úniiico *-*
O pôr-do-sol Por *Camila Potter*
"Por que eu aceitei vir a Hogsmeat com o Tia... Potter?! Pelo menos ele vai parar de me pedir pra sair. Mas, PELO AMOR DE MERLIM, por que ele tem que segurar a minha mão?!" Esses eram os pensamentos de Lilian Evans; Lilian ou Lily, como era chamada pelos amigos mais próximos, tinha olhos amendoados incrivelmente verdes. "Por que ela aceitou sair comigo? Ou melhor: Porque ela está deixando eu segurar a mão dela? Isso é muito estranho, pois ontem mesmo antes de eu a convida-la a vir comigo ela veio denovo com aquela história 'é Evans, Potter, E-V-A-N-S!'. Mas será que... não, não é possível... ela não pode ter ficado afim de mim da noite pro dia..." Quem pensou isso foi Tiago Potter um garoto de olhos castanhos esverdeados, de cabelos arrepiados, e que sempre estava com um sorriso maroto nos lábios.
"Hellooooooooo! Por que você não tira a mão do Tia... Potter da sua?" Pensou Lílian. "Pelo simples motivo de você ter se apaixonado por ele..." disse uma voz dentro da cabeça de ruiva. "Eu não me apaixonei por ele!" Ela disse pra si mesma.”Aé?" disse a voz. "É", pensou Lilian triunfante. "Então porque você não tira a mão dele da sua?" Disse a voz. "Porque...hum...é...porque a minha mão está tão quentinha onde está. Por que eu iria tira-la? Seria uma burrice!", justificou Lilian. "Aé?" perguntou a voz de mente de Lílian. "É!", pensou Lílian convencida que venceu a batalha. “Então, você afirma que soltar a mão do Potter é burrice? E, você também afirma que segurar a mão do Potter é a coisa mais sensata a ser feita neste momento? Eu acho que não resta outra opção, senão a assumir que você está apaixonada pelo Potter!", disse a voz dentro da cabeça de Lilian. “Você venceu! Eu me rendo! Eu estou apaixonada pelo Potter!", Lílian se rendeu. "Agora é a hora de você dizer isso pra ele :D" aconselhou a voz. "Mas ele só pediu pra sair comigo pra se gabar depois." disse Lílian. “Você sabe que isso não é verdade, você mesma percebeu o quanto ele mudou, e por isso aceitou o convite de sair com ele." disse a voz. "CHEGA! Vamos parar com esse assunto! que já está me irritando!" Lilian deu um basta.
- Lily eu quero te mostrar o meu lugar favorito em Hogsmeat, quer vim?- disse Tiago
- Quero sim, mas tomara que não seja muito longe. Porque eu já estou muito cansada!
- Mas isso não é um problema, pode deixar que eu te carrego meu lirio *-*
- Olha que eu abuso, hein?!
- Abuse e use ;) - ela deu risada
“Eu acho que eu preciso ser internada no St. Mungus, desde de quando eu comecei a rir das coisas que o Potter fala?!”, pensou Lílian incrédula.
“Isso é um sonho?! Se for não me acordem! Ela disse sim pra mim, mesmo que seja só pra vim comigo, ela disse SIM, acho que nunca vou me acostumar com isso! E ainda por cima não gritou quando eu a chamei de meu lirio!”, pensou Tiago feliz
Tiago a pegou no colo e começou a subir a colina com ela em seus braços.
- Você esta louco? - perguntou Lily
- Só se for de amores por você! - disse Tiago (N/a: Desculpem a cantada barata!)
Depois de muito andarem (quer dizer só Tiago andou), chegaram no pico da colina um pouco antes do pôr-do-sol. A vista era linda, havia uma floresta estensa, com muitos pássaros, havia um lago e muitas flores.
- É perfeito! - Lilian estava incredula
- Eu sei. Por isso que eu te troxe aqui
- Como assim?
- É tão perfeito que eu só mostro pra pessoas especiais pra mim
- Eu sou especial pra você?
- Você é muito mais que isso.
- Como você é fofo *-*
“Como? Eu chamei o Tiago (depois que eu o chamei de fofo, o chamar pelo primeiro nome é moleza, não me admiro se agora mesmo eu o beija-se!) de fofo?! Não estou em sã consciência!”, pensou Lílian. “Eu ouvi bem? Lilian Evans me chamou de fofo?! Não é possível. Isso é um sonho, só pode, daqui a meia hora o Sirius vai jogar um balde de água na minha cabeça falando que eu estou atrazado para a aula de poções. Só pode!”
O sol começou a se pôr, eles não disseram uma palavra, ambos estavam em choque pelo o que a Lílian havia dito. Eles se sentaram na grama, e assistiram o pôr-do-sol juntos. Quando o sol estava sumindo, eles se encararam por um bom tempo. Tiago teve a iniciativa e passou os seus braços na cintura dela, obrigando-a a colocar a cabeça no ombro do maroto. E assim ficaram por um bom tempo. Até que ela tirou a cabeça do ombro do maroto, e ficaram se encarando novamente, até que Tiago tomou a iniciativa novamente e foi chegando mais perto da ruiva. Ela fechou os olhos e abriu a boca permitindo que Tiago finalmente a beija-se por livre e espontanea vontade. Ela passou os braços no pescoço de Tiago. Eles se beijaram intensamente; não se sabe ao certo quanto tempo ficaram ali, mas parecia que nunca mais iriam se separar, ambos desejaram que aquele momento durasse pra sempre. Só quando já havia escurecido eles resolveram se separar. Eles se olharam. Ela corou. Ele também. Ela riu. Ele não entendeu o porque. Ela riu mais e disse:
- Quem diria Tiago Potter corado! - ambos riram.
- Lily eu queria te falar umas coisas... Eu realmente te amo, embora até ontem eu acha que você duvida-se... - ele deu um sorriso, ela corou mais ainda - Mas eu te amo. Eu quero te provar isso, na verdade eu quero te provar isso há muito tempo. Mas você não deixava sempre me da um fora ou dizia coisas horríveis pra mim. Quando você aceitou a vir comigo a Hogsmeat eu achei que você havia resolvido me dar uma chance. E me deu mais que uma chance, me deu uma prova de que gosta de mim, e...
- Cala Boca! - gritou Lily
- Lily me perdoa mas eu só tava dizendo...- disse Tiago confuso
- EU JÁ MANDEI VOCÊ CALAR A BOCA!- Berrou Lily
- CARAMBA! PRIMEIRO VOCÊ ME BEIJA E AGORA MANDA EU CALAR A BOCA! EU NÃO TE ENTENDO! POR QUE ISSO AGORA?- Tiago se irritou e começou a gritar também
- Pelo simples fato de você falar de mais!
Ela puxou ele novamente para um intenso beijo.
- Tiago, eu percebi que você tem mudado ultimamente, e eu acredito que você me ama. E eu posso te dizer com toda certeza de que esse sentimento é reciproco. Não precisa me provar nada, e nem tentar me fazer acreditar no que eu já acretido. Eu te amo Tiago James Potter.
Tiago ficou boquiaberto, tentou pensar em algo pra dizer mas não achou palavras.
- Não precisa falar nada Tiago - disse Lilian rindo - Vamos voltar porque já está tarde.
- Vamos sim meu amor.
- Eu te amo Tiago.
- Eu também Lilian, mais que tudo, meu verdadeiro e unico amor.
Eles se beijaram a ultima vez antes de ir encontrar seus amigos.
FIM
N/A: Eu mudei o final pessoal, espero que esse fique melhor. E arrumei alguns errinhos. Por favor, comentem (:
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!