R.A.B.



A noite caia, sem que Harry, Ron ou Hermione percebessem. Os amigos se encontravam no quarto de Sirius. Eles faziam muito isso ultimamente, depois de terminar seus afazeres se dirigiam para lá e conversavam por horas a fio, na maioria dos casos o assunto principal era o paradeiro das horcruxes, mas naquele dia em especial eles discutiam sobre o misterioso R.A.B. Harry evitava o assunto quando possível, pois sempre que falavam naquilo ele se lembrava da morte de Dumbledore e ficava um tanto quanto melancólico.
- R.A.B, isso me intriga, sabem? – falou Hermione pensativa.
- Então somos três Mione, você não é a única a estar curiosa para saber quem é esse cara. – disse Ron irritado, ele andava de mau-humor desde que Lupin tinha conversado com eles sobre animagos, Harry e Hermione desconfiavam que isso se devia ao impasse para saber quem deveria ser o animal voador.
- Eu não disse que eu estou curiosa Ron, eu disse que estou intrigada, o que é bem diferente. – Hermione começou a olhar para o teto com uma expressão indefinível. – Tudo isso é muito estranho, o tal R.A.B. colocar as inicias, ou pelo menos o que parecem ser as inicias do seu nome, naquele bilhete querendo que Voldemort o identificasse, mesmo sabendo que isso despertaria a sua ira.
- Mione, você não lembra o que estava escrito no bilhete? Ele estava morrendo. Diz exatamente: “Sei que há muito estarei morto quando ler isto” e mais no final fala novamente “Enfrento a morte na esperança de que, quando você encontrar um adversário a altura, terá se tornado outra vez mortal.” Ele estava morrendo, Mione, ele esperava que Voldemort ficasse furioso, quer dizer, ele já estaria morto de qualquer jeito. – Harry segurava o bilhete enquanto dizia isso. Depois da morte de Dumbledore passara a andar com ele no bolso carregando-o para todo lugar, juntamente com o falso medalhão.
- Eu estava pensando alto Harry, tem algum tempo que eu venho matutando sobre isso, mas não falei nada a vocês, deixa eu me explicar melhor. – Hermione balançou a cabeça, como se quisesse espantar alguma coisa que a incomodava antes de continuar. – Eu acredito que o R.A.B sabia sobre a profecia, vocês se lembram da parte onde ele fala que enfrenta a morte na esperança de que quando Voldemort encontrar seu igual já esteja mortal novamente?? – os dois balançaram a cabeça afirmativamente.- então, acho que ele falava sobre você Harry, sobre a profecia.. – Harry pensou um pouco e disse. – Não acho que ele soubesse sobre quem a profecia falava, mais saber sobre a existência dela é uma hipótese. – Ron que andara calado desde então resolveu se pronunciar. – Mais se ele soubesse da profecia provavelmente teria escrito algo mais claro não?? Se ele já esperava estar morto quando Voldemort visse o bilhete não ia temer enfrenta-lo.
- Lógico que não Ron e se não fosse o Voldemort que encontrasse, estaria revelando algo de extrema importância já que acho que os pais de Harry ainda estavam vivos, então ninguém ainda sabia sobre a profecia. – Hermione falou impaciente.
- Mais porque os pais do Harry ainda estavam vivos? ? Como você pode saber, não tem data nem nada no papel. – Ron e suas orelhas estavam mais vermelhas do que nunca.
- Quando lemos, da pra ver claramente que Voldemort ainda era temido e isso só pode ter acontecido na primeira vez que ele “aterrorizou” o mundo bruxo, ou seja a no mínimo a 17 ou 18 anos atrás. – Hermione finalizou com uma expressão de vitória.
Eles ficaram calados por um tempo cada um com seus próprios pensamentos, até que Harry que começara a reler o bilhete insistentemente adquiriu um tom rosado na pele e começou a ficar eufórico, nenhum dos amigos havia percebido o que Harry estava fazendo, até que pegou a varinha e começou a escrever no ar.Depois circulou algumas letras e disse quase gritando:
- Acho que sei quem ajudou R.A.B. a roubar a horcrux e foi alguém que Voldemort jamais esperou. – Ron e Mione olhavam perplexos para as letra circuladas.
- Não pode ser Harry, essas letras estão dispostas aleatoriamente, deve ser uma coincidência. – Nem Hermione parecia acreditar nas próprias palavras.
- Olha Mione, pode até ser mais não foi aleatoriamente que achei o nome, primeiro olhei a primeira e segunda letra de todas as palavras o que simbolizariam duas pessoas, já que seria praticamente impossível ter sido apenas uma que entrou na caverna, o nome da outra poderia estar escondido, depois comecei a contar as palavras de sete em sete já que é o número de horcruxes que Voldemort pretendia fazer dês do começo e vi que o nome foi construído com as duas primeiras letras de cada palavra do primeiro parágrafo em intervalos.



Ao Lord das Trevas
Sei que terei sido morto quando você lEr este pergaminho, mas eu quero que Você saiba que fui eu quem descobriu sEu grande segredo. O verdadeiro Horcrux eu Roubei e pretendo destruí-lo assim que cOnseguir.
Eu enfrento a morte na esperança de que quando você se encontrar com seu igual será mortal novamente.
R.A.B.











N/A: GENTE EU VOU POSTAR MAIS UM DAQUIAPOUCO JA QUE NAO ATUALIZEI NO DOMINGO.. FICOU MUUITO PEQNO MAIS TOH TENDO Q ESTUDAR ENTAUMMM.....
BJU E COMENTEM PF...
PQ NUM TEM QSE NADA DE COMENTÁRIO....
FALEM O Q VCS ACHARAM DO HARRY, RON E MIONE SE TORNAREM ANIMAGOS!!! FICOU IDIOTA OU TAH LEGAL???
BJUS E COMENTEM!!!

OS: EU PEGUEI UMA TRADUÇAO DO BILHETE DE RAB DA INTERNET PORQUE SINCERAMNETE ACHO QUE E MAIS FIEL AO LIVRO EM INGLES.. E COMO VCS VIRAM TBM MUDEI ALGUMAS PALAVRAS PARA O NOME DO SNAPE APARECER....
BJU DE NOVO!!!RSRSRS

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.