O lado oposto
N/A Vocês vão estranhar um pouco esse capítulo, afinal quem conta a história é a Hermione, mas vou seguir uma sugestão que recebi em um dos comentários que recebi.Esse é o lado do Draco.E vai ser bem curtinho.Não vai ser bem a continuação do capítulo interior, só a opinião do Draco.
Ela saiu em disparada em direção a sua casa.Ela saiu revoltada.Eu não entendi direito aquela briga.Ela começou a falar, falar coisas sem nexo.Talvez eu entenderia se ela me explicasse, mas nem tempo disso deu.
Eu dispensaria o orgulho, queria saber por que ela fez aquilo.Mas sempre que tentei falar com ela, me evitava.Talvez eu tenha ficado revoltado e tudo mais.Eu gostava muito dela, ou melhor, ainda gosto.
Hermione era diferente.Não daquelas bonitinha e joga fora.Defendia seus ideais como ninguém e tinha uma inteligência sem tamanho.
Talvez nunca poderíamos ficar juntos.Íamos nos separar.Era a lei natural da vida.Ela apenas se precipitou um pouco.
Fiquei realmente triste.Fiquei sem vontade de comer, sem vontade fazer alguma coisa.Talvez eu tenha me tornado um pouco melancólico e meloso.
Acho que não podia ter essa imagem ao chegar em Hogwarts.Voltaria a ser o Malfoy mesquinho, esnobe, idiota e sonserino.O de sempre.Mas esse Malfoy seria só a casca.Por dentro seria um Malfoy triste e melancólico.
Mas eu ainda tinha esperanças de um dia ficar com ela.Pelo menos por um instante.Mas essas esperanças também foram embora.De uma hora para outra.O idiota Malfoy foi fazer sua visita habitual á cabine dos grifinórios mais certinhos do planeta.
Acho que foi só uma desculpa para vê-la, foi isso que meu amigo Blás Zambine me disse.Estavam os de sempre, os pobretões Weasley, o santo Potter e ela.Mas o pior de tudo era que ela dormia feito uma princesa, no ombro do Potter.
Talvez fosse só um sono, mas não era.Eles estavam de mãos dadas e o Potter parecia super feliz com isso.Eles estavam juntos.Aquilo foi como um tiro na minha cabeça.Acho que morri e voltei nessa hora.
Hermione acordou.Abriu os olhos com a maior delicadeza.Quando ela me viu, foi como se ela tivesse ido lá no outro mundo e voltado.Quando eu olhei para ela com o Potter tive vontade de gritar.Nunca me senti daquela forma, com vontade de morrer.
Quase que chorei.Limpei os olhos antes que as lágrimas escorressem.Eu acho que ela carregava uma certa tristeza.Ao me ver acho que ao me ver o meu olhar se refletiu no seu olhar.Ela deixou uma única e fina lágrima cair.
O velho Malfoy ia voltar.Talvez isso fosse uma forma de me proteger de mim mesmo.Não sei mais o que fazer.Não queria arruinar a felicidade dela.E espero que o meu antigo espírito respeite isso.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!