Cabeças Ocas
Preparados para a grande emoção? Agora é o final, sabe, não vai sair como vocês imaginam, pode sair muito pior, e sem noção, mas a continuação promete alguma coisa melhorzinha, ah a continuação dessa fanfic vai ser chamar HARRY POTTER E O DIA DEPOIS DE AMANHÃ, se você estiver pensando na Era Glacial, acertou? Sim, acertou, eles vão passar pela dificuldade da Era Glacial, Hogwarts nunca mais será a mesma.
OBS²: O final dessa fanfic não está como vocês querem eu já disse, está horrível e idiota, afinal que quis escrever ele logo para começar a continuação dessa fanfic : Harry Potter e o Dia Depois de Amanhã, portanto esse foi o pior final de todas as fanfics que já terminei, se você não gostou de nada até agora, PARA TUDO, e não leia o fim, está realmente tosco, mas o próximo FANFIC espera algo melhor, Muito melhor, repetindo, você não gostou de nada até agora desse fanfic? Saia agora, pois quero evitar comentário dessnecessários, Obrigado a todos.
Capítulo 25.
Cabeças Ocas.
- Bom, eu gostaria de esclarecer tudo sobre a Natália e a Gabriela.
- Diga.
- Sabe, elas não foram nada legais com você Harry.
- Eu sei- sussurou ele pelo canto da boca.
- Bom a gente podia esquecer essas brigas e tal.
Após conversarem muito tempo, tinham voltado a ser amigos, momento algum eles brigaram, tentaram conversar como se fossem adultos.
- Bem, eu fiquei fazendo isso sem você.
Ela sorriu.
- Ah! Vamos ver comigo como anda a sala dos monitores?
- Vamos.
Em menos de 15 minutos estavam cobertos por uma capa de invisbilidade e indo em direção a sala dos monitores.
Hermione empurrou-a lentamente, e entrou junto com Harry, tiraram a capa a deixando em cima da mesa, dos monitores, onde se tinham várias cadeiras em volta, Hermione foi até a geladeira e puxou duas cervejas amanteigadas beberam em um simples gole, novamente ela pegou mais, e foram tomando mais e mais, quando perceberam a cabeça de ambos estavam rodando, Hermione puxou Harry para o sofá, e estavam se beijando da maneira mais nojenta, e ele passava a língua no nariz dela, e descia para a boca, a beijando intensamente, colocaram as almofadas no chão, ela puxou ele, imediatamente ela tirou as vestes, depois a camisa, e tirou as calças de Harry, o passando a mão no seu orgão, em cerca de 10 minutos estavam transando, mas usavam preservativos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Luna e Rony estavam brincando com a barriga dela própria, esperando o bebê nascer.
- Ai, estou super feliz.
Rony sorriu.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Harry se levantou, enxergava tudo embaçado com uma dor extrema no tornozelo e outra nas costas, estava nú junto com Hermione, se levantaram e se trocaram, pediram desculpas pelo ocorrido, e foram tomar um banho juntos, depois desceram para o Salão Principal, onde Hermione terminara com Luís, e revelara que estava namorando Harry.
Hermione e Harry mataram a segunda aula para irem à Hogsmeade e repor o estoque da Sala dos Monitores de cervejas amanteigadas, quando estavam colocando as cervejas amanteigadas, ouviram passos se aproximar, Hermione puxou ele para trás do sofá, e ficaram quase uma hora ali enquanto Filch conversava com sua gata, dizendo que aquilo estava errado, acontecera alguma coisa estranha, mas por sorte saiu com sua gata sebosa.
Harry e Hermione continuaram a trocar beijinhos, depois se levantaram e saíram.
PS: ÚLTIMO PÁRAGRAFO LOGO ABAIXO.
A ventania era muita nos jardins as roupas deles voavam para os lados, o frio era muito, estavam tremendo, e as plantas congeladas, mas estavam felizes e ambos sentiam o sangue quente percorrer pelo corpo do outro.
Harry olhou para Hermione, ela olhou para ele, sorriram, se aproximaram e se beijaram, atrás deles o sol se escondia.
Fim do Hermione de Coração Laçado
(vai ter continuação).
===--------=========-------------============---------------
Nota do Autor: Sei que o fim pode ter sido chato, e monótomo, enquanto a Laura, ela é a mesma garota do filme "O Dia Depois de Amanhã", e será o mesmo título da continuação desse fanfic, na qual nossos jovens bruxinhos estaram nessa Era Glacial.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!