Cap. único
Lilian Evans, aluna do 7º ano, ruiva e olhos verdes vivos, sempre foi dona de si, mantendo tudo em seu perfeito lugar, seus estudos, tarefas de monitoria, e claro seus sentimentos em relação aos garotos, sendo esta última, a situação mais fácil de controlar, era capaz de perceber o certo e se distanciar do errado. Mas a algumas semanas percebeu que não era bem isso que estava acontecendo. Seu coração estava a enganando. Não queria, mas ultimamente seus pensamentos iam além do dormitório feminino.
Parecia tão fácil
Mas as coisas mudaram tão de repente
(...)
Lily estava no salão comunal terminando o último dos seus deveres, ela já estava um pouco cansada, pois mesmo sendo uma das alunas exemplos da classe, admitirá que dessa vez o professor Binns tinha passado dos limites, onde já se viu passar uma redação com mais de 70cm de pergaminho sobre a revolução dos duendes. Já não tinha mais o que escrever então parou por um momento para ver se vinha alguma luz e ela terminasse logo aquilo, começou discretamente a brincar com o lápis, e sem perceber seus olhos e pensamentos foram levados a um moreno que estava sentado em uma mesa próxima a dela, Tiago Potter. Parou brutamente...
_ Merlim, como assim eu pensando no Potter...devo estar maluca!? pensou consigo. Balançou a cabeça rapidamente e tentou voltar a sua redação, diga-se de passagem não teve muito sucesso.
Não consigo mais entender
Não consigo nem decifrar o nosso amor, o nosso amor
Tiago achou um pouco estranho os movimentos da ruiva, num minuto ela o olhava com ar sonhador no momento seguinte estava assustada e balançando a cabeça. Riu marotamente, será que seu lírio estava pensando nele. Não quis ficar na dúvida, sabia que mais uma vez teria o tão famoso barraco Evans X Potter mas não podia perder uma oportunidade de chegar perto e irritá-la ou apenas roubar mais um beijo doce de sua amada. Chegou de mansinho e no seu tom mais sedutor disse no ouvido da garota...
_Pensando em mim Lily querida?!
Lilian levantou a cabeça vagarosamente, como ele perceberá?! será que ela tinha dado tanto na cara assim!? mas não importava, com certeza aquilo tinha sido um surto. Considerou aqueles segundos encarando-o e pensando em uma resposta bem áspera para ele engolir de uma vez seu ego inchado, mas está não veio, pois os olhos de Potter estavam diretamente ligados ao dela, isso fazia o garoto transparecer todos seus sentimentos, sua paixão e desejo de algum dia tê-la somente para si. Aos poucos a distância que os unia foi diminuindo e quando um sentia a respiração descompassada do outro, os lábios se encontraram num beijo quase infantil, mas antes que Tiago pudesse deixar seu gosto na boca da ruiva a mesma o empurrou, juntou suas coisas e sem olhar pra trás subiu as escadas rapidamente, deixando um Tiago completamente confuso, pois claro naquela mesma manhã sua ruivinha tinha xingado-o como sempre e agora a noite ele a beijou e esta não fez absolutamente nada, nenhum grito ou tapa, nadinha.
Quando chegou no dormitório um pouco bagunçado, Lily jogou seu material no chão deitou na cama e se fechou para o mundo, queria dormir e esquecer no que tinha acontecido e no que estava acontecendo, mas não conseguia, aquele tinha sido um beijo diferente, alias um quase beijo, mas ela havia deixado, por um milésimo de segundo, mas deixado. Passou a noite pensando em tudo que viverá com Tiago, as várias brigas, xingamentos e de uns tempos pra cá, os vários beijos roubados pelo garoto, odiava admitir mas estes a faziam ter calafrios ao serem lembrados, mesmo ela não aproveitando do jeito que gostaria, ahn?! gostaria?!... aloooww era o Potter, o arrogante, intrometido, galinha, infantil,...como se sua mente quisesse lhe tapar os ouvidos para todos aqueles delicados adjetivos, ela se lembrou da foto de turma que foi tirada no 6º ano, foi até a gaveta e ficou admirando a imagem de um Tiago todo animado e sorridente ao lado de um Sirius totalmente sacana deixando belos chifres na cabeça do amigo, riu gostosamente, não podia negar que quando ele queria era realmente cômico, chegava até a ser agradável. E assim a noite se escorreu escuridão a dentro.
Tantas noites em claro
Tantas fotos guardadas, tantos momentos
Não consigo ter que esquecer
Não consigo imaginar outra paixão
No dia seguinte Lily travava uma batalha gigantesca dentro de si...
_Não é possível...eu me apaixonar pelo Potter de uma hora para a outra!!
_Por que não é possível?! reclamava o coração de Lily
_Que isso estamos falando do Potter...lembra o Tiagoooo!!
_Tiago?! Quer dizer que eu estou mesmo conseguindo vencer a batalha, já está até chamando pelo primeiro nome!!
Lilian emburrou na hora e sem que percebesse começou a falar alto
_Ganhando coisa nenhuma, eu odeio ele e tenho certeza que nunca daremos certo, nem que eu quisesse...
_Quisesse oq meu anjo ruivo?! nesse momento Tiago aparece e deixando seus amigos pra tras começa a caminhar junto a Lily...
_Nada que te interesse Potter!!!
_Tudo que vem de vc me interessa, e muito!!!
_Por que vc não me dexa em paz, está me deixando louca!!!
_De paixão?!
_Se enxerga Potter!!! Lilian tentou fazer sua maior cara de desprezo.
_Lily, me deixa te mostrar que eu posso te fazer feliz!!! E antes que ele a pegasse pelo braço e desse o tão famoso beijo roubado ela tratou de andar mais rápido, não podia deixar isto acontecer, ainda mais na confusão que estava sua cabeça. Mas Potter não queria mais brincar de polícia e ladrão. Iria resolver aquela situação de uma vez, gostava de Lily e sabia que mesmo ela não admitindo gostava dele também, mas não podia ser ali no intervalo das aulas! Teria que ter tempo de sobra para conversar e convence-la do amor de ambos.
É seu o meu coração
É meu o seu coração
O amor remove montanhas
E na vida a grande façanha é ser feliz
É ser feliz
As aulas já estavam terminando mas Lily não queria voltar para o salão comunal, não queria encará-lo de maneira nenhuma, estava pra baixo, o que ele tinha dito naquela manhã tinha mexido mais ainda com ela, não que meras palavras mudariam alguma coisa em relação ao que ela pensava dele, mas teria que tirá-lo de cena, só por garantia e se está fosse a melhor opção, iria fugir dele sim. Foi direto para os jardins, mas qual foi sua surpresa ao encontrá-lo sentado a beira do lago brincando com algumas pedrinhas que estavam perto. Suas pernas pareciam não obedecê-la pois a cada instante estava mais perto do maroto até parar ao seu lado e sem pedir licença se sentar. Não sabia por que estava ali, mas de repente suas duvidas foram sumindo, seu orgulho de admitir, afinal estava sim apaixonada por ele, não sabia como ele tinha conseguido, mas por Merlin conseguiu.
Pra que chorar, fechar o tempo
Pra que mentir pro sentimento
Tiago não entendeu aquela atitude, mas com certeza era o momento e o lugar perfeito para dizer tudo que estava entalado na sua garganta. Ali vendo o sol se pôr refletindo a água cristalina do lago ele se virou para olhar a garota que parecia mais graciosa com todo o efeito que a natureza tinha preparado para os dois. Ele queria falar algo que a impressionasse mas nada saia, estava abobado demais para pensar em qualquer coisa. Aos poucos Lily foi se virando e ao perceber a face do moreno riu timidamente, como não perceberá antes o que estava estampado na sua cara, aquele era o homem com quem sempre sonhou, olhando para ele podia ter certeza disso. Sentiu a mão cálida sobre a sua e com aquele toque apenas fechou os olhos e esperou o que o seu coração pedia desesperadamente.
Se é amor, é só pegar na minha mão
O beijo começou vagarosamente mas o desejo de ambos era tamanho que em pouco tempo já estavam praticamente ocupando o mesmo lugar na grama, quase deitando Lily foi diminuindo o ritmo até se soltar, não queria quebrar o clima, mas ali não era o lugar e nem o tempo apropriado para trocarem maiores caricias...
_Tiago, eu sei que demorei pra admitir mas agora que meu coração é seu, a gente vai com calma ok...
_O que vc quiser...
E antes que ela pudesse dizer qualquer coisa ele voltou a beijá-la...Conhecia Tiago, e aquele fazia jus ao grupo dos marotos.
É seu meu coração
THE END =)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!