou a proposta que sofreria esse tipo de questionamento.
Eu tive motivos muito fortes para isso Sr. Weasley e prefiro não tocar neles, mas e como vão todos soube que o Ron casou-se com a Luna. – Perguntou Hermione trocando de assunto
Estão todos bem, Realmente o Ronny enfim tomou coragem e casou com a Luna ele agora e Auror e ela esta na direção do Pasquim e tem uma filha de dez anos, os gêmeos continuam os mesmo não se casaram vivem dizendo que como a única mulher que levaria eles pro alta foi embora não se prediriam a nenhuma – Disse provocando um sorriso em Hermione quando essa se lembrou que eles diziam quando a guerra acabasse um deles se casariam com ela – o Gui continua com a Fleur e tem dois filhos um já esta em Hogwarts, o Carlinhos de voltou pra Romênia e esta noivo agora o Percy infelizmente morreu na captura de uns comesais a três anos atrás e a Gina – Hermione respirou bem fundo ao ouvir esse nome,mas se o ministro percebe – casou se com o Harry.
Vejo que todos estão felizes – Disse Hermione educadamente
Sim todos estão bem, mas ficaram mais felizes quando souberem que você esta de volta, durante esses anos todos sentiram sua falta – Afirmou sorrindo pra mulher a sua frente.
Não gostaria que eles soubessem que eu voltei – Disse tentando parece natural Hermione
Como assim Hermione, durante esses anos Ronny e Harry principalmente te procuraram nunca aceitaram bem sua partida. – Perguntou o Sr. Weasley com indignação.
Não será por muito tempo Sr. Weasley – Mentiu Hermione já que pretendia ficar incógnita por o maior tempo possível - e que preciso me preparam pra encontra com todos – Finalizou ela com um sorriso forçado no rosto
Tudo Bem Mione só espero que não demore muito,as agora vamos falar de trabalho – Disse o Ministro
**********************************************************************
Vamos Sirius – Gritou pela décima vez Sophya ao pé da escada.
Já estou indo – Respondeu Six de cima
Sirius já tem quase meia hora que você diz isso, Sirius meu irmãozinho amado não adianta usar gel nesse seu cabelo de porco espinho – Disse Ironicamente a garota.
Sophya - Gritou o garoto indignado provocando uma gargalhada de Draco
Vamos já estou pronto - Disse Sirius descendo as escadas
Ate que enfim a noiva decidiu desce né padrinho – Perguntou com ironia Isis
Não tenho culpa manhinha se preciso ficar bonito pras minhas fãs - Disse Six com estufando o peito com orgulho.
Desse problema minha princesa Não sofre já que nasceu linda como a mãe – Afirmou Draco dando um sorriso pra Sophya e recebendo um olhar nada amistoso
Vamos deixar de conversa vocês, ate segundos estavam muito apresados – Disse Six emburrado.
Não acredito Sirius você ficou irritado- indagou Isis Surpresa- não se preocupe eu te acho Lindo viu – Disse sorrido abraçando o irmão e Draco pensou que realmente sentiria falta daqueles dois.
Vai dupla peguem um poço de pó de Flú e diga Caldeirão Furado – Mandou o loiro.
Minutos depois Draco estava batendo com sua varinha nas pedras que davam passagem
As crianças que ate aquele momento só tinham tido contato o mundo bruxo em casa ficaram maravilhados.
Vamos primeiro aonde padrinho – Perguntou Sophya olhando em redor com os olhos brilhando.
Primeiro iremos ao Olivares para comprar a varinha de vocês – Disse indo em direção a loja de varinhas.
Bom dia Sr. Malfoy a que devo a honra de sua visita – Perguntou Olivaras educadamente.
Bom dia Olivaras vim trazer meus afilhados pra comprar – Respondeu Draco
E como vocês se chamam – Indagou o velho
Eu sou Sirius Granger e essa e minha irmã Sophya – Respondeu Sirius prontamente
Hora dois Granger, ainda me lembro da mãe de vocês veio compra a varinha dela, naquele momento logo vi que ela seria uma grande Bruxa,agora vamos começar pela Senhorita experimente essa aqui.faia e corda de coração de Dragão,muito flexível – mandou pegando a varinha e entregando a garota
Sophya fez alguns movimentos mais nada aconteceu
Entendo então tente essa vinte seis centímetros farfalhante, feita de Salgueiro – A menina pegou e na mesma hora que fez um pequeno movimento algumas caixas começaram a voar.
Muito bem senhorita essa será sua varinha – Disse o homem recolocando a varinha na caixa e indo na direção de Sirius – e você meu rapaz teste essa Bordo e pena de fênix, dezoito centímetros – mas nada aconteceu Sirius continuou testando varias varinhas, ate que olivaras foi ao fundo da loja e trouxe uma caixa media e mandou o menino testa aquela varinha – essa e de Mogno vinte e seis centímetros e flexível Sirius só fez levantar a varinha e essa deixou um filete de luz sair que acabou acertando um homem que entrava na loja.
Desculpe Senhor Foi sem querer – Pediu Sirius
Tudo bem garoto, quando vim comprar minha varinha acabei acertando um garoto também e depois de nos viramos amigos – Afirmou o homem que estava acompanhado de um menino que parecia ter a idade de Sirius.
Merlim eu não acredito Blás Zambini – Gritou Draco indo em direção a porta da loja .
Draco como vai meu amigo, mas o que te traz a Londres – Perguntou o homem chamado Blás.
Estou de volta Blás mais não me diga que esse eo Nickolas – Perguntou Draco apontando para o garoto Loiro de olhos meio amarelados que se encontrava ao lado do amigo.
E ele sim, e quem são essas crianças que estão com você – Perguntou Blás olhando pra Isis e Six.
São os filhos da Mione meus afilhados – Explicou Draco
Draco havia deixado Sophya e sirius junto com Blás na Floreios e Borrões e tinha indo na loja de matérias de quadribol,queria compra uma vassoura pra Six e Isis mas tinha decidido que mandaria ser entregue um dia após eles chegarem a Hogwarts.
Entrou e pediu ao vendedor duas Firebolt 2006 essas eram as melhores vassouras da atualidade.
Não acredito Draco Malfoy decidiu Aparecer – Disse uma pessoa atrás dele
Draco se virou e se bateu com quem ele menos queria Harry Potter estava na sua frente e lhe lançava aquele sorriso enviesado de sempre.
Potter há quanto tempo, como você esta – Perguntou Malfoy com ironia.
Estou bem, mas o que você esta fazendo em uma loja de artigos de Quadribol, decidiu lembram os velhos tempos em que a Sonserina sempre perdia pra Grifinoria. – Alfinetou Harry
Não Potter - Vim simplesmente comprar uma vassoura pra dar de presente – Vendo o olhar que Harry lançava ao vendedor que tinha voltado com o pedido
Malfoy você não acha que e muito exagero duas vassouras pra uma pessoa só – Perguntou Harry curioso
Desde quando se tornou tão curioso Potter – Perguntou Draco sarcasticamente
Desculpa foi sem querer – Respondeu Harry sem jeito
Foi um prazer te ver Potter, mas tenho que ir – se despediu Draco ao vê Sophya lhe acenado do outro lado da rua
A ultima coisa que queria era que Harry visse a garota.
Harry ficou curioso ao vê Draco Malfoy ser abraço do outro lado da rua por uma garotinha que lhe lembrava muito algum que pela distancia ele não conseguia recordar
Sophya o que foi que você veio atrás de mim – Perguntou Draco caminhando com a menina
O Six padrinho estar Brigando – Respondeu a Menina
Com quem seu irmão esta brigando – Indagou Malfoy preocupado já que Sirius as vezes acabava perdendo o controle
Com o irmão do Nick um tal de Thor – Disse a menina com cara de nojo
Chegaram em poucos minutos chegaram e encontram um Blás segurando um Sirius com a boca sangrando e um outro garoto sendo seguro por um funcionário da loja .
Soltem-me eu vou ensinar a esse filhote de cruz credo a não meche com a irmã dos outros – Gritava Sirius Tentando se solta.
Vem pode vi você acha que eu tenho medo de um bebe igual a você se enxergar garoto – Disse o Thor.
A agora eu vou te mostrar que e bebê – afirmou o garoto que deu um pizão no pé de Blás que o solto e foi em direção ao garoto loiro já pronto para dar um murro nele quando escutou um grito e parou no meio do caminho:
Quando o garoto se virou de com a irmã que naquele momento estava furiosa era nessas oras que todos diziam que ela era a copia de Hermione.
Sophya eu posso explicar tudo – Disse Sirius se aproximando da irmã
Eu não quero saber de nada, se a mamãe soubesse dessa briga ficaria furiosa, agora peça desculpa ao pai do Nick – Mandou lançado um olhar ameaçador ao Irmão.
Desculpa Sr.Zambini – Pediu entre os dentes o garoto pois viu Thor rindo da cara dele.
Agora Padrinho será que podemos ir – Pediu a garota pra Draco com só observava a cena.
Vamos sim, ate, mas Vê Blás mande uma coruja pra nos podemos marcar pra conversar – Disse Draco se despedido do amigo.
Ate Hogwarts Princesa Sonserina, espero que Merlim realize meu maior desejo e você vá realmente pra minha casa - Disse Thor Ironicamente.
Sophya se Virou fez uma cara de total nojo e respondeu:
Não peça isso porque talvez ao realizar seu maior sonho,talvez esse se transforme no seu pior pesadelo, porque afinal não e a toa que me chamam de Princesa Sonserina - Finalizou lançando um olhar extremamente frio a Thor que ficou sem palavras
Dois Dias depois na Plataforma
Vamos Mãe assim acabaremos perdendo o trem – Disse Sirius puxando a mãe
Calma Sirius ate parece que esta feliz em me abandonar – Disse Hermione com desgosto
Que nada Mãe vou sentir muito a sua falta, mas to louco pra poder fazer magia – Disse Sirius antes de atravessar a parede.
Segundos depois estavam todos do outro lado onde se vê várias pessoas se despedido umas das outras.
Agora temos que ir mamãe, Padrinho cuida bem dela viu – Disse Sophya abraçando e beijando Hermione e depois Draco sendo imitada por Sirius.
Depois da seleção usem o espelho e me digam pra que casa vocês foram viu, Tchau meu amores-Despediu Hermione olhando os filhos entrando no trem.
Cuide da sua irmã por mim Sirius - Mandou Draco recebendo um ok do garoto
Vamos Mione ficar quis o vai te fazer sentir mais falta deles – Disse o loiro saído dali abraçado com a mulher sem percebe que alguém os observava
Ainda bem que encontramos essa cabine vazia – Suspirou Six depois de guarda o malão dele e Isis.
Concordo, mas será que a mamãe vai ficar bem – Indagou Sophya Preocupada.
Desencana Si, o padrinho vai cuidar bem dela e alem... - Dizia Sirius quando a porta da cabine foi aberta de repente
Será que podemos ficar aqui – Perguntou um garoto de olhos azuis esverdeados e cabelos castanhos
Anda James entra.eles estão vindo pra cá – Disse o outro garoto de cabelos negros e olhos azuis celeste.
Podem entra, mas de quem e que vocês estão fugindo se eu posso saber – Perguntou Sirius já que escutou uma voz conhecida dizendo que ia pegar quem fez aquilo.
Estamos fugindo de uns sonserinos que pregamos uma peça – Respondeu o primeiro garoto.
A bom se e assim podem ficar.deixe eu me apresentar Sirius Granger,prazer – Disse Six
O Meu e James Potter – Falou o garoto de cabelos castanhos
Eu me chamo Derrick Lupin, prazer - Disse lançando um olhar a Sophya que observava os garotos calada.
O meu nome e Sophya Granger, irmã do Sirius,Nick – Gritou a menina ao ver um garoto loiro entrando na cabine
Como vai Si, estava te procurando – Afirmou o garoto abrindo um lindo sorriso e abraçando Sophya. Sem percebe três olhar nada amistosos que recebia
Que intimidade e essa Zambini de chama minha irmã de Si, pra você no Maximo e Sophya e pode ir soltando ela viu – Disse Six entre os dentes puxando a irmã.
A fica na sua tá Sirius, eu que deixei o Nick me chamar de Si – Afirmou puxando o garoto pra conversar com ela.
To vendo que esse garoto vai me dar trabalho – Suspirou Sirius olhando a irmã conversando animada com Zambini.
Se precisar de ajuda estamos as ordens – Se ofereceram James e Derrick
Estou vendo que vamos nos dar muito bem, James e Derrick – Conclui Sirius com um sorriso maldoso nos lábios
Malfoy e Hermione tinham chegando ao estacionamento trouxa da estação quando escutam alguém chamando:
Hermione e você?
Quem será que viu a Mione deixem no comentário que vocês acham que e que eu mando um e-mail confirmando.
E agora uma Votação vocês acham que a Mione deve ter alguma coisa com o Draco?votem
A eu coloquei o Thor, Derrick, Nick porque eles serão patê muito importante na fic,fora calo o James a Sophya eo Sirius.to pensando em fazer uma segunda fase dessa fic com eles um pouco mais velhos me diga o que vocês acham
Bruna S. C.:
Valeu pelo comentário,obrigado pela suas criticas não fiquei chateada não e vê se não demora de atualizar Cold feelings viu.Beijos Íris
Laura:
Obrigada pelo comentário ei esta o segundo capitulo espero que goste .
Nah Puffy:Valeu pelo comentário realmente essa Gina ninguém merece,mas ela ainda vai aprontar muito pode esperar beijos Íris
Bella: Amiga estou pensando seriamente depois da sua sugestão se devo colocar o Draco e a Mione como um casal, o Harry tem uma explicação mais será que a mIone vai aceitar?,Obrigada pelo comentário e espero que goste do segundo capitulo,queria saber se posso te Add no Msn pra conversamos.Beijos Íris
Mione: ai esta o capitulo. Beijos Íris
Manu Riddle: Manu valeu pelo comentário, já passei sua viu e depois eu te aviso quando atualizar
Beijos Íris
Monique: Monique talvez o Draco e a Mione venham ter alguma coisa ainda não decidi,mas vai ser difícil a Hermione Perdoa o Harry ele vai ter que ralar muito pra isso .Espero que goste desse capitulo Beijos Íris
Galerinha vou ficando por aqui, Desejos a Todos um Feliz Natal,talvez eu poste um capitulo antes de Ano Novo depende dos comentários e desculpem qualquer erro
Kiss a todos Íris Granger Potter
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!