O reencontro-parte 2



Photobucket - Video and Image Hosting



Eles foram no carro de Rony, que mais uma vez chegou ao lugar em tempo record.
-Potente mesmo esse carro hein Rony?Se todo carro trouxa tivesse uma potência dessas, os trouxas nunca iriam desejar ser bruxos. – falou Hermione, ironicamente.
-Okay Mione, você venceu – o ruivo cedeu ás provocações da morena – eu enfeiticei o carro ok?Mas num vem me dar lição de moral não.
Hermione simplesmente sorriu.
Eles entraram na boate, e ficaram chocados com a decoração.
-Gina, sua amiga é cega?
-Não Rony. Por quê?
-Como é que ela esqueceu de te dizer o “detalhe” – disse ele, cheio de ironia – de que essa boate tem coraçõezinhos caindo de teto?
-Ah Rony. Ignora esse detalhe. Qual o problema com os corações?São tão bonitinhos...
Eles procuraram uma mesa e encontraram uma em um ótimo lugar, perto do bar e da pista de dança.
Harry viu um folheto que dizia: “Festa do Romance: venha e encontre seu par!”, e num cantinho, na parte de baixo do anúncio: ”Não é necessário vestir-se à caráter”.Ele riu ao pensar na cara que faria Rony se tivesse que se vestir de coração ou algo do tipo para entrar ali.
As garotas já tinham se retirado da mesa e ido dançar, tocava uma música muito agitada, e elas dançavam animadamente.

*I'm telling you loosen up my buttons baby (Uh huh)
But you keep fronting (Uh)
Saying what you going to do to me (Uh huh)
But I ain't seen nothing (Uh)*

Harry olhava Gina dançando e não conseguia parar de admirá-la. Sem dúvida, aquela ruiva mexia com seus pensamentos e o fazia não ter vontade de pensar em outra coisa que não fosse nela.

*Typical
Hardly the type I fall for
I'm liking the physical
Don't leave me asking for more
I'm a sexy mama (Mama)
Who knows just how to get what I want and (Want and)
What I want to do is spring this on you (On you)
Back up all of the things that I told you (Told you) *

O modo como ela se mexia, o jeito com que balançava o corpo, dançando de olhos fechados, sentindo a música, o deixava entorpecido. E confuso. Até o momento em que a vira, ele tinha certeza de que seus sentimentos em relação à Gina eram simplesmente de amizade. Agora, ele já não tinha tanta certeza assim.

*You been saying all the right things all along
But I can't seem to get you over here to help take this off
Baby, can't you see?
How these clothes are fitting on me
And the heat coming from this beat
I'm about to blow I don't think you know

I'm telling you loosen up my buttons baby (Uh huh)
But you keep fronting (Uh)
Saying what you going to do to me (Uh huh)
But I ain't seen nothing (Uh)*

Ela o olhou da pista de dança. Viu o garoto olhando-a, pensativo, e sem que ele percebesse, ela tinha os olhos pregados nele.

-Gina?
-Sim Mione?
-Eu estou cansada. Vamos voltar para a mesa?
-Claro.
As duas voltaram para a mesa. Gina sentou-se ao lado de Harry, e Hermione ao lado de Rony. Julgando pela cara que Rony fez para Hermione, ele provavelmente estivera olhando a garota do mesmo modo com que Harry olhava para Gina. O garoto sorriu ao saber que pelo menos não estava confuso sozinho.
-Vocês querem beber alguma coisa? – perguntou Rony.
-Coquetel.
-Água.
-Refrigerante.
-Não consigo trazer tudo sozinho, e os garçons estão muito ocupados.
-Eu vou com você – falou Hermione.
Eles saíram, deixando na mesa um silêncio constrangedor, mesmo em meio ao som que rolava alto na pista.
-Ahn...
-Er...
Sorriram sem graça um para o outro, visivelmente desconcertados. Para disfarçar o tom vermelho que já se apossara do seu rosto, Harry desviou o olhar para o bar, e viu Rony abraçando Hermione, enquanto a garota pegava as bebidas no balcão. Ele apontou pra Gina, que olhou e sorriu.
-Bom, já estava na hora desses dois se entenderem – falou a ruiva, sorrindo.
Rony e Hermione voltaram à mesa com as bebidas, e Rony segurava displicentemente a mão da morena, que sorriu envergonhada para os amigos à mesa. Foi aí que o DJ começou a fazer jus ao tema da festa, e colocou pra tocar uma música lenta, preparada para secar o suor da massa de dançarinos que se movimentava freneticamente na pista de dança. Alguns casais já se formavam, ocupando o espaço da pista.
- Vamos dançar Hermione? - perguntou um Rony envergonhado, olhando esperançoso para a morena, esperando sua resposta.
-Er... Claro Rony. Vamos – disse Hermione, tentando esconder o rubor em suas faces.
E mais uma vez deixaram Gina e Harry sozinhos na mesa. Ela balançava o pé no ritmo da música, e Harry apenas a olhava, pensando se a convidava para dançar ou não. Quando já estava se decidindo entre levar um toco ou não, a ruiva o surpreendeu olhando para ela, e dirigiu-lhe o sorriso mais lindo que ele já vira. Foi aí que sentiu sua boca abrir involuntariamente. Gina tinha esse poder sobre ele: ela conseguia desmontá-lo apenas com um sorriso.
-Quer dançar Gina? – Harry perguntou encabulado, esperando pela resposta da ruiva.
Ela sorriu novamente, aquele sorriso que o deixava confuso e de pernas bambas.
-Já tava achando que não iria me convidar, Potter.
Ele lhe sorriu, e ela sorriu de volta. Deram-se as mãos e foram pra a pista de dança, um pouco mais afastados do lugar que estavam Rony e Hermione.
Gina enlaçou o pescoço de Harry, enquanto ele colocava os seus braços em torno da cintura dela.

*E eu desistiria da eternidade para tocá-la
Pois eu sei que você me sente de alguma maneira
Você é o mais perto do céu que eu vou chegar
E eu não quero ir para casa agora*

Harry sentiu Gina encostar a cabeça em seu peito, e ele mergulhou naqueles cabelos cor de fogo, que exalavam um gostoso cheiro floral. O garoto começou a sentir-se entorpecido por aquele cheiro, e abraçou a ruiva com mais intensidade, como para garantir que ela não saísse dali.

*E tudo que eu sinto é este momento
E tudo que eu respiro é a sua vida
Porque mais cedo ou mais tarde isso irá acabar
Eu só não quero sentir a sua falta essa noite*

Gina escontou sua cabeça ao peito de Harry, sentindo o perfume envolvente que ele usava.Ela o sentiu abraça-la mais, e respondeu enlaçando mais forte o seu pescoço. Ela não sabia porque, mas estar nos braços de Harry ainda a faziam sentir-se segura.Muito segura.

*E eu não quero que o mundo me veja
Porque eu não acho que eles entenderiam
Enquanto tudo é feito para ser destruído
Eu só quero que você saiba quem eu sou*

Harry não conseguia entender porque estava sentindo tão estranho perto de Gina. Afinal, ele já tinha superado tudo o que sentia por ela. Não tinha? Na verdade, ele não sabia. Assim que as coisas começaram a se complicar entre os dois, eles haviam fugido um do outro, sem resolver nada. Após isso, quase nunca se viam, e quando isso acontecia se evitavam. Agora, sem a chance de correrem um do outro, as coisas começaram a discorrer diferentemente, e eles já não tinham certeza de nada.

*E você não pode lutar contra as lágrimas que não estão vindo
Ou o momento da verdade em suas mentiras
Quando tudo parece como nos filmes
É, você sangra só para saber que está vivo
E eu não quero que o mundo me veja
Porque eu não acho que eles entenderiam
Enquanto tudo é feito para ser destruído
Eu só quero que você saiba quem eu sou*

Gina tinha a cabeça a mil. Seus pensamentos estavam acelerados, e ela simplesmente não queria pensar em nada. Estava ali, com Harry, o que mais poderia querer? Era exatamente isso que ela estranhava. Por que estava se sentindo assim em relação a ele? Ela já não tinha o esquecido? Ela não sabia. Seus sentimentos estavam confusos, e ela não conseguia entender o porque desse repentino arrepio que sentira quando o seu par movera um pouco os braços, afim de enlaça-la melhor.

*E eu não quero que o mundo me veja
Porque eu não acho que eles entenderiam
Enquanto tudo é feito para ser destruído
Eu só quero que você saiba quem eu sou
Eu só quero que você saiba quem eu sou
Eu só quero que você saiba quem eu sou
Eu só quero que você saiba quem eu sou *


Harry e Gina continuaram abraçados, eles estavam tão submersos no momento que não haviam percebido que a música acabara e que o DJ colocara novamente a seleção de música eletrônica. Ficaram simplesmente se olhando, olhando profundamente nos olhos um do outro, perdidos em pensamentos inúteis.
A voz de Rony os chamando despertou-os daquele devaneio, e eles voltaram à mesa, ainda meio aluados.
Passaram mais algum tempo na boate, até que Hermione, que tinha visto Harry e Gina na pista de dança e era a única que entendia o silêncio pensativo dos dois( ao contrário de Rony, que estava reclamando que os dois tinham “morgado a noite”), teve pena dos amigos e chamou:
-Vamos embora?Eu estou cansada, não tenho costume de dançar tanto...E hoje tirei todo o atraso.
Todos concordaram. As garotas encaminharam-se para o BMW prateado estacionado do lado de fora, enquanto Harry e Rony foram fechara conta no bar.
-Mione... – começou Gina, mas foi interrompida pela amiga.
-Já sei. Você está confusa não é? Sobre o Hary? – questionou Hermione, compreensiva.
-Ai, amiga...Não sei nem o que pensar.
Elas se calaram, pois os meninos estavam voltando.Rony destravou as portas do carro, e entraram. Harry sentou no banco do carona, enquanto as garotas foram atrás.
-Deixa pra pensar em casa, quando você tiver mais descansada...E longe do Harry – sussurrou a morena – até porque, perto dele você não vai conseguir pensar né?
As duas riram, deixando os garotos com cara de quem não está entendendo nada.

Depois de Rony o ter deixado em casa, Harry tomou um banho e jogou-se na cama. Ele ficou lembrando da noite com seus amigos, das risadas, de dançar com Gina, do beijo que ela dera em sua bochecha quando ele já estava descendo do carro.
Gina...
Ele ainda sentia seu perfume invadindo-lhe as narinas. Mudou de posição na cama, e adormeceu tentando entender como aquela ruiva mexera tanto com seus sentimentos depois de tanto tempo separados.

Gina chegou em casa e foi direto para o banheiro, tomar banho. Deitou-se em sua cama, e a lembrança de Harry dançando com ela a fez sorrir. A ruiva estava confusa. Porque ela se sentia assim? O que está acontecendo com ela? Ela acreditava ter esquecido Potter, mas nunca tinham se permitido um contato mais direto para ter certeza disso.
E agora, toda a certeza que ela tinha parecia se esvair, e isso deixava sua cabeça rodando.
Ela dormiu, sentindo o perfume de Harry invadir-lhe os sentidos, e a doce pressão dos braços dele ao redor de sua cintura.


N/A:tah ai a segunda parte do reencontro!!
amei esse cap
espero que vcs tb!
ah! os * que estao distribuidos pela fic sao para separar qdo eh musica e qdo eh texto okay?
e as duas musicas que estao na fic sao:
1. a primeira eh "Buttons", das Pussycat Dolls.
2. a segunda, que está traduzida, eh "Iris", de Goo Goo Dolls.
eu simplesmente amo essa musica, e achei q ela tem td a ver com o momento de Harry e Gina.


ah! resposta dos coments

claraa_13: lalinha do meu (L), nao deu pra colocar o seu Luan nesse cap, mas eu juro que ele volta!!e sim, ele vai estar com uma linda garota, mas nao sei se ela parece com vc...vou pensar no seu caso( ahahaha, eu sou malvada) =**********

MF's Slytherin: aki está a continuação!espero ue vc goste!=****

Leo Potter: olha aki o reencontro de Hrry e Gina!! espero que vc goste tanto quanto eu! e continue leno e comentando, eu adoro!!=*****

AH!gnt,vou entrar em semana de provas,entao provavelmente so vou postar dps q acabar
mas vou ver se coloco alguma previa do cap 5...
kem sabe se vcs comentarem neh??

bom, obrigada as pessoas que comentaram!como eu ja disse, nada me inspira mais q um comentario(talvez a visao de Harry na rua, mas isso eh meio dificil de acontecer, entao eu fico com os coments =D )
e obrigada tb as pessoas q leram, mas deixem suas opinioes ok? sao uteis para saber se devo mudar algo e se estao gostando(ou nao, tb aceito criticas)

=**********************

by Tata Lima


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.