Eu e meus pensamentos obcenos
Mais uma noite mal dormida, mas dessa vez eu não queria bolar estrategias não, é que eu tive um pesadelo...ai foi horrível, o Potter me beijava, ai foi nojento, nojento mesmo, credo, mas falando de coisas importantes quando eu 'acordei' na manhã seguinte ouvi um barulho e quando cheguei na janela, fiquei muito surpresa, o Sirius, meu amigo o único q eu tolerava entre os marotos estava chegando de mala e cuia na casa do Potter, depois de se cumprimentarem o Potter apontou pra minha janela e o Sisi me viu e acenou e eu é claro acenei de volta, bom vou descrever o Si e o Potter, bom o Si é alto e magro, tem cabelos compridos e pretos, bem pretos mesmo, e é muitooo charmoso, a Emme eh caidinha por ele, e o Potter também é alto e magro, e com os cabelos bem pretos como o do Si mas só que são curtos e rebeldes e como se não bastasse o exibido fica bagunçando eles o tempo todo, ai como eu odeio essa mania, ele diz que é pra atrair as garotas, sinceramente eu não sei o que essas garotas que saem com o James , ops , Potter tem na cabeça, ele é tão ridiculo e cheio de si que me dá nojo.
-Lily - ouvi uma voz conhecida, ou melhor a do Sirius- vem aqui, anda!-como se ele mandasse em mim, ai como as pessoas tem mente pequena.
-Peraí vou me vestir...-gritei de volta, foi ai que eu percebi que eu estava com uma camisola minima na janela e que todo mundo tava me vendo.
-Se quiser descer assim mesmo Evans, não tem problema eu não me importo.-[b]respondeu o Potter caindo na gargalhada, ai que odio, eu senti vontade de azara-lo ali mesmo na frente de dezenas de trouxas, ou melhor dizendo não-bruxos, mas eu realmente não queria o pessoal batendo na porta da minha querida vóvis e me suspendendo de Hogwarts por Uso Indevido da Magia, ah eu não queria mesmo, então apenas dei um sorriso cinico pr'aquele insuportavel e fui me vestir.
Quando cheguei lá embaixo minha mãe começou a me amolar querendo me forçar a tomar café, mas eu não queria, eu queria ir ver o Sirius e o Po...e o Sirius[ai me perdi]...
...
...
...
...
Ah aí fui lá ver o Si, ele me recebeu com um abraço enorme, e o Potter quando veio pra cima eu desviei[ai como ele é idiota].
-O que você está fazendo por qui Sirius?-perguntei, curiosa do jeito que eu sou ele não ia sair dali sem que eu perguntasse porque ele estava lá, se ele ia só passar as férias e se ia de lá direto pra Hogwarts.
-Bom digamos que eu to passando férias prolongadas aqui!!-disse ele com um sorriso sedutor, sabe as vezes eu tenho vontade de agarrar o Sirius...ai ele é muito lindo e cara aquele sorrisinho dele ninguem resiste, fora a bundinha dele...ai eu não devia ter dito isso.Apaga, deleta, lança um feitiço obliviador em si mesmo...viajei agora.
-Ah tah - [b]eu disse sem perceber o que eu tava falando porque eu já tava ocupada em deletar o que eu pensei, ai eu me toquei.- Ahn???Ferias prolongadas???
-É...que eu...eu...-desembucha logo cachorrinho- bom é que eu fui expulso de casa.
Ui socorro Lilian Evans tendo ataque cardíaco.
-Expulso????-não ele só foi convidado a se retirar da casa dele Lily, como se lesse meus pensamentos:
-Não Lily, a mãezinha linda dele disse: Filho querido você está convidado a se retirar!!
-EVANS, POTTER!-gritei sem pensar.
-Calma Evans Potter a gente ainda não casou!-ele me olhou, deu um meio sorriso e bagunçou os cabelos, ai como eu ODEIO isso, experimenta fazer isso de novo experimenta que você vai ver o que é ter lesmas saindo pelas suas orelhas![/b]
-Nem que Voldemort me obrigasse Potter...nem que fosse pela minha vida eu me casava com você...-[b]lancei um sorriso encantador enquanto eu só queria estrangular aquele idiota.
-Não alterem os animos queridos...-riu o Si, ai como eu amo esse sorrisinho, Evans se controle!!
-Mas então SI...por que VOCÊ foi expulso de casa?
-Ai ela te chama de Si...e eu é de Potter, verme, carma, mala pra baixo...
-Cala a boca Potter...
-Eu posso Pontas...eu posso!!
-Não pode nada...o que você pode é acabar de me contar! - na verdadeeu to mais interessada em brigar com o Potter mas eu te ouço você é meu amigo, e eu adoro cortar ele!
-É que minha mãe definitivamente não aceita minha amizade com o James e nem com o Lupin, ela diz que eles são traidores do sangue...
-Que idiotice!! - realmente eu nunca gostei da mãe do Sirius e agora gosto menos ainda.
-Eu poderia participar do assunto...- ó meu Merlim o que eu fiz pra merecer essa coisa??
-Não Potter você não pode!Na verdade eu tenho que ir...senão minha mãe me estrangula...-ela deve ta me esperando com um cabo de vassoura.
-Vai lá Evans...aproveita e manda um beijo pra sua vovó...-disse ele, eu me virei na hora nem pensei em nada só voei no pescoço dele e não me lembro de mais nada, só de ver o Sirius me levando pra casa esperneando no colo dele, e o James entrar em casa rindo mas mesmo assim eu vi que ele estava assustado comigo.
Quando entrei em casa minha mãe me olhou de cima embaixo, e simplismente começou a rir e apontar pra mim.
-Lily o que é isso???- Isso o que ela tá ficando maluca??Bom pra responder a minha perguntinha na hora que eu cheguei no banheiro pra tomar o meu relaxante banho e me olhie no espelho eu gritei tão alto, mas tão alto que eu nem sei de onde eu tirei voz pra gritar daquele jeito, o meu cabelo tava parecendo uma vassoura, e pra piorar tinha umas folhinhas de arbusto grudadas nele, isso explicava porque o James tava rindo, ai que odio de mim, o que me deu na cabeça na hora que eu fui me atracar com o Potter no chão?[no bom sentido da coisa]Que ódio eu vou gastar 100000000000000ml de creme pra desembaraçar aquilo, ai eu me odeio, mas eu odeio ainda mas o Potter se não fosse por ele meu cabelo não estaria assim.
-Lilian o que aconteceu minha filha?? - Vovó veio ver o que a netinha estava aprontando no banheiro sagrado dela
-Nada, era só uma...uma barata...- É sim deve ter baratas no meu cabelo mesmo, ai que odio.
-Ah então tá tudo bem? - perguntou a velha
-Tá tudo otimo vó!!!!! - Ai que saco me deixa em paz na minha depressão com o meu cabelo, eu hein!Nunca senti tanta raiva de mim assim, ai eu vou me matar, nem que depois eu vá presa por assassinato.Que droga!!!Eu to parecendo um arbusto!!
Depois do banho nem desci porque fiquei imaginando a cena da mamãe contando para o papai na frente da Petunia que ia ficar no meu pé o resto da minha vida, e eu nem ia sair no outro dia porque o Potter ia me zuar até não poder mais, ou seja, até eu pegar aquele taco de beisebol do vizinho e enfiar na boca dele [ não pensem obcenidades].Na hora de dormir fiquei pensando no quanto eu fui boba por não ter descido pra jantar, porque agora eu tava morrendo de fome, e como que eu com meus 16 anos podia me importar com o meu cabelo que estava uma vassoura, mas na hora e acabei com aquele pensamento idiota, meu cabelo, meu lindo cabelo, que mesmo liso as vezes consegue parecer uma vassoura, é tudo pra mim.Aí eu fiquei pensando na cara do Potter e do Si quando me vissem no dia seguinte, mas porque eu to me preocupando com o q o Potter vai pensar?? Que idiotice...o pensamento dele não significa nada pra mim...e deixa ele falar que eu faço jus ao que pensei e enfio o taco de beisebol na boca dele...idiota!
***
-Lilian, mamãe está chamando...- eu vi a cara de cavalo enorme da minha irmã e me assustei mas tentei disfarçar.
-O que ela quer??
-Anda logo...-ela saiu correndo ou melhor ela saiu trotando, é isso que os cavalos fazem não é?E eu fico imaginando como ela mais velha do que eu com seus 20 aninhos na cara tem coragem de ficar correndo[trotando] e pulando pela casa que nem uma criancinha de 5 anos!Desci mal-humorada o sono tava me corroendo, eu tava quase rolando escada abaixo, será que ninguem pode respeitar uma pobre garota que quer dormir só um pouco mais que de costume?
-O que houve mãe?
-Eu preciso...que você vá na venda pra mim...- ela me entregou o dinheiro e eu aceitei de cara amarrada.
-Mas por que eu?A ca...a Petunia, já tá acordada e vestida, e por sinal muito bem vestida...-examinei-a dos pes a cabeça.- Onde você vai Petunia??
-Não é da sua conta... - ah diz isso de novo pra você ver, diz, diz.
-É realmente não é da minha conta, não quero saber onde você vai com os seus amigos idiotas...- ela abriu a boca mas acho que não encontrou palavras pra me responder eu apenas sorri cinicamente ah eu adoro sorrir assim...
-Parem de brigar, anda logo Lilian, vai se vestir...
Eu subi e a unica coisa que passava pela minha cabeça era: Eu vou matar aquela cavala...[pra não dizer egua].
E fui eu com todo o meu mau humor pensando que nada pioraria o meu dia, mas logo eu vi que eu tava enganada, quando eu parei pra consultar a listinha mamis[peguei essa mania agora] senti alguém passar o braço pela minha cintura.
-ME SOLTA POTTER!!
-Calminha Evans...-calminha???Você vai ver o calminha querido.- O que você tá fazendo aqui?
-Eu? Eu vim aqui comprar livros olha quantos livros tem por aqui...-eu apontei pra uma atulhada de caixas de cereais.-Será que não tá na cara que eu vim fazer compras Potter?
-Calma sem violência...-para de me pedir calma arghhh!!
-Calma??? O meu dia já está muito ruim e ainda vem você e me agarra...sim você me agarrou - eu disse porque ele abriu a boca pra falar - e me pergunta o que eu estou fazendo no mercado!!! Isso é demais pra mim...ah não...agora se você pudesse por favor se retirar e me deixar terminar as minha infelizes compras eu agradeceria...-acho que tá saindo fumacinha da minha cabeça.
-Bom, sinto muito pelo seu dia estar tão ruim Evans, e sinto muito por ter te "agarrado" como você diz, e também sinto muito mas eu realmente não vou me retirar e não vou deixar você fazer as suas compras em paz, simplesmente porque a sua mãe me mandou aqui pra te ajudar a carregar as coisas.-Ui eu acho que fiquei vermelha.
-Errr...ok então...contanto que você não me atrapalhe, anda logo! - cara eu juro que eu nunca mais digo as coisas sem saber.
-Ok ruivinha vamos...
-Não me chame de ruivinha eu não te dei liberdade pra isso...- e nem me olha com essa cara porque senão ai senão eu me derreto que nem manteiga, meu Merlim...eu não to no meu normal...acho que eu devo tá anormal...me derreter por James Potter?Ah Lily você esta tendo uma recaída.-Err...vamos logo...eu tenho mais o que fazer!
-Ah sim você tem...reclamar de como a sua vida é infeliz e chamar o Almofadinhas de Si...- ó uma ponta de ciume na voz...é a minha oportunidade.
-Ciúmes é Potter?? - ai eu adoro isso.
-Talvez...realmente não gosto da idéia de que você chame ele de Si e me chame de idiota, verme, convencido e arrogante...sabe não são palavras estimuladoras... - e nem eu quero te estimular a nada querido.
-Nossa agora você realmente pegou pesado, até fiquei com pena...
-Não quero que você sinta pena de mim Lily, eu quero saber de onde saiu toda essa raiva. - nem que eu soubesse eu te contava bebê.
-Err...depois a gente conversa sobre isso ok? - me afastei e continuei a examinar a lista da mamãe.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
N/A : Gente espero que estejam gostando...como já deu pra perceber eu não sou uma autora excelente mas faço o melhor possível...Comentem...deem opiniões, me ajudem a melhorar!!hehe
Algumas fics que eu to gostando muito de ler:
-> Cansei de ser Lily Evans... - é uma fic bem divertida, muito boa de ler.
-> O Diario de Lílian Evans... - tambem é uma fic muito show.
-> Sete Minutos no Paraiso... - por enquanto a autora só fez o trailer, mas acho que a fic vai ser bem legal
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!