Espionando...mas sendo espiona




Foi totalmente humilhante essa escolha de personagens.O Harry aceitou, a Gina aceitou, o Rony aceitou, a Parvati aceitou, o Lilá aceitou e eu tive de aceitar.Nunca imaginei que EU ficaria com o papel principal.
A lista de personagens ficou assim:

Lista dos personagens do filme:Memórias de uma porta aberta

-Anna Percy - Hermione Granger - (protagonista)

-Ben Madison - Harry Potter - (protagonista)

-Mitchell Hertzog – Draco Malfoy – (protagonista)

-Daniel Harrington – Blás Zambini

-Lucy Boone - Gina Weasley

-Adam Ferris - Ronald Weasley

-James Percy – Vicente Crabye

-Marianne Montez - Pansy Parkinson

-Grabiella Sullivan -Parvati Patil

-Larissa Jenkins – Lilá Brown

-Kelly Mackenzie - Amy Sadler

O nome não tem nada haver com a história do filme.Não tem porta aberta nenhuma.Esse autor é muito doido.E para variar eu nem sei quem é essa “mente brilhante”.
Ok...esse bendito filme refletiu a vida real.Eu gosto do Harry e do Draco.E no filme isso também vai acontecer.O Harry vai um jovem pianista que vai se apaixonar a primeira vista por mim. O Draco vai ser o meu “futuro marido”, que inicialmente eu não amava e passarei a amá-lo depois dele ter me ajudado.
Mas que maravilha!Não basta isso acontecer na vida real, até no filme vai acontecer.Eu vou ainda, cantar e dançar.Vou ter de compor as músicas e as coreografias.Certo, até que eu dancei um bocado na festa do Malfoy, mas num filme!
A minha reação e a do Malfoy foram as mesmas.Pasma, foi isso que eu fiquei quando eu peguei o roteiro.Beijar...vou beijar o Harry e o Draco na boca.É...posso me considerar uma sortuda.Os dois garotos mais bonitos de Hogwarts.Nas minhas mãos.
Hoje tirarei as medidas para as roupas.Estamos na aula de Poções.Graças a Merlim o Snape parou de nos encher o saco.
-Ah...me lembrei – disse Snape em tom se sarcasmo - Vocês estão sabendo do festival de Cinema promovido pelo Ministério da Magia, entre Hogwarts,Beuxbatons e Drumstrang? - amaioria dos alunos balançou a cabeça negando.
MERDA!Que bocão o meu.Na verdade, eu nem falei, mas pensei.Eu odeio o Snape!
-É, o filme vai se passar nos anos 30 e vai ser um romance. – Snape ainda continuava com um sorriso sarcástico – E os protagonistas serão: Hermione Granger no papel de uma prostituta, Harry Potter no papel de um pobre pianista e Draco Malfoy no papel de aristocrata.

O SNAPE ACABOU DE ME CHAMAR DE PROSTITUTA!Ah, agora eu dou o meu roço, nem que eu leve detenção por isso!

-O Sr. Professor está errado. – disse eu - A Anna, a personagem que eu interpretarei não é uma prostituta.Prostituta, será a personagem da Pansy Parkinson, que inclusive será a vilã. – foi uma onda de risadas abafadas nessa hora.
-Por acaso eu convidei a Srta. Para essa conversa? - perguntou Snape sarcástico
-Sim senhor, ao citar meu nome nas suas palavras. –falei em tom desafiador.
-A Srta. Está me desafiando?Dez pontos a menos para a Grifinória. – disse Snape já nervoso.
-O Sr. Não deixou a Srta. Granger responder a sua pergunta, se ela estava o desafiando ou não.Não pode descontar nenhum ponto dela. – disse Harry no mesmo tom desafiador que eu.
-Menos vinte pontos para a Grifinória. – disse Snape já ficando vermelho de raiva.

Ai meu Deus!O Harry me defendeu.Ele é muito fofo.Depois de Poções tivemos Transfiguração, DCAT , a aula de Lupin foi ótima.Hoje vimos sobre os Contra Feitiços e recuperei os pontos que o Snape descontou.
No período da tarde tivemos só História da Magia.Depois seguimos até uma das salas onde era a prova de roupas.

Os meninos entraram numa sala e as meninas em outra.A sala estava repleta de vestidos e sapatos. Muitos chapéus e luvas.E havia pôsteres de mulheres com roupas dos anos 30.
-Olá garotas, meu nome é Katie Greenley e eu vou fazer a escolha de figurino feminino do filme - disse uma Sra. de voz muito calma. – Entrem nos provadores, tirem seus uniformes e vistam os roupões.
A Pansy me olhava com ódio e eu ignorei totalmente.A figuristas começou a puxar um monte de araras.Ela parecia observar cada uma.

-Quem será a Anna? - perguntou a Sra. Greenley.
-Eu. –respondi.
-Então primeiro vista isso aqui. - Ela me deu alguns cabides.Entrei no provador.Vesti um corpete bege, um shortinho bem curtinho (eu presumi ser a calcinha da época) e meias com cinta liga...nunca me imaginei usando meias desse tipo.
Saí do provador morrendo vergonha.A Pansy deu umas risadinhas ridículas e a Parvati e a Lilá pareciam entusiasmadas, a Gina me analisa de cima a baixo.

-Essa é apenas a roupa de baixo. – disse a figurinista –Todas sem exceção terão de usá-la. –a Pansy parou de rir na hora. – O que você achou?
Me virei para o espelho, que ficava na porta.Era tão legal aquela roupa.Digamos...era mais feminina.Mas a porta estava encostada e havia uma pessoa olhando.Eu abrir a porta, acho que a pessoa percebeu que a vi e saiu.Sacanagem...mas larguei para lá.
O que foi mais legal com certeza, foram os vestidos.Eles se auto-ajustavam ao corpo da pessoa.Os meus vestidos eram os mais lindos!Sem querer se gabar é lógico.Os da Gina era bonitinhos, e os do resto das meninas...sem comentários.
Os vestidos da Anna diurnos era tão delicados.Os chapéus perfeitos.Tinha até luva e bolsinha.Muito fofo.A Sra. Greenley me cobriu de elogios e disse que eu fiquei perfeita com os vestidos.A Pansy ferveu de raiva.
Antes de sair, a figurinista me pediu para dar um recado na sala ao lado.E na sala ao lado, eram os meninos que experimentavam as roupas.Lá fui eu toda tranqüila bater na porta.Porém...a porta estava só encostada...e por mais que não quisesse (até parece) dei uma espiadinha.

A visão que eu tive foi muito agradável.O Sr. Greenley (marido da Sra. Greeley e figurinista masculino) estava tirando as medidas do Malfoy.E eu simplesmente fiquei igual uma idiota olhando pela greta da porta.
Vi mais uma vez a barriga tanquinho do Malfoy (resumindo: tudo de bom!).Eu ia bater...mas só daqui a pouco, quando alguém me deu um susto!Eu quase gritei mas a Gina tapou a minha boca.
-Que vergonha em Srta. Granger... – falou Gina dando risadas bem baixas
-Gina...eu...eu... - estava muito sem graça, não tinha onde enfiar a cara.
-Espiando por aí...mas deixa eu ver também!
-Depois sou eu a curiosa!
-Mione, que visão mais privilegiada!
-Safada! – dei umas risadas
-Nós duas! - Gina também riu.
-Eu tenho de dar um recado para o Sr. Greenley.
-Vai com fé.

Bati na porta e ouvi um pode entrar.Draco Malfoy já estava novamente com o uniforme.Ele ao me ver deu um sorriso sarcástico (que novidade).E então eu disse:
-A Sra. Greenley pediu para avisar que deu tudo certo.
-Ótimo.Aqui deu tudo certo também. – disse o Sr. Greenley
-Bem foi só isso.Tenho de ir... - eu já ia virando de costas quando eu ouvi meu nome
-Srta Granger...é a srta que irá fazer a Anna? - perguntou o Sr. Greenley
-Exato. – respondi
-Parabéns. - disse ele.
-Parabéns?Parabéns pelo o quê? - perguntei muito curiosa
-Por seus pares românticos. – disse o Sr. Greenley com um sorriso.
-Ah...obrigada. – fiquei vermelha igual a um pimentão.Não tia onde enfiar a cara de novo.O idiota do Malfoy prendia o riso.

Depois de um mico desses voltei para a Sala Comunal da Grifinória.Mas mal sabia eu das surpresas que me aguardavam

N/A Comentem!Leiam também a minha fic: Amar é bom...odiar é ainda melhor - tá muito legal

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.