Cinderella




Ginny vivia com os seus 3 irmãos ( Ron, George e Fred) e com a mãe, Molly. Pois o pai morrera há alguns anos com uma doença incurável.
Ginny era obrigada a fazer os deveres da casa, sendo ela a única rapariga da casa. E nem sempre podia usar magia.

Quanto a amigos, Ginny tinha alguns, Luna Lovegood era muito sua amiga já desde os tempos de Hogwarts. Mas Hermione era muito mais sua amiga, aliás era a melhor amiga de Ginny, por isso ela a escolheu para sua madrinha de final de ano em Hogwarts. Tinha também Harry Potter, Neville e mais uns, que já não via há imenso tempo.

Ginny não era muito feliz, a vida dela era passada em casa, a limpar, a lavar a roupa para os irmãos. E isto porque ela não tinha conseguido arranjar um bom emprego, pois era muito difícil arranja-lo. Todos tinham bons empregos excepto ela, e isso cada dia que passava tornava-a mais infeliz e irritada.
Hermione tinha conseguido um emprego no hospital de St.Mungos devido ás suas notas altíssimas.
Harry era um auror que fazia parte do Reino de Lucius II. Luna trabalhava na revista do pai e por vezes ia a casa de Ginny fazer uma visita.

*~*~*

Em cada 2 semanas, Ginny ia a Hogsmeade comprar alimentos para abastecer a dispensa, pois ter comer para seis pessoas não é tarefa fácil!
A loja alimentar ficava no fundo do beco, e Ginny passava sempre pelo beco da alta, o que a permitia passar pelas mais bonitas lojas de roupa. Ficava ali séculos a mirar as montras e ver aqueles vestidos e sapatos lindos. “ Quem me dera.. “

- Oi Gin!

- Ah! Oi Luna.. que susto!

- Então? Vais a alguma festa?

- Eu? Não! Estava só a ver a montra.. a sonhar .. tu sabes.. – ela corou timidamente.

- Pois olha.. eu cá vou a um baile! – Luna entusiasmadíssima por contar a novidade.

- Sério? – Ginny sem interesse Aff.. lá vai ela começar com as historias que ela vai a festas tirar fotos! Se calhar é só mesmo para me irritar!

- Vou escolher o vestido mais bonito e mais brilhante que houver! Afinal um príncipe tem sempre um gosto muito delicado e fino não é? – Luna já a sonhar que estava em frente ao tal príncipe.

- Luna… de que estas a falar?

- O que? Não … não sabes do baile? – Ginny simplesmente revirou os olhos e encolheu os ombros.



****** Os capítulos não vão ser muito grandes porque senão em 2 capítulos estava a fic completa… Bem.. espero comments nem que seja a dizer mal.. porque sei que este cap ficou uma seca horrível, mas é a introdução e teve que ser! ******

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.