O Sonho



CAPÍTULO UM

O Sonho~


Harry acordara transpirando profundamente. Seu suor finalizava no queixo ou então pelas articulações das pálpebras. Subitamente, jogara a mão por cima da cabeceira ao lado de sua cama no dormitório, a fim de encontrar seus óculos. Levantou, andando lentamente na escuridão não afetando muitos ruídos. Seus passos o levaram ao banheiro do ambiente, olhando fixamente para o espelho oval do mesmo. Observava sua face extremamente pálida com os cabelos molhados, juntando os olhos de aparência cansada num diferente tom roxo, e sua velha cicatriz na testa formigando, como sempre. Não entendera do que aconteceu realmente em seu provável sonho.

No sonho via-se em um lugar claro, muitas luzes em seu rosto, e uma voz obviamente feminina o chamando... depois disso, outro ambiente, agora escuro... em que rápido se levantara e caminhava ao banheiro...

Harry por um instante, pensou que ainda tivesse sonhando... refletido e com um certo medo, arregalou ligeiramente seus miúdos olhos para a torneira logo a baixo... essa tolice o fez ter certeza que estava acordado, e que de tudo ali que via não era fruto de sua imaginação... presenciou sim uma estranha lembrança antes de levantar, no qual resultou em sua cicatriz ardendo e seu variante calor.. algo misterioso? Isso ele teria que descobrir...

No dia seguinte, Harry ergue ainda com pensamentos perturbadores. Já era para ser de costume, pela suas visões e mais sonhos, agora se tratando de Voldemort., mas, esse último deixou o jovem garoto ainda mais contemplativo.

-...bom dia, cara.._ouvia-se a voz rouca de Rony, seguido de muitos bocejos_ -Te vejo lá embaixo...
-Beleza.. _falara Harry, vendo o amigo sumir nas escadas.

-Olá Harry _a simpatia de Hermione naquela hora, fez Harry dar um pequeno sorriso, após chegar nos sofás vermelhos do salão. A garota desvirara os olhos novamente ao memorando que lia, numas das poltronas. Pela primeira vez na vida, Harry a olhou detalhadamente, como jamais tinha olhado antes. Por cima dos braços que carregava o pesado livro, Harry notou que tinha uma protuberância muito linda em Hermione.. seus seios estavam bem redondos e desenvolvidos, que o fez derreter... Por que sentira isso? Por que acordara desse modo? Por que razão, olhara sua amiga Hermione de forma tão maliciosa?

-ããh..b-bom dia Mione, _mais perguntas foram surgindo, a cada olhada de relance, novamente para a garota. Harry, em passo acelerado, senta em um dos sofás ao lado da poltrona de Hermione. Novamente, pressenti um enorme calor extraviando diante do seu corpo.. o mesmo que tivera quando acordava na noite anterior.. Seus olhos não desgrudavam do rosto rosado dela...

-E ai Harry, preparado pra hoje..? _Rony inocentemente, cai no mesmo sofá em que Harry estava.. entre o garoto e Hermione na poltrona.

-ããh..como? _Harry nunca transmitiu atos de precariedade, e aquilo, o tornava confuso.

-O jogo, cara... _retorquiu Rony_ -Mais tarde..

-Oh sim.. _uma luz imaginária pairou na cabeça de Harry, ou seja, finalmente ele se “tocou” na situação que estava_ -Como não esquecer..? É a Final.

-Se der passo lá.. não garanto. Tenho que terminar alguns pergaminhos que Snape mandou semana passada.. Ele até que deveria deixar isso de lado, quer dizer, sua Casa disputa final hoje.

-Vai entender o Snape _falara Hermione sobressaindo com um sorriso.

****

Terminado a aula de feitiços, Harry caminha calmamente, porém reflexivo sobre os corredores em volta do pátio. Não esquecera do fato que incluía, olhando obscenamente para Hermione, horas antes no salão comunal. Algo o mudou depois daquele sonho, tinha certeza, nunca se comportara desse jeito. Logo, à pegadas de distância, uma pessoa aproximara com o rosto tenso e absorto. Hermione certamente ficou indignada com os professores ou algo do gênero, pensara Harry.

-Harry! _rapidamente, a garota o olha e corre em sua direção.

O garoto outra vez a mira de atitude diferente. Não sabia porque, mas de repente, teve uma vontade inesperada de ver o que realmente tem atrás daquele uniforme cinzento da escola..

-Quer me fazer companhia à biblioteca? _falara Hermione serenamente.

A luz irreal penetrou novamente no jovem Harry..

-Ermm..c-claro.

-Ocupado? _perguntou a garota.

-Não,não.. acabei de sair da aula.

-Ah, então, vamos.. _Hermione se virara, e ambos andavam em pequenos passos, rodeando o pátio_ -Quero que você opine, por favor,.. Não sou muito boa em dar conselhos. Uma garota da Corvinal me procurou, perguntando qual melhor livro sobre mutação, entende,? Justo eu! Quem ela pensa que eu sou? Mesmo assim eu vou com a cara dela..

-ãh.. Bom, sabe que não deduzo muito bem em poções ou até mesmo transfiguração.. E pede para mim, opinar nessas disciplinas?

-Ah Harry, eu confio em você.. _fitou a garota, a mostra seus dentes esbranquiçados_ -Eu já tenho minhas conclusões.. Mas não faz mal ouvir também os amigos.

Harry cautelosamente, abanava com a gola de seu blusão.. O mesmo calor abrasador, aprofundia insuportavelmente sem deixar vestígios... Hermione recomeçava a falar olhando ao horizonte próximo, mas Harry não a escutava, mirando firmemente para o semblante da garota.. O que haveria nos miúdos olhos, na boca, nos cabelos dela que o deixava dessa maneira? Compreendia muito bem que não era do rosto que se tratava.

Por trás dos óculos, suas pupilas o arrastaram para mais além do pescoço.. para mais além da fina cintura..

-Her..mione. _resitou Harry, aceitando as entranhas ficarem vermelhas, interrompendo a fala da garota.

-...sim? _respondeu, ainda admirando o horizonte. Os dois pararam de andar.

-B-bem.. p-preciso dizer algo

-Nossa, o que houve? Você está suando. _a garota franzia, passando as costas da mão na testa do garoto.

Seria o momento certo de contar? Mas contar, o que, afinal? Que tinha pensamentos obscenos, picantes, a respeito de suas belas pernas ou peitos? Entretanto, tinha pura persuasão, que não ia esconder por muito tempo. Dizer tudo de uma só vez era a lance certo, sem olhar para trás, sem ouvir duas vezes os pensamentos, o coração...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.