O Baile. parte II
Nina: vai adorar esse aqui! :DD
Cap. 14. O Baile II
-Eu, queria saber se você já tem acompanhante pro baile... –Ele falava tão perto que poderia sentir a respiração dela, forte,.. e ela queria com todas as forças dizer que não, que não tinha, e abraça-lo ali mesmo..
-Já tenho sim...
Ela ouviu um suspiro...
-Ah, tudo bem, - Ele soltou sua cintura.
Ele já ia saindo quando.
-Mas Potter, não vai ser difícil você arranjar uma garota.
-É, creio que não... Boa noite Lílian.
-Até amanhã Potter.
Mais tarde, na cama, Lílian desejou não ter feito aquele comentário...
Sirius não conseguia dormir, virava, e se revirava da cama, se levantou e olhou para a varanda do lado, lá estava ela, “ótima oportunidade”, pensou.
Entrou no quarto de Anabel, e encostou a porta com cuidado.
-Ana? Calma, sou eu! –Acrescentou ao ver a cara de espanto da menina.
-Ah, oi Sirius o que ce ta fazendo aqui?
-Eu tenho que te falar uma coisa..
-É, eu também...
-Então fala você, primeiro.
-Não, pode falar...
-Não, fala você.
Ficaram em silêncio.
-Você quer ir ao baile comigo? – Os dois disseram em uníssono.
Riram.
-Eu aceito ir com você Sirius...
-Não, eu aceito ir com você, ou esqueceu que acabou de me convidar senhorita?
De manhã cedo, nenhum dos marotos encontrou as garotas, afinal, era o grande dia, deviam estar muito ocupadas, o único que viram foi Austin,que não estava mais morando lá, seus pais haviam encontrado uma casa por perto e estavam mudando. Ele perguntou por Lílian, e Tiago teve o maior prazer de informa-lo que ela não estava...
Anoiteceu, os marotos já estavam lindos, perfumados e engomados, de terno e gravata, esperando na sala, as meninas terminarem.
-Lily me passa o batom?
-Lily me ajuda a fechar o vestido?
-Lily..
-Ah gente! Calma!
-Pronto, eu já terminei, andem logo vocês, eu já vou descendo – Gaby dizia fechando a porta do quarto...
Ela desceu as escadas com seu longo vestido branco, os garotos nunca a tinham visto tão bonita, remo a acompanhou, e eles pegaram a carruagem e seguiram para a festa.
Logo em seguida desceu Anabel, com um vestido vermelho decotado, que ressaltavam ainda mais o preto dos seus cabelos. Sirius mal conseguiu falar ao vê-la, fez uma reverência e deu-lhe o braço, ela riu e retribuiu a reverência, saíram de braços dados e entraram também na carruagem do lado de fora.
Passaram-se 20 minutos que para Tiago foram horas numa fila de espera interminável no hospital St. Mungos de quando era pequeno.
Estava distraído quando a coisa mais linda e perfeita em que ele já tinha posto os olhos antes na vida, descia as escadas.
Não sabia se eram os cabelos vermelhos, levemente presos, ou se era o vestido verde esmeralda que ressaltava perfeitamente a cor dos seus olhos, só sabia que n conseguia tirar os olhos daquela imagem, sua boca estava seca, sua respiração ofegante, suas pernas trêmulas, seu coração disparado, seus olhos vidrados, a língua enrolada e o pensamento sabe-se lá Merlin onde.
-An, o que foi? Ficou muito exagerado? Eu disse pra Anabel que o vestido era muito colado e..
-Está linda – disse olhando no fundo dos seus olhos, não pensou em dizer aquilo, saiu espontaneamente, afinal, era a pura verdade – Ficaria mais linda ainda, se o seu acompanhante fosse eu - beijou-lhe a mão
-Infelizmente não é, né ? Tiago? Mas não se preocupe, a mel já está aqui.
-Mel? Que Mel?- Lílian olhava de Austin para Tiago, sem conter sua irritação.
-Essa Mel. –Disse Austin triunfante.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!