A estranha premonição de Harry

A estranha premonição de Harry



Era uma manhã chuvosa e fria, quando Harry acordou e sentiu que algo avia de estranho, mas olhou a sua volta e não notou nada que não seja Rony roncando como sempre em sua cama. Ele se sentou e pegou os pequenos óculos redondos, olhou para o relógio de pulso e viram q tava ainda cedo, apenas 6:30 da manhã, ele se vestiu e desceu para o salão comunal onde se encontravam Hermione e Partavi lendo a revista “Fofocas sobre os meninos do mundo da magia” e na capa da revista se encontrava o Cedrico! Harry virou-se e deu de cara com o Colin que estava com um papel e uma caneta, mas dessa vez não era pra pedir um autografo, Colin saiu correndo e foi para o dormitório masculino , issu deixou em Harry um alivio. Mas a preocupação de Harry foi embora ao longo do dia, quando na hora do jantar o prof Dumbledore anunciou uma noticia nada esperada para nenhum aluno:
- Alunos e Alunas , os professores e eu queremos dar uma noticia nada agradável para vocês, neste ano não vai ter passeio para Hogsmede nem correio, só aqueles que passarem por a minha autorização!-disse Dumbledore serio voltando o olho para Harry e deu uma piscadela.
Ninguém mas soube o porque que proibiram ir para Hogsmede e o envio e o recebimento de cartas sem autorização de Dumbledore , mas a semana de Harry e seus amigos passou bem rápido, com a chegada dos exames todos ficavam dentro de suas salas comunais estudando, só os times de quadribol conseguiam um tempo para o treino. Logo chegou sábado e domingo e os alunos tiveram uma folga, Hermione, Rony e Harry combinaram de se encontrar na cabana de Hagrid para discutir o que tava acontecendo por esses dias em hogwarts e porque na semana passada Harry teve um pressentimento. Hagrid disse que por ser Prof e amigos dos garotos jurou a Dumbledore que não contaria nada! Mas Hagrid deu uma dica, que não era coisa boa, algu estava de volta. Harry, Rony e Hermione voltaram ao salão comunal da grifinoria e refletiram sobre o que Hagrid disse e perceberam que não era Voldemort porque ele jah estava de volta. Na manha seguinte Harry recebeu cartas , pessoas que ele não conhecia, o remetente era sempre do Ministério e uma dos pais de Rony . As dos Ministério falavam coisas que Harry não compreendia, as dos pais de Rony falava pra todos terem cuidados principalmente ele. Harry não entendeu mas ao longo deste mês ele fez de tudo para verificar o que mesmo estava acontecendo, todos os profressores estavam desanimados e cansados nas aulas, os exames que foram feito a um mês atraz só forem entregues a 2 mês, Harry tentou tirar algu da boca dos prof mas nenhum falou. Até que um dia Harry foi chamado na sala de Dumbledore ele e seus amigos Rony e Hermione o acompanharam, chegando a sala , Harry teve uma GRANDE surpresa que ele não acreditou , nem ele nem os amigos. Sirius sentado a cadeira grande de mármore gelado, Sirius se levantou e deu um longo abraço Harry , fazia 2 anos que Harry pensava q Sirius tinha morrido numa luta violenta com Bellatriz.
-Sirius foi cuidado no departamento de MVCT (Magia Voltada Contra as Trevas) Sirius foi rapidu na sua recuperação mas deixou algumas seqüelas, então ele não deve fazer muitos exercícios- disse Dumbledore enquanto Sirius abraçava os meninos.
- Mas Dumbledore entodo caso não era issu que eu queria que você contasse também ao meninos, por tudo o que ele passaram ele devem saber o que esta acontecendo.
- Muito bem, Harry, Rony e Hermione sente-se, o que vou contar a vocês podem ser meio desagradável. Aconteceu varias coisas nas semanas que antecederam os exames, muitas MORTES aqui em Hogwarts aconteceram, entre delas o irmão do Colin , Dennis Crevee, então não descobrimos o porque dessas morte só sabemos que são violentas o que Voldemort não pode ter feito, devido ao seu pouco poder, mas os seguidores de Voldemort sim, e achamos que é o pai do aluno Draco Malfoi o Lucio Malfoi.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.