Na casa de Hermione



Photobucket - Video and Image Hosting



Hermione chegou a sua casa de praia e a encontrou num estado deplorável. Os seus pais não iam ali há muito tempo, e o lugar estava horrível. Do lado de fora, a tinta descascava da parede, dando-lhe uma impressão de casa abandonada. Porém, a mansão Granger ainda transparecia um ambiente confortável, perfeito para passar as férias. Situada na beira-mar, atrás do portãozinho era possível visualizar um grande jardim com piscina, e mesinhas ao redor dela. Tinha também uma churrasqueira, onde a garota lembrava que os pais faziam lá o almoço de domingo. Hermione suspirou. Sentia saudade dos pais, não os via desde que se mudara para Hogwarts, e eles haviam partido para uma longa viagem, e só chegariam em um ano. O Sr. e a Sra. Granger tinham deixado as chaves de suas propriedades com a filha única, que estava muito feliz em finalmente dar alguma utilidade à casa.
Antes mesmo de entrar, Hermione mudou a cor das paredes descascadas com um feitiço, e agora a entrada da casa passara de branca para azul bebê. Sorriu feliz com o resultado, e entrou para ajudar Dobby na arrumação, perguntando-se de que horas seus amigos chegariam, e se tudo já estaria arrumado quando eles chegassem.
Ao cruzar o jardim, seu queixo caiu. O chão da casa brilhava, assim como o corrimão de madeira da escada, que havia sido lustrado. As paredes estavam incrivelmente brancas, Dobby provavelmente usara sua magia para repintá-las, e não havia nem sequer sinal de poeira nos móveis. Ela olhou ao seu redor, abobalhada, e tudo estava incrivelmente limpo. Começou a procurar pelo elfo, e o encontrou na cozinha, em cima de um banquinho, limpando o armário.
-Dobby, você... Arrumou tudo isso sozinho? – perguntou a dona da casa, ainda surpresa com o estado da casa.
-Sim senhorita, Dobby arrumou tudo, Dobby não se importa, ele gosta de trabalhar – falou o elfo, descendo do banquinho e se dirigindo ao primeiro andar, para limpar os quartos – Se a senhorita der licença, Dobby vai arrumar lá em cima.
Ela o olhou e viu Dobby sorrir alegremente, ele realmente gostava de trabalhar.
-Ok Dobby... Então... Enquanto você arruma os quartos, eu vou arrumar aqui o armário, obrigada por te-lo limpado – ela colocou as sacolas em cima da mesa, e começou a tirar as coisas de dentro.
Hermione passou a manhã toda colocando as coisas em ordem na casa, e com a grande ajuda de Dobby, na hora do almoço a comida já estava pronta, os quartos arrumados, o jardim e a piscina limpos.
-Fizemos um ótimo trabalho Dobby – falou a garota, jogando-se numa poltrona – Quer dizer, você fez. Eu só ajudei. Obrigada de verdade, Dobby!
-O que é isso, senhorita! Dobby gosta de ajudar! Se precisar de Dobby, pode chamar! O menino Potter disse para Dobby atender os chamados das crianças Weasley e da senhorita!
Hermione ria do modo como o elfo sempre se referia a eles como crianças.
-Está certo então, Dobby!
E viu o elfo desaparatar com um estalo. Ela olhou ao redor, satisfeita, e foi tomar um banho. Agora era só esperar os outros chegarem.


Gina saiu do banho e começou a arrumar suas coisas. Pegou suas roupas, os biquínis, protetor solar, bonés...
-Será que estou esquecendo algo? – falava sozinha, enquanto andava pelo apartamento, recolhendo tudo que encontrava pela frente e jogando na mala.
Ela tinha combinado com Rony que ele iria pega-la em seu apartamento, pois eles decidiram que seria bom ter um carro a disposição, afinal, a casa de Hermione ficava perto de um povoado trouxa. E pelo que via, ele chegaria em poucos minutos, e ela já estava atrasada.
-Ai... Tenho que me apressar!O Rony fica insuportável quando tem que esperar alguém...
Terminou de recolher algumas coisas, quando ouviu a buzina do carro do irmão. Selou a casa com um feitiço, e correu ao encontro do ruivo.
- Oi Rony, você pegou tudo? Acho que estou esquecendo alguma coi... – ela parou de falar ao perceber que Harry também estava dentro do carro – Oi Harry... Não tinha visto você ai... O Rony não me disse que você ia com a gente...
-Oi Gina... Ahn... Algum problema em eu ir com vocês? – ele brincou, tentando disfarçar a vontade que estava de abraçá-la.
-Claro que não Harry!Eu só não sabia que você ia, não tem nenhum problema não... – ela parou, vendo que ele também mantinha um sorriso na cara – Ah Harry. Você sabe que eu não me importo.
Gina ficou olhando o moreno pelo retrovisor, e sentia sua cabeça rodar a cada sorriso cativante que ele dava. “Ai, eu não acredito! Eu realmente to gostando do Harry! Isso não pode estar acontecendo... Não mesmo!”. Ela estava com esses pensamentos quando foi surpreendida pelo olhar de Harry, que também a olhava pelo retrovisor. Os olhos dos dois se encararam por um momento, onde vários pensamentos passaram rápido pela cabeça de cada um, e como se tivessem levado um choque, eles desviaram o olhar, ela pensando se ele a perdoaria, ele pensando se valeria a pena fazer aquilo novamente. “É melhor não... Ela já mostrou ser capaz de magoar uma vez... Não quero passar por isso novamente”. Harry suspirou, e passou a evitar os olhares de Gina até chegar à casa de Hermione.

Rony percebeu, porém não entendeu, a agitação de Gina quando ela percebeu a presença de Harry no carro. Viu também que ela espiava o amigo através do espelho retrovisor, e o semblante pensativo que ela carregava em seu rosto. Gina não era assim. Rony conhecia a irmã o suficiente para saber que alguma coisa estava acontecendo.
E ao julgar pela cara pensativa de Harry (que buscava discretamente a imagem de Gina no espelho), o ruivo já suspeitava exatamente o que estava acontecendo. Resolveu não se meter entre os dois, e desviou o pensamento para Hermione. Sorriu e acelerou, ele queria chegar logo na casa da garota. Apesar de terem se visto no dia anterior, ele já sentia saudades.

Em pouco tempo, a mansão Granger recebia uma BMW prateada, de onde saíam Harry, Gina e Rony.
Hermione veio cumprimentá-los, já de biquíni. Abraçou todos, mas o abraço mais demorado foi em Rony, coisa que não passou despercebida por Gina e Harry. Eles olharam-se sorrindo, e foram saindo discretamente em direção ao interior da casa, deixando os jovens professores sozinhos, mas eles estavam tão envolvidos na conversa um com o outro que nem perceberam a ausência de Harry e Gina.
-Uau! Que casa enorme! – falou Gina, maravilhada – Quando a Mione me falou que era grande, não achei que fosse tão grande assim! E linda!
O moreno apenas sorria, ele estava maravilhado mesmo era com a reação da ruiva, que sorria para todos os cômodos, um sorriso espontâneo, natural, um sorriso que o fazia querer jogar a razão para o alto e beijá-la ali mesmo. Afastou isso da cabeça, e chamou Gina.
-Vamos olhar o resto? Acho que os quartos devem ficar no primeiro andar.
Os dois subiram as escadas, tentando esconder um do outro a vontade que tinham de jogar-se no pescoço um do outro a qualquer momento.
Eles começaram a entrar nos quartos, discutindo sobre qual seria o dos meninos e qual seria o das garotas.
-Eu quero esse! Daqui dá pra ver o mar – falou Gina, se encaminhando para a janela. O vento ficou a bater-lhe no rosto, deixando Harry parado na porta, embasbacado, simplesmente admirando a beleza da ruiva que bagunçava sua cabeça e mexia com seus sentimentos. “Não posso mais negar... Eu estou realmente apaixonado por ela”. Ele pensava isso, olhando Gina, que agora estava virada para ele, o vento insistindo em tocar-lhe os cabelos, fazendo com que eles voassem num movimento flamejante no rosto da garota, como se fossem chamas lambendo sua face. Ela sorriu para ele, afastando as mechas ruivas que lhe cobriam os olhos. Ficaram a se olhar, encarando-se, simplesmente admirando a beleza um do outro.
“Como ele é lindo... O Harry não era tão bonito assim quando eu gostava dele. Quando eu gostava? Porque foi mesmo que eu deixei de gostar?” Gina não pode concluir esse pensamento, pois a voz de Rony os chamando para o almoço interrompeu a seqüência de devaneios que embalava os olhares dos dois. Envergonhado, Harry falou rapidamente, tentando sair dali o mais rápido possível.
- Okay Gina, você fica com esse quarto, eu fico com o da frente – e já de saída, ele se virou novamente – Ahn... Te vejo lá embaixo.
Eles colocaram a roupa de banho e desceram para almoçar, ambos confusos com o que se passava por suas cabeças.
Após almoçarem, eles foram para a piscina. Gina jogou-se dentro dela rapidamente, alegando muito calor, e ficou molhando os amigos e o irmão.
-Vem gente! A água ta uma delícia! – falou a ruiva, jogando água para todos os lados.
Os outros entraram, e ficaram brincando como crianças, curtindo a adolescência que não tiveram devido aos problemas que sempre tiveram que enfrentar como adultos.
Rony nadava atrás de Hermione, numa espécie de pega-pega aquático. A garota ria muito, enquanto tentava nadar para longe do ruivo, porém, ele nadava muito mais rápido que ela.
-PEGUEI VOCÊ! – Rony comemorava, prendendo Hermione entre seus braços e dando vários caldos nela.
-Ah Rony. Essa brincadeira é injusta. Você é muito mais rápido do que eu – dizia ela, tentando inutilmente dar um caldo nele também.
Gina e Harry riam da cena, ele sentado na borda da piscina, balançando os pés dentro da água, e ela nadando em direção a ele, a fim de lhe dar um susto.
-HARRY! – Gina gritou, puxando o pé dele e o fazendo cair dentro da piscina.
-Gina! Enlouqueceu menina?! – ele falava, dando caldos nela enquanto ela tentava fazer o mesmo com ele – Agora vai arcar com as conseqüências!
Dizendo isso, Harry começou a jogá-la para cima, fazendo-a cair espalhando água.
Ela sumiu por um momento, e ele a procurava embaixo d’água. Vendo Harry de costas, Gina veio à tona e pulou nas costas dele, e os dois começaram uma sessão de cócegas dentro da piscina.
Rony e Hermione estavam tão entretidos em suas próprias brincadeiras que não perceberam quando a ruiva e o moreno pararam, ofegantes, olhando-se profundamente nos olhos.
Harry tinha os braços ao redor da cintura de Gina, e as mãos dela estavam uma em seu peito e outra em seu pescoço.
Eles não conseguiam soltar-se um do outro. Estavam paralisados, apenas se olhando. Olhos nos olhos, os dois abriram a boca para dizer algo inúmeras vezes, porém, tornavam a fechá-la, pois nada conseguiam falar.
Gina encarava o rosto do moreno, cada detalhe de sua expressão era minuciosamente estudado pelo olhar da ruiva. Ela sentia a respiração dele junto á sua, e podia sentir o ritmo acelerado e descompassado dos batimentos do coração dele em sua mão, que ela ainda mantinha sobre o peito dele.
Harry sentia que se passasse mais tempo ali não conseguiria se controlar. Estar próximo a Gina o fazia perder os sentidos, e isso não demoraria a acontecer. Ele não conseguia tirar seus olhos dela, do rosto dela, de sua expressão séria e encantadora, do mesmo modo como não conseguia tirar suas mãos do corpo dela. Imaginou se a ruiva ouvia seu coração bater rapidamente. Estavam muito próximos, ele sentia a respiração quente e irregular de Gina batendo em seu rosto, e pensou que ou se soltavam, ou iriam beijar-se ali mesmo. Quando a segunda opção se tornou mais tentadora que a primeira e o rosto dos dois já se aproximavam, a voz de Gina ecoou na cabeça do moreno. “A verdade Harry, é que não te amo mais...”. A lembrança teve um efeito despertador em Harry. Tirou as mãos da cintura da garota, e afastou-se dela como se tivesse levado um choque.
Olhou para Rony e Hermione, com medo de que os dois tivessem percebido alguma coisa, mas eles estavam sentados na borda da piscina, conversado animadamente. Harry estava tão confuso que não percebeu o braço de Rony ao redor do ombro da amiga, nem a cabeça dela repousada no ombro dele.
Gina o olhava sem entender, seus olhos viram que ele também queria. Ela não sabia por que ele tinha se afastado de repente.
-Harry... Eu... – ela tentou conseguir alguma resposta, mas não conseguia nem formular a pergunta adequadamente – Por quê?
Ele suspirou, e falou com a voz baixa, quase num sussurro.
-Não está certo Gina. Já tentamos uma vez, e você me magoou muito. Terminou tudo e não me deu nem um motivo. Não quero passar por isso de novo.
Rony e Hermione saíram da piscina, anunciando que já estava tarde, e que eles não demorassem muito, pois iriam sair em poucas horas, informação que não foi bem digerida pelos dois, que pareciam não ter escutado.
Harry lançou a Gina um olhar triste, e fez menção de sair dali. Ela segurou o braço dele. Ele não demonstrou resistência. Ela o puxou novamente, e dessa vez não conseguiram esquivar-se. As mãos dele novamente foram para a cintura dela, e a garota colocou seus braços ao redor do pescoço dele. Encararam-se mais uma vez, e eliminaram a distância que os separava unindo suas bocas. Foi um beijo longo, calmo e doce, mas que os deixara arrepiados. Nada mais importava só aquele momento. As mãos de Gina passeavam pelas costas de Harry, quando as lembranças do dia que ela terminara com ele voltaram a sua cabeça, fazendo-lhe lembrar porque não deveria estar ali com ela.
Afastou-se rapidamente, e tirou as mãos dela de seu pescoço.
-Harry...
-Não Gina! Você não merece que eu volte para você como se nada tivesse acontecido!Você me magoou!Lembra? – ele falava rapidamente, ainda doía pensar naquilo – Você acabou e nem me explicou por que. Apenas disse que... Ah, você sabe o que disse.
Dizendo isso, ele baixou a cabeça e saiu da piscina, a pele já engelhada por ter passado tanto tempo na água. Olhou novamente para Gina, um olhar triste, mas definitivo. “Não posso... Por mais que eu te ame, não posso me envolver com você novamente... Pelo menos ainda não.”
Pensando isso, ele deixou o jardim, deixando sem perceber uma Gina com os olhos cheios de lágrimas e a imagem de uma Hermione que assistia a cena silenciosamente em sua varanda.
Gina esperou Harry desaparecer de vista para chorar de verdade. Ela sabia que tinha o magoado quando eram adolescentes, mas não tinha idéia de que o corte tinha sido tão profundo. Ela o tinha deixado quando ele achava que finalmente a teria, depois de todos os riscos que ele correra para protegê-la, ela tinha o abandonado. E tinha consciência disso. A culpa a fizera chorar mais ainda, e Hermione, vendo o desespero da amiga, resolveu descer para confortá-la. Chegou silenciosamente, e abraçou Gina, que se assustou de início com a presença inesperada da amiga.
-Ah Mione, entrou um cis...
-Eu vi tudo Gina. Não precisa me enrolar.
A ruiva a olhou, as lágrimas escorrendo por seu pescoço.
-Ah Mione! Eu não sabia que ele tinha sofrido tanto... Que eleainda sofre tanto... – falou a ruiva, abraçada à amiga.
-Pois é Gina... Sinto muito te dizer isso, mas você realmente o magoou. Nunca tinha visto o Harry tão triste, tão pra baixo quanto naquela época... Mesmo depois que ele viajou com o quadribol, nós nos comunicávamos sabia?
-Não...Mas imaginava. Verdade Mi? Ele ficou triste? – Gina tinha desistido de tentar conter as lágrimas, elas escorriam livremente por seu rosto e pescoço, indo cair em seu colo.
-Ah, ele ficou sim... Sempre que o Rony falava em você ele mudava de assunto. A gente percebia que ele entristecia só em falarem o seu nome... Ele te amava muito... Mas Gi, tem uma coisa que ele nunca me falou, nem você.
-O que Mione?
-Como e porque vocês acabaram?
Gina levantou a cabeça do colo de Hermione, que afagava seus cabelos ruivos.
-Ah Mione... Ele não acabou não... Eu que acabei... Foi no dia da festa, você sabe dessa parte...
-É eu sei... Mas porque exatamente você acabou? O Harry disse que você falou algo sobre “não te amo mais”...
Ao ouvir isso, Gina caiu no choro novamente.
-Eu não podia ter dito isso a ele Mione... Não podia! Deve ter sido horrível pra ele ouvir isso... Eu não presto Mi, eu não presto...
Hermione suspirou, e voltou a afagar os cabelos da amiga.
-Eu acabei porque achei que não gostava dele mais... – falou a ruiva, em meio a soluços e lágrimas – Achei não. Eu realmente não gostava mais dele... Sabe, depois que ele, você e o Rony saíram para buscar as Horcruxes, eu fiquei muito mal. Pensava sempre no Harry, se algo tinha acontecido, se ele estava bem... Mas também tinha raiva dele, por ele ter me deixado, apesar de saber que ele só queria me proteger. Eu achava que o amava. Mas todo aquele tempo sem ele me fez pensar sobre o que eu sentia de verdade, e eu achei que o Harry, pra mim, foi mais um desafio. Quando ele voltou, eu já não gostava dele como antes, quando ele voltou, pra mim, ele era apenas um amigo, um garoto qualquer. Então, quando fomos conversar e eu vi que ele ainda estava apaixonado – sabia que o Harry falou em nos casarmos?
Hermione abriu os olhos, espantada.
-Não Gina! Ele nunca me disse isso!
-Verdade amiga... Ele falou em nos casarmos depois que a gente se formasse... Então eu cortei na hora, e falei na cara dele tudo o que eu tinha pensado durante o verão. Disse que não queria casar com ele, que não gostava dele como antes e que já não o amava.
-Você disse tudo isso assim?! Na cara dura?! Gina, você pegou pesado...
-Eu sei Mione... Eu sei... E agora eu vejo o quanto eu estava enganada... – e deixando uma lágrima correr solitária em sua bochecha, ela confessou – Eu ainda amo o Harry, Mione! Eu o amo muito!
Por causa da minha insensibilidade, ele tem medo de que eu o machuque novamente... Eu te perdi Harry, eu te perdi... ”. Com esse pensamento, Gina deixou-se chorar nos ombros da amiga. Pelo visto, a saída daquela noite teria de ser adiada.




n/A: tah ai o cap 6!!!
espero que gostem!
ele ficou enorme...mas eh q nao dava pra cortar
pra kem estava confuso com o fim do namoro de Harry e Gina, espero que o cap tire suas duvidas
ah!percebi que as meninas estao de olho no Luan neh?
hhuuuuummmm......

mas ele eh perfeito mesmo


Lívia Sardo : obrigada pelos elogios!! q bom que vc esta gostando da fic! continue lendo e comentando! beijos!!

Leo Potter : adoro ver vc aki! sempre comentando! obrigada! ah! os motivos da gina ter acabado o namoro estao no cap! me diz oq axou okay? beijos!

Mag Slytherin : vc tb ker o luan? axo q vou ter q fazer mais dele pq todo mundo tah kerendo luan!!ele tah fazendo sucesso! vlw pelo coment! bjus!

Mioneka Malfoy : obaaaa!!vc apareceu de novo!!! ai ai... esse luan tah causando brigas...todas kerem ele!tudo bem, a gnt da um jeito de dividir sem q a clara veja!heuheuehuehue ah! seu palpite foi anotado, kem sabe o luan num vai provocar ciumes no rony? continua ligada na fic pra saber! beijos!!

claraa_13 : calma lala! sem violencia!!heueehuehuhe o luan eh de tds nos!
mas ele eh mais seu, nao se preocupe.espero q tenha tirado sua duvida sobre o fim do namoro de harry e gina tb! beijus amiga!!

Paolo Black Potter : obrigada pelo elogio! tah ai o cap 6! e a resposta pra a sua duvida.comenta sempre! beijos!

Audrey Raphaella : audreyyy!!!! q bom q tu tah gostando!!! eu num falei q o site eh viciante?! comenta sempre aki! beijos!!


o proximo cap so com comentarios

=***********

by Tata Lima

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.