A Promessa Impossível



Então, Elizabeth contou tudo a um público muito interessado. Mas eu prefiro contar com as minhas palavras:

Na época, em que Voldemort estava em seu auge, vários bruxos lutavam contra ele, como Alvo Dumbledore, Tiago Potter, Lílian Potter, Sirius Black, Remo Lupin e (aparentemente) Pedro Pettigrew. Para prevenir e unir os ministros bruxos de outros países, o Ministro da Magia, aconselhado por Dumbledore determinou Embaixadores-Bruxos para cada canto do planeta para que os próprios bruxos não se dividissem. Assim, Remo Lupin foi para a América do Norte, especificamente nos Estados Unidos, Sirius Black para o Brasil, na América do Sul, Pedro Pettigrew para a China (Ásia) e mais um fulano foi enviado para a África.

Todos obtiveram sucesso na sua viagem e um pouco mais.

Remo Lupin conheceu Susan Coombridge, uma trouxa americana de quem os pais foram mortos por Voldemort. Lupin em um de seus dias de trabalho teve que apagar a memória da moça, que havia presenciado tudo. Ele não apagou a memória dela, porque acabou se apaixonando por essa mulher tão forte, que mesmo depois de tudo o que vira ainda assim queria se vingar do Lord. Eles se casaram e Susan ficou grávida, foi quando Tiago e Lílian chamaram por sua ajuda e ele teve que voltar. Ele prometeu voltar, mas nunca voltou definitivamente. Viu a filha crescer e a visitava sempre que podia. Susan ficou grávida de novo, mas ela e o filho morreram durante o parto. Só restaram Remo e Elizabeth. Assim, pai e filha, agora viviam mais unidos do que nunca, mas ela não queria abandonar o local onde nasceu e cresceu para ir para a Inglaterra. Então, Lupin, achou melhor coloca-la num internato, já que era a vontade da filha e ele não poderia sair da Inglaterra.

A estória de Sirius foi quase a mesma coisa, só que ele ficou com Sofia contra a vontade de toda a família, porque ela era meio bruxa, meio trouxa, enfim, mestiça. Eles se casaram e uns tempos depois Sofia descobriu que estava grávida. Mas Sirius não pôde aproveitar muito a gravidez, também teve que voltar para ajudar os Potter. Só que ele nunca chegou a conhecer a filha. Ele nunca viu uma foto, nada, só sabia que era uma menina e que se chamava Paula Black. Para Sofia foi um desafio por o sobrenome na menina, pois o marido estava preso e os parentes dele também não queriam ajudar.
Sofia ainda estava viva quando soube da inocência de Black. No leito de morte ela obrigou a filha a fazer uma promessa de que encontraria o pai a qualquer custo. A última frase que ela disse antes de morrer foi para a filha: "Quando você encontrar seu pai, diga que eu sempre o amei. Que nunca o esqueci." Ela morreu de câncer.

O resto é o resto, todo mundo já sabe. Lílian e Tiago Potter morreram, Sirius foi preso injustamente e Harry foi o Primeiro Que Sobreviveu.

***************************

Mas como elas conseguiram sair vivas de um ataque do Voldemort? Por que elas, justamente elas entre milhares de estudantes que foram mortos impiedosamente? E por que elas não tinham medo de Voldemort depois de um ataque tão violento? TUDO ISSO E MAIS EMOÇÕES NO PRÓXIMO CAPÍTULO!

Surpresos? Intrigados? Irritados por essa fic ser tão ruim? Ou Enamorados pela estória? Digam o que vocês estam sentido com essa fic! COMENTEM, POR FAVOR!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.