Essa é a minha noite...-2



N/A: gente agradecendo pelos coments! Vc devem saber como eh bom vc ver q as pessoas estão gostando do q vc escreve!
Ah o capitulo não ficou do tamanho q eu esperava, mas eh q eu to nas pressas só postei pq eu prometi e vou viajar hj...ou seja, capitulo 7 só depois do ano novo!!
Obrigada e Beijos!

Carol Cardili: É realmente foi uma surpresa dar de cara com o Longbottom qdo ela qria ver outra pessoa!

Ashlee Black: Brigada minha lindaaa!! Valeu por tudo tah? Amo tu!Que bom que vc eh um cranio dedicado a mim! Se bem q eu jah sabia disso...huahauhau
não me bata!

Fernanda Black: Calma não tenha um treco! huahauhau
Lê esse capitulo acho q você vai gostar! ^^

mayara_evans_potter: que bom que gostou! To fazendo o possivel pra ela ficar legal!Obrigada pelos comentarios!!hehe
Fla Black: Bom tah ai o 6º capitulo! ^^

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Eu realmente estava surpresa, eu pansava que o Frank gostava da Alice, isso era estranho!

-O que disse?? - ele começou a rir - Lily eu tenho cara de admirador secreto??Você realmente endoidou...só queria saber se você viu a Alice por aí! Você a viu?
Corei, eu nunca tinha sentido tanta vergonha.
-Errr...desculpe...é que eu estou esperando por alguém...err...não vi ela não!Ela tá por aqui?
-Sim ela me disse que vinha...tudo bem não se preocupe enganos acontecem! - ele sorriu pra mim e foi procurar a Alice, cara como eu pude pensar que o Longbottom era o meu admirado...que burrice! Decidi que se ele aparecesse ou não eu iria me divertir com meus amigos, agora que eu sabia que eles estavam ali, cansei de esperar pelos outros, cansei de esperar que eles me retribuam pelo que eu faço, cansei de ser eu!Fui dançar perto do globo, afinal eu ainda esperava que o tal garoto aparecesse, mas nem estava ligando muito, quando menos esperei, alguém pos as mãos sobre os meus olhos...meu estomago se revirou, era ele, agora eu tinha certeza!
-Quem é? - perguntei esperançosa.
-Jura que não vai me bater? - disse o garoto.
-Potter?? - me virei encarando James Potter, seus olhos, os mais lindos que já vi, brilhavam como estrelas. - Pensei que você não viria!
-Mas eu vim...a proposito, fui eu que mandei o convite, disse ele sorrindo.
-O QUE???? - todos se viraram pra mim. - VOCÊ??
-Sim, mas por favor fale mais baixo você não quer passar vergonha né?- eu me virei e vi que todos os olhares eram pra mim.
-Ok, vamos até lá fora! - puxei ele pelo colarinho até o lado de fora. - No que você estava pensando quando me mandou isto? - tirei o bilhete de dentro da minha bolsa.
-Eu estava pensando em você!
-Ah, sim, ótimo - disse ironicamente - eu aqui esperando o Prícipe Enacatado e me chega você??
-Como você é dramatica, realmente mesmo que não fosse eu tenho certeza que não seria nenhum Príncipe Encantado, Evans...
-Ah com certeza qualquer seria melhor que você... - virei as costas e fui em direção a rua, eu estava a beira das lágrimas. - Adeus!
-Lily - ele me segurou pelo braço. - Fica!
-Não, NÃO, TALVEZ VOCÊ REALMENTE ACHE ISSO ENGRAÇADO, MAS NÃO É, VOCÊ BRINCOU COMIGO POTTER! ISSO NÃO SE FAZ! - eu comecei a chorar, quem ele pensava que era? Quem ele acha que é pra me enganar assim? Eu estava sendo dura, eu sei, mas eu precisava, não, sair com ele era como a morte pra mim, eu não posso fazer isso!
-Na verdade Lílian Evans, eu nunca pensei em brincar com você - disse calmamente - Eu só esperava que nós nos divertíssemos juntos, mas, você as vezes parece que tem aversão a diversão e...
-É POTTER, TALVEZ EU TENHA AVERSÃO SIM, E NÃO VAI SER VOCÊ QUEM VAI MUDAR ISSO... - eu interrompi ele, coisa que eu odeio que façam comigo, minha maquiagem estava borrada e eu só queria ir pra casa.
-Não, Evans eu nunca pensei em mudar isso, na verdade, não depende de mim pra mudar, e no fim das contas, você tem medo de que eu te faça rir e se divertir, dar espaço pras pessoas entrarem na sua vida não é difícil, você pensa tanto nas pessoas que te odeiam e não está nem aí pra quem realmente goste de você! - eu estava descontrolada, como ele podia estar calmo e eu nesse estado? Como ele podia falar daquele jeito sendo que estava gritando com ele? Como era possível?
Ele virou as costas e entrou na casa de festas, onde, como deu pra ver, ele encontrou o Sirius e os dois começaram a conversar.Eu fui atrás dele, na verdade eu não sabia o que estava fazendo e nem sabia o que eu faria quando chegasse até ele.Eu parei na frente deles e fiquei parada esperando não-sei-o-que!
-O que foi Lily, ainda não está feliz?Quer gritar mais um pouco é? - disse o James, eu sentia raiva, não dele, mas de mim mesma, como eu pude ser tão idiota? Ele era o garoto que eu amava, eu nunca tinha percebido, por medo talvez, ou talvez porque eu nunca tinha olhado direito pra ele, mas isso tinha acabado, a única coisa que eu queria daquele momento em diante era ficar perto dele e olhar aquele lindos olhos, que brilhavam e cintilavam pra mim. Que me acompanhavam enquanto eu andava pela Sala Comunal e ia me sentar no banco mais afastado das conversas e me fechar no meu pequeno mundo, onde eu só me importava comigo, aqueles lindos olhos que agora estavam cheios de lágrimas e decepção, e que me perfuravam a alma. E eu manti aquele contato que me estava me deixando maluca por algum tempo:
-Eu realmente preciso ir, só vim me desculpar, eu não devia...- mas ele pôs o dedo indicador no meu lábio pedindo silêncio.
-Talvez você seja tudo que eu quero...- é e talvez esteja na hora desse lerdo me beijar logo.- Talvez eu só quisesse te beijar agora, mas eu não sei o que você faria, se eu ganharia um tapa ou um outro beijo, você me confunde Lílian Evans, eu nunca sei o que você está pensando!
Eu apenas dei um meio sorriso.
-Talvez isso resuma tudo...- me aproximei dele e o beijei profundamente como nunca tinha beijado ninguém, era como se...era como se ele me completasse.
Quando eu o soltei, ele sorriu pra mim e eu olhei imediatamente pra cara do Sirius, e ele estava realmente assustado com tudo aquilo, tinha me esquecido que ele estava ali, na verdade eu tinha me esquecido de todo mundo.
-Eu vi o que eu acho que vi? - ele me olhou como se eu fosse um E.T. - você realmente surpreendeu Srta Evans...- disse ele me lançando aquele olhar de McGonagall que sempre me faz rir, e como de costume eu caí na gargalhada.
-Bom acho que na verdade ela surpreendeu a todos...- disse o James surpreso.
-Você ainda não viu nada Potter! - eu disse puxando ele pra outro beijo, realmente nenhuma garota mentiu pra mim esses anos todos, James Potter realmente beija bem, e como!!*-*
Logo depois notei que uma mão na minha cintura me levava para o meio da pista, e chegando lá eu obviamente comecei a dançar, e descobri que eu era boa nisso, sempre tive vergonha porque me achava dura e eu realmente não gostava de dançar, mas ultimamente eu não estava sendo eu mesma.E comecei a rir de mim mesma.
-Do que você está rindo?- perguntou o James.
-De mim...não queira entender...- ele balançou os ombros como se dissesse que tudo bem então.
Me surpreendi dando um tchau pra mim 'querida' irmã Petúnia, que me olhava com olhos de coruja, uma ótima mistura não acham? Um cavalo com olhos de coruja!
Eu nem estava ligando pra nada, eu só queria me divertir uma coisa que eu estava fazendo pela primeira vez na minha vida, eu que sempre fui um exemplo de pessoa sem-graça e certinha, agora surpreendia dançando que nem uma maluca, maquiagem borrada e toda desconjurada. E eu não me senti mal por isso, não me senti outra pessoa, na verdade nunca me senti tão eu! Chega de tentar ser alguém que não sou!Descobri que posso ser boa em tudo é só querer! Descobri que não ligo pro que os outros pensam de mim, ou o que eles acham de eu rebola de um jeito ou de outro! Eu só quero me divertir, aproveitar enquanto posso, ficar ao lado dele, pra sempre talvez? Que seja eterno enquanto dure?? Então que dure para sempre.É eu sei que não estou namorando, mas como diz o grande poeta: O que é bom dura o tempo bastante para se tornar inesquecível! [Viu? Há compensação em dedicar horas do dia a um livro!Tente isso!Tá eu sei q você não vai tentar ¬¬]
Afinal, essa noite é minha...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.