Por que você escolheu ela?
Inglaterra... Época Atual.
Como tinha começado bem o namoro de Lílian e Tiago! Que noite inesquecível!
Tinha sido no ano passado. Na festa de bruxos que todo ano a senhora Smitti faz em seu castelo. Naquele enorme castelo, com um lindo jardim... A noite que os magos do amor haviam escolhido para o encontro entre Lílian e Tiago.
Tiago, o belo rapaz loiro de olhos verdes, a conquista dos sonhos de qualquer jovem bruxa. Mas foi a Lílian que o conquistou para a inveja das outras bruxas.
Tiago mora com seus pais. Mas ele fica mais sozinho, pois os seus pais viajam muito. Eles quase não têm tempo para o filho. Porém, Tiago se contém com os seus amigos. O Caco e o Billy. Caco é um excelente amigo. Mas por algum motivo ele é reservado. Ele não se abre para ninguém. Alguma coisa faz com que ele aja assim. Billy já é diferente. Ele é alegre, divertido, está sempre achando graça de tudo. A vida dele é um livro aberto. Os três apesar de todos os problemas se dão bem.
Lílian, uma linda bruxa, branca de olhos e cabelos pretos. Ela mora com a sua mãe. Pois os seus pais se separaram. Mas, mesmo assim ela é feliz. Aliás, Yolanda é muito mais que uma mãe. É pai, irmão, avó, mãe...
Lílian tem vários amigos. Mas duas em especial: Érica, que finge ser sua amiga, pois ela ama o Tiago e é capaz de tudo para ficar com ele. Érica é uma pessoa sem caráter. Ela mora com a tia, a Malvina.
Malvina também não tem caráter. Ela é uma pessoa interesseira. Só pensa nela mesma.
Mas Lílian tem outra amiga, que é bem diferente da Érica, a Ana. Ela é amiga de todos. Está sempre de bem com a vida. Ela, nem ninguém, desconfia que Érica, se disfarça de boazinha para enganar a Lílian e conquistar o Tiago.
Mas até quando ela vai conseguir ficar nessa farsa? Ou será que alguém vai descobrir?
**********
Todos eles são da mesma sala. Eles têm 17 anos. E estudam no colégio: Bruxos e Magos. O diretor do colégio é o temido Mozart. Todos têm medo dele, pois ele é famoso por sumir com alunos que dão problema. E ninguém nunca mais vê os alunos.
O amor de Lílian e Tiago é diferente. Um amor como de um tonto de fadas. Tiago é romântico e não é como os outros garotos, inexperientes com quem Lílian já tinha ficado. Aliás, ele foi conquistando ela aos poucos. Pois, os dois eram diferentes um dos outro. Ele pensava de um jeito e ela de outro, mas como os opostos se atraem...
Os lábios de Tiago! Ah, os lábios de Tiago pareciam conhecê-la como se o garoto tivesse passado a vida a beijá-la. Sua língua tocava-lhe a sensibilidade do cantinho da boca, esfregando de leve, acariciando com doçura antes do beijo tórrido, tropical... Beijou-lhe o pescoço, aspirando-a como se quisesse respirá-la. E suas mãos! As mãos de Tiago eram as de um colhedor de pêssegos que não quer machucar a fruta, enlouquecendo Lílian...
Ela sabia que Tiago, era o homem de sua vida. A sua cara metade. A sua alma gêmea. Tiago achava a mesma coisa de Lílian. Por isso eles eram tão felizes.
********
- Promete para mim que nós nunca vamos nos separar Tiago?
- Eu prometo Lílian. Nós vamos ficar juntos para sempre. Ninguém vai nos separar.
Eles mal sabiam que a Érica estava no jardim do colégio, observando-os.
"Porque você escolheu ela Tiago? O que ela tem que eu não tenho? Eu sou muito mais bonita que ela. Todos me querem... menos você".
A Érica ficou ali, sem se mexer só observando eles. A vontade dela era de voar em cima da Lílian.
"vocês não vão o ser felizes. Eu não vou deixar... Você vai ser meu, Tiago".
- O que você está fazendo aqui Érica? - Perguntou a Anna, interrompendo os pensamentos de Érica.
-Nada. Eu estou só olhando as paisagens - respondeu Érica.
Olha lá, a Lílian e o Tiago! Vem, Érica. Vamos l á falar com eles.
- Não Anna! Depois eu vou. Pode ir.
- Por que você não vai?
- Por que eu não quero, aliás, eu vou voltar para a sala.
- Ah não! Você vai comigo, sim.
Anna tentou tanto, que conseguiu levar Érica até Lílian e Tiago. Sem saí da, Érica teve que fingir que estava feliz com a cena.
- Érica! Anna! Sentem aqui com agente. - Disse a Lílian.
- Não Lílian, eu tenho que ir para a sala - falou a Érica.
- Não Érica fica. - Pediu Tiago.
Ela ficou feliz ao ouvir aquele pedido e aceitou o pedido. Os quatro ficaram sentados no jardim, conversando...
- Gente, será que a senhora Smitti, vai fazer a festa dos bruxos, que todo ano ela faz? - Perguntou a Anna.
- Vai sim. Eu e o Tiago perguntamos ela. Aliás, foi numa dessas festas que eu e o Tiago nos conhecemos. Quem sabe você e a Érica não se acham nessa festa?
- Deus te ouça Lílian!
- E você Érica, porque você está triste? - Perguntou a Lílian.
- Eu não estou triste não, amiga. Eu estou feliz por você.
- Obrigada
-Érica, você é uma grande amiga. Por isso, no meu casamento com o Tiago, eu quero que você seja a nossa madrinha. Você aceita?
- Claro... - Disse a Érica, fingindo gostar da idéia.
**********
Não demorou muito e o sinal tocou. Érica nem se despediu direito e foi embora. Ela chegou em casa até "bufando". Sem dar atenção para sua tia, ela foi para o seu quarto. Descontrolada a Érica, começou a quebrar o seu quarto.
- Você não vai ficar com a Lílian, Tiago! Você é meu! Disse a Érica, quebrando um vaso na porta do seu quarto.
Ajoelhada ela começou a chorar, sem parar. Ela estava com muita raiva da Lílian. Queria o Tiago para ela...
Obs.: ) que será que a Èrica vai fazer para separar Lílian e Tiago?
Se você quer saber, não deixe de acompanhar a fic Alma Gêmea, o verdadeiro sentido de amar
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!