Trailer
Uma memória perdida, vagando pelo desconhecido.
- Às vezes tenho dúvidas se é ela mesmo, mãe. É tão diferente. – comentou a garota de olhos amendoados e longos cabelos castanhos.
Uma nova vida encontrada, com direito a tudo.
- Eu adoro esse lugar. Vocês são minha família. Deram-me uma vida nova, novos sonhos e objetivos. – falou Haylla. – Amo vocês.
A garota abraçou a mãe, atingindo-a com uma grande e involuntária mecha incômoda dos cabelos grossos.
Uma mudança... de planos.
Ela jogou os últimos cacarecos na caixa de papelão. Sabia que daria um enorme trabalho juntar todas aquelas coisas e reorganizá-las no novo apartamento, mas, mesmo assim, empenhava-se com afinco em guardar suas únicas lembranças.
Um boêmio inigualável, porém, insignificante.
Haylla parou de cantar, apurou os ouvidos, tinha certeza que alguém continuava cantando a mesma música próximo à ela. Balançou a cabeça, fechando a janela e deitando-se em sua cama. Pegou no sono tendo como fato que tudo saíra de sua cabeça.
O amor pelo indecifrável, pelo desconhecido e mutável.
Era a letra dele. Ansiara tanto por um novo bilhete. Antes mesmo de lê-lo, beijou-o aproximando-o de si. Abraçou o envelope, suspirando. Não tinha mais dúvidas: estava o amando, mesmo não o conhecendo...
Surpresas e lembranças vindo à tona a todo e qualquer momento.
Fitou a foto novamente. Aquele gato extremamente felpudo. De onde o conhecia? Por que não saía sequer um minuto de sua cabeça? E aqueles olhos?
E uma assinatura.
O Mestre dos Desejos
N/A.:Hei, não estou postando obrigada não, senhor Diogo! A quantidade de comentários foi só um incentivo! Você entende bem disso, pois foi a pessoa que mais me incentivou com essa fic até agora! E até me deu o nome da personagem principal Haylla Hellarien! Muito obrigada pela sugestão e pela implicância! *risos*
Leitores, curtam bastante, essa fic é para vocês! E não se esqueçam de comentar e votar, isso é muito importante para mim e estimulante para todos os autores. E digo desde já: comentem bastante, que o capítulo vem antes! Obrigada por todos os comentários já postados! Beijos e até logo, no nosso próximo encontro!
Manu Riddle
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!