LEMBRANÇAS DO VELHO MALFOY
Ele é considerado um gênio dos negócios. Ele já foi um cara mal. Mas, agora ele é um senhor quase simpático e com netinhos... ELE É... bem, leiam a fic, oras! Muitos capítulos terão ligação com QUADRIBOL!
anúncio
Comentários (521)
Bernardo, que capítulo...FOFO!!! rsrsrs Sério, que bom que voltou. Estava com saudades dos relatos do Sr. Malfoy. Bjs
2008-02-28A fic é ótima, pra variar.uahuah. Vc faz as melhores fics que já li. O Malfoy é perfeito (o seu, devo deixar claro, o da J.K eu repudio), ams o senso de humor e o sarcasmo do Draco é engraçadíssimo. Esperando ansiosíssima pelo próximo capítulo. Beijos.
2008-02-16vamos vamos...quero saber mais sobre o herdeiro =D parabens cara..
2008-02-11Obaaaaaa! Saber que não abandonou a fic já é uma grande alegria. Aguardando ansiosa e nervosa e roendo as unhas. rs rs rs Bjs.
2008-02-09(entra de fininho) BEZINHOOOOOOOOOOOOOOO... (pula em cima do homem mais fofo que já viu) Ai eu to amando lalala... eu disse que passaria aqui não foi??? Então, assim que consegui um tempo vim correndo pra sua fic, e é claro que não é surpresa nenhuma para mim que ela é maravilhosa *-*... simplesmente ler as coisas na concepção do Malfoy é muito engraçado hauahuahauahau... eu morro de rir dos diálogos. O capítulo sobre o Potter 500 foi M-A-R-AV-I-L-H-O-S-O simplesmente me deliciei com cada palavra rsrsrsrs... e o prêmio da frase mais hilária vai para: "Quem precisa respirar?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Malfoy é uma figura mesmo hihihihi... e eu vi a Pamela por ali né??? Minha amiga lindaaaaaa... bombando na imprensa bruxa hauahuahau... Bem vou voltar a ler pq ainda não acabei, só vim comentar um pouquinho logo pq vc merece amoreco!!! Parei no cap. 6, acho que amanhã termino se tiver tempo aqui no trabalho ai vou partir para "A copa mundial de quadribol", viu como sou uma amiga muito eficiente? (pisca) hihihi... beijos Bezinho e até o próximo comentário!
2008-02-07concordo que o carnaval eh uma droga, tirando o fato de ser feriado.. Mas.. Bem.. sua fic seria algo que nos ajudarita a nos divertirmos nesse carnaval.. e levando-se em conta que o trabalho eh razoavelmente bem remunerado.. bem.. vc podia dar uma porcentagem para os leitores que tb odeiam carnaval.. assim nos divertimos um pouquinho.. hahahah ao menos eu tentei! ahhahahahaha Estamos aguardando a fic, entao.. ahah abracos
2008-02-06ok Bernardo eu entendo mas o que eu vou fazer no carnaval sem ler sua fic? rasgar a fantasia? dar um chute no balde e outro na vaca? posta aí querido espero até quarta feira de cinzas bjks e se cuida e escreva bastante sem feijão e arroz e dificil ficar né? kkkkk bjs
2008-02-04O Carnaval é realmente uma droga, perdoado!
2008-02-01Nota MIL Bernardo!Carnaval é realmente péssimo,a não ser peloeriado hehehe!Bom trabalho e escrita!att logoooo!beijosss!
2008-02-01Você está completamente perdoado.......Mas apenas de nos deixar mais um capítulo depois do carnaval, e ve se não se esquece da Copa Mundial heim, ou terei de mandar algumas maldições imperdoáveis em vc.......Abraços ...Bom serviço, feriado e ESCRITA......
2008-02-01