Tarde Demais
Poderia ter sido Diferente
A missão parecera simples a principio. Só precisava seqüestrar a Weasley e levá-la a Voldemort para atrair o Potter. Para Draco Malfoy não havia problema, desprezava os Weasley’s como pelotas de lodo e odiava Potter. Mas no seu plano não se incluia se apaixonar.
Sim, Draco Malfoy se apaixonara por Virginia Weasley, sua inimiga desde sempre. Como isso aconteceu? Bom... Gina com seus 19 anos fazia estágio como jornalista no Profeta Diário. Foi simples, Draco a seguiu e a seqüestrou no final do dia de três semanas atrás. Gina não poderia ficar no esconderijo sozinha, pois certamente fugiria. Malfoy ficou lá com ela, por ordens do Lorde, por três semanas. E então o inesperado e até então impossível acontece: um Malfoy gostando de uma Weasley.
Nas duas primeiras semanas eram só brigas, mas, na última o comportamento do loiro começou a mudar. No começo pensou ser somente atração física, afinal Gina é muito bonita. Não aconteceu nada entre os dois, mas definitivamente algo diferente estava nascendo no coração do loiro: o amor. A semana passou rápido e a Guerra enfim estorou.
Agora a via caída, inconsciente, aos pés daquele que tanto havia idolatrado e que agora odiava tanto quanto a si mesmo. O maldito cabeça de cobra... a vontade de Draco era parar de duelar com aqueles idiotas da Ordem da Fênix e estrangular o parasita ambulante. Mas não podia, o matariam se parasse de atacar. Gina precisava dele, não estava morta, mas ele sabia que faltava pouco.
Os comensais levavam a pior, até seu pai e sua mãe já haviam morrido, mas ele não se importava, só queria cuidar da “sua” ruivinha, poder tocá-la...
Pronto, o “Herói-Harry-Perfeito-Potter” matou a lagartixa peçonhenta. Tinha sangue e corpos por todo lado. Os comensais sobreviventes fugiram, mas Draco apenas se escondeu. Não importava se o achassem talvez Askaban seja melhor do que viver com a culpa e sem Gina. Tinha uma visão nítida da ruiva desacordada e Potter e os Weasley’s tentando salvá-la. Idiotas! Ela perdeu muito sangue, não vai resistir muito tempo.
E de pensar que a culpa era dele. Só percebera o quão Virginia era maravilhosa quando já era tarde demais e já não tinha como voltar atrás no que tinha feito. E se talvez tivesse prestado atenção nela em Hogwarts? Hoje poderiam estar juntos. A felicidade sempre esteve perto, mas por que nunca enxergara? Sim, a vida às vezes é complicada e sempre vedamos os olhos para não ver o que está a nossa frente. Poderia ter sido diferente.
Ouviu um grito desesperado e não precisou de mais nada para saber o que acontecera. Lágrimas caíram dos seus olhos. E ele nem chegou a saber se seu sentimento era correspondido... Bobo! Claro que não era! Virginia o odiou a vida inteira e deve ter odiado ainda mais nessas três semanas! Agora ficaria mergulhado em lembranças e angustia sempre. Era tarde demais.
Aparatou em sua mansão, não agüentava mais ficar lá. Ele era o cara mau não era? Merecia a solidão depois de tudo de ruim que tinha feito na vida. Mas o que ele não sabia era que a família Weasley, Harry e Hermione, além de profundamente angustiados e tristes, estavam perplexos. Segundos antes da morte de Virginia as seguintes palavras foram susurradas pela ruiva: “Me perdoem por não resistir, mas talvez a morte seja melhor que a vida sem ele. Draco me odeia, mas eu o amo, não o machuquem, por mim...”.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
N/A - Eu sei que não é aquela coisa "noooossaa, estou me derretendo em lágrimas!!" mas deêm um desconto é a minha primeira fic ;~
Deixem comentários tá? Faça uma autora principiante feliz xD
Sugestões e criticas construtivas são bem vindas :)
;*
Comentários (1)
parabens e eu realmente estava quase me desmanchando em lagrimas
2011-03-21