Quer dançar?
Ginny já estava chegando e podia vem mil e um feitiços de luz contornando todo o Castelo. Esta muito lindo, o céu também estava muito bonito, uma nuvem aqui, outra ali, a Lua Cheia cinzenta e o cheiro a ar fresco.
- Aqui. Saia menina. – Um dos ratos que Hermione tinha transfigurado abriu-lhe a porta do coche e os olhos de Gina brilharam mais que nunca ao sair do coche e estar mais de perto do castelo de Lucius II.
- Vamos meninas! Como é que eu estou?
- Estás linda! E eu? Ai calma! Não me empurres Mime.. – Um grupo de raparigas desajeitadas e vestidas como que para uma festa de crianças empurravam-se a caminho do castelo. Gina não sabia como entrar, pois a primeira e única vez que lá foi era muito bebé, então seguiu-as.
- Woo.. – Estás muito linda.. – Uma rapariga loura com o cabelo despenteado falou para Ginny.
- Estás parva? – a tal loura levou uma estalada na cabeça. – isto é gente daquela.. – fez um ar de desprezo para Ginny que ficou a olhar para a rapariga.
- Não ligues.. elas pensam que és como os outros que estão lá dentro.. falsos, fúteis, que só se preocupam com a aparência. Continua o teu caminho. – Ginny virou-se para ver quem era.
- P.. Pansy?
- Sei que nunca fomos muito bem dadas em Hogwarts, mas já somos suficientemente crescidas para ter discussões aborrecidas. – Ambas deram um sorriso.
- Então.. você que sempre disse ter uma paixoneta com o príncipe Draco.. Parece que ele está procurando noiva.. como você o deixou fugir? – Ginny não se ia deixar levar pelas conversas de alguém que durante anos a fio gozou com o facto de ela não ser muito rica.
- Ah. Você sabe.. tudo tem fim. O Draco tem uns feitios bem especiais. – Entravam agora num grande salão quente, muito decorado e cheio de pessoas bem vestidas.
- Jura? Então o que você faz aqui? – Ginny deu um falso sorriso a Pansy, pegou um copo de vinho e foi ter com Luna.
- Você tá linda Luna…
- Gi.. Ginny? OH MEU DEUS! – quase toda a sala olhou, Ginny tapou o rosto e Luna deu um sorriso amarelo – desculpa.. você ta linda garota! Eu nunca pensei te ver aqui quanto menos assim vestida!
- Já deu olhada em algum rapaz? – Ginny observando a sala onde cada vez mais pessoas entravam. Mordomos passavam de um lado para o outro com tabuleiros de bebidas e aperitivos.
- Aqui é baile de rapariga! – Luna.
- Não vêm também amigos de Draco?
- Ainda não vi muitos.. Agora arranje alguém que eu tenho que tirar umas notas pró papai. Me desculpa.
Alguns minutos depois, Lucius, Narcisa e Draco entram na sala com muitos sorrisos e se sentam nas cadeiras reais. Draco trocou um olhar rápido com Ginny.
Como ele é meeesmo lindo Ginny pensou
Longo discurso feito pela família real e logo o baile é iniciado. Draco iria dançar com todas as raparigas presentes, ou pelo menos parte delas.
Todas estavam doidas para serem as primeiras. Ginny encontrou mais umas amigas de Hogwarts, conversaram durante horas.
- Vou só buscar um aperitivo. – Ginny estava na mesa de aperitivos e uma voz quente perto do seu ouvido.
- Quer dançar? – Estermeceu ao ouvir a voz. Mas quando viu quem tinha falado ia-se indo abaixo das pernas.
- Eu.. Quero sim. – Ginny deu um sorriso e dirigiu-se para o centro do salão com o belo e encantador príncipe Draco.
- Me conte coisas sobre você.. Como se chama?
- Ginerva. Weasley. Mas prefiro que todos me tratem por Ginny, embora minha mãe prefira Ginerva porque diz ser lindo. Acredita?
- Eu acho o nome tão lindo como você. – Ginny entendeu como sendo um elogio.
Continuaram a falar enquanto dançavam, a conversa estava indo muito bem, em apenas 4 minutos parecia já se conhecerem há anos.
N/A- comentem ... # xora # plizz??
# da um sorrisinho #
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!