Outra Noite Que Se Vai
E outra noite que se vai
E eu não to correndo atrás
Fazia muito tempo que Harry passava a maioria das noites acordado; pensando no que fazer, como derrotar Voldemort. Mas esse não era o assunto que mais se passava na sua cabeça, mesmo sendo o mais preocupante ele pensanva mais em uma certa garota ruiva chamada Gina Weasley. Aquela ruivinha estava o tirando do sério. E agora mais do que nunca ele não aguentava mais ficar longe dala. Ele precisava dela, ela que o dava forças para continuar.
Quanto tempo já passou
E a gente nem se falou
Mas ele tinha que fazer aquilo, como pode ser tão burro a ponto de querer terminar com ela. Agora não havia saida se não a evitar, parar de falar com ela para que não caia na tentação de voltar com ela e a colocar em perigo novamente. Mas mesmo a evitando, toda vez que a via seu coração só faltava sair de seu peito. É ele ama aquela ruiva sim, mais que tudo na sua vida.
Quanta coisa a gente faz
Depois quer voltar atrás
Como era dificil ficar ali sem ela. Como ele iria aguentar? Será que ele não podia simplesmente chegar para ela falar que a ama e pedir para voltar? Ele nunca a deixaria em perigo, estaria sempre lá para a proteger. E é isso que ele vai fazer.
Outra noite que você
Passa e finge que nem vê
Ficar na casa de seu melhor amigo nunca foi tão dificl. Ele tentava falar com Gina, mas ela simplesmente o ignorava. E ele ficava lá com cara de tacho sem saber o que fazer. Ele a magoou mesmo não sendo sua intenção. Mas isso tudo deixava uma duvida na cabeça do moreno: Será que ela ainda me ama?
Não esconde o teu rancor
Quer tentar me enlouquecer
- Ron eu vou para a casa do Sirius hoje. - disse Harry
- Como assim cara? - perguntou Rony
- Harry você não pode fazer isso! - disse Mione
- Vocês falam isso porque tem quem amam do seu lado - Harry falou fazendo Mione e Rony que estavam namorando olharem um para o outro e sorrirem - eu não, a garota que eu amo nem olha mais na minha cara. Eu quero voltar com ela, mas acho que ela não me ama mais.
Quanta coisa a gente faz
Depois quer voltar atrás
- Harry ela te ama sim! Só tem medo de sofrer mais ainda depois, de você não querer voltar com ela. Já sei vá ao quarto dela hoje a noite, quando você bater na porta eu abro e saiu de lá para deixar vocês a sós! - disse Mione - assim você poderá concertar seu erro. Tá bom?
- Tá Mione. Muito obrigado, muito obrigado mesmo! Com todo respeito Ron, por isso que eu te amo Mione! - disse Harry dando um beijo na bochecha na amiga.
Então me diz alguma coisa
Bate aqui de madrugada
Pra lembrar daquele tempo
Á noite, Harry vai ao quarto de Gina e bate na porta, Mione como combinado a abre e sai de la, deixando Gina e Harry a sós. Harry fecha a porta e Gina se virando para ver quem era pergunta:
- Quem era na...
- Sou eu Gina
- Harry... saia daqui por favor!
- Gina a gente precisa conversar, senta...
Pra sempre ou só por um momento
Me dá um beijo na boca
E depois me leva pra tua casa
- Harry, por favor...
- Gina me ouve!
-...
- Obrigada. Gina eu vim aqui te dizer que eu te amo, e que tudo que eu fiz, eu sei que foi uma burrada e tal mas eu queria te proteger. Mas eu vi que mesmo assim você continua em perigo, como todos nós. E eu queria te ter perto de mim pra te proteger, pra não deichar ninguem encostar um dedo em você ruivinha. Eu te amo e espero que algum dia você me perdoe. - disse Harry
- Harry... me beija!
Harry estranha mas faz o que a ruiva pediu. Foi um brijo apaixonado, com saudade e amor!
- Gina eu te amo! E eu nunca mais vou te deixar ouviu?! NUNCA!
- Eu tambem te amo Harry!
- Gina quer voltar a namorara comigo?
- Precisa responder??!!
E eles se beijam novamente. Apesar da guerra entre o bem o mal, o amor ainda reina sobre o mundo!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero que gostem!
;**
Amanda Parkinson Malfoy
Ps: Comentem por favor! ;D
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!