BUTTONS
BOTÕES [ H/G – NC 17 – PÓS HBP ]
8888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888
Disclaimer: Todos os personagens pertencem à J. K. Rowling, também conhecida como Tia Jô.
Resumo: Harry, Ron e Hermione tem quatro dias de folga no Largo Grimmauld quanto à batalha contra Voldemort. Quantas coisas podem acontecer num quarto a prova de som?
Pós HBP com NC 17 e com trilha da musica Buttons das Pussycat Dolls. É minha segunda NC. Ta melhor que a primeira, isso eu posso garantir. :D
Por Byzinha Lestrange
Capa:
888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888
-Harry! Presta atenção em mim!
-Hermione, dá um tempo, a gente ta de férias... – cortou Ron e Harry riu.
-Se você chama quatro dias fora do campo de férias...
-Ela ta achando que a gente ta no próprio Oriente Médio.
-Ron! Estamos em guerra, lembra-se?
-Claro que lembro! Mas essa – ele puxou Hermione pela cintura para perto de si – é a parte em que os heróis voltam pra casa após uma longa batalha ganha.
Hermione não pode conter um sorriso.
-Vem, vamos curtir... – Ron puxava a namorada para o andar de cima onde era o quarto dela.
-Tá, já to indo... Mas Harry, - ela apontou pra cabeça. – não perde o foco
-Pó deixar! – ele disse rindo enquanto entrava no quarto.
Estavam merecendo aqueles quatro dias no Largo Grimmauld depois de toda aquela busca por horcrux e, céus, ainda faltavam duas tirando Voldemort! Mas agora, segundo Ron, eram férias e férias são pra descan...
*Clac* Harry escutou a porta fechar.
( Eu estou dizendo pra você abrir meus botóes babe )
But you keep frontin’
( Mas você contina confrontando )
Sayin’ what you gon’ do to me
( Dizendo o que você vai fazer comigo )
But I seen nothin’
( Mas eu não vi nada )
*Plac* Agora estava trancada. Ele se preparou pra atacar colocando a mão no bolso da varinha.
-Oi Harry.
Virou-se e boquiabriu-se.
-Gin...
-Já faz tempo, né? Que a gente não pára pra conversar.
Ginny foi aproximando-se. Ela usava uma blusinha vermelha de amarrar nas costas com decote em V que contrastava com seus cabelos e destacava suas sardas, o decote deixava à mostra boa parte dos seios e marcas de biquíni; provavelmente tomara sol no riozinho atrás da Toca. Uma saia jeans na altura da coxa dava às suas pernas um belo quadro; os olhos âmbar destacados com lápis preto se escondiam na franja ruiva desfiada. E ela invadia os olhos verdes de Harry como se pudesse ler cada uma das coisas que ele fantasiava ali, olhando pra ela. Ginny sorriu marota e misteriosamente.
-Você está linda. – disse bobamente.
-Pra você eu fico linda quando quiser... – sussurrou chegando mais perto – do jeito que quiser... – ela aproximou seus lábios dos dele o fazendo exalar aquele perfume floral.
-Eu... – Harry tentou formular uma frase ainda próximo de Gin.
-Você... – ela incentivou, olhando-o nos olhos e aproximando-se ainda mais, chegando a encostar os lábios nos dele.
Com um movimento rápido Harry puxou o corpo de Ginny para o seu e a beijou com vontade. E ela retribuía com tanto gosto quanto aos carinhos do garoto que sempre amou.
-Eu senti tanta saudade... – ele disse entre beijos. Suas mãos ágeis exploravam o corpo de Ginny, que arfava de desejo. Um clamava pelo outro a muito tempo.
Ginny procurava uma brecha na camisa de Harry enquanto lhe beijava o pescoço, o queixo...
-Eu te amo tanto ruiva... – ela abriu os olhos abraçada a Harry que começava a desamarrar sua blusa.
-Também amo você, Harry.
Continuaram a se beijar quando a blusinha de Ginny jazeu no chão; as mãos de Harry exploravam o corpo da ruiva, as respirações ofegantes, os hormônios clamando por mais.
Ginny tinha seios fartos e definidos que eram atacados pelas mãos de Harry, ele a beijava e beijava como se aquilo fosse a única coisa que pudesse fazer e explorava o corpo da garota como podia; sentia as mãos delicadas de Ginny arranharem suas costas, puxar seu cabelo, apertar sua nuca, abrir sua calça...
-Não. – ele ofegou virando as costas pra Ginny – Não posso.
Ginny revirou os olhos.
( Típico, dificilmente o tipo, embora )
I like him the physical
( Eu gosto do físico dele )
Don’t leave me askin’ for more
( Não me deixe pedindo por mais )
-Posso saber por quê? – ela usou sai voz mais sexy e Harry, que já estava excitado, arrepiou-se.
( Sou uma mamãe sexy )
-Eu... ta tudo errado... eu to nessa corrida maluca contra Voldemort e... você tem seis irmãos mais velhos! Se descobrem...
-Harry, olha pra mim. – ele virou0-se lentamente para olha-la.
Conforme os olhos verdes de Harry foram caindo sobre Ginny ela foi tirando a saia, com um sorriso maroto nos lábios.
( Que sabe como ter o que quer )
What I wanna do is bring this on ya
( O que eu quero é reveler isso pra você )
Backup all the things that I told ya
( Relembrar todas as coisas que eu tinha lhe dito )
-Ahm... Ginny... balbuciou olhando atentamente o que começava a se mostrar.
-Pois não?
Ginny caprichava na tortura. Tirou a saia bem devagar fazendo questão de abaixar pra coloca-la no chão, levando os olhos de Harry para seus seios e o excitando novamente. O garoto acompanhou cada movimento da ruiva e seu olhar caiu pra calcinha vermelha praticamente inútil que escondia a melhor parte; quase automaticamente seu pênis enrijeceu, pedindo para ser liberto.
-Então você tem medo dos meus irmãos? – a voz sexy de Ginny o despertou. – Não se preocupe. – ela falava baixo q sedutoramente. – Ninguém vai ouvir nada.
( Você tem dito as coisas certas a noite toda )
But I can’t seem to get you over here to help take this off
( Mas não consigo te trazer aqui pra tirar isso )
Harry sorriu. ‘Ela pensou em tudo... provavelmente havia planejado à um bom tempo’.
-Bom, não? – Ginny o olhava nos olhos, invadindo-o. – Pode vir, Harry. – ela subiu na cama dando uma visão privilegiada de seus contornos. – Você mesmo pode tirar a calcinha.
( Babe você não pode ver )
How this clothes are fittin’ on me
( Como essas roupas cabem em mim? )
And the hat comin’ fron this beat
( E o calor que vem dessa batida )
I’m about to blow, I don’t think you know
( Estou prestes a exploder, eu nao acho que você saiba )
O moreno considerou a idéia e sorriu tirando a camisa enquanto subia na cama. Voltaram a se beijar e dessa vez Ginny conseguiu tirar a calça de Harry revelando uma cueca preta bem volumosa. O pênis do garoto já estava totalmente ereto e fazia pressão em seu baixo ventre.
Foi quando lhe ocorreu a idéia. Ali, em pé na cama, ela começou a distribuir beijos pelo tórax de Harry e abaixando... Ginny o beijava e mordia e lambia... Ela tirou-lhe a cueca, ficando de joelhos na cama e primeiro lambeu a cabeça do pênis dele, o fazendo soltar um gemido. Para Ginny, que tanto amava Harry, não era problema algum a visão do sexo do moreno.
Então ela o abocanhou por inteiro sendo preenchida varias vezes com movimentos vai-e-vem. Harry estava adorando e segurava Ginny pelos cabelos, fazendo-a ir e vir em seu membro, cheio de tesão. Ele queria a língua dela fazendo desenhos em seu pênis, queria Ginny o engolindo assim por muito tempo... mas ele ia...
-Vou gozar...
-Manda. – ela falou com a boca na cabeça do pênis dele e voltou a fazer aqueles movimentos graciosos, agora com mais velocidade, esperando pelo jorro de esperma que receberia. Harry gemia de prazer quando ejaculou na boca de Ginny, que engoliu sem cara de nojo nem cerimônia, mas não parou por aí.
( Eu estou dizendo pra você abrir meus botões babe )
But you keep frontin’
( Mas você continua confrontando )
Antes que o pênis de Harry voltasse a amolecer Ginny começou a bater-lhe uma punheta, fazendo com que ele voltasse a ficar rijo. Harry também ajoelhou-se na cama e beijou Ginny enquanto ela o punhetava, arrancando-lhe prazer. Mas era a vez dele retribuir, portanto deitou-a na cama segurando-lhe os braços acima da cabeça e começou a beijar seus mamilos.
Os seios de Ginny eram incrivelmente macios e Harry os chupava com gosto, tirando dos lábios de Ginny gemidos de prazer. Logo suas mãos fortes largaram as de Ginny. Ela não precisava de pressão, estava ali por vontade. Sua boca beijava um seio, uma mão acariciava o outro e a outra desceu para a vagina da garota, enfiando por dentro da calcinha. Um liquido lubrificante saía de seu sexo indicando que queria muito mais que aquilo.
( Dizendo o que você vai fazer comigo )
But I ain’t seen nothing
( Mas eu não vi nada )
Primeiro ele introduziu um dedo na vagina dela, movimentando-o devagar, mas, conforme os gemidos e protestos aumentavam, logo ele movimentava dois dedos agilmente para dentro e para fora de sua garota. Querendo retribuir o oral antes que ela gozasse Harry tirou-lhe a calcinha revelando o seu maior desejo: o sexo de Ginny.
Ela tinha poucos pêlos levando em consideração que se depilava e Harry caiu de boca na vagina dela, lambendo e chupando, enfiando a língua em sua vulva e a fazendo gemer mais e mais. Todo prazer dela refletia nele, que voltava a se excitar enquanto chupava o clitóris de Ginny. Não demorou muito pra ela gozar e Harry sorveu todo liquido que saia do sexo de Ginny.
Sedenta por mais ela puxou-o ate si e o beijou.
( Você diz que é um grande garoto )
But I can’t agree
( Mas eu não posso concordar )
Cuz the love you said you had ain’t been put on me
( Porque o amor que você disse que tinha nao foi posto em mim )
I wonder if I’m just to much for you
( Eu imagino que sou muito pra você )
Wonder, if my kiss don’t make you just...
( Imagino que se meu beijo não faz você apenas... )
Wonder what I got for you
( Imaginar o que eu tenho pra você )
What you wanna do
( O que você quer fazer? )
-Vem pra dentro de mim, Harry... – sussurrou o punhetando. – Vem agora e vem com gosto.
Era uma ordem. E ele não contestou. Primeiro colocou só a cabeça do pênis, mas Ginny subiu a perna ate a cintura do garoto o fazendo penetrar de uma vez e arrancando um gemido um pouco mais intenso, devido o rompimento do hímem.
Impulsionado ele começou a sair e entrar de Ginny. Conforme o tesão aumentava ele aplicava velocidade, metendo cada vez com mais força. Hora ou outra trocavam um beijo cheio de paixão, mas o “entra-e-sai” de Harry persistia.
Merlin! Ginny Weasley estava na sua cama implorando por seu sexo! Implorando por mais prazer, mais força... e ele fazia mais força, metia em Ginny como se fosse só o que soubesse fazer. Cada gemido dela o excitava mais e mais e logo ele iria gozar.
-Vai, Harry, vai... – ela balbuciava entre gemidos. – vai que eu to quase gozando...
( Arrisque-se para reconhecer que isso pode ser seu )
I can see just like those guys
( Eu posso ver que como a maioria dos garotos )
That your game don’t please
( Que seu jogo não agrada )
Isso o estimulou e, como também estava perto do clímax, aumentou a velocidade ainda mais, metendo rapidamente, tendo a impressão que seu pênis ia explodir em porra, quando ejaculou o que lhe pareceu litros.
Eles estavam ofegantes, cansados e a ereção de Harry não terminara por completo quando Ginny sorriu pra ele.
-Já saturou?
( Babe você não pode ver )
How this clothes are fittin’ on me
( Como essas roupas cabem em mim )
And the hat comin’ fron this beat
( E o calor que vem dessa batida )
I’m about to blow, I don’t think you know
( Estou prestes a exploder, não acho que você saiba )
-Com você? Nunca.
Ela levantou uma sobrancelha e sentou-se olhando para Harry. Ainda estavam ofegantes, o peito subia e descia.
-Quer insinuar o quê?
Harry não precisou pensar muito na resposta.
-Que com você, minha gostosa, faria amor quantas vezes preciso por semanas sem parada.
Ela sorriu.
-“Faria amor”... – beijou-o. não precisou aproximar-se muito para sentir o pênis de Harry ereto tentando invadi-la. – Quer uma noite completa? – ela sussurrou no ouvido do moreno o fazendo arrepiar e ele acenou com a cabeça.
Ginny virou-se de quatro na cama despertando a fantasia mais funda do namorado.
-Mete com vontade que eu sou sua.
( Eu estou dizendo pra você abrir meus botões babe )
But you keep frontin’
( Mas você continua confrontando )
Sayin’ what you gon’ do to me
( Dizendo o que você vão fazer comigo )
But I seen nothin’
( Mas eu não vi nada )
Harry encaixou-se em Ginny e começou a penetrar em seu anus devagar. Ela começou a ir pra trás enfiando-se cada vez mais.
-Por Merlin, me mate de prazer... – ela pediu jogando seu corpo contra o de Harry e ele resolveu não discutir essas coisas com ela.
Foi metendo no anus de uma Ginny que pedia mais. Ele era rápido, com uma mão excitava a vagina da ruiva e com a outra acariciava os seios dela enquanto o pênis entrava e saia dela com muita velocidade. Ela urrava de tesão. Nunca tivera relações com nenhum rapaz, mas aquilo era único. Com Harry a invadindo pela frente, por trás e ate em sua garganta ela se sentia completa.
Ele estava fazendo amor com ela. Ele disse que faria amor com ela eternamente.
-Ah! – ela gemeu com uma investida relativamente forte do moreno. Ainda bem que selara o quarto com um feitiço abafador. Seus gritos e gemidos seriam ouvidos pela casa toda.
Harry estava pondo todo seu desempenho na foda anal com Ginny. Aquilo era realmente excitante. Ele a segurava pelo quadril e fazia movimentos prazerosos aos dois. Gozaria um terceira vez em breve e Ginny tinha orgasmos múltiplos a cada instante. Ele começou a meter com mais velocidade, depois com mais força uma, duas... Ah!... a cada ejaculação parecia que tinha mais porra pra sair. Era muito bom tudo aquilo. Já estava tirando seu pênis de dentro da garota quando ela segurou-lhe as mãos o fazendo ficar.
-Não sai.
( Ah, ah, quente )
Ah, ah, listen up
( Ah, ah, ouça )
Ah, ah, yeah…
( Ah, ah, sim… )
Ah, ah, I can take this
( Ah, ah, eu posso ter isso )
Ginny começou a rebolar no pênis de Harry. Ela saía um pouco e voltava, fazendo movimentos para os lados, encostando a bunda na barriga de tanquinho do garoto e roçando em seus pêlos negros. Fez isso tempo suficiente para ele se excitar mais uma vez e crescer dentro dela, tirando-lhe um grito de prazer.
Dessa vez foi ela que fez tudo. Ela rebolou no sexo do garoto dando diferentes dimensões à sua bunda, ela cavalgou nele o fazendo gemer muito, ela deu pra ele de todas as formas possíveis e proporcionou um prazer irremediável, sem contar seus orgasmos múltiplos.
( Vamos babe, abra meus botões babe )
( Loosen up my buttons babe )
( Abra meus botões babe )
Come on you want to loose up my buttons babe
( Vamos, você quer abrir meus botões babe )
( Loosen up my buttons babe )
( Abra meus botões babe )
Quando Harry gozou pela quarta vez eles deitaram lado a lado na cama, um de frente pro outro. Ginny sabia que devia estar toda suada, mas não se importava porque quem estava ali era seu grande amor. Harry sorria para Ginny e às vezes beijavam-se. A noite durou bastante daquela vez. O quarto de Harry no Largo Grimmauld nunca mais seria o mesmo.
Ainda masturbaram um ao outro e usaram de sexo oral mais algumas vezes naquela noite; também fizeram amor varias vezes antes e durante um banho e ate depois uma saideira. Dormiram nus e abraçados e acordaram no dia seguinte dispostos e felizes, prontos pra outras. Afinal, ainda restavam três dias de “descanso” no numero 12.
( Eu estou dizendo pra você abrir meus botões babe )
But you keep frontin’
( Mas você continua confrontando )
Sayin’ what you gon’ do to me
( Dizendo o que vai fazer comigo )
But I ain’t seen nothin’
( Mas eu não vi nada )
8888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888
(N/A) Hey!! By Lestrange está de voltaaa!! \o/
Fiz essa NC pq tava com vontade de escrever NC ^^
Tah melhor que a Me Chama de Amor no quisito NC, mas quanto a Romantismo... *levanta a sobrancelha*
Se vocês quiserem eu faço a continuação OK? =D
By Lestrange
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!