O Casamento na Toca.
Harry chegou ao Caldeirão Furado cumprimento Tom e foi em direção a lareira, pegou o Pó, entrou na lareira falou “A Toca” e com um rodopio apareceu na sala da Toda. Quando Harry apareceu na sala todos já o esperavam.
- Harry, querido, quanto tempo! – Disse a Srª. Weasley dando um abraço quebra costela em Harry. – Harry como você ta magro, vamos que o almoço já está quase pronto, agora só falta o Arthur. – Disse ela indo para a cozinha.
- Eae, Harry, beleza? – Cumprimento Rony apertando a mão do amigo.
- Harry, tudo bem? – Disse Hermione dando um abraço em Harry.
- Eae, Harry, como vai? – Disseram os gêmeos.
- Bem, porque vocês fecharam à loja? – Perguntou Harry.
- Não queríamos que os comensais usassem nossos produtos. – Respondeu Fred.
- Oi, Gina, tudo bem? – Disse Harry, como ela estava linda, ele tinha de conversar com ela, queria voltar com ela, ate Dumbledore avia falado para ele voltar com ela, e é isso que ele vai fazer, e como se todos lessem o pensamento de Harry saíram da sala deixando os dois sozinhos.
- Oi, tudo e você? – Respondeu Gina sentada no sofá, Harry sentou-se ao lado dela e começou a falar.
- Gina me escuta. – Começou ele se ajoelhando na frente dela. – Eu fui um burro de te deixar, e vejo que sem você não consigo viver, Gina cada dia que eu fiquei longe foi muito ruim, eu só penso em você, não tem como te esquecer, Gina eu te amo.
Eles se olharam por um instante era isso que Gina queria ouvir, ela amava ele , mas ela tinha pensado que ele não a amava, mas agora ele se ajoelhou a sua frente e se declarou.
- Harry, isso foi muito bonito da sua parte. – Disse Gina agora também se ajoelhando. – Harry, eu também te amo, desde o dia em que te vi pela primeira vez, eu nem sabia que você era o famoso Harry Potter, mas eu me apaixonei por você, Harry eu também te amo.
E os dois foram se aproximando um do outro, eles já podiam ouvir a respiração do outro, ate que eles finalmente se beijaram, um beijo doce e cheio de paixão, ficaram ali por um tempo que nenhum dos dois sabia dizer. Quando os dois se separaram eles começaram a sorrir, finalmente eles ficaram juntos.
Eles se dirigiram a cozinha para almoçar, quando chegaram já estavam todos os Weasley mais Hermione e Fleur à mesa, menos o Sr. Weasley, que ainda não chegara do trabalho, e Percy, todos olharam os dois entrarem na cozinha de mãos dadas e sorriram.
- Agora só falta outro casal se acerta. – Disse Jorge olhando para Rony e Hermione, e todos riram. Rony e Hermione ficaram muito vermelhos. Ate que entra alguém na cozinha e quando todos vêem era o Sr. Weasley.
- Harry como você pôde? – Disse o Sr. Weasley meio vermelho de vergonha e Harry levou um susto, ninguém avia entendido o que o Sr. Weasley quis dizer.
- Como assim querido, Harry e Gina formam um belo casal. – Disse Srª. Weasley.
- Não é isso, Molly querida, também acho isso, mas é que Harry transferiu para a nossa conta duzentos mil galeões! – Disse Sr. Weasley.
- QUE??? – Perguntaram todos admirados.
- Desde quando você tem tanto dinheiro Harry? – Perguntou Hermione.
- Bom acho que não vou conseguir mais esconder de vocês. – Disse Harry.
- Esconder o que Harry? – Perguntou Gina.
- Bom, eu descobri ontem que eu era o ultimo herdeiro vivo de Godric Gryffindor. – Disse Harry, e todos ficaram ainda mais admirados. – E hoje eu fui ao banco e descobri que herdei todo o dinheiro que ele possuía e todas as suas residências. E... – Ninguém soube o que Harry iria falar, pois entraram três corujas pela janela da Toca e pararam em frente à Hermione, Rony e Gina, que pegaram suas cartas e quase caíram no chão, Gina só não caiu, pois Harry a segurou e Rony e Hermione estavam sentados.
- Harry... – Disse Hermione ainda mais admirada igualmente a Rony e Gina. – Explique-se.
- Bom como eu tava dizendo. – Continuou Harry ainda mais envergonhado. – Eu herdei 2 bilhões de galeões , e eu queria agradecer por você me acolherem como um filho de vocês e não sabia como.
Todos ficaram admirados com a quantidade de dinheiro que Harry possuía, e ainda mais admirados que ele fosse o herdeiro de Godric Gryffindor, e entenderam o porquê dele ter transferido tanto dinheiro para os Weasley.
- Obrigada querido. – Disse a Srª. Weasley muito emocionada.
- Então quer disser que nosso cunhado é herdeiro de Godric Gryffindor. – Disse Jorge para Fred, e todos riram.
- E nossos futuros sobrinhos também. – Disse Fred deixando Harry e Gina muitos vermelhos, e todos riram ainda mais.
E assim eles almoçaram. Como Harry sentia falta da comida da Srª. Weasley, ele comeu tudo o que não tinha comido na casa dos Dursley. Assim que eles acabaram de almoçar a Srª. Weasley chamou todos, com exceção das meninas e Fleur que foram se arrumar para o casamento, para que eles ajudassem na arrumação do casamento, já estava quase tudo pronto quando Harry chegou, a família Weasley já tinha feito tudo, só faltou terminar os últimos preparativos.
Faltando uma hora para o casamento, Harry e Rony foram se arrumar, pois as meninas já aviam ido se arrumarem depois que elas almoçaram. Quando eles acabaram de se arrumar eles desceram e ficaram esperando as meninas descerem.
- Elas já estão atrasadas. – Disse Rony.
-Pois é assim a gente vai fica com os piores lugares. – Disse Harry.
Até que eles as viram descendo, Hermione usava um longo vestido azul escuro, e os cabelos semelhantes ao que ela havia usado no Baile de Inverno, Gina e Gabrielle usavam vestidos dourados, indiscutivelmente de bom gosto, e os cabelos adornados com flores brancas e amarelas, elas estavam iguais, pois eram as damas de honra. A boca de Harry e Rony ficou no chão, tamanha era a beleza das duas, Gabrielle estava muito bonita e queria se mostrar a Harry, fazendo com que Gina ficasse morrendo de ciúmes.
- Está muito linda Srtª. Weasley. – Disse Harry beijando a mão de Gina.
- Igualmente Sr. Potter. – Disse Gina agora beijando Harry.
- Hermione como você está linda. – Disse Rony.
- Obrigada Rony, você também está muito elegante. – Disse Hermione.
E eles foram à direção aos jardins onde seria celebrado o casamento. Gina se separou do grupo e foi, junto de Gabrielle, esperar Fleur, pois elas entrariam antes de Fleur. Harry, Rony e Hermione sentaram-se na mesma mesa a dos irmãos Weasley. Gui estava no altar esperando Fleur. Todos os convidados já aviam chegados. Os membros da Ordem da Fênix, algumas pessoas do Ministério da Magia, algumas pessoas que Harry não conhecia, mas pareciam ser amigos de Fleur. E então uma musica de casamento começa a tocar, parecia que vinha dos céus, e todos se levantam para ver Fleur que estava muito bonita, num vestido todo branco com um véu enorme. Fleur começa a entrar junto de seu pai e eles vão à direção ao altar, Gina e Gabrielle vão à frente de Fleur jogando flores pelo caminho. O casamento transcorreu normalmente e logo começa a festa. Harry chama Gina para dançarem juntos. Em meio a uma guerra é bom ver que as pessoas ainda tinham esperanças, e também poderiam curtir um pouco.
Harry dançava com Gina uma musica rápida, onde eles estavam se divertindo muito, mas eles não eram os únicos Rony tinha tomado coragem para pedir Hermione para dançarem.
- Hermione aceita dançar comigo? – Pediu Rony, fazendo com que os outros Weasley na mesa rirem.
- Claro que sim Rony. – Disse Hermione se levantando e indo a direção à pista de dança junto de Rony.
Eles dançaram muito ate que a musica mudou para uma musica mais lenta e eles se juntaram e começaram a dançarem juntos.
- Sabe Mione, eu tenho medo dessa guerra, do que pode vir acontecer com a gente, com você. – Disse Rony olhando nos olhos de Hermione.
- Eu também Rony, tenho muito medo do que pode vir acontecer com a gente, eu não sei como nos faremos para ajudar Harry, alem que ele vai estar muito mais preparado do que a gente. – Disse Hermione colocando a cabeça dela no peito de Rony.
- Nos ainda podemos passar por muitas provações, e nem sabemos que provações serão essas, Mione eu não quero te perder. – Disse Rony. – Mione eu te amo.
- Essa foi à coisa mais linda que você já disse Rony. – Disse Hermione com lagrimas escorrendo de seus olhos. – Eu também te amo Rony.
E eles se beijaram, o beijo tão esperado por eles, um beijo doce e cheio de paixão, e eles ficaram assim por muito tempo.
- Finalmente nosso irmão tomou coragem. – Disse Carlinhos em uma mesa junto com Fred e Jorge, que observavam a cena.
- Realmente ele demorou a pedir a Mione. – Disse Fred.
- Agora só falta a gente. – Disse Jorge.
- Agora só faltam vocês. – Disse Carlinhos olhando para uma mulher, que estava de costas para eles, e tinha cabelos presos em um coque realmente muito bonito, ela aparentava ter a mesma idade de Carlinhos. – Porque eu vou tentar a sorte com aquela ali.
- Ela é uma amiga de Fleur. – Disse Fred rindo. – Espera só ate ela virar para nos.
- Olha ela de frente Carlinhos e vê se você vai continuar com a mesma opinião. – Disse Jorge. Dito e feito a mulher se virou e Carlinhos levou um susto, fazendo com que Fred e Jorge começassem a rir. – Eu avisei.
- Do que vocês estão rindo? – Perguntou Harry chegando à mesa abraçado a Gina.
- Finalmente o herdeiro de Godric Gryffindor veio se juntar à gente Fred. – Disse Jorge.
- Devemos fazer uma reverencia a ele Jorge? – Perguntou Fred.
- Ah, para com isso vocês dois. – Disse Gina. – Mas conta ai, do que vocês estavam rindo.
- Vocês estão vendo aquela mulher ali? – Disse Fred apontando para uma mulher muito feia. – Carlinhos a viu de costas e queria conhecer ela, mas quando ela virou de frente...
- Ele quase caiu da cadeira de tão feia que ela é. – Continuou Jorge fazendo Harry e Gina rirem.
- Que bom gosto em Carlinhos. – Disse Harry arrancando mais risadas dos gêmeos e de Gina. – Vejo que finalmente Rony e Mione se entenderam.
- Eles vão acabar desmaiando de tanto tempo que eles estão se beijando. – Disse Carlinhos. Ate que eles pararam de se beijar e foram em direção à mesa onde estavam os irmãos Weasley’s.
- Oi gente. – Disse Hermione chegando a mesa com uma sorriso na cara.
- Pelo visto vocês dois ganharam a noite. – Disse Jorge arrancando risadas de todos e deixando Rony e Hermione extremamente vermelhos.
- Mione você tem a nossa aprovação como nossa cunhada. – Disse Fred erguendo sua taça e continuou. – Um brinde a Rony e Mione.
-A Rony e Mione. – disseram todos brindando e deixando Rony e Hermione ainda mais vermelhos.
- E eu, não recebo a aprovação de vocês para namorar a Gina? – Perguntou Harry.
-Claro que sim Harry. – Disse Jorge. – Mas se você magoar ela você terá de enfrentar a fúria de cinco Weasley. – E todos riram.
- Gina querida venha aqui. – Disse a Srª. Weasley que estava conversando com alguns garotos, o que despertou ciúmes em Harry, mas Gina se abaixou e sussurrou algo no ouvido de Harry que mudou a expressão de seu rosto e deu um beijo de dar inveja em Gina, que foi com a mãe que a olhou com um olhar de reprovação.
- Harry o que Gina falou pra você? –Perguntou Fred.
- Eu agradeço muito a confiança de vocês, mas eu preso muito a minha vida para contar a vocês o que ela me disse. – Disse Harry que fez com que Hermione risse e com que os Weasley ficasse com uma cara de poucos amigos.
- Eu tenho algo importante para falar a vocês. – Disse Harry parando de rir. – Mas só vou disse quando a foguinho resolver voltar.
- A qual é Harry. – Disse Rony acariciando Hermione que estava com a cabeça apoiada no peito do garoto. – Se é tão importante.
- Calmo Rony, Harry deve ter seu motivos. – Disse Hermione.
- Voltei amor. – Disse Gina beijando Harry.
- Bom agora eu posso contar. – Disse Harry. – Bom quando eu fui a Hogwarts ontem a McGonagall me pediu para que nos voltássemos com a AD, para ajudar na proteção do castelo enquanto nos estaremos em aula. – Terminou Harry, todos ficaram espantados ao ouvir isso de Harry.
- Então quer disser que Hogwarts vai reabrir? Mesmo depois dos acontecimentos no final do semestre passado? – Perguntou Rony.
- Sim Hogwarts vai reabrir e a AD também. – Disse Harry. – Mas como vocês sabem que eu não vou estar presente em alguns momentos, então vocês podem-me substituírem.
- Por que você vai sair Harry? – Perguntou Gina.
- Bom foguinho, eu não virei a Toca quando eu fizer 17 anos, eu terei um treinamento a fazer e não sei quanto tempo ficarei ausente. – Disse Harry.
- Eu vou sentir muita saudade sua. – Disse Gina beijando Harry.
- Eu também. – Disse Harry dando outro beijo em Gina.
- Hei você está abusando da sorte. – Disse Fred, e todos riram menos os irmãos.
E assim foi passando Harry e Gina trocando muitos beijos apaixonados, os Weasley rindo e zoado. Ate que Harry teve que voltar para casa de seus tios, afinal ainda não tinha feito 17 anos.
- Bom foguinho este dia foi muito bom e não trocaria nada por isso. – Disse Harry. – Mas Agora tenho que ir.
- Tchau Harry. – Disse Gina dando um ultimo beijo em Harry.
Harry cumprimentou todos os Weasley e quando chegou à vez de Gui e Fleur Harry disse.
- Bom Espero que vocês sejam muito felizes juntos e peguem o meu presente de casamento. – Disse Harry entregando um embrulho pequeno a eles. – Espero que vocês gostem. Quando Gui e Fleur abriram o presente se surpreenderam e tanto Fleur como Gui deram um beijo na bochecha de Harry.
- Muito obrigado Harry. – Disse Gui ainda emocionando com o presente.
- Que foi que Harry te deu filho? – Perguntou a Srª. Weasley.
- Ele me deu uma casa mamãe. – Disse Gui.
- Uma casa? – Se surpreenderam todos.
- É. – Disse Fleur que já avia se aperfeiçoado no inglês. – E fica aqui perto.
- Bom agora eu tenho de ir. – Disse Harry.
- Adeus filho, até mais tarde. – Disse a Srª. Weasley dando um abraço quebra costela em Harry.
E Harry aparatou até a Rua dos Alfineiros Nº4.
N/A: AE GALERA...
CADE OS COMENTARIOS????EU SEI Q EH CHATO PEDIR ISSO, MAS POR FAVOR COMENTEM....
POSTAREI O CAP 4 ACHO Q NU FINAL D SEMANA.....VEJO VCS ATE LAH....
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!