VOCÊ DEIXOU MUITAS COISAS BOAS



gnt to meio com pressa aki, mas nuna poderia passar sem dizer nada, primeiro os agradecimentos, vcs sao mto especiais e eui so tenho a agradecer por ter vcs aki comigo! mesmoo! o meu mais sincero obrigada! o cap 26 ta ai e espero q gostem! ;*******

feliz carnaval! kkkkkkk! aproveitem bastante e juizooo! kkkkkkkkk!

**********************************************************************************

Estava voltando da Itália agora. O mais engraçado é que só agora me sentia de volta ao lar, agora que pisava em Londres novamente, com o coração acelerado na expectativa de encontrar a todos que eu “abandonei”. Porém se eu não tivesse ido, não teria me fortalecido mais, e agora pelo menos me sinto pronta para enfrentar tudo o que tiver que enfrentar e reencontrar todos que tiver de reencontrar. Um ano se passara, eu parti duas semanas depois da despedida de Emelina, voltei para a Itália. Não abandonei a Ordem, conversei com Dumbledore para ver o que eu podia fazer pela nossa causa enquanto estivesse na Itália e chegamos a conclusão de que eu podia tentar convencer o máximo de pessoas a entrar para a Ordem. Foi o que eu fiz. Não tinha conseguido esquecer Sirius, e muito menos tinha conseguido voltar cabana... Mantinha contato com Lily, Tiago, Remo, Emelina, Alice, Frank, Dumbledore, enfim com os mais “chegados” e neles não se incluía Sirius, que pelo que eu soube voltou a sua vida antiga, de galinha. Mas, eu tomara aquela decisão, é óbvio que ele também decidiu que não queria mais, e agora tínhamos de seguir em frente... Mesmo comigo sozinha.

Desembarquei no aeroporto procurando por Lily, queria muito abraçá-la. Não pensei que me separaria de Londres e de todos que eu amava que aqui ficaram por tanto tempo. Seu casamento seria na tarde seguinte, ela irá passar a ser a senhora Potter! Era emocionante e eu ficava feliz por ela. Afinal a história deles foi linda! E ainda seria muito mais linda também!

Nós duas com 19 anos, prestes a fazer 20... Ela ia se casar e eu estava sozinha... Pensei em Sirius, como seria reencontrá-lo? Mas não o mencionei.

-Lily! Oi, como você está?

-Susan! Que bom ver você! Está tudo bem, Tiago está tendo uma crise nervosa... – riu. – Diz que não me merece... Vê se pode?

Sorri. E então ela o mencionou e eu deixei de sorrir.

-Sirius que com certeza será o padrinho, tudo bem não é Su?

-Tudo... – eu não deixaria de ser madrinha do casamento da minha melhor amiga, que combinávamos desde o primeiro ano em Hogwarts (mesmo não sabendo que seria com Tiago), por causa de Sirius Black.

Fomos para a casa dela, o meu antigo apartamento a muito havia sido vendido. Eu não poderia mantê-lo sem saber o que podia acontecer.

-Tenho uma novidade para te contar... Estou grávida. De um mês!

-Não acredito! – falei feliz. – Parabéns! – nos abraçamos.

– Tiago está super empolgado!

-Imagino! E você? Preparada para amanhã? – já era noite.

-Ah Su! Você sabe... To muito ansiosa, mas quero muito me casar com ele, principalmente com o nosso filho a caminho agora e tudo mais...

-Totalmente compreensível! – sorri. E mais uma coruja entrou pela janela deixando uma carta em cima da mesinha de centro. Olhamos uma para a outra e dissemos em uníssono:

-Tiago!

Lily abriu a carta e rindo um pouco começou a ler.

Amada, adorada e idolatrada Lily.
Eu sei que não sou merecedor do seu amor portanto se desistir de se casar amanhã eu serei totalmente compreensível, mas ficarei arrasado, saiba disso! Juro fazer de tudo para deixá-la cada vez mais feliz. Você não vai desistir do casamento não, não é? Responda essa carta urgentemente e por favor, não desista do casamento!

Com mais amor do que você pode imaginar nesse mundo obviamente por você e pelo bebê, nunca se esqueça. Tiago Potter


Começamos a rir, ele estava jurando que ela iria abandoná-lo, ela é louca por ele! Ainda bem que ela não está surtando, eu não saberia o que fazer exatamente. Ela respondeu a carta carinhosamente, mas eu aposto uma montanha de galeões que ele manda outra daqui a 10 minutos para ver se ela não mudou de idéia, ele passou a tarde toda fazendo isso!

-Me conte as novidades da Itália.

-Hum... Todos estão bem lá, ficaram felizes por me receber, nesse meio tempo comecei a procurar bruxos que quisessem aderir a nossa causa, consegui alguns, não muitos... Mas é melhor do que nada!

-Definitivamente. E o que mais você fez por lá?

-Música... – sorri. – Cantei em muitos restaurantes, bares etc. Trabalhei com várias coisas, fiz de tudo um pouco, e tirei umas férias também... Me sinto renovada agora!

-Isso é maravilhoso!

-É... E as coisas por aqui? – ela sabia exatamente aonde eu queria chegar...

-As mesmas de quando você foi embora... Eu fiquei muito triste vendo você e Emelina partir...

FLASHBACK

Toc, toc.

-Já vai! – Lily gritou. – Quem é?

-Susan.

-Qual forma seu patrono assume?

-Colie. (n/a: sabem aquele cachorrinho do filme famoso que se chamava lessie? O cachorro é claro que se chamava lessie. Então, é ele mesmo que é dessa raça colie, só ta título de informação para vocês queridos leitores!)

Ela abriu a porta.

-Susan! – me abraçou e olhou em seguida para as malas. –Susan? O que...?

-Eu estou voltando para a Itália. – falei de um fôlego só.

-Como? Por quê?

-Preciso ir, preciso ficar um tempo fora, já falei com Dumbledore o que eu posso fazer pela Ordem de lá da Itália! Eu volto Lily... Não sei bem quando, mas eu volto... Quando eu ficar mais forte... Quando pararem de falar de mim na Ordem pelo meu problema com o Sirius...

-Você veio se despedir então? – assenti com a cabeça. – Susan! Emelina já se foi, a Marlene... Agora você?

-Você vai ficar bem, tem a Alice ainda, o Tiago, e eu vou ficar em contato... Lily... Eu preciso ir.

-Você não tem de se importar com o que os outros falam pra você... Você é quem diz a eles quem você é! Fique e lute! Eu luto com você!

-Minha vida está desmoronando!

-Então a reconstrua!

-Lily... Eu vou! Mas prometo que volto! Me desculpe...

-Você tem certeza?

-Absoluta.

-Tudo bem... Mas não se esqueça que eu te amo ok? E sempre que precisar eu estarei aqui!

-Você também! Te amo! – a abracei e fui antes que começasse a chorar.

FIM DO FLASHBACK.

-Foi muito ruim... Mas eu estou de volta! Para um dos momentos mais importantes da sua vida Lily!

-É... Mas você não sabe como foi contar para todos que você foi embora, principalmente para uma pessoa...

FLASHBACK.

-Lily? Tiago? O que vocês estão fazendo aqui? – perguntou Sirius na porta de seu apartamento.

-Tenho uma coisa pra te contar Sirius... – Lily disse.

-Conta. – se sentaram no sofá.

-A Susan... – Sirius virou o rosto por um tempo e ficou calado, mas logo perguntou em voz baixa.

-O que tem ela?

-Foi... Foi embora.

Ele olhou para ela meio assustado.

-Embora? Para onde?

-Itália... – a expressão dele se suavizou e ficou meio indiferente, como se soubesse que devia não se importar.

-Vai ser melhor.

-Sirius... Eu sei como você quer encarar os fatos... Fingir que não acabou tudo, que ela não foi embora, ou até que ela nunca existiu! Porque se você não disser não se torna real... Mas você sabe que você pode ir atrás dela a qualquer hora.

-Lily... É melhor assim.

-Tudo bem Sirius... É melhor irmos Tiago... Está ficando tarde.

-Até mais Sirius.

-Até.

FIM DO FLASHBACK.

-No mesmo dia Su, no meio da noite recebi uma ligação da delegacia dizendo que havia um homem bêbado na porta de um prédio chamando por uma mulher, e quando perguntaram para ele quem deviam contatar para buscá-lo lá ele se lembrou vagamente do meu número de telefone e depois de algumas tentativas ligando em números errados descobriram o meu e eu fui buscar esse homem junto com o Tiago, e sabe quem era o homem Su?

-Sirius?

-Sim... Ele estava na porta do SEU prédio, chamando o SEU nome. Isso significa alguma coisa não?

-Talvez... Mas se significa isso já passou, pois foi a um ano atrás... E ele estava bêbado, não tinha consciência do que fazia...

-Pense o que quiser Su...

-Vamos dormir Lily... Amanhã vai ser um grande dia...

-Ok. – suspirou cansada e fomos nos deitar, eu na sala e ela em seu quarto.
-Susan? – Lily sussurrou.

-Hãn? Que horas são?

-Três e meia da manhã...

-Lily você ta doida?

-Desculpa te acordar essa hora... Mas, será que eu to fazendo a coisa certa? Será que eu mereço o Tiago, será que eu vou ser feliz?

-Lily... – parei ela antes que ela enlouquecesse de vez. – Você está fazendo a coisa certa, você só está nervosa, mas pode ir se acalmando! Você merece o Tiago e ele te merece, vocês foram feitos um para o outro, e você vai ser muito feliz porque você merece e porque nem você, nem o Tiago, nem EU, vou deixar que vocês não sejam felizes!

-Promete?

-Prometo!

-Ok, eu vou dormir...

-Boa noite Lily.

-Boa noite Su.

Acordei na manhã seguinte e vi um bilhete na mesa de centro ao meu lado.

Su,

já estou indo para o salão, tem comida na geladeira, se arrume bem e as 19:00 esteja na porta da igreja... NÃO SE ATRASE!

Com carinho, sua amiga futura senhora Potter!


Me levantei, tomei um café-almoço, porque por conta do fuso horário só acordei na hora do almoço. Desfiz as malas e as 17:00 foi me arrumar. Tomei um banho demorado, me maquiei com esmero, uma coisa simples, mas bonita afinal eu sempre gostei de coisas clean! Vesti um vestido azul claro, de alças meio grossas, bordado com linhas brancas que formavam flores, o vestido ia até os joelhos, deixei os cabelos soltos, usei algumas jóias de minha mãe, de prata, e faltavam somente os sapatos, um par de manolos brancos adoráveis.

-MAIS QUE !@#$%¨&*! – xinguei a toda altura. Eram 18:55 e eu não achava os benditos manolos! As 18:59 eu os achei embrulhados em uma toalha que eu trouxe. Os calcei e as 19:05 aparatei para a igreja.

Estava tudo muito lindo, a decoração era toda feita de lírios, o cheiro doce emanava das flores e envolvia a todos, a meia luz da igreja dava um ar romântico, todos muito bem vestidos, cumprimentei alguns conhecidos e então avistei perto do altar naquela espera enquanto a noiva não chega e os convidados ainda não se sentaram, Tiago, rindo nervoso e conversando com alguém que estava de costas para mim, alguém de cabelos compridos e muito pretos e brilhosos, alguém que eu conhecia muito bem... Ia me encaminhar até eles, tinha que cumprimentar Tiago.

-Susan querida! – Alice gritou.

-Alice! Que bom ver você! – nos abraçamos, abracei Frank também.

– Estou grávida! Eu vou ter o bebê um pouco antes do de Lily.

-Parabéns! – nos abraçamos de novo e então eu vi.

Ele me olhou boquiaberto, surpreso e eu sorri.

-Susan... - Tiago falou baixo, mas eu pude entender. Sirius parou abruptamente de falar e ficou carrancudo.

-Não cara eu to falando da Melissa... A Susan é passado! Ela não é a minha acompanhante hoje. - completou sério. Tremi, parece que ele havia superado mesmo. Mas eu também só sentia uma coisa por ele, e era mágoa por ele não ter me escutado quando eu quis só protegê-lo... Eu acho...

-Não Almofada! A Susan tá aqui! Era essa uma das surpresas que a Lily disse que ia ter no casamento! Nem acredito! Ela tá linda! - e ele acenou pra mim me chamando para me juntar a eles.

Pareceu uma eternidade, mas Sirius finalmente se virou e me olhou surpreso, só não sei se no bom sentido ou não...

-É o grande dia não Ti? - falei o abraçando e sorrindo, logo depois apertei a mão de Sirius, aquilo é uma marca de desapontamento no rosto dele?

-Você está maravilhosa Su! - comentou Tiago, o casamento com Lily o deixava de muito bom humor! Mas ele não estava mentindo, eu estava muito bem mesmo. Continuei sorrindo até que... - Não concorda Sirius?

-Er... É... Mais ou menos. - respondeu meio sério. Mais ou menos o caralho Sirius Black! Você vai ver o que perdeu!

-Tiago você também está maravilhoso... E você Sirius... Hum... Já estava melhor... - dei um risinho e ele me olhou como quem diz assim, vai ter volta... Mas nessa faculdade que ele cursa eu já sou PHD! Ele quer vingança? Eu também, e vingança é um prato que se come frio... Bem um ano se passou, o prato já está congelando! Quem está com fome? Eu particularmente estou morrendo!

Antes que ele pudesse responder uma mulher chegou e avisou que Lily já estava na porta da igreja se preparando para entrar. Todos os convidados se sentaram e eu me dirigi com Siriu para a entrada da igreja para entrarmos... Juntos.

Todos os padrinhos e madrinhas entraram, nós éramos os últimos e foi estranho entrar em uma igreja com Sirius, não imaginava que isso pudesse acontecer depois da briga, nem mesmo como padrinhos de um casamento.

Não nos olhamos nos olhos, sorrimos para os convidados e nos sentamos lado a lado... Lily entrou, estava linda em um vestido branco longo com detalhes em prata, os cabelos ruivos presos em uma trança e lírios em suas mãos. A cerimônia demorou uma eternidade para mim, queria que a festa chegasse logo e eu pudesse me afastar de Sirius e do seu perfume.

Finalmente a festa começou e eu pude me refugiar longe dele. Pelo menos até a hora das fotos.

-Não que eu me importe com o que você faz agora, mas...Você engordou ou é impressão minha? – perguntou fingindo não se importar.

-Para alguém que não se importa você está muito preocupado não é Black?

-Estou tentando ser educado e conversar com uma velha amiga.

-Parece que você perdeu essa aula então não é Black? Pelo visto não sabe que não se deve dizer a uma mulher que ela engordou!

-Só não posso dizer isso as que me interessam... Você sabe para quê.

-Então não diga que está tentando ser educado! Mas também Black dá pra entender o seu jogo... Você quer atenção e não sabe outra forma de conseguir a minha a não ser me insultando... Eu pensei que você fosse melhor com isso... Afinal você sempre teve atenção de todas não? Será que isso está mudando?

-Nada está mudando! Depois daquela época em que eu fiz besteira quando fiquei com você, eu voltei ao normal e nada mudou e nem vai mudar depois disso. – ele percebeu que falara um pouco demais e desviou o olhar. Não permiti que meus olhos ficassem cheios de lágrimas na frente dele.

-Pelo menos agora você não esconde que é um grosso! - sai pensando que se ele não quer tem quem queira.

-Susan? – me virei e dei de cara com Todd, um garoto, agora homem, que me ajudou a passar ciúmes no Sirius na época de Hogwarts, mas depois se apaixonou por mim e desde então não nos falamos mais... Pelo menos até ele saber que eu estou solteira...

-Todd!

-Você está bem? – ele me abraçou e vi Sirius nos olhar de relance e logo depois se encaminhas para o bar.

-Ótima e você?

-Melhor agora... – a típica cantada... Sirius tinha mais criatividade... E mais grosseria também! – Vamos tomar um drinque?

-Claro... – respondi um segundo depois.

Conversamos banalidades e eu já estava ficando de saco cheio. Estava um pouco alegre já e parecia que Sirius também, mas pelo que eu percebi ainda estávamos sóbrios o suficiente para não fazermos nenhuma besteira.

-Vamos dançar? – perguntou Todd.

-Claro. – respondi vagamente de novo.

Dançamos três músicas e eu já não agüentava mais.

-Todd, vou tomar um ar... Nos vemos depois ok?

Ele pareceu meio decepcionado. Vi Sirius rodeado de garotas rindo bobas e ele dando uma de garanhão, que ele infelizmente era...

Sai para os jardins da igreja e fique olhando as estrelas... Fazia tempo que eu não olhava para elas e me perdia em pensamentos, naquela época eu ainda acreditava que tudo daria certo com Sirius, abaixei os olhos e quando os levantei para o céu de novo vi uma estrela cortar o céu, uma estrela cadente.

-Faça um pedido Susan. – uma voz disse um pouco distante de mim. Fechei os olhos, fiz meu pedido, o abri novamente e me virei.

-Você...

-Eu... – ele sorriu um pouco.

-Por que está aqui fora se lá dentro há muito mais diversão?

-Porque eu preciso fazer uma coisa... Eu preciso pedir desculpas a alguém, porque falei coisas terríveis para essa pessoa e que não são verdades... Porque quando eu estive junto dessa pessoa a qual devo pedir desculpas eu me tornei uma pessoa melhor e eu não quero que essa parte melhor de mim fique esquecida. Me desculpe Susan?

-Eu desculpo você Sirius. – ele parecia estar sóbrio assim como eu também me sentia sóbria e percebi que podia acreditar nele, ele me abraçou e eu me senti bem, mesmo sabendo que éramos só amigos ainda, e as coisas não poderiam voltar a serem como antes...

-Lily me contou depois porque você terminou comigo... Um ato tolo, mas nobre porque você se dispôs a sofrer para que eu não sofresse depois, mas você estava pensando em algo que nem sabemos se vai acontecer, a sua morte, e que eu farei de tudo para impedir.

-Mas pelo menos você entendeu... E ninguém nunca disse que o amor deixa as pessoas mais inteligentes... As vezes elas cometem besteiras por causa dele, pensando estar fazendo a coisa certa...

-Ainda não esqueci você... – ele falou baixo e olhou para os sapatos bem lustrados.

-Nem eu... – ele olhou em meus olhos e segurou a minha mão.

-Vamos sair daqui... Precisamos conversar...

-Ir pra onde?

-Meu apartamento.- e sem me importar com mais nada, sabendo que ninguém notaria a nossa falta na festa aparatei junto com Sirius.

-Uau... Seu apartamento está organizado! – sorri.

-Uma coisa que eu aprendi com você e virou meu hábito... Organização.

-Fico feliz de saber que deixei uma coisa boa em Londres.

-Você deixou muitas coisas boas... – e ele me beijou, a velha sensação percorreu o meu corpo, estava meio esquecida, mas foi muito bom relembrá-la... Não posso dizer que não sabia o tipo de conversa que teríamos... Aquela era a conversa... E já estava mais do que na hora de a termos de novo. – Volta pra mim?

-Não tem como eu voltar para você porque o meu coração e a minha alma nunca te deixaram de verdade... – nós sorrimos e nos beijamos de novo, eu sabia aonde aquilo ia dar e estava ansiosa para que acontecesse logo.

E aconteceu da forma mais perfeita que eu podia imaginar... Foi como na primeira vez, foi mágico... E a partir do momento em que eu me senti novamente preenchida eu sabia que não importava o que acontecesse, quais rumos a vida tomasse... Eu sempre voltava para ele e ele sempre voltava para mim...


********************************************************************************

ainda to sem previa, mas ela vem logoo! prometooo! xD ;** espero q gostem, pq agora mais do q nunca eu estou dando tudo de mim! xD ;** e tendo cada vez melhorar mais! xD ;***

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.