Cap. único
A festa em comemoração ao dia das bruxas já estava com a decoração quase pronta. A profª Minerva dava os últimos retoques mágicos nas abóboras, já que Hagrid não podia fazê-lo, este terminava de arrumar a mesa de comes e bebes, experimentando cada petisco, e quando a professora o olhava ele alegava que estava apenas saboreando alguns, já que na festa teria que ficar de olho nos alunos.
O salão estava com um aspecto assustador, mas sem deixar a beleza de lado. Seu céu estava muito estrelado com apenas uma tímida lua nova. As velas eram as únicas iluminações do ambiente, claro que essa seria apenas no começo, pois após a apresentação inicial que alguns alunos do 5º ano tinham preparado a banda Bruxildas iria entrar e varias luzes coloridas seriam ligadas para animar o pessoal.
Enquanto isso, no dormitório feminino, Lily se olhava no espelho dando os últimos retoques na maquiagem negra, que destacavam seus olhos verdes vivos. Seu vestido era parecido com de uma bailarina mas no lugar do rosa claro, o preto com alguns detalhes vinhos a deixavam com um ar que a festa exigia, assustador.
_Lily, dá pra parar de se apreciar no espelho e me ajuda aqui com esse zíper!!! – pedia Vitória, morena clara de longos cabelos loiros escuro e olhos castanhos claros, uma garota de aparência normal porém se destacava por sua forma de agir, era auto-astral, conversava com todos e sempre com um sorriso empolgante no rosto. Não usava vestido e sim uma blusinha vinho com um decote generoso na frente, estilo bata e uma saia preta com detalhes de renda, o comprimento ficava na altura das coxas, ela sabia ser atraente quando queria.
_Ta já to indo!!!
_Obrigada querida, você é mto gentil... - Lily deu risada com a ironia da amiga e foi ajudá-la....
_Andem logo com isso preciso de ajuda aqui tb...meu vestido deve ter encolhido!!! Ele não qr entrar de jeito nenhum... – dessa vez foi Marine que reclamou, ela era um pouco mais alta que as outras duas, tinha cabelo castanhos com mechas loiras sendo um pouco enrolado nas pontas, e seus olhos um tom de azul claro, era bem bonita, mas a timidez as vezes a atrapalhava um pouco. Seu vestido era preto básico, exatamente igual sua forma de viver, apenas o comprimento dava um realce, pois também não passava do meio das coxas.
_Deve ser pq vc comprou o vestido um tamanho menor q o seu!!!
_Ahn gente...eu queria emagrecer!!!
_Ahhh Ma para com isso, vc esta com um corpo ótimo!!!
_Ok ok mas agora já foi, venham logo me ajudar... – e lá foram as duas ajudar a outra amiga.
No final deu tudo certo, as três estavam produzidas e lindas, desceram as escadas e já foram para o salão, pois não queriam perder a festa de jeito nenhum, afinal certos marotos iriam estar lá.
Um pouco antes no dormitório masculino...
_Ei Pontas tah parecendo um viadinho com essa roupa!!!
_Ahn meu caro Almofadinhas...está com ciúmes eh?! Eu deixo algumas garotas pra vc tb, naum se preocupa ok... – Thiago disse isso dando socos agradáveis no amigo inseparável....
_Como se vc conseguisse ficar com alguém q naum seja a Evans!!! – Sirius disse isso na maior naturalidade, sem perceber que Tiago emburrou na hora!!!
_Mal jeito almofadinhas!!! – dessa vez foi Remo q entrou na conversa e com um tom amigo foi animar o amigo – Não fica assim Pontas, vc conseguiu o mais difícil que foi virar amigo dela, agora eh uma questão de tempo até ela ver q eh afim de vc tb!!!
_Eh verdade...mau ai cara...foi sem querer!!!
_Dah nada naum almofadinhas!!! Eu to com um bom pressentimento, quem sabe não eh hj que ela vai percebe que eh completamente apaixonada por mim – e nesse momento estufou o peito e fez cara de galã de novela!!! Todos riram, Tiago era muito brincalhão, e assim era o único jeito de não demonstrar que estava um pouco pra baixo, afinal gostava tanto daquela ruivinha, e já estava cansando de esperar uma resposta positiva dela.
Os marotos assim que terminaram de se arrumar desceram em direção ao salão. Com certeza aquela seria “a” noite.
A noite vai ser boa
De tudo vai rolar
De certo que as pessoas
Querem se conhecer
Se olham e se beijam
Numa festa genial
A música rolava solta. Vários casais já tinham se formado, alguns logo no começo já estavam encostados nas paredes aproveitando ao máximo a companhia daquela noite. Entre eles podia se ver Sirius e Vitória, os dois beijavam num desejo invejável. Já estavam ficando a algum tempo, tinham um jeito despojado, nenhum cobrava nada do outro. Talvez por isso ainda estavam juntos...
_Sirius vai com calma, a gente ta num lugar publico sabia?!
_Mas bem que poderíamos estar em outro lugar mais reservado....q tal!?
_Sem chance...já te disse que por enquanto ficamos só nos beijos... – Sirius fez sua melhor cara de cachorro abandonado, mas Vitória era pulso firme e tinha seus princípios, não iria se entregar assim para alguém q nem namorado seu era, e não queria isso com Sirius, sabia que com ele era só curtição e o garoto não ia querer levá-la a serio.
_E se a gente namorasse?! – Sirius disse isso num solavanco, assustando a garota!!!
_Sirius...eh...namorar?! – Vitoria não sabia o que dizer...não esperava akilo assim do nada. Sirius ficou quieto como se esperando a resposta da garota...Por dentro ela até queria, mas com ctz o namoro não ia longe, mas e se tentasse, afinal não iria descobrir se naum tentasse...até podia quebrar a cara depois, mas não seria a primeira vez...
_Ta...entaum vamos tentar, não custa nada não eh?! – após Vitória dizer isso o maroto abraçou forte e deu um longo beijo na sua agora namorada!!!
Enquanto isso na mesa, Remo e Marine conversavam animadamente, apesar da timidez de ambos a conversa entre eles fluía de uma maneira incrivel. Percebendo isso e o clima que estava começando a surgir Tiago achou a chance de chamar Lily para dançar sem que ela recusasse, por que claro, estavam ajudando os amigos a ficar juntos.
_Lily, olha o clima desses dois – a ruiva apenas observou e deu um sorriso em resposta – que tal deixar eles sozinhos...vem vamos dançar – Lily analisou a situação e não achou mal nenhum em aceitar aquela dança.
_Boa idéia, assim quem sabe eles naum se acertam de uma vez – Tiago abriu um enorme sorriso com a resposta mas antes de dizer qualquer coisa Lily continuou – Mas vai ser só uma dança casual viu sr. Potter!!! – o garoto pegou-a pela mão e ainda sorrindo muito foi até o meio do salão.
A música que tocava era algo mais lento, então a dança teria que ser com os dois mais próximos, o que deixou Lily um pouco nervosa, quando saiu da mesa não tinha percebido o ritmo da melodia. Isso só foi o começo, pois quando Tiago colocou suas mãos em volta dela e sua cabeça em seu ombro, a garota estremeceu, o maroto percebendo isso a trouxe mais perto, sentindo a respiração descompassada. A ruiva estava confusa, tinha aceito a amizade do maroto, mas com o intuito dele parar com as gracinhas e assim ela se afastar aos poucos, só não contava com a traição do seu coração. Ela ali com James Potter, dançando tão próximo, não podia negar, o ódio que sentia no começo estava tão próximo do amor que uma simples amizade rápida entre eles pode inverter os sentimentos num piscar de olhos.
A situação estava, sem dúvida, sendo uma prova de fogo, ali tão perto dela, sentindo que talvez pela primeira vez Lily podia estar retribuindo o sentimento dele. Tiago se conteve o quanto pode, mas não por tanto tempo, foi levantando o rosto até encará-la, isso fez com que ambos ficassem a centímetros de distância. O olhar foi mantido sem que nenhum dos dois fizesse qualquer movimento para afastar. E vendo aqueles olhos castanhos Lily percebeu que talvez fosse o momento de admitir e se entregar, mesmo sabendo que assim como no dia em que se tornaram amigos, muitos iriam a condenar pela atitude, mas não se importava, queria mais era ser feliz.
Pelos tantos tapas recebidos quando Tiago beijava Lily, este tinha o receio de estragar o momento e por mais difícil que fosse iria apenas sustentar aquele olhar profundo. Percebendo isso a ruiva entendeu q a atitude teria que vir dela. Aos poucos foi se aproximando mais e quando seus lábios estavam quase colados. Tiago terminou com aquele sofrimento e a beijou tentando trazer seu corpo mais perto, se é que seria possível. Suas línguas se entrelaçavam na mais perfeita harmonia, aquele beijo foi a maior prova de afeto de ambos e durou talvez por muitos minutos até perderem o fôlego e iniciarem outro sem dizer nenhuma palavra, mesmo porque naquele momento elas não seriam necessárias.
Naquele mesmo instante outro beijo acontecia, mas este mais calmo e gentil, finalmente Remo e Marine,após longas conversas, tinham juntos resolvido satisfazer seus desejos antes tão bem escondidos, pelo menos era o que eles achavam. Apesar do maroto ter seu pequeno “problema”, quis pelo menos por um tempo tentar experimentar o que todos chamavam de amor. Sabia que com Marine não iria se decepcionar.
Na madrugada a vitrola rolando um blues
Tocando B. B. King sem parar
Sinto por dentro uma força vibrando, uma luz
A energia que emana de todo prazer
Após vários beijos tanto Lily como Vitória se incomodaram com os olhares invejosos e decidiram voltar a mesa.
Remo não pode evitar o comentário...
_Vejo que todos se acertaram!!!
As meninas coraram levemente e como se Tiago acordasse de um transe virou-se para Lily e sem se importar com niguem disse a ela...
_Lily foi maravilhoso hoje...o destino nos deu essa oportunidade e eu queria muito que durasse além dessa festa...eh...hummm...qr namorar comigo?! Lily corou mais ainda, era claro que queria e com aquele pedido não podia negar...
_Claro que eu querooo!! – deu um abraço no maroto e logo em seguido o beijou. No fundo pode ouvir os assobios e palmas dos amigos.
Prazer em estar contigo
Um brinde ao destino
Será que o meu signo
Tem a ver com o seu?
Vem ficar comigo
Depois que a festa acabar
Aquela festa com certeza marcou a vida de cada um dos casais, sem dúvida tinha sido a noite do prazer
Comentários (1)
Achei legal a sua ideia. Claro tem coisas para melhorar, como pontuaçao e girias.Mais ficou legal Parabéns bjs Mah
2012-07-10