Toma conta de mim.
Toma conta de mim.
Br’oz.
Ela estava realmente brava, eles estavam quase fazendo dois anos de namoro e ele parecia não perceber o que estava acontecendo com eles, tudo bem que eles estavam em guerra e ele tinha que ajudar a proteger Hogwarts, mas ele precisava se lembrar que ela queria ter ele ao seu lado, parecia que ultimamente amor para ele era apenas um abraço, um beijo, ela queria mais que isso, queria poder sentir ele novamente, se sentir segura em seus braços, mas parecia que a cada dia ele se afastava mais dela.
-Por que Yukie? –ela fala silenciosamente ao que ele sai novamente para uma missão, seria o amor assim?
Eu acreditei que sim
Mas você provou que não
E agora, o que vai ser, de mim? (de mim).
Ele caminhava sem rumo, não sabia por que, mas nos últimos tempos estava se afastando um pouco de Roberta, ele não poderia deixar de pensar que quase tinha a perdido, aquela cena o assombrava durante todas as noites, ele não estava lá para ela, ele só tinha chego no ultimo instante e quase matado o comensal que estava prestes a torturar mais a mulher que tinha o seu coração, mas derrepente ele ouve uma voz.
-Você esta fazendo tudo errado –ele se vira para ver um Harry Potter cansado, parecia que nos últimos tempos ele vinha falando muito com Harry.
-Eu... Eu não posso estar de frente a ela... –ele abaixa a cabeça, Harry se levanta e fala com uma voz firme.
-Sabe aquelas maldições que ela recebeu? –ele pausa ao ver Yukie confirmar com uma cara de desgosto –Você esta fazendo algo a ela pior que aquelas maldições –Harry se levanta e sai, deixando Yukie com os olhos arregalados, ele tinha feito ela sofrer?
Eu que acreditei que amar
Fosse mais do que prazer
Se pra você tanto faz...
Pensa bem no que vai perder...
Ela parecia andar automaticamente, não tinha vontade de nada, se não fosse pelas irmãs enfiarem comida goela a baixo nela, talvez ela estivesse quase anêmica, mas nada disso importava para ela, por que ele tinha mudado tanto? Ela nunca o culpou por ele não estar ao lado dela quando os comensais atacaram, ela ate mesmo agradeceu quando ele a salvou, mas por que ele estava agindo assim agora? Derrepente uma coruja pousa em sua frente com um enorme buquê de rosas e com apenas um pergaminho dizendo.
-“Me perdoe” –
Pra pôr fim na solidão que pousou em mim
Trouxe escuridão, me tira daqui
Pra ir com você pra qualquer lugar
E adormecer, na tua paz morar
E viver feliz, e te abraçar
Viajar contigo, sem nada pensar
Pois sem ter você, perco a direção
Nada faz sentido pro meu coração...
O dia se passou assim, ela recebia vários presentes, cada um demonstrando cada vez mais o amor que ele sentia por ela, ela não poderia esperar as aulas acabarem para estar ao lado dele novamente, nem mesmo quando a professora Mcgonagall ficou um tanto brava quando ela recebeu um poema cantado ela não pode deixar de sorrir, ela não sabe o que tinha acontecido com ele, mas agradecia por ter o seu oriental de volta.
-Tadinha, vai começar a babar –Chris fala com um sorriso ao que ela apenas sorri e fala.
-Maninha... Se continuar assim, vou reencher o lago –e sai rindo das irmãs.
Quer saber?
Não dá mais pra esperar tanto assim
Pois te amo demais...
Toma conta de mim...
Toma conta de mim...
Ela entrou no salão comunal e tem uma surpresa ao ver ele ajoelhado com um buquê de várias flores diferentes, quase todas que ela amava, ele tinha um sorriso enorme ao ver o olhar dela, amava aquela garota de todo o ser e não deixaria sua burrice a afastar dela de novo, ele se levanta calmamente e fala para ela.
-Eu fiz uma burrice Roberta... E isso quase me custou a mulher que eu amo... Não quero mais isso... Quero te amar por toda a minha vida... Quero ter você em meus braços todas as noites que formos dormir, ou acordar com teu sorriso –ele a puxa delicadamente para perto e sussurra –Eu te amo Roberta Van Phailaxies... Você pode me perdoar e se casar comigo? –ele mostra um delicado anel que tinha em uma caixa, ela sorri entre as lágrimas e fala.
-Eu adoraria Yukie –os dois se unem em um beijo forte, tão forte que a magia dos dois se uniu de tal forma que nenhum deles poderia descrever, era algo realmente luminoso, o amor deles era algo que seria lembrado por anos.
esta song vai para a minha linda que eu adoro demais.. a roberta (na verdade ela se chama cristina..rsrs) te adoro lindinha.. vc esta no meu coraçao..rsrs
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!