O sonho
Eu havia ido dormir mais cedo, umas 7 horas da noite. Tranquei o quarto. Li um pouco, desliguei a luz e dormir, pensando na teaser do trailer do quinto filme de Harry Potter...
“ Eu estava correndo por uma escada enorme. Olhei para os lados e haviam umas quatros pessoas correndo comigo. Estranhei e comecei a correr por uns corredores cheios de quadros que se mechiam e de escadas. Desci por umas escadas enormes e identifiquei a escada: Era a escada em que no primeiro filme de Harry Potter onde eles sobem para encontrar Minerva antes de entrarem no salão principal. Quando eu a desci toda, um bando de Orcs(isso mesmo, acreditem se quiser. Aquele bando de bicho feio do senhor dos anéis) subindo enfurecidos.
Ai eu pensei: ”Pronto agora fudeu! Estou morta”. Mas, apareceu Dumbledore e começou a conversar com os Orcs. Ai eu olhei para ele assustada (o) e ele disse, sorrindo:
- Eles são nossos aliados – disse ele calmamente – Subam para os seus salões comunais.
Eu subi junto com o grupo. Entramos num lance de escadas e vimos um bando de elfos(de novo do senhor dos anéis) apontando flechas em nossa direção:” Pronto! Agora ficou distorcido”. Alguém me puxou e eu comecei a correr junto com o grupo. Saímos em disparada pelas escadas. Em cada andar começou a surgir portas e tinham pessoas entrando e saindo nessas portas. Algumas gritando e outras correndo conosco. Encontrei Gina, as, ele resolve ficar e lutar e que eu corresse para minha segurança e do mundo. Continuei a correr até chegar o telhado do castelo onde havia uma pista de poso.
Nesta (louca) pista de poso havia uma carroça nos esperando. Mas, não era qualquer carroça na: Era uma carroça de prisioneiros do tempo antigo (feito aquela da bruxas de Salem, só que fechada e com arame farpado) todos festejaram pela carroça ter arame(É pessoal minha cabeça não é muito boa não,viu?) e era puxada por dois tetrálios. Entramos na carroça e Minerva, que havia nos acompanhado, se transformou num corvo (oh! Povo doido) e deu partida na carroça.
Estávamos sobrevoando a floresta proibida quando vimos uma criatura de capuz, todo preto por dentro (calma! Não era dementador! Era aquele guerreiro do senhor dos anéis que tinha enfiado uma espada em Frodo no primeiro filme) guiando uma carroça que era puxada por dois dragões (do filme senhor dos anéis, também). Gritamos para subir descer, virar para tantos cantos, para desviar do cavaleiro. Acabamos entrando na floresta e tudo se apagou.
Transformei-me e Cho(Oia! que bom :D;D) e beijei Harry na AD. Tava num maior clima quando...”.
O despertador do meu quarto tocou. Levei m susto da hora e acordei atordoada e reconheci o meu quarto. Cai cansada na cama. Que sonho....
N/A: Comentem.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!