Intervalo / Matt e Mary
Na cozinha...
- Nossa Mary, você sempre andou com as meninas?
- Na verdade eu comecei andar com elas a partir desse ano mesmo, e você, sempre andou com os meninos?
- Desde o ano passado! Como eu não havia reparado em você antes?
Mary ficara roxa de vergonha e Matt ainda se divertiu com a situação.
- Ah princesa, não precisa ficar vermelhinha assim...
- É que eu não sabia que meninos POP’s do sétimo ano davam bola para as “menininhas” do sexto...
- Sabe de uma coisa? Eu nunca liguei pra isso, acho tão tonta uma coisa dessas... – OPS... Problema para Mary... Matt estava se aproximando cada vez mais rápido, aqueles lábios que ela tanto desejou estavam na frente dela, esperando um beijo.
- Desculpe Matt, eu não posso fazer isso... – Disse Mary se afastando e virando a cara.
- E por que não? – Matt ficou meio abalado, ninguém havia rejeitado ele antes, ainda mais alguém que ele realmente queria. Aquela loirinha parecida com um anjo mexera mesmo com ele, ele realmente a queria desde o momento que a viu com as meninas esta noite.
Mary começou a chorar, e a única coisa que Matt poderia fazer era abraça-lá.
- O que aconteceu anjo?
- Matt, você não entende...
- Tente me explicar
- Não posso
- Hey, olha pra mim, não chora, eu só quero te ajudar
- Sabe, eu gosto de você Matt, mais eu gosto MESMO, desde quando você falava com a Gi e eu estava por perto, começou a brotar um sentimento dentro de mim por você que eu até hoje não realmente definir o que é, e quando eu te vejo com outras meninas meu coração dói, e não é pouco, saber que você nunca dava bola para mim que me deixava mais frustrada – Mary se sentou em uma cadeira e Matt se abaixou e ficou de frente para ela – e eu estou cansada de sofrer, pois hoje você pode me beijar e amanha beijar outra e...
- Você não precisa mais se sentir assim anjo, fica tranqüila porque eu não quero te fazer sofrer, a coisa que eu mais quero é te fazer feliz, eu quero estar com você! E só com você... Agora, amanha, depois de amanha... – e o beijo que Mary sempre quis, ela recebeu. Matt a beijava com carinho, ternura, para nunca mais deixa - lá longe de si.
- MAAAAAAAAAAAAAAAARY, MAAAAAAAAAAAAAAATT CADE A COMIDAAA??? VAI LOGO QUE TEM GENTE COM FOOOME SABIIAM??
- Eu juro anjo, que qualquer dia eu mato essa sua amiga.
Ela simplesmente sorriu
- Matt, você vai querer contar isso ao clube gora?
- Sim senhora, quero que o MUNDO saiba que você está comigo e é SÓ minha!
- SÓÓÓÓÓ com VOCÊ lindinho – Mary abriu um sorriso lindo e deu um selinho em Matt, eles realmente formavam um casal LINDO – Bom vamos antes que a galera toda grite desse vez.
Logo Matt e Mary chegaram ao clube cheio de comidas, sapos de chocolates, feijõezinhos de todos os sabores, sucos de abóbora, e cerveja amanteigada.
Logo, quando ainda estavam comendo bebendo e conversando, Gina de repente resolveu perguntar:
- OK, tem uma duvida IMENSA na minha cabeça e eu acho que ou o Matt ou a Mary poderiam tirar – na hora Mary ficou vermelha – vamos lá, contem logo o que aconteceu lá embaixo...
- Eu e a Mary beijamos! Ela me contou toda história porque no começo eu tomei um fora “LEGAL” ainda... Só que bom como vocês meninas já devem saber a Mary disse que já sofreu muito por minha causa e eu resolvi que não quero fazer ela sofre... Simplesmente quero estar com ela até quando ELA terminar comigo porque eu NUNCA vou terminar com ela – Matt olhou para Mary e pegou na mão dela - Só vamos deixar rolar um pouco, mais como eu tenho certeza que tudo vai estar perfeito, eu JURO anjo, que vou fazer um pedido de namoro INESQUECÍVEL para você
- AI MEU MERLIN QUE COISA MAAAAAIS FOFA! – Mary que já estava com lágrimas nos olhos quando ele começou a falar imagina como estava quando ele terminou né? – Olha que eu vou cobrar hein!
- Você não vai precisar cobrar, eu simplesmente vou fazer porque a partir dessa noite você se tornou muito especial para mim.
- Lindo! – Mary deu um selinho nele
- Gente, fala sério, a noite de hoje ta bem quente hein, Eu e o Ron, Gina e Draco e agora Mary e Matt – Mione deu uma olhada para os outros, Harry, Cath, Parvati e Thor – Será que mais casais surgirão? Hein?
- Hm pode ser, então serei a próxima...
- Manda a ver Parvati!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!