A prisão sem paredes



Ola pessoal, esse é o nosso oitavo capítulo, peço perdão pela demora e por não ter tido tempo de ter caprichado nos detalhes, eu tô tentando e peço a ajuda de vocês!!! Qualquer idéia que vocês queiram dar podem me mandar um e-mail que eu respondo.......bjos para vocês
---------------------------------------Uma forte magia iluminou o ambiente, a claridade ofuscava os olhos de nossos personagens, a medida que a magia ia se dissipando eles conseguiram indentificar as curvas de uma bela mulher, Harry não se conteve quando conseguiu indetificar os olhos e os cabelos de sua ruiva, e correu ao encontro dela.
Com o coração desparado, Harry abraçou Gina, olhou para seu rosto com um sorriso bobo e um brilho de uma lágrima nos olhos:
– Tive medo de não te ver nunca mais.
– Você acha que eu ia deixar o caminho livre para outra tomar o meu lugar.
Argo observava os dois e sentiu uma saudade de seu povo e de sua companheira. E ficou perdido em suas lembraças quando Harry o chamou:
– Argo!!!Essa é Gina Weasley minha futura esposa.
Gina olhou meio espantada, sem entender o que tava acontecendo. O que Harry está fazendo. Pensou a menina
– É um prazer ter mais alguém aqui para a gente conversa, ja tava meio entediado ficar aqui sozinho, e agora tenho vocês dois para me fazer compania.
Gina piscou os olhos não acreditando no que tava vendo, e olhou para Harry esperando uma esplicação.
– Argo é o rei dos dragões, e nesta época todos os dragões são inteligentes e mais tagarelas do que nós.
Gina lembrou das palavras de Joice, sorriu para Argo ainda perdida em seus pensamentos.
– Me desculpe a má empressão, mais não consegui disfarçar a minha surpresa. Agora me lembro, que pela manhã ela havia falado de você.
– Ela quem? Pergunta Argo interrompendo Gina.
Gina abriu a boca para falar, mas foi interrompida mais uma vez só que dessa fez por Harry.
– Ela deve ser a Joice, ela é a guardiã da espada da Justiça e nos trouxe para cá para aprendermos magia.
– Exato e antes de ir para meu teste...
– Que teste? Perguntou Harry fazendo cara feia.
– Calma que eu ainda chego lá..., continuando,...antes de ir para meu teste tive a visão de Argo frente a frente com você, Harry, e me assuntei, Joice me acalmou e falou: “Acalme-se, querida. Argo não é um simple dragão e sim o rei dos dragões. Ele é muito poderoso e sábio”, me explicou que você tinha a missão de acalmar Argo, e que você só conseguiria isso se libertasse ele de sua prisão sem muros, ou seja uma prisão num mundo paralelo ao nosso, e que isso era um teste, fiquei irritada briguie, gritei, bufei mais Joice nem se alterou, me disse para confiar em você, e falou que eu também teria um teste para saber do que eu sou capaz, o teste era para eu pegar um medalhão que estava escondido em um labirinto, e ao pegar esse medalhão ele me levaria para onde eu desejasse, Joice mandou eu pega-lo e ir ao encontro dela, mais eu resolvi vim para onde meu coração mandou.
–Você é louca!!
–Não! Ela é maravilhosa, disse Argo ainda digerindo toda aquela novidade.
Bem! Você Harry tem em seu poder a espada da Justiça, essa linda mocinha tem o medalhão da família Justiça...
Harry e Gina trocaram olhares e voltaram a olhar para Argo com cara de ponto de interrogação.
– A espada da Jusiça foi forjada pessoalmente por Trigor Jusiça, e ao forjar-la ele colocou todo seus sentimentos e qualidades: bondade, equilíbrio, força, poder, o seu grande ideal de justiça e muito amor. E com resto de aço, cobre e outros metais preciosos ele fez esse medalhão pensando em sua amada e com toda a determinação que fez sua espada, ambos com muita magia e poder, um para fazer justiça e o outro para proteger sua querida esposa.
A família Justiça era tradicional e muito conhecida pela comunidade bruxa, seus membros sempre fizeram juz ao seu nome, Justiça, todos os adoravam, e isso sempre dispertou inveja, e por séculos essa família fez justiça e amigos, e também muitos inimigos.
Trigor e sua esposa Safira eram os útimos descendentes, da família Justiça, quando o Jovem Trigo forjou de próprio punho a sua espada, ele queria fazer um objeto especial, nem ele mesmo sabia tal importancia teria a sua espada, fez também esse medalhão com uma safira para sua esposa com uma magia de amor e proteção, por isso você veio até aqui, por causa do amor.
O jovem casal, diveram uma linda filha, ninguem sabe bem o que aconteceu, só se sabe que quando a herdeira da família justiça tinha 15 anos, bruxos das trevas que queria se vingar de Trigo invadiram seu castelo e mataram o casal deixando sua jovem filha orfã. Sobre o túmulo de seus pais com o medalhão e a espada Joice jurou JUSTIÇA !! Depois disso ela nunca mais foi vista.
– Isso quer dizer que a guardiã da espada e do medalhão é a herdeira da família Justiça? Pergunta Harry intrigado.
–Não! Eu quero dizer que a guardiã da espada foi uma Justiça. Como eu havia dito não se sabe como tudo aconteceu, e sinceramente não tenho a mínima idéia dwe como essa menina conseguiu controlar e viajar no tempo. Mais acho que isso podemos perguntar a ela assim que conseguimos sair daqui.
– Esse é outro problema, falou Harry sentando no chão.
– Calma, vamos pensar em como usar nossas relíquias para sair daqui.
– Você tem razão minha jovem, vejamos grande dragão velho...
– Mais muito poderoso!!
– Obrigado menina, falou Argo sorrindo, uma espada justiceira e um medalhão transportador. Ficaram em um silêncio assustador por horas, até que em um movimento rápido com uma espressão séria no rosto Harry se levantou de um pulo empunhou a espada e fincou ela no chão e gritou: – JUSTIÇA!!!
– ARGO! Jogue em cima da espada uma magia do seu povo para destroir obstáculos.
– Mais vais destrui-la....
– Rápido não temos muito tempo.
Argo bateu suas enormes asas, ergueu a cabeça dano a empresão de quem tá procurando fôlego, e olhou fixo para a espada, seus olhos negros ficaram vermelhos e uma chama azul saiu de sua boca e penetrou a espada como se ela divesse absorvido a magia de Argo.
–Gina coloque o medalhão no punhal da espada e repita comigo.
Ela pidurou o medalhão na espada e olhou para o Harry.
– Revelece!
– REVELECE!!
A espada iluminou o local com uma luz clara e intensa, o chão começou a tremer e a bela paisagem que moldurava o local começou a ruir e mostrar uma jaula de ferro enferrujada.
– Destrua-se!
– DESTRUA!!!
Dessa vez a espada lançou raios azuis sobre as ferrugens da estrutura de ferro que os cercavam, fazendo chuve ferro sobre eles.
– Rápido Gina, fale Nos transporte!
– NOS TRANSPORTE!!
E como fumaça sumiram do local.
Merlin e Joice olhavam para a prisão onde Harry havia entrado, sem comentários num silêncio monotono, eles presenciaram a gigantesca porta cair diante dele, e de lá o trio sair admiravelmente!!!
-------------------------------------------------------------------

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.