Detenção na floreta proibida
Capitulo 5- Detenção na floresta Proibida
No mesmo dia em que receberam a ordem de detenção começaram a cumpri-la.Mas não seria nada na sala do Snape e sim na floresta proibida junto com Hagrid .
Então,as 20:00 estavam todos eles no local combinado em frente à cabana de Hagrid.
-Boa noite garotos- disse ele.Então Malfoy não perdeu tempo e como sempre fazia,disse:
-E isso é uma boa noite,tenho que entrar na floresta e você me diz que a noite é boa?Francamente...
-cala a boca Malfoy,e cumpra a detenção sem reclamar
-Ora Potter se eu estou aqui é por sua culpa
-minha culpa?Ah ta bom viu!O que foi que eu fiz?
-Sua culpa,eu fui defender vocês pra não levarem detenção.
-se você nos defendeu foi por sua conta e risco,problema é seu.Olha e vê se calo essa boca,se não eu...
-Você o que em Potter???
-Bem eu vou lançar uma maldição em você Malfoy.Por que?
Malfoy abaixou o rosto e bem baixo disse:por nada,eu só queria saber...
-Ah sim,se é assim tudo bem –finalizou ela
Hagrid ficou espantado com tamanha audácia da garota,que não pode deixar de comentar:
-É você é como todos os outros Potter’s,seu pai e seu Tio também eram desse jeito,mas eu tenho que admitir que você é a Potter mais original que eu já conheci-disse ele,que logo após abriu um sorriso,que da qual retribuiu
Harry não sabia por que estava feliz em vê-los naquela situação, será por que as garotas lembravam os marotos?????Se teve algo engraçado naquela briguinha do Malfoy com Nathalie,Harry não pode perceber pois sua atenção estava direcionada a Selene que segurava para não rir da cara da amiga.Sua linha de pensamentos foi cortada pela voz do Hagrid:
-Bem,vocês se dividirão em duplas- e olhou para Lene,Lê e Nath,apontando para elas que já faziam caretas de que não estavam gostando da idéia –o professor snape não quer que vocês fiquem juntas .Portanto eu as dividirei assim:Harry você fica com a mione;Rony,você fica com a Alex;Malfoy,você fica com a Natalie;Selene você fica com o sweney...
Eles ficaram tempo pensando no que aquilo iria dar,até que o Sweney pergunta:
-Vamos procurar exatamente o quê?
-Estão aparecendo umas marcas nos unicórnios;todos os dias ,um novo unicórnio recebe marcas por todo o seu dorso.Tenho lá minhas duvidas de que a de que ou alguém esteja fazendo isso e –disse ele agora num tom autoritário-,francamente,quando fiquei sabendo que essa renca toda,logo no primeiro dia de aula,recebeu detenção,vi uma grande oportunidade de resolver esse problema.
Ele parou,respirou e olhou para as três amigas.
-Mas vocês,hein!Parecem até um grupo de alunos que estudou aqui uns anos atrás...
Selene fez soar sua voz:
-Quem?-perguntou ela de inicio –Potter,Black,Lupin e Pettigrew?
Todos olharam para ela.Hagrid se surpreendeu.
-É,como você sabe?-perguntou ele
Selene sorriu
-Os feitos deles são muito “lendários” –disse ela olhando para harry.
Hagrid teve de concordar,mas não podiam perder tempo.Caminharam em direção a floresta;faltando alguns metros para entrarem,Hagrid deu-os alguns avisos.
-Se virem alguma coisa,disparem faíscas vermelhas para acima.se encontrarem algum unicórnio ferido,faíscas verdes.Tomem cuidado,nos separamos aqui.
* * *
Lene e Scott caminhavam em direção aos lugares mais escuros da floresta.
-É sempre nesses lugares que eles estão mais escondidos –disse Scott,se referindo aos unicornios.Eram um garoto inteligente ,legal e falava com paciência que até conquistava quem ouvia.Tinha cabelos castanhos e olhos tão verdes e brilhantes que chegavam a iluminar o caminho a frente.
-Se bem que eu acho que eles estão mais escondidos,Scott.- falou lene
-Então,nesse caso,vamos para onde?-perguntou ele .
-Ai,eu acho que...-Lene parou imediatamente.
Uma ramagem,bem atrás deles,começou a se mexer violentamente.Eles se viraram.Scott apontou a varinha para acima ,pronto para emitir fagulhas vermelhas e avisar os outros.Lene se segurou no braço de Scott .
A Ramagem estava se destruindo com tamanha violência com que era sacudida.Lene Scott afastaram lentamente,A ramagem se abriu,foi tudo muito rápido,algo,muito branco e grande pulou na direção dos dois.Scott puxou lene mais para perto de si e virou as costas,de modo que só ele fosse ferido pelo ataque da “coisa”.
* * *
Harry e Hermione entraram na floresta junto com Hagrid e canino.Hagrid estava contando o que andara aparecendo nós unicórnios para os dois.Era realmente muito assombroso:símbolos apareciam neles como se tivessem sidos marcados a ferro quente;
Professor Dumbledore estava preocupado;segundo Hagrid,Dumbledore estava sabendo algo que não estava querendo contar.E era referente ao caso dos símbolos nos unicórnios.
-Mas,Hagrid- falou Hermione-o que,provavelmente,estaria causando isso a eles?
-não sei mione,não sei-disse ele –só sei só sei que isso é muito perigoso.
* * *
Lê e Rony caminhavam tão silenciosamente,que era até difícil dizer qual dos dois estavam mais sem graça.Então Alex quebrou o gelo:
-Bem desculpas –disse lê
-Desculpas do quê ?- Rony estava tentando ser mais agradável possível,não queria ser desagradável com a garota como costumava ser com mione.
-Olha Rony,não precisa tentar ser modesto continuou ela –a culpa foi minha e da Nath,ela não devia ter perguntado nada sobre a poção.
Ao falar isto Rony se aproximou da garota,então ouviram um barulho vindo do interior da floresta...
Então começaram a correr em direção ao interior da floresta...
* * *
Nath e Malfoy estavam caminhando sem comentar uma palavra;escutaram alguns barulhos vindos por todos os lados,manteram o devido cuidado.Draco estava inquieto,alguma coisa o perturbava.
-Caraminholas em sua cabeça,Draco?-Perguntou Nath como se adivinhasse o que ele pensasse
-Pra falar a Verdade,sim- respondeu ele.
-Eu sou prima dele- falou ela sem mais nem menos.
Draco olhou para ele e parou de andar,enquanto ela continuou seguindo seu caminho.percebendo que ele parara,ela voltou.
-O que aconteceu?-Perguntou ela friamente,mas não disfarçando o tom de preocupação.
-O que é que você é?-Perguntou ele.Nath deu de ombros a sua pergunta e virou-se para seguir seu caminho.Ele não deixou;puxou-a pelo braço,grosseiramente,e trouxe-a para junto de si.-Como você sabe que eu queria saber o que você de Harry Potter?
Nath fez um movimento com o braço que empurrou Malfoy longe.Revelando muita raiva nos olhos e com um tom de amargura na voz disse:
- Nunca,em toda sua vida,ouse encostar suas mãos em min!-disse ela perto do choro.
Um grito cortou a atmosfera da floresta.
Faíscas vermelhas apareceram no céu estrelado.
* * *
Um unicórnio estava parado na frente de Lene.Scott apontava a varinha para cima,como se estivesse petrificado pelo o quê estivesse vendo.E não era para tanto,ela gemia e olhava para os símbolos gravados no dorso do animal.Hagrid e canino,Harry,Rony,Hermione,Lê ,nath e Malfoy apareceram na c lareira onde eles estavam.Era algo muito macabro...
importar.Eram muitos estranhos;alguns se repetiam,outros eram diferentes e únicos.Alex e Natalie se adiantaram,vagarosamente até Lene,que a cada novo olhar que passava pelos símbolos se sentia mais nervosa.
-Pegue ela calmamente,Nath-falou Lê.
As duas firam até Lene e arrastaram-na,bem devagar para uma árvore,quando a moça Símbolos foram gravados na pele do unicórnio,mas ele não parecia se começou a falar coisas desconexas.Hermione foi até o unicórnio e passou a mão pelos símbolos.
-Isto é runas!-disse ela.
Lene estava chorando.
-Ele esta vivo!Ele esta vivo!-ela dizia sem parar.-Está mandando sinais...dando pistas...nós temos que ajuda-lo...
-Ah,querida,nós não vamos fazer nada –disse nath- se acalme,por favor...
Dumbledore e Snape chegaram a clareira da floresta onde eles estavam.Dumbledore se dirigiu ao unicórnio,snape á lene .Algumas coisas ficaram muito confusas partir dali.O diretor olhou para o unicórnio e enrugou a testa;quando viu lene chorando,pareceu ligar um fato ao outro,coisa que ninguém conseguia fazer,e seu rosto iluminou-se,como se tivesse tido um pensamento muito esclarecedor sobre aquilo tudo.
Snape havia pegado a irmã e abraçava-a,tentando faze-lá parar de chorar.o resto do grupo assistia a tudo com olhares confusos,mas não puderam deixar de emitir um “oh!” quando Dumbledore disse,com muita cautela,á Snape:
-Ela terá de ser estuporada,Severo.-falou o diretor calmamente,para não assustar o Snape- Não há outro jeito- recomeçou ele virando-se para o unicórnio- ,parece que minhas teorias estão se concretizando...
Snape olhou para o diretor,meio assustado.
-Faça isso então,prof. Dumbledore.Eu não teria coragem de apontar a varinha para ela...
Ao falar isso,Dumbledore apontou sua varinha para Lene,dizendo um “estupore” de forma muito amargurada.A garota acabou caindo em cima do irmão,que a pegou no colo e saiu da floresta.
Um silêncio angustiante reinou entre eles.
Hagrid olhava para baixo;Hermione começou a morder o lábio inferior,sinal de que estava pensando;Rony arregalou os olhos;Lê e Nath tinham a fisionomia neutra;como se já soubessem que aquilo ia acontecer;Scott abaixara o braço,olhava preocupado para o unicórnio;Malfoy tinha a boca aberta,como se estivesse precisando de mais ar para respirar.Harry pensava no tinha acabado de ouvir;ele sabia que Dumbledore não faria mal algum á alguém,mas,estuporar uma aluna?Não,não,não.Aquilo tinha uma explicação;uma boa explicação...
-Vocês devem estar chocados por minha atitude –Dumbledore cortou o silêncio -,mas foi necessário.Foi a única saída que eu encontrei para evitar sofrimentos futuros.Creio que as Srtas Potter e Lupin saibam do que eu estou falando-Todos os olhares se voltaram para lê e nath
Eu gostaria que vocês não comentassem o que aconteceu aqui com ninguém,nem com a srta Snape .Ela acordara daqui umas horas e não se lembrará de nada do que aconteceu.Queiram,por favor,manter sigilo absoluto “.
N/A:oi povo,pois é ais um capitulo espero que estejam gostando.Deixem comentários e ah, dedico esse capitulo aos idiotas da minha sala ,que tem nos atrapalhado a escrever o capitulo 15 e 16 da fic.Pra quem não sabe estamos bem afrente,agradeço a todos que estão lendo a fic,e deixem coments....beijão
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!