TEMPO, O MELHOR REMÉDIO.
OiÊ! poiseee estou aki deee novo! gnt eu quero agradescer IMENSAMENTE a todos os comentarios! eles me fazem voltar aki todos os dias, eles sao um dos principais motivos. Eu vou postar o video, se acalmeeemm! kkkkkkkkkkkkkkk! ai vai o cap entao pq hj eu to sem o q falar! kkkkkkkkkkkkkkkk! AH! PROXIMO CAPA SÓ COM 200 OK?! SÓ 75 COMENTS A MAIS! TAAAOO FAAACIL! XD!
beijokas minhas amoras!
;*
**********************************************************************************************************
CAP 12. TEMPO, O MELHOR REMÉDIO.
Dois meses se passaram, eu não voltei com o Sirius. E pelo que eu soube, ele não ficou com mais ninguém. Pelo menos não algo realmente sério. Os exames começariam no final desse mês. E eu estava estudando como uma doida para passar. Não ia mais para Hogsmeade, não dormia direito, não comia direito, andava estressada igual á Lily. Aliás ela havia piorado muito o seu estado de stress nos últimos dias. Mas pelo menos ela havia voltado com o Tiago, já eu...
Os dias passavam rápidos, e eu nem percebia. O final do mês chegou. E com ele os exames, tão temidos pelos alunos do sétimo ano.
Bom, eu vou pirar, tenho certeza. Os testes estão aí, o Sirius fica se esfregando com outras garotas por aí para me fazer ciúmes. Meu Merlim, o mundo me odeia, a Lei de Murphy me persegue! Só pode. Agora, eu estou aqui, entalada com a Lily na biblioteca. E como vocês sabem o mundo me odeia, então eis que aparece o Tiago, e fica querendo que a Lily pare de estudar, fica tentando ela. E o PIOR DE TUDO é que ela ESTA CEDENDO!
E ela agora está me abandonando aqui. Que ótimo. Ta, relaxa. Agora você tem que se concentrar e nada vai tirar a sua atenção! É! Isso aí! Vamos lá! Eu posso! Ah não! Eu já disse que o mundo me odeia? É! Eu já disse sim, e essa é a terceira vez que eu falo. Adivinhem o que está acontecendo? SIM! SIRIUS BLACK ESTÁ ATACANDO... DE NOVO! Dessa vez ele está com uma garota do sétimo ano mesmo. Muito bom mesmo. Alô?! Será que eles se lembram de que AMANHÃ tem exame? Não. Definitivamente eles não se lembram.
E eu é que não vou ficar aqui perdendo o meu tempo olhando para eles. Tenho coisa melhor para fazer. Eu vou estudar! Eu nem estou com ciúmes para início de conversa! Nem um pouquinho. Essas lágrimas que estão brotando dos meus olhos não são de ciúmes. Foi só um cisco. Foi sim. Ah! Eu to querendo enganar quem? Eu to morrendo de ciúmes! Eu quero matar aqueles dois. Principalmente aquela lambisgóia! Quem ela pensa que é? Nojenta! Eu vou azarar os dois. Se eu fizer isso será que dá tempo de eu correr?
Não! Eu não posso fazer uma coisa dessas! Que horror! Eu só vou estudar. Só isso. Vamos lá! Droga! Eu não consigo me concentrar! Beleza! Maravilha. Muito obrigada Sirius Black. Quer saber? Eu vou sair daqui! Tudo bem, materiais já recolhidos. Agora é só rumar para a porta e fingir que não está vendo nada.
Como se fosse fácil assim. Eu vou dar queixa desses dois para a professora McGonnagal. Eles vão ver. Tudo bem, agora olhe para o outro lado! Ah! Ele me viu! Saco! Ta me chamando.
-Que é?
-Nervosa Timms?
-O Black se você me chamou para me encher o saco então me dê licença, pois eu tenho coisa melhor para fazer.
-É. Eu também. – disse ele olhando maroto para a menina. Ambos riram. Idiotas!
Tudo bem. É só sair daqui, e ir para algum lugar onde você possa relaxar. Afinal você já estudou demais, e está pronta para amanhã.
É... Agora eu vou me acalmar! Estou na torre de astronomia, a visão é bela, e em menos de um minuto eu já estou calma. Eu queria poder me desconectar do mundo por um tempo, mas eu não consigo. Minha mente não pára.
Eu já nem sei á quanto tempo estou aqui, mais é bom eu já ir andando. E que maravilha. Eu abro a porta e toda a minha calma vai embora como areia escorrendo entre os dedos! A ameba do Sirius trouxe a safada do sétimo ano para o meu lugar. Para o lugar que um dia já foi NOSSO! Ele não tem consideração. Mais essa eu não vou deixar passar.
-O que você ta fazendo aqui?
-Por acaso agora o castelo te pertence? – a purgante da garota se meteu no meio.
-A conversa ainda não chegou ao galinheiro.
-Nossa Timms, agora você baixa o nível é?
-É Black, agora para falar com gente como você eu tenho que conversar de igual para igual. Ou seja, baixar o nível. Porque eu não sei você. Mais eu não conheço nenhum Black que não seja baixo nível.
-Não precisa ter ciúmes não. Se você quiser tem Black para você também.
Eu lhe dei um tapa no rosto.
-Não me assemelhe á essas idiotas que ficam babando em você. Eu não sou desse tipo.
-De que tipo você é?
-Você é ridículo Black. Você pode ter muitas coisas como dinheiro, garotas. Mais uma coisa você nunca vai ter. Sabe o que é? Amor! Você nunca vai ser capaz de amar e/ou ser amado. E agora você pode achar isso uma besteira. Mais um dia você vai perceber que sem amor você não consegue viver feliz.
Eu virei de costas e saí. Andei pelos corredores, meio que sem rumo. E por acaso eu encontrei o Remo. Ou talvez não. Talvez seja o destino mesmo. O Remo sabe como usar as palavras. Ele pode me aconselhar.
-Oi Remo.
-Oi Susan.
-A gente pode conversar?
-Claro. Vamos entrar nessa sala aqui.
-Tudo bem.
-Pode falar.
-Bem... Eu quero falar sobre o...
-Sirius.
-Como você... Ah! Deixa pra lá.
-Pode dizer.
-Remo você já amou alguém mais até do que a si mesmo?
-Já.
-Sabe... Eu me sentia assim com o Sirius. Ele é o cara da minha vida, eu vou casar com ele, ter filhos e ser feliz para sempre. Mais o Sirius não é o cara com quem você deva ter sonhos como esses. Por que depois não dá certo, e aí você fica arrasada, como eu fiquei... Como eu estou.
-Susan...
-Espera. E eu sabia que não ia dar certo. Sabe... Eu temia isso. E agora eu estou acabada, eu acho que nunca vou me sentir sabe... Especial de novo.
-Susan, mesmo que o cara que você ame não lhe corresponda, você já é especial. Você é uma pessoa maravilhosa. O Sirius está fazendo isso, porque quer provar que você ainda o ama. E que deve ficar com ele.
-Mais Remo, como eu posso ficar com uma pessoa que também ama outra? Como eu posso entregar o meu coração para uma pessoa que pode acabar com ele. Eu não quero sofrer!
-No entanto está sofrendo agora, enquanto tenta esquecê-lo, devo dizer que sem sucesso.
-Se ele queria provar que valia á pena, eu correr o risco e ficar com ele. Essa definitivamente não era a forma certa de me fazer mudar de idéia.
-Susan, ele não sabe como fazer você perceber isso. Ele nunca se apaixonou antes. Sabe, ele nunca tentou para valer! Ele ama você. Ele só não sabe como fazer as coisas do jeito certo.
-Mais você podia ajudar ele.
-Eu já tentei. Ele é teimoso. Acha que do jeito dele vai dar certo.
-Mais ele está vendo como eu estou. Por que ele não pára?
-Porque ele acha que você vai ceder assim.
-Ele é ridículo.
-É, quando se está apaixonado a pessoa muda completamente.
-Remo. Eu amo ele. Mais eu não posso ficar com alguém que eu estou perdendo a confiança.
-Vocês têm que conversar. Colocar as cartas na mesa.
-Obrigada Remo.
-De nada Susan. E não esqueça, você é especial com ou sem Sirius.
**********************************************************************************************************
PRÉVIA DO PRÓXIMO CAPÍTULO!
-Se você quisesse realmente ficar comigo você lutaria.
-NÃO DIGA QUE EU NÃOLUTEI! Quantas chances eu te dei? Quantas vezes eu te perdoei? Você pode dizer qualquer coisa, menos que eu não tentei que isso desse certo. Porque foi a coisa que eu mais fiz!
-Você não entende.
-O quê?
-Que eu já não amo mais a Camille. Eu amava, admito. Mais depois de perder você, eu percebi que era isso que eu queria, que era de você que eu precisava e não dela.
-Você não ta falando sério.
-E você acredita no que quiser.
-Eu não sei mais o que pensar.
-Ele te pediu em namoro?
-Quem?
-Todd Pine.
-Pediu.
-E você aceitou?
-Ainda não.
-Ainda?
-Não sei.
-Susan, você consegue se deixar levar?
-Como assim?
E O RESTO?! BOM SÓ NO PRÓXIMO CAP Q SÓ VAI SAIR QDO EU TIVER 200 COMENTS OK?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
**********************************************************************************************************
bjao da mais louca autora da f&b (literalmente)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
;*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!