Um convite, um mistério!
Piquenique com o Sirius é sempre uma comédia [é eu ainda não acredito mas eu fiz um piquenique com o Si e com o James], a gente passou a manhã toda rindo e brincando e eu estava tentando arrancar dele de quem ele gostava [eu tenho uma leve descofiancia de que ele gosta da Lene! Sim Marlene McKinnon meus senhores e senhoras], mas nem a pau ele me disse, ele é muito fechado pra essas coisas, e além do mais é difícil saber de quem ele gosta, já que ele ficou com quase toda a Hogwarts, e olha que eu não estou exagerando, eu nunca exagero [ó não imagina!], bom só sei que eu não fui chata com o Potter, afinal ele tava se mostrando super legal comigo e tudo, ele é muito fofo na verdade e não, eu não estou me apaixonando por ele, afinal ele pode ser legal e tudo mas é um galinha, assim como o Sirius, e ele nunca desiste da idéia de que um dia eu ainda vou sair com ele, e isso me irrita profundamente. Talvez daí nasça uma incrível amizade, se bem que acho meio difícil, já que olhando pra ele, a gente percebe que ele é um bobo alegre! Mas isso não vem ao caso...
O importante é que eu to sabendo que vai ter um baile na cidade, e eu to doidinha pra ir, mas não sei se mamãe e papai deixam, e se deixarem eu vou sair às oito e voltar as oito e cinco, e o pior de tudo é que a Petúnia vai, se ela for e eu não eu faço greve de fome! Definitivamente eu tenho que ir nesse baile, nenhum dos meninos deu sinal de que iam, mas eu fiquei na esperança de ter os dois como acompanhantes, porque ter um garoto bonito do seu lado é bom, e quando se tem dois fica melhor, não que eu esteja dizendo que o Potter é bonito, mas ele dá pra quebrar o galho, e eu sabia que se eu não arranjasse alguém pra ir comigo eu não iria, uma que eu não queria chegar lá sozinha e outra que meus pais nunca me deixariam ir sem ninguem comigo, é um saco ser a filha mais nova, eu tenho que arranjar alguém o baile é no sábado e eu to perdendo as esperanças!
Deixando um pouco o baile de lado e voltando ao piquenique, eu empurrei o Potter no lago, foi engraçado, o que não foi engraçado é ele ter me puxado junto, e eu fiquei toda molhada[sério?] e quando cheguei em casa levei a maior bronca.
-Menina vai se trocar agora, e se você pega uma pneumonia?? Eu que vou ter que correr pro hospital com você!
-Tá mãe, já to indo! - eu subi correndo as escadas e quando entrei dei de cara com quem no meu sótão? Não, não foi com um cavalo, foi com a Petúnia, se bem que é bem parecido, dá pra confundir, mas não gostei nem um pouco de ver ela ali.
-O que você tá fazendo aqui?
-Nada - disse ela escondendo alguma coisa as costas e descendo correndo, e eu atrás dela.
-O que você pegou Petúnia?Volta aqui.- eu puxei ela pelo colarinho e me desequelibrei, resultado, nós descemos rolando as escadas[O.O]. Quando chegamos lá embaixo, eu vi alguma coisa fina e comprida air rolando(N/A: não pensem maldades!), a minha varinha!!! O que ela queria com ela? Mas antes que eu pudesse pegá-la algué se abaixou e pegou na minha frente, era mamãe!
-O que está acontecendo aqui?- disse ela me ajudando a levantar. - Lílian o que a sua varinha está fazendo aqui? Ela deveria estar guardada...- Ela pensou o que não deveria. - Lílian o que estava pretendendo fazer?
-Eu? - perguntei de repente sem perceber.
-Sim, quem mais teria uma varinha nesta casa? - perguntou espantada.
-Mão não fui eu, foi a Petúnia...- mas ela me interrompeu.
-A Petúnia queria usar a sua varinha? Não acha que é demais? Tenho muito orgulho de você estar em Hogwarts mas as coisas estão fugindo do controle... - uma veia latejava no pescoço dela e no rosto eu via que estava decepcionada, eu não fiz nada, mas pela primeira vez na minha vida eu não queria mais ser bruxa.
-Mãe, não fui eu..-repeti instantaneamente. - Eu não sei o que ela estava pretendendo, mas eu nunca pensei em fazer...em fazer o que estava pensando...ela é minha irmã...- disse chorando desesperadamentee apontando freneticamente pra Petúnia, ela desviou os olhos de mim e os pousou em Petúnia, ela tinha acreditado, graças a Deus.
- Petúnia, o que você queria com a varinha da Lily?
-Mãe eu... eu...- e ela começou a chorar com um bezerro sem mãe - Eu só queria saber como era, eu...por que ela foi escolhida? Por que não eu?-Mamãe apenas lhe lançou um olhar de compaixão a ela, mesmo com pena disse:
-Você está de castigo, vá pro quarto e vou pensar seriamente se te deixo ir a esse tal baile... - Petúnia subiu as escadas correndo e chorando, bateu a porta do quarto com tal violência que a casa pareceu tremer. Mamãe veio até mim, pensei que ela ia me por de castigo também, mas ela apenas me abraçou e começou a chorar, entre os soluços dela eu só pude distinguir uma frase:
-Me perdoe por ter duvidado de você...- sim mamãe, eu te perdoo.
***
O dia seguinte amanheceu nublado e chuvoso, o que achei estranho pra um dia de verão, mas vai entender o tempo e suas maluquices, quando olhei pro 'meu' criado-mudo fiquei surpresa, Marlene tinha me mandado uma carta.
" Querida Lily,
estou escrevendo pra perguntar como estão as suas férias, não recebi resposta da outra carta e estou preocupada, aqui está tudo uma maravilha, fora o fato de que desapareceram mais trouxas, mamãe e papai estão aterrorizados, logo nós iremos embora, me responda por favor!! Nos vemos em Hogwarts!
Beijos...
Lene McKinnon!"
É verdade, com toda a correria que tinha sido o dia que vim pra cá nem respondi a Lene, peguei uma pena[ sim eu levei minhas coisas de Hogwarts, não vivo sem os meus livros *-*] e comecei a escrever.
" Lenezinha do meu coração,
minhas férias não estão lá essas coisas, mas elas estão sendo salvas pelo Sirius, você deveria estar aqui, ele realmente é bem diferente fora de Hogwarts, cada dia desconfio mais que ele gosta de você, porque esses dias ele estava me perguntando como você está, que pena que não puderam aproveitas direito as férias, logo a gente se vê!
Beijosssss, Lily!!"
Comecei a ler e reler o que tinha escrito, tudo bem que minha carta não chegava nem aos pés da que a Lene me escreveu, mas a Lene adora cordialidade, aprendeu com os pais dela. Amarrei a carta nos pés da minha coruja, aliás ela se chama : Snoope, é muito bonita, branca com algumas pintinhas pretas, parece até um dalmata, bom o que interessa é que eu mandei a carta!Desci e quando cheguei na mesa pro café da manhã tava um silêncio, pensei até que o Dumbledore tava em casa! hehe!!
Tomei o meu café e fui pra rua [novidade], fiquei lá o dia todo com o Sirius, o Potter não tava lá porque ele teve que ir no não-sei-aonde com o pai dele e o Si não quis ir, ai no meio de uma conversa lembrei e disse:
-Recebi uma carta da Lene hoje! - ele se engasgou com a própria saliva! Foi hilario.
-Onde ela está passando as férias?
-Na praia - eu disse rindo.
-Por que está rindo Srta. Evans? - disse ele me lançando um olhar tipo McGonnagall e me fazendo cócegas.
-Do jeito como você se engasgou quando eu disse o nome Lene, Senhorito Black... hey essa palavra existe? - ele riu.
-Você realmente não desiste né, Lilian?No dia que você assumir que gosta do Pontas eu te digo de quem eu gosto...
-Então você nunca vai me contar! Porque eu NÃO gosto do Potter, Sirius! Eu preciso ir... - fechei a cara, levantei e saí pisando duro até o portão de casa, olhei pra ele e comecei a rir da cara de espanto dele, ele riu também. - Até mais Black!
-Até mais Evans!!
Entrei em casa e fui direto pro quarto, quando cheguei lá uma coruja acabava de levantar vôo da janela e tinha um envelope, e dentro, tcha-na-na-na, tinha um CONVITE PRO BAILE, junto com um bilhete.
" Lílian,
tomei a liberdade de te mandar isso!
Espero que aceite, me encontre embaixo do globo, as 22:30.
Ass: Admirador Secreto."
Quem será esse tal?
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
N/A: Espero que vocês estejam gostando gente, to tirando essas coisas do fundo da minha imaginação, eu tava completamente sem idéia, mas ai eu fui escrevendo e saiu nisso! Tomara que esteja bom!!
Anna Julia16 : Que bom que você tá gostando, é ela tem umas crises as vezes!!
Vanessa Lupin : Eu não sabia que Remus e Lily eram melhores amigos, pra mim ela é amiga do Sirius pq de tanto ele empurrar ela pra cima do James eles acabaram pegando amizade!!
Paula Vieira de Mello : Valeu o incentivo, eu tava meio sem idéias, mas agora to tirando isso do fundo da minha criatividade!! hehe!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!