Confusões
(N.A.: Sirius; James; Aldara; Just)
A noite já se abatera sobre o enorme castelo de Hogwarts. O céu negro e estrelado davam uma sensação de serenidade especial. No topo da Torre de Astronomia, um jovem casal de Gryffindor riam alto entre conservas provocantes e algo mais sério. Aqueles dois eram feitos um para o outro, loucos, livres, aparentemente desapaixonados!! Estavam sentados abraçados, encostados à borda da Torre, trocando sussurros e sorrisos, quando a porta foi aberta de par em par por um outro casal.
James sorria abertamente enquanto obrigava Aldara a entrar na torre onde os amigos os olhavam de lado. Sirius e Just deixaram o seu canto e aproximaram-se dos outros dois.
Padds, seu cachorro miserável, com que então agora és um romântico??
Cala o bico, Jay!! *revira os olhos* Alguma coisa para n´so, Dara?
Sim, recebemos os comentários da nossa fic!! *sorri*
Então, estamos à espera de quê para responder?
Evoluxa:
Eu gostava de saber o que é que esta gente tem contra a Bellatrix!! *leva um tapa do ombro* AIII!!!!! Que violenta!!
Violenta é como eu vou ficar se tu voltas a defender a vaca da tua prima!!! Eu gosto muito dela nas fics S/B exclusivas, nas outras, concordo com a Evoluxa!!
Pois não!! Ela tinha mesmo de o abraçar!!!
Também podes vir aqui dar um abraço ao cervo adorado!! *sorriso galanteador*
Pois, a Kihisha ainda não vai aparecer tão cedo... mas assim que ela chegar, vais ver o estrondo que ela vai causar *risos*
A minha prima é louca, vocês não têm noção, eu tenho pena do Remus!!
Pena do Remus *cof cof* Pois sim... ainda por cima com a Kihisha... ahn ahn!!!
Eu acho que ele não se importava... *sorri* Eu irei comentar assim que ler e a Just também!! Ela já está on 10º cap (tu sabes como esta miúda é ocupada!).
Toda a gente implica comigo por causa disso! *ar de escandalizada* Ninguém mete na cabeça que eu sou a Mary Sue mais perfeita que existe!!! *risos*
Sim, senhora Mary Sue, cale-se!!!
Tu sabes que ela já leu os comments da trilogia!! Deixaste-a super feliz, comments grandes são a sua perdição!!
É, eu sei que sou linda!!! Uma verdadeira deusa *convencidaaaaaaaa* e não me compares à senhorita Pires!!! Eu sou muito mais In que ela *gargalhada*
Tu és tão convencida nestas respostas a comments... *suspiro* Oh, que é isso? A Tua fic é muito boa!!! Uma ideia completamente fofa!!! E é claro que eu leio a fic!!!
Tinha de ler, não era?? Uma coisa daquelas tem mesmo de ser lida!!
E a nossa fic não é assim tão boa.... quer dizer, eu sei que é mesmo excelente, mas podia ficar melhor se as senhoras autoras não surtassem de vez em quando!!
Sabes o que te digo?? Ho, mulher, cala-te!!! Vocês também escrevem bem!!! Apenas temos gramáticas diferentes e algumas coisas na ortografia também diferem, mas há autores brasileiros muito bons!!
kimi:
ELA AMA-ME!!!!!
Pronto, agora é que ninguém o atura mesmo!!!
O giro das fics dos Marauders são os foras da Ruiva no Jay!!!
Ou então não!!!
Nós somos uma máximo!!! Dominamos mesmo!!! *risos*
A nossa fic é demais!!! Somos excelentes mesmo!!!!!
Kissus girl, e porta-te mal!!
Carol:
Esta rapariga exagera...
Não gostas de S/B... *olhar mortal*
Calma, Just, calma!! *abraça a morena* O mundo não é uma ditadura de S/B!!
Devia ser!!!
Mas quem não fica com ciúmes do Sirius se envolver com a Bella??
Sim, eu sei que eu escrevo bem!!!
Tu importaste de parar de ser narcisista??? Eu também escrevo bem!!!
É a melhor fic que estás a ler de todas ou das Portuguesas?? *coça a cabeça* Não entendi!!!
Qual é o problema da Ac ter provocado o Six?? Eles passam a vida nisso!!!
Eu adoro esta rapariga!!!! Viram: Ele merece ser feliz com a Lily!!!
Nós até gostamos do Peter... Nesta fic ele é fofo!!
Esta gaja passou-se....
Bués, mesmo.... comentar todos os dias... deve estar a ver se ouve das boas!!!
Calma, Just, calma.. tu és muito stressada, raparigg!!!
Evoluxa:
Não, não contam!!!! *XD* Beijos!!
Grazy:
Andas ocupada, honey, relaxa!!! *pisca*
Juramos que responderemos aos comments sempre desta maneira até a Just surtar e atirar o portátil pela janela, porque são *olha para o relógio* duas e meia da manhã, hora de Portugal, e ela continua de volta do pc!
Eu também gostei de por o “meu” Lestat (Na verdade ele pertence à Tia Arroz, Anne Rice) nesta fic!! *sorri*
Vamos assim que arranjarmos dinheiro para as passagens!! Férias fora estão bastante caras!!!
Kiss’s
Evoluxa:
Mais um e levas uma bronca daquelas!!! *risos*
Ana:
Cala-te, mulher, na aula de desenho disseste-me que não te lembravas do capítulo!!!
*ignorando a amiga*As cenas J/L são lindas mesmo!!!
Ou então não!!! Eram lindas se ela me beijasse!!!
Desce à terra, Prongs!! *suspira* A Just nunca mais te deixa ir ao concerto dos Da Weasel!! Passaste o resto da semana a suspirar pelo gajo que ela nem sabe quem é!!
Se anda fosse pelo Ivo....
Nós somos uma óptima dupla!!!!
Fica bem!! Kiss
Carol:
ts ts ts.... é louca mesmo.... cinco comentários seguidos.... está mesmo à espera da morte!!
Guarda a varinha, Just!! Carol, minha querida, pára de comentar seguido!!! Nós postamos quando queremos, se chegarmos aos 70 comments e forem todas da mesma pessoa, nós não actualizamos!!
Além disso, se resolvermos postar mais cedo, não tem nada ver com os comentários insanos que postas!!
Estás a ser má!!
E sou má por natureza!!!
Porque é que toda a gente fica admirada quando descobre que é a Just na capa??
Porque não sabiam que alguém lindo como eu pode ter inteligência para escrever fics tão perfeitas!!
Convencidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ok, já chega!!! *tapa a boca de uma das raparigas enquanto Sirius faz o mesmo* Estou farto de vos ouvir falar!!!
Vamos ao cap.!!! Beijos a todos!!!
Capítulo 3
Confusões
Ac ainda ria da cara de Sirius após ela o ter deixado plantado à porta do dormitório masculino. Definitivamente, aquele rapaz tinha de aprender a não tratá-la como se ela fosse de sua posse. Vanzest caminhava pelo corredor do dormitório feminino em direcção ao quarto das raparigas do sétimo ano. Ainda nem a meio do corredor ia quando começou a ouvir os distúrbios que se passavam no respectivo cómodo. Esteve mesmo prestes a dar meia volta e ir dormir com os rapazes, não seria nada fácil aturar o que se passava ali dentro, mas depois lembrou-se de Martha e achou que a amiga não merecia aturar tudo aquilo sozinha. Respirou fundo e entrou no quarto.
- MORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! – Berrou Lily enquanto atirava dardos aguçados contra uma imagem qualquer que tinha colado na porta – MORREEEEEEEE!!!!!!
- Lily, por Merlin, tu quase me acertaste com isso!! – Protestou Ac baixando-se depois da ruiva voltar a atirar mais um dardo.
- Eu aconselhava-te a saíres dai, Ac, a Lily está furiosa!! – Avisou Martha sentada na sua cama atrás de Evans.
- Deu para notar… – murmurou a morena encarando agora a fotografia de James que tinha sido aumentava e colada à porta do dormitório – Ainda bem que aquela foto era apenas uma cópia… eu depois posso pedir outra ao Peter…
- MORRE POTTER, MORRE!!!! – Bradava a ruiva enquanto continuava a atirar os dardos freneticamente – EU ODEIO-TE, PORQUE É QUE NÃO MORRES???!!!
- Evans, és capaz de te calar por um segundo? – Interrogou Ac fazendo desaparecer os dardos e ganhando a atenção da amiga – A porta não tem culpa das tuas discussões com o James!!
- Tu viste o que a Mcgonagall me disse?? – Indagou Lily deixando-se cair sobre a sua cama – Continuo assim e perco o estatuto de Prefeita!!
- Então ignora o Jay!! – Afirmou Vanzest retirando o uniforme e vestindo o top e shorts com que dormia – Ou assume de uma vez o que sentes por ele!!
- Eu não sinto nada por ele, para além de um ódio horrendo!! – Rosnou a ruiva cruzando os braços e fazendo beicinho – Ele mete-me nojo!!!
- Sabes, Lils? Eu começo a concordar com o Remus… – exclamou Ac com um sorriso maroto – Quanto tu e o Jay se casarem, não tenham muitos filhos… eles serão todos doidinhos da cabeça!!
Ac abafou um grito ao levar com a almofada de Lily em cima. Contudo, a ruiva já exibia um leve sorriso.
- Olha, olha, a Senhora “Eu odeio o Potter” sorriu ao mencionarmos o casamento!! – Brincou Martha – Será que isso significa que ela deseja o casamento com o James?
- Não, minha imbecil! – Negou a ruiva com uma sorriso enorme – Apenas estava a tentar imaginar o Potter a lavar a loiça, passar a roupa, limpar a casa, a cozinhar e tomar conta das crianças!!
Logo em seguida o dormitório explodiu em gargalhadas.
- Lils, tenho-te a dizer que não imagino o Jay a fazer nada disso… – começou Ac penteando os cabelos que ficaram logo impecavelmente lisos – Mas que ele cozinha super bem, lá isso cozinha!!
- Eu só espero não ter a triste oportunidade de provar os cozinhados dele! – Declarou a ruiva deitando-se e apagando a luz.
- Claro… mas como tu vais casar com ele… vais ter muitas hipóteses disso!! – Gargalhou a morena, ainda sentada na sua cama, a admirar o brilho da lua.
- Vocês estão prontos? – Indagou James no dia seguinte à porta da sala da professora de Transfiguração – Têm a certeza que querem entrar??
- Jay, nós vamos ter de entrar, mesmo não querendo!! – Protestou Ac enquanto colocava um trabalho sobre Poções no caderno – E é melhor entrar já, que só estamos vinte minutos atrasados, que daqui a pouco… aí é que ela nos mata!!
- É Prongs, a Redwhisker tem razão… – apoiou Sirius encarando a porta de madeira – É melhor entrar já!
- Então pronto… – suspirou o Potter segurando a maçaneta da porta – Um… dois… tr…
- ISTO SÃO HORAS DE VOCÊS CHEGAREM?? – Berrou Mcgonagall abrindo a porta subitamente e assustando os três amigos – HÁ VINTE MINUTOS QUE VOS ESPERO, QUE RAIO ESTIVERAM A FAZER??
- Problemas com o Peeves, professora!!! – Afirmou Ac com um sorriso amarelo – Pedimos imensa desculpa, não volta a acontecer!!
- Eu vou fingir que acredito, Miss Vanzest!! – Declarou Minerva – Agora entrem, a Miss Evans está aqui desde as nove horas à vossa espera!!
- Como sempre… ela tinha de destoar… – sussurrou James, num resmungo inaudível.
- Algum problema, Mr. Potter? – Interrogou a mulher-gato, com uma sobrancelha arqueada.
- Claro que… – mas Sirius coloca a mão na boca do amigo, antes que ele fizesse pior.
- … Não! – Afirmou o jovem Black, num sorriso ainda mais amarelo que o antes dado por Ac.
Quando a professora virou as costas para se sentar na sua cadeira, Sirius deu uma palmada na cabeça de James, e comunicaram entre olhares. Não compliques as coisas, Prongs , ‘falou’ Sirius, ao que James ‘respondeu’ Desculpa… foi mais forte que eu…
- Espero que cumpram aquilo que eu vos vou indicar. Como alunos da minha Casa, espero uma detenção bem cumprida. Vocês estão no sétimo ano. Não são propriamente umas crianças. Apesar de… por vezes se comportarem como umas… – o seu olhar passava por todos, agindo como um raio-X – Aqui estão os pergaminhos com o que vocês terão de fazer. Organizem-se. E lembrem-se que não terão muito tempo. Estão dispensados.
Quatro pergaminhos foram distribuídos. E quando acabaram de ler, os quatro não puderam impedir uma expressão de puro espanto. Como é que aquilo podia ser possível?? Quer dizer… já tinham tido tantas detenções e nenhuma se assemelhava àquela. Que raio de ideia era a de Mcgonagall?
James relia a folha de pergaminho, só mesmo para ter a certeza que era mesmo aquilo que lá estava escrito. Lily, por sua vez, parecia meditar em algo, talvez na melhor maneira de cumprir o castigo. Já Sirius e Ac…
- MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!! – Riram-se os dois ao mesmo tempo – Eu não faço isto!!
- Mas vocês estão doidos? – Indagou Lily enquanto começavam a caminhar para a aula de História da Magia – Têm de o fazer!!
- É, malta, vocês têm de cumprir isto… – apoiou James – Não se esqueçam que estamos na lista negra da mulher-gato!!
- Sim, mas eu não me vou submeter a uma figurinha destas!!! – Protestou o Black olhando de lado para a folha que ainda trazia nas mãos – Por Merlin, tenho uma reputação a manter!!!
- Eu já desisti deste tipo de coisa há muito tempo!!! – Exclamou Vanzest bocejando levemente – Não contem comigo!!
- Qual foi a parte do: “Somos obrigados a fazer isto!” Que vocês não perceberam? – Perguntou Lily colocando as mãos na cintura e virando-se para encarar os amigos enquanto continuava a caminhar.
- Damn, Lils… eu não o faço!! – Declarou Ac parando ao virar a esquina do corredor e deparar-se com Lestat – Vão indo para a aula… eu já lá vou ter!!
- Se eu fosse a ti, vinha já connosco!!! – Bufou Sirius amuando – Já estamos atrasados e ainda apanhamos outra detenção!!
- Preocupa-te contigo!!! – Rosnou Ac com um sorriso malicioso nos lábios enquanto segurava no braço de Lestat e encarava o loiro – Estive à tua procura para…
A morena não conseguiu acabar a frase, pois os seus lábios foram rapidamente selados por Lestat. O loiro envolveu a cintura dela com os braços fortes e beijava-a com urgência. Ac parecia nem se importar com aquele beijo tão repentino. Tinha uma mão no pescoço do rapaz enquanto a outra lhe puxava a camisa branca. Quem olhasse mais de perto podia ver o leve sorriso que ela exibia no canto dos lábios.
- Anda, Pads!! – Ordenou James puxando Sirius para dentro da sala de aula antes que ele cometesse alguma loucura – E fica calado!
Após pedirem desculpa ao professor Binns, os três amigo sentaram-se nos respectivos lugares. Remus e Peter, que não tinham ido até ao gabinete da subdirectora, olharam, alarmados, para o Black que parecia ter acabado de ser fortemente esbofeteado.
- Hey, Prongs… – chamou Lupin para o amigo que se sentava na carteira da frente – O que se passa com o Padfoot?
- Já vais ver… – murmurou James olhando para a porta pela qual Ac acabava de entrar – Mas não te metas na discussão porque vai sair merda!!
A morena pediu desculpa pelo atraso e sentou-se no respectivo lugar, ao lado de Lily e em frente a Sirius. Nem um minuto depois, a ruiva passou-lhe um pedaço de pergaminho enfeitiçado, sem que o professor desse por isso.
Acire Vanzest, como é que tu andas metida com aquele deus em forma humana e não me dizias nada??
Sim, menina Ac, eu também gostava de saber como é que tu tens coragem para andares enrolada com um violador??
És capaz de não te meteres na conversa, Sirius? Já te disse inúmeras vezes que eu faço o que quero da minha vida! E ele não é nenhum violador!!!
Não tens certezas disso. A legillimância não é infalível, sabes?
Por acaso até é…
Fogo, Lily, não te metas na conversa deles!!
Então porque é que tu te estás a meter, Potter?
O que me interessa é que eu já te disse que não gosto desse anormal!!! Porque é que continuas metida com ele?
Primeiro: tu não és meu pai!!! Eu faço o que quero!! Segundo: Não me interessa o que tu pensas dele!! O que eu penso é que conta!! E terceiro: TU NÃO ÉS MEU NAMORADO, SIRIUS BLACK, PÁRA DE AGIR COMO SE FOSSES!!!
Não é, mas gostava de ser…
NÃO SEJAS IDIOTA, PRONGS!!!
Isso é impossível!!
Eu preocupo-me contigo, Ac!! Aquele gajo não presta e tu sabes bem disso!!!
A tua prima também não presta e não foi por isso que tu deixaste de lhe saltar em cima!!
Isso é jogo sujo!!!
Qual prima??
Pensei que ias deixar de me atirar isso à cara!!!
Enquanto não parares de me acusar de estar envolvida com o Lestat e de dizer que ele não presta… a tua priminha vai continuar a vir à conversa!!!
Sabes que ela também é tua prima??
Ela quem??
Entende uma coisa… eu ODEIO ver-te com aquele tipo!!!
Mesmo que fosse com outro, ias odiar na mesma!!
Depois sou eu que me meto na conversa deles…
E eu odeio que te metas na minha vida!!! Fogo, Six!! O que é que se passa connosco? Porque raio passamos agora o tempo todo a discutir?
Ninguém falou contigo, sua ruiva horrorosa!!!
Se tu deixasses de te encontrar com aquele palhaço, eu deixava de implicar contigo!!
O que é que tu me chamaste, Potter?
Eu não vou deixar de sair com rapazes só porque tu não gostas deles!!! Mete uma coisa na cabeça, Sirius, eu sou tua amiga, não sou tua mulher!!!
Ruiva horrorosa!!!
Digo o mesmo!!! Pára de te meteres na minha vida e deixa de me acusar de ter feito merda no verão com a Bellatrix!!!
Tu vais morrer, Potter!!!
É completamente diferente!!! Eu fiquei preocupada porque ela te afectou, não fiquei com ciúmes!!!
Então vem matar-me!!!
Eu não estou com ciúmes!!
Não me provoques!!!
Então porque não suportas veres-me a beijar outro gajo?
Ruiva horrorosa, ruiva horrorosa, ruiva horrorosa, ruiva horrorosa, ruiva horrorosaaaaaaaaaaaa!!!!!
- FODA-SE, AC É DIFERENTE!!!! – Berrou Sirius levantando-se do seu lugar e encarando a morena à sua frente – NÃO TEM NADA A VER COM OS OUTROS GAJOS COM QUEM SAIS!!!
- RETIRA O QUE DISSESTE, POTTER!!! – Guinchou Evans levantando também e apontando a varinha ao moreno.
- ADMITE DE UMA VEZ QUE SÃO CIÚMES!!! – Rosnou Vanzest – ANDAS ROIDINHO DE CIÚMES PORQUE EU DOU MAIS ATENÇÃO AO LESTAT QUE A TI!!
- NÃO RETIRO!!! – Gritou James fuzilando Lily com os olhos – É A PURA VERDADE!!!
- NÃO SÃO CIÚMES!!! É APENAS PREOCUPAÇÃO!!!
- TU VAIS SOFRER, POTTER!!!
- SE TIVESSES MESMO PREOCUPADO NÃO ESTAVAS A AGIR ASSIM!!!
- GOSTAVA DE VER ISSO!!
- É PREOCUPAÇÃO, NÃO SÃO CIÚMES!!!
- É A ÚLTIMA OPORTUNIDADE QUE TE DOU PARA PEDIRES DESCULPA!!!
- Então porque tiveste a mesma reacção quando eu disse que ia sair com o Freddie?? – Interrogou Ac cruzando os braços e parando subitamente a discussão – O que é que ele fez de mal para teres ficado preocupado??
- Eu realmente não sei o que é que ele fez de mal… – murmurou a voz arrastada e fraca que pertencia ao professor – Mas sei que vocês os quatro estão metidos numa bela detenção!!!
- Filho da… aaaahhhh!!!! Eu odeio-o!!! O-D-E-I-O!!!! – Gritava uma ruiva completamente enfurecida, enquanto andava pelos corredores, acompanhada do outro perfeito, de cabelos castanhos e olhos cansados.
- Lils…
- Remus, não… não defendas o teu amiguinho… ele… ele chamou-me ruiva horrorosa!! Nunca ninguém tinha me chamado isso. Nem a parvalhona da minha irmã. – Ela falou com voz mais calma, mas não menos enraivecida e até com uma ponta de tristeza.
Quando dobraram o corredor, encontraram o jovem Potter encurralando uma rapariga contra a parede, a fazer-lhe olhinhos e aquele sorriso que ele achava ser tão galanteador. O rosto de Lily enrubesceu e ela não conseguiu fazer mais nada a não ser agarrar na varinha e lançar-lhe o feitiço das pernas presas.
- Perdida por cem, perdida por mil. – Ela disse a Remus, quando ele ia a repreendê-la.
James nunca soube de onde tinha vindo aquele feitiço.
O ambiente pesado entre Lily e James, Sirius e Ac, prolongou-se pelos dias seguintes. Os dois casais pareciam ter deixado de se falar, e nem mesmo a detenção conjunta que tiveram com o professor Binns os fez trocarem uma única palavra.
Era sábado, o sol brilhava fraco sobre as poucas nuvens que cobriam o céu. Era o dia da visita a Hogsmeade e todos os alunos pareciam entusiasmados com um merecido descanso após duas semanas de aulas desgastantes. No dormitório masculino do sétimo ano dos Gryffindor, James Potter gabava-se aos amigos de ter convencido uma loira dos Hufflepuff a sair com ele. Por outro lado, Sirius parecia cabisbaixo e tinha recusado os vários convites que lhe tinham feito para aquele dia. Remus e Peter apenas encaravam os amigos, sabiam que aquele dia prometia.
Já no dormitório feminino…
- Vais mesmo sair com o Hobbs?? – Indagou Martha ao ver a ruiva a passar uma leve sombra verde clara sobre os olhos – Tu tens imensa sorte!!!!
- Tu vais sair com quem? – Perguntou Evans agarrando na escova para pentear os cabelos – Com o Michael Ridd??
- Não… eu e o Michael acabámos tudo na quinta-feira… – murmurou a loira – Eu estou meia apanhada por outro gajo, mas esse não me liga nenhuma!!!
- A sério?? – Interrogou Lily virando-se para a amiga e abrindo um sorriso maroto – Por quem??
- Oh… – suspirou Martha corando levemente – Nem sequer interessa, ele não me liga nenhuma…
- Quem é?? – Inquiriu a ruiva.
- É… – começou ela corando ainda mais - …o Sirius…
- Se eu fosse a ti esquecia a paixão por ele!! – Rosnou uma voz atrevida vinda da porta que acabava de ser aberta – Esse cão miserável não tem sentimentos por ninguém a não ser por ele e pelo órgão dele!!
- Não sejas má, Ac!! – Protestou Lily encarando a morena que vestia uma camisa negra por cima do corpete da mesma cor – O Sirius não te fez nada!!
- Não me fez nada?! – Admirou-se Ac enquanto colocava as suas pulseiras de cabedal nos pulsos – Lils, ele andava a tratar-me como se eu fosse namorada dele, pior!!! Ele andava a tratar-me como se eu fosse da posse dele!!
- Ac…
- Ac, nada!! – Bufou Vanzest abrindo a porta do dormitório para sair – Como é que tu te sentias se o Remus te começasse a tratar assim?? Boa, sorte para essa nova paixão, Martha, mas aconselho-te a esqueceres!!!
E saiu, batendo com a porta trás de si.
- Eles estão mesmo chateados… – observou a loira com um suspiro – E o pior… é que estão completamente apaixonados um pelo outro e não entendem isso!!
- Eu acho que o James faz muito mal em ignorar a Lily… – comentou Remus com Peter e Sirius pouco tempo depois, numa mesa dos fundos do mal frequentado, Hogsheade.
- É impressão minha, ou essa ruiva gosta dele? – Indagou Peter sorridente – É que as crises dela com ele não são muito normais…
- Ele afecta-a!! – Declarou Remus bebendo um pouco da sua cerveja amanteigada.
- Agora parecias a Ac a falar… – reparou Peter – Por falar nela, porque é que a menina Vanzest não está connosco?
- Porque foi sair com o Vamp! – Rosnou Sirius pronunciando-se pela primeira vez desde que tinham deixado a escola – Agora, aquele loiro nojento é mais importante que os amigos!!
- Porque é que não lhe pedes desculpa?? – Sugeriu Moony – Tu sabes muito bem que erraste a atacá-la daquela maneira. O Vamp nem tem nada a ver com a história, tu é que não admites que ela esteja com outro!
- E porque é que eu não havia de admitir isso? – Interrogou o Black fixando os olhos azuis noite nos castanhos claros do amigo – Ela é só minha amiga, qual é o problema?
- O problema Sirius, – começou o Lupin desviando o olhar para a porta por onde Ac acabava de entrar – é que tu sente muito mais que uma mísera amizade por aquela miúda, e ainda não entendeste isso!!!
- Meu Merlin!! – Exclamou Peter de olhos fixos na porta – Olhem só quem está com a Ac!
- O Vamp? – Cuspiu Sirius revirando os olhos sem se dar ao trabalho de se virar para poder ver quem era.
- Não… – murmurou Remus com um ar estanho no rosto – Muito pior que isso…
O Black virou-se após as palavras preocupadas do amigo e sentiu todo o corpo gelar ao ver quem se sentava na mesma mesa que a amiga. As roupas escuras e justas, os cabelos negros e lisos que pareciam ser feitos de seda, a pele pálida, os olhos profundos castanhos-escuros, os lábios vermelhos rasgados num sorriso perverso e maldoso… era ela… Bellatrix Lestrange!
- Mas o que é que… – começou Sirius mas calou-se ao ver que Ac também sorria e entregava qualquer coisa à prima.
- O manto do Prongs…? – Perguntou Peter sem tirar os olhos delas.
- Está com ele… – respondeu Remus na mesma posição.
- Transforma-te em rato e vai ouvir a conversa! – Ordenou Sirius fixando Peter – Já!!
Pettigrew levantou-se e dirigiu-se para a casa de banho que ficava um pouco ao lado deles. Lá dentro, passou para a sua forma animaga e voltou a sair para o bar. Caminhou escondido por entre as pernas das mesas e parou bem debaixo da mesa onde as duas mulheres se encontravam. A conversa parecia pacífica, Bella falava num tom de voz superior e Ac limitava-se a responder-lhe com uma elegância informal estrondosa.
- Continuo a dizer que devias ir ao casamento da Cissy! – Afirmou Bella – Seria a melhor maneira de regressares para a casa!!
- Já te disse que não me interessa voltar a fazer parte daquela família! – Exclamou Ac – Os meus interesses são outros!!
- Como o meu querido primo?? – Alfinetou a Lestrange – Devias aproveitar, ele tem um dom para nos proporcionar prazer!!
- Se os meus interesses se limitassem ao Sirius, eu estava bem arranjada!!! – Declarou Vanzest encostando-se para trás na cadeira – Pelo que consegui tirar dele, vocês divertiram-se bastante nas férias!! O que é que o Rodie acha disso?
- O meu marido não é para aqui chamado!! – Vociferou Bellatrix subitamente séria.
- Nem o Sirius é!! Portanto vamos ao que importa!! – Ordenou ela – Não quero saber dos teus casos de Verão com um adolescente sete anos mais novo!!
- Muito bem… – cedeu a mulher ajeitando-se na cadeira – Eu quero-te no casamento da Cissy e ponto final no assunto!
- E o que é que te faz pensar que eu vou?? – Questionou Ac com uma leve gargalhada – Mas é que nem morta!!
- Sabes, Acire… – murmurou Bella tirando um envelope da mala – Tu não és a única com quem tenho mantido contacto… penso que conheces a Edna Rosier… ela está tão interessada nisto como tu!!
- Aquela nojenta não tem qualquer hipótese de alcançar o que é meu por direito!! – Rosnou Ac furiosa.
- Se fosse a ti, não estaria tão certa… – gargalhou Bellatrix entregando o envelope à prima mais nova – Eu ganho o mesmo se te ajudar a ti ou a ela, além disso… o que tu pretendes fazer não é a única forma de conseguir o que queres… Pensa nisso!!
A Lestrange levantou-se, sorriu malevolamente e saiu do pub. Por sua vez, Ac deixou-se ficar mais alguns segundos a ler o pedaço de pergaminho que lhe tinha sido entregue por Bellatrix, antes de o amarrotar fortemente e sair disparada do bar.
- E como eu estava a dizer, Lily… – conversava Hobbs encantado com a sua companhia.
Mas a ruiva nem sequer tomava atenção ao que Duncan dizia. O seu pensamento viajava até às palavras proferidas pelo jovem Potter.
És uma ruiva horrorosa!
Mas quem era ele pra lhe chamar de horrorosa? Ele tinha a noção que saía com miúdas muito pirosas? Como aquela loira que… estava a passar… exactamente de braço dado com ele em frente à janela… do… e beijavam-se! Uma raiva imensa subiu ao rosto de Lily quando o olhar de James se cruzou com o dela e ele sorriu vitorioso.
- … Não achas Lily?
Ela nem ouviu mais nada. Agarrou o rapaz ao seu lado e colou os seus lábios furiosamente nos dele. Queria extravasar toda a fúria que tinha pelo Potter nojento… e nada melhor que beijar Duncan mesmo na sua frente. Quando se separou dele, olhou pela janela e viu que James tinha um olhar desapontado. Murmurou algo à loira que o acompanhava e saiu dali. Um sentimento de culpa tomou conta da ruiva.
- Uau… Lily isto foi… maravilhoso… – suspirou o rapaz – Eu gostava de repetir mais vezes…
- Uhun…
Porém… naquele instante, a visão de Ac andando mais que furiosa na direcção da Shrieking Shack despertou-lhe a atenção.
- Duncan eu… já volto… – disse Lily antes de se levantar e sair disparada atrás da amiga, tentando perceber o porquê daquela fúria.
Ac pisava o chão à sua frente como se quisesse furá-lo. Andava com tamanha velocidade e de tal maneira possessa que nem deu conta que uma ruiva corria atrás dela, ofegante. Deu um pontapé na porta da casa, que tantas vezes usava para ajudar Remus nas noites de lua cheia. Subiu as escadas e entrou numa divisão completamente degradada.
- Merda… – praguejou – Merda! MERDA!
Vanzest estava fora de si. Começou a pontapear paredes, partes de mobília e a atirar objectos contra tudo o que lhe aparecia à frente. A sua raiva era completamente visível a quilómetros. Parecia que uma aura vermelho-sangue a rodeava inteiramente.
- QUEM AQUELA VACA PENSA QUE É??? – Rosnou irritada continuando a cena de destruição – ELA MERECIA UMA CRUCCIATUS POR CAUSA DO QUE ME DISSE!!!! ESTÚPIDA!!
A morena estava com o ódio a pulsar-lhe as veias. Como é que aquela mulherzinha metida a besta se tinha atrevido a entregar-lhe aquela carta? “…Não é a única forma de conseguir o que queres!!”
- CRUCCIATUS NÃO! UMA AVADA KEDAVRA! – Berrou – POR MERLIN, EU ODEIO AQUELA CABRA!!
No meio de toda a sua fúria, Ac olhou para a sua direita, ficando em frente a um espelho.
- PARA ONDE ESTÁS A OLHAR? – Gritou ela com o seu próprio reflexo.
Já se esperava que o fizesse. O que não esperava é que o espelho lhe respondesse.
- Estou a olhar para figura que estas a fazer. Não achas que é um bocadinho exagerada?
- Exagerada? EXAGERADA??!!! – Admirou-se a morena – TU VISTE BEM O QUE AQUELA VACA DA BELLATRIX ME DISSE??
- Ela só está a cumprir a sua parte!! E já tens muita sorte dela não andar a ajudar a Rosier!!
- UMA MERDA!!! – Vociferou Ac – AQUILO É MEU POR DIREITO!! A ROSIER NUNCA MO PODERÁ TIRAR!!
- Se estás tão confiante, então, qual é o big drama?
- Tu sabes perfeitamente qual é o big drama! – Um sorriso mais que ladino atravessou-lhe o rosto.
- Boa resposta… mas eu acho que não devias encarar isso como um grande drama… e sim… uma maneira de… veres o mundo de outra perspectiva…
- PÁRA COM AS LIÇÕES DE MORAL!! TU NÃO ÉS NINGUEM PARA MAS DARES!!! – Rosnou Vanzest enquanto apontava para o espelho à sua frente.
Voltou a andar pela divisão. A raiva cada vez era maior. E a impotência perante o sucedido também. Os sentimentos de revolta eram tão grandes que nem deu conta de uma figura ruiva prostrada à porta, completamente ofegante e corada. E ai… aconteceu… Tomada pela fúria, Ac transfigurou-se em raposa inconscientemente, umas duas ou três vezes. E quando, na sua forma humana, se virou para a porta, deu de caras com Lily.
- Ac… – murmurou a ruiva.
- Lily… – suspirou a morena levemente admirada.
- És capaz de me explicar… – pediu Evans com aparente calma – QUE MERDA SE PASSOU AQUI?
- Lil, por favor… eu não estou com paciência para dramas!! – Avisou Vanzest virando-se de costas e voltando a pontapear uma cadeira.
- Dramas?? Eu acabei de ver uma das minhas melhores amigas a transformar-se em raposa!! – Relembrou Evans irritada – Como queres que não faça um drama?? Tu és uma animagus!!!
- Sou!! – Confessou Ac encarando os olhos verdes da amiga – Satisfeita, já sabes o meu segredo!! Eu sou uma animagus!!
- Os… os rapazes sabem disto…? – Perguntou Lily a medo, seria possível que Remus soubesse e não lhe tivesse contado?
- É claro que sabem!! – Bufou ela impaciente – Nós passamos a vida juntos, como é que eles podiam não saber?
- Desde quando…? – Indagou a ruiva – E porquê?
- Desde o nosso quarto ano! – Contou Ac – Porque as transformações dos lobisomens são extremamente dolorosas. E porque como animais podíamos fazer companhia ao Rem sem correr nenhum risco!!
- Espera!! – Pediu Lily levemente tonta – Estás me a dizer que os rapazes também são animagus?
- Mas tu duvidas disso? – Questionou Vanzest com um sorriso maroto no rosto.
- O Ja… o Potter também? – Inquiriu.
- Sim, Lils, o Prongs também!! – Respondeu a morena – Aliás, é por isso que lhe chamamos Prongs… as nossas alcunhas vêm das nossas transformações!!
- Mas, que animais são vocês? – Perguntou a ruiva sentando-se na cama empoeirada e meia partida.
- Eu sou uma raposa, o James é um vea… um cervo, o Peter um rato e o Sirius um cão negro! – Informou ela – Agora, podes parar com as perguntas e deixares-me sozinha enquanto eu decido o que fazer com a minha vida??
- Queres… desabafar…
- Lils… agora não, sim? Eu… preciso ficar sozinha…
A ruiva levantou-se prontamente.
- Claro. Mas já sabes. Se quiseres, podes contar comigo.
E começou a sair da casa.
- Hey, ruiva! – Exclamou Ac, ao que Lily se virou – Não… comentes isto com ninguém, ok?
- Claro. Até parece!
E, dando um sorrisinho, saiu. Ac virou-se novamente para o espelho, que lhe sorriu num tom de gozação. E, soltando um novo grito de raiva, partiu-o em milhares de bocadinhos.
- QUE SE DANEM OS SETE ANOS DE AZAR!!!
Lily caminhava pelo povoado, chutando as pedras do caminho. Como era possível que tudo aquilo se estivesse a passar debaixo do seu nariz? Claro que era possível! Eles eram os Marauders! Com eles, tudo era possível. Se eles conseguiam abastecer uma festa com todos os tipos de bebida, meter 40 ‘bombas de bosta’ debaixo da cama de Snape e fazer um feitiço que não deixasse o som da festa de comemoração sair dos contornos do Salão Comum dos Gryffindor, tudo ao mesmo tempo, eles eram meninos para seres animagus.
- Que cena!... – Murmurou a ruiva, rindo baixinho depois.
Uma rajada de vento cortante passou por ela, o que a fez aconchegar mais o cachecol. Levantou o olhar e deu de caras com três conhecidos seus: Peter, Remus e Sirius.
- Hallo Lils! – Cumprimentou o Black.
- Hallo Sirius!
Cumprimentou os outros rapazes.
- Sozinha por aqui? – Perguntou o jovem Pettigrew, apertando mais o casaco contra o corpo.
- Bem, eu… – ela ia dizer que tinha estado com Ac, mas achou melhor não. Tinha prometido que não comentaria nada, e mesmo que eles fossem parte do assunto, não diria nada. - … Eu fui… bem… fui dar uma volta por ai…
- Cuidado, Lils. Sabes que andam por aí criaturas que… bem… não são muito pacíficas.
Remus falava calmamente. Lily olhou para ele. Como pudera não dizer-lhe nada?
- És meu amigo, Remus?
- Claro, Lily. Somos melhores amigos, não somos?
- Não te preocupes, Lupin. Está tudo bem.
A sua voz saiu fria. Remus sobressaltou-se. Algo se tinha passado para ela o tratar assim. Mas o quê?
Alguém se aproximou a correr. Potter. Vinha ofegante, meio vermelho. E… sozinho.
- Hey, pessoal. Então? Prontos para voltar ao castelo?
Todos assentiram.
- Lils… vem connosco… – Sirius puxou a mão da ruiva, que travou os pés.
- Eu… eu não sei… quer dizer… pode haver quem não goste da minha presença…
Sirius riu. Aquele riso que parecia um latido, que contagiava qualquer um, e aproximou-se perigosamente de Lily.
- Ora, ruiva… – sussurrou-lhe no ouvido – Achas mesmo que o pessoal se ia importar? Além disso, a Ac vem connosco. Não terei muitas hipóteses de te atacar…
A ruiva riu baixinho e apertou a mão de Sirius. O seu olhar cruzou-se brevemente com o de James, que parecia não muito satisfeito com o ocorrido, pois tinha uma sobrancelha levantada, braços cruzados em frente do peito, e um pé batia ligeiramente.
- Eu deixo tu atacares-me Sirius. Não prometo é que saias inteiro disso… – e piscou-lhe o olho, ao que o jovem Black exclamou “Hey, gostei, ruiva!”.
Encaminharam-se para as carruagens, onde se encontraram com Ac. No caminho de volta ao castelo, o silêncio permaneceu. Um silêncio ruidoso, que incomodava os tímpanos. Foi Peter quem cortou o gelo.
- Bem… estava mesmo agora a apetecer-me umas empadinhas…
Não aguentaram e começaram a rir-se. Foi o suficiente para a viagem passar a ser outra, muito mais divertida. Mas não tão divertida como deveria ser.
Até que, no meio dos corredores de Hogwarts, enquanto riam de mais uma piada contada por Sirius, Lily estacou e bateu com a mão na testa.
- Merda! Esqueci-me do Duncan em Hogsmeade!
Mais uma explosão de risos ecoou no castelo. Desta vez, até acompanhada pelo jovem Potter.
A noite já tinha tomado posse do castelo. No dormitório masculino dos Gryffindor, a conversa era séria e rondava um tema não muito agradável: a conversa de Ac com Bellatrix. Pelo que Peter tinha ouvido, as duas mulheres pareciam envolvidas num acordo qualquer… Vanzest desejava algo que Bellatrix poderia ajudar a conseguir. Mas, o que queria a Lestrange da Marauder? Qual era o seu interesse em que ela fosse ao casamento da loira dos Black? Era isso que nenhum dos rapazes entendia.
- Tens a certeza que foi isso que ela disse? – Perguntou James a Peter que se encontrava a roer uma empada – Para ir ao casamento da Cissy?
- James, o Wormtail já te respondeu a isso mais de três vezes! – Protestou Remus enquanto lia um dos seus enormes livros – A Bellatrix deve andar com ideias para aquele casamento.
- Cá para mim ela quer é arranjar um noivo à Ac… – murmurou Peter.
O silêncio que se seguiu foi o mais incómodo dos últimos tempos entre os quatro amigos. Arranjar um noivo para a morena…? Não, nunca!! Ela era um deles, era livre e desinibida como eles… ela não podia ficar noiva, muito menos casar!
- Eu vou dar uma volta! – Informou Sirius saltando da cama e saindo do dormitório.
- Ele anda estranho… – comentou Pettigrew – Anda calado, sem grande apetite… sem sair com ninguém.
- Tens razão… desde o início do ano que não vejo o Sirius com ninguém… – observou Remus encarando James – Sabes alguma coisa disto?
- Claro que sei… – murmurou o moreno – Duas palavras!
- Ac Vanzest! – Concluíram os três em coro.
Já passava muito da hora de recolher, mas isso não impedia Sirius de deambular pelos corredores do castelo. Precisava pensar, espairecer… o ideal seria passar a noite toda perto do lago, na sua forma canina. Porém, o tempo havia contrariado as suas intenções e agora chovia quase torrencialmente. Desanimado e com a cabeça em pantanas, o jovem Black dirigia-se à sala precisa. Parou em frente à parede lisa e passou três vezes por ela, pensando num sítio onde pudesse pensar, reflectir e, acima de tudo, dormir. A porta não tardou a aparecer. Sirius esboçou um leve sorriso e entrou no cómodo.
Era um quarto pequeno, acolhedor, sem grande decoração ou mobília. Tinha apenas um cadeirão de veludo vermelho, uma tímida secretária e uma bela e confortável cama de dossel. O moreno olhou para as roupas bordeaux que cobriam a cama e, subitamente, encontrou uma mancha castanha avermelhada e branca entre as enormes almofadas. Um arrepio correu-lhe as costas. Era uma raposa que ali estava e o olhava fixamente com uns olhos profundos de um castanho muito intenso. Era a raposa.
- Desculpa, Ac, não sabia que estavas aqui! – Pediu ele dando meia volta para sair, mas parando antes de alcançar a porta – Eu vi-te no Hogshead hoje!
O Black virou-se para contemplar a raposa, mas deu de caras com a amiga sentada na borda da cama. Ac parecia ter uma expressão neutra, como se apenas ouvisse uma história sem importância. Tinha as pernas cruzadas, os braços apoiados na cama e os cabelos caíam rebeldes, mas sedosos, pelas costas e ombros. Sorriu levemente e levantou-se. As calças do uniforme masculino que usava ficavam-lhe largas e desciam até meio das ancas, a camisa meia aberta, deixavam de fora um ombro atrevido e a barriga perfeitamente lisa. Cruzou os braços sobre o peito.
- Eu também te vi! – Comentou ela – E também vi o Peter debaixo da minha mesa!
- Então eu posso perguntar-te directamente, o que raio andas a fazer com a Bellatrix? – Indagou ele dando dois passos em frente – O que queres dela e o que é que ela quer de ti?
- A Lestrange está a ajudar a conseguir uma coisa que é minha por direito, mas os meus odiados pais não ma querem entregar! – Respondeu Ac com um sorriso ladino – Agora, o que ela quer em troca por isso… nem eu tenho a certeza!
- A Bellatrix é perigosa, Ac. Ela é má, é vil, é engenhosa e move mundos e fundos para conseguir o que realmente quer!! – Avisou Sirius – Sem falar que ela, possivelmente, será uma…
- Death Eater?? – Completou a morena sem qualquer problema com o que aquilo poderia significar – Dormiste com ela durante todo o Verão e não te apercebeste da Marca Negra? Devias ter vergonha, Six…
- Ac… por favor! – Pediu ele no que a rapariga só se aproximou mais encostando os lábios rosados ao ouvido do amigo.
- Má, vil, engenhosa… Death Eater… mas isso não te impediu de andar metido com ela… – sussurrou Ac provocando arrepios no Black – Porque é que me há-de impedir a mim de conseguir o que quero?
Sirius baixou o olhar. Ela tinha razão, tinha toda a razão… agora ele entendia o que ela lhe tinha vindo a dizer naquelas semanas… a preocupação que ela lhe havia transmitido e que ele ignorava, pensando ser apenas ódio pela prima. Suspirou. Sim, agora entendia…
- Desculpa… – murmurou cabisbaixo sem a encarar – Desculpa…
- Percebes agora o porquê de eu ter ficado tão chateada com o que se passou nas férias? – Questionou Ac sem se afastar dele – Não era pelo caso… sabes que nunca me importei com as mulheres que tinhas… era só por ela ser como é! Agora, se não te importas, vamos esquecer isso e voltar a falar como antes?
- Tu ainda andas metida com o Vamp… – lembrou Sirius no que Ac lhe virou o rosto para ela de modo a poderem encarar-se, mas as faces e míseros centímetros de distância.
- Eu não tenho nada com o Lestat! – Afirmou – Ele é apenas meu amigo!
- Viu-se pelos beijos que têm vindo a trocar em público! – Atacou o Black.
- Ciúmes? – Sugeriu Vanzest com o seu sorrisinho maroto, passando os braços pelo pescoço do rapaz.
- Sabes perfeitamente que sim! – Confessou Sirius enlaçando a cintura fina da amiga e sentido o calor da sua pele – Não te quero com o Vamp!
- Oh meu querido… – suspirou Ac roçando os lábios nos do Black – Não tens motivos para isso… em primeiro eu não gosto do Lestat… e em segundo, tu não és meu namorado!
Ac soltou uma gargalhada maldosa e afastou-se do amigo. Apertou os botões da camisa que estavam abertos, agarrou na gravata vermelha e dourada que jazia no chão, ajeitou melhor as calças e preparou-se para sair. Contudo, parou ao pé da porta e virou-se para trás, encarado o Black.
- Six… – chamou ela com um brilho estranho nos olhos – Sabes que…
Vanzest não terminou a frase. Deu dois passos decididos em direcção ao moreno, olhou-o nos olhos, o castanho contra o azul, segurou o pescoço com a mão fria e puxou-o para si violentamente. Os lábios colaram-se, os corpos envolveram-se, as línguas dançavam um tango intenso, as mãos despenteavam os cabelos negros e corriam pela pele do outro, sem qualquer tipo de pudor. Um beijo forte, selvagem, ardente e rápido. Separaram-se com a mesma velocidade que se tinham junto. Ac sorriu, Sirius apenas permaneceu a olhá-la. Afastaram-se e saíram da sala, em profundo silêncio.
Lily não conseguia dormir. Dava voltas e mais voltas na cama, e nada. Nem sequer uma pontinha de sono. Só pensava nele . Mas porquê? Porque não poderia ela pensar no Duncan. Ele era tão fofo… tão compreensivo… tinha chegado de Hogsmeade e nem tinha discutido com ela. Até lhe tinha sorrido enquanto conversavam.
Mas a sua mente não deixava de pensar… nele … aaahhh, que raiva!!!! Aquele… aquele… aaaahhhh!!! Já nem conseguia insultá-lo. O que estaria a acontecer com ela? Porque é que tinha ficado tão abalada com o que ele tinha dito? Porque é que o seu coração quase se partia quando se lembrava do beijo que vira em Hogmeade? Porquê?
A sua cabeça estava a mil. Nem dera conta que Ac entrara no quarto. A ruiva olhava para o nada, com um brilho estranho no olhar.
- Lils… – sussurrou a morena.
Como que a despertar de um transe, Lily olhou para Ac e tentou sorrir, mas o que saiu foi uma careta esquisita.
- Tudo bem, ruiva? – Murmurou novamente Ac, já entrando nos seus lençóis.
- Hum… sim… claro… só não… quero falar nisso… não hoje… não agora…
E virou-se de costas para a jovem Vanzest, fechando as cortinas com a varinha.
- Quando quiseres falar sobre o que o Prongs te está a fazer sentir, conta comigo! – Afirmou a morena com um sorriso ladino nos lábios.
E o silêncio não tardou no quarto.
A alguns metro de distância do dormitório feminino, Sirius entrava no quarto que dividia com os restantes Marauders. Tentava não fazer qualquer ruído enquanto tirava o uniforme do corpo e se deitava na cama, a contemplar a noite. Fechou os olhos por várias vezes, mas sempre que o fazia, a imagem do beijo que tinha trocado com a amiga vinha-lhe à memória… definitivamente… Ac afectava-o, e muito! Irritado com o facto de não conseguir dormir, levantou-se e desceu até à sala comum, sentando-se, em seguida, em frente à lareira de fogo extinto.
O que se estava a passar entre ele e Vanzest era pura insanidade! Eles eram como irmãos. Sempre tiveram juntos, sempre se apoiaram, sempre se defendiam dos restantes… e agora, parecia que tudo era motivo para armar uma discussão, parecia que as opiniões divergiam em tudo… sem falar da estúpida e tremenda atracção que ele começava a sentir por ela. Já não lhe bastava vê-la e falar com ela… precisava de sentir a sua pele sempre fria em contacto com o calor do seu corpo… necessitava do seu perfume fresco e atrevido, da sua voz misteriosa, do seu olhar sempre cheio de emoção… simplesmente, desejava-a…
Passos abafados vindos da escadaria dos dormitórios fizeram o Black sair dos seus devaneios mentais. Olhou para a fonte do barulho e deu de caras com um adoentado Remus que parecia não conseguir dormir, assim como ele. Lupin sorriu levemente e foi-se sentar ao pé do amigo. Estiveram em profundo silêncio durante mais de cinco minutos, apenas a observar as cinzas, banhados pela luz da Lua em fase minguante.
- Estou confuso… - murmurou Sirius sem desviar o olhar do cinzento da lareira – Ela anda a dar comigo em doido!!
- Já deu para perceber! – Declarou Moony sorrindo – Não sais com ninguém, não olhas para ninguém, nem sequer te apercebeste que a Martha anda de olho em ti!
- Não me interessam… só… só ela me interessa! – Confessou o Black baixando o olhar – O que aconteceu no Verão com a Bellatrix foi… estúpido, mas… foi por causa dela…
- Explica lá isso melhor! – Pediu Remus encarando o amigo a seu lado – Como é que o teu caso com a tua prima é culpa da Ac?
- Tu não fazes ideia de como elas são parecidas… as expressões das duas, a maneira de agir… é como se fossem irmãs! – Afirmou o Black – No Verão, eu olhava para a Bella mas não era ela que eu via… não tinha percebido isso até ao dia em que a Ac apareceu lá em casa… vê-las juntas… era quase como ver uma a olhar para um espelho… mas com leves diferenças.
- A Ac não é parecida com a Bellatrix, Sirius! – Exclamou Remus receoso – Ela não é má como a tua prima é!
- Deve ser a grande diferença entre as duas… Mas mesmo assim, viste-as no Hogshead. – Lembrou o moreno – Cada uma à sua maneira, mas acabam por ser iguais!!
- Tu tens noção que estás a afirmar que só tiveste um caso com a Lestrange porque ela é parecida com a Ac? – Perguntou Moony duvidoso.
- Tenho…
- E tens noção que essa é uma das mais profundas declarações de amor que pode existir…? – Indagou o Lupin.
- Tenho… - suspirou o Black com um leve sorriso.
--------------------------------------------------------------------------
Oi, genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Vá, queremos comentários!!!!! Muitos comentáriosssssssssssss!!!
kiss's
Aldara&Just
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!