Bem do jeito que você é
Bem do jeito que você é
A guerra mágica nestes últimos dias havia chego em seu ápice, várias pessoas todos os dias eram encontradas mortas, o medo e o terror andavam a solta pela população mágica.
Ninguém podia mais confiar em ninguém, era amigo contra amigo, vizinho contra vizinho exatamente o que não deveria acontecer estava acontecendo cada vez mais às pessoas estavam desunidas.
Mesmo com a morte de seu diretor Alvo Dumbledore, Hogwarts permanecia aberta, não poderia fechar suas mortas no momento em que a comunidade mágica mais precisava dela.
Com Hogwarts ainda aberta o trio maravilha decidiu cursar o sétimo,afinal de contas precisariam de todo o conhecimento mágico possível para enfrentar o maior bruxo das trevas do século XX; Lorde Voldemort.
A batalha final se aproximava cada vez mais, todos os horcruxes com exceção de Nagine já haviam sido destruídas pelo trio.
Lá estava Hermione sentada em uma poltrona em frente à lareira na sala comunal da grifinória, estava a espera de alguém, estava a espera “dele”, já eram mais de duas da manhã, quando um barulho de dobradiças rangendo foi ouvido por ela, alguém estava entrando na torre era “ele”.
Intimamente Hermione agradecera a Merlin por “ele” estar ali são e salvo, mas também uma fúria enorme invadiu a garota o que ele estava fazendo fora da cama até àquela hora, fora da proteção do salão comunal, será que ele tinha ficado louco.
- Oi Mi. - Disse um garoto ruivo, de porte forte,era Ronald Weasley que acabara de avistar Hermione sentada ali em uma poltrona em frente a lareira “ Merlin,será que ela estava me esperando”? - Perguntou o ruivo a si mesmo.
- Olá Ronald, onde você estava? - Perguntou a garota com um tom de poucos amigos na voz.
- Eu tinha alguns assuntos para resolver. - Respondeu o ruivo tranquilamente. Rony já ia subindo as escadas em direção do dormitório masculino quando a voz de Hermione pode ser ouvida novamente.
- Você continua sendo um insensível não é mesmo Ronald Billius Weasley.- Começo Hermione.
-Você não percebe que existem pessoas que se preocupa com você, que estamos no meio de uma GUERRA, que nem mesmo Hogwarts é segura, mas não você não pensa nisso, você tem que sair a noite se arriscando nos corredores por coisas bestas não é mesmo. - Hermione descarregara toda a sua fúria em cima de Rony de uma vez só.
- Desculpe-me Senhorita certinha, mas eu vou viver a minha vida de um jeito ou de outro. - Respondeu Rony num tom irônico e rude. “Hermione é muito intrometida nem sabia o que eu estava fazendo e já está me passando sermões, quem ela pensa que é?”- Pensava ele.
- Isso Ronald viva sua vida e esqueça dos outros, dos que se preocupam com você, que sempre foi assim nunca enxergando nada a sua volta, um egoísta Rony, você só enxerga a si mesmo é incapaz de enxergar um palmo a sua frente. - Hermione já dizia as ultimas chorando.
- Mais uma vez desculpa senhorita perfeição, mas eu não sou o Krum, ele não é o garoto perfeição para você Hermione. - Respondeu o ruivo rispidamente mais irritado ainda com Hermione.
- Pelo menos o Victor não sai a noite por ai para se divertir, enquanto há pessoas preocupadas com ele. - Agora era a vez de Hermione responder rispidamente.
- Vai lá namora ele então, vocês dois fazem o casal perfeito um par de chatos. - Agora era a vez de Rony responder chorando “ Será que ele era o cego será que ela ainda não tinha percebido? ” - Pensava o ruivo.
- Não Ronald, eu jamais irei namorar o Victor e sabe por que Rony, por que eu te amo e eu te amo bem do jeito que você é. - Disse Hermione chorando copiosamente agora, Rony foi a sua direção e abraçou-a docemente.
- Eu também te amo Hermione, bem do jeito que você é. - Disse o ruivo no ouvido de Hermione, provocando-lhe uma sensação indescritível, era um misto de amor, paz, carinho, segurança...
Ela ergueu a cabeça e encarou lindos olhos azuis de Rony, como ela amava aquele garoto,como demorou para ela perceber isso,mas agora aquilo era passado e para que algo de certo os erros do passado devem se esquecidos, a única coisa a ser lembrada era o presente e o presente era ela ali em seus braços, inteiramente dele.
Os lábios dos dois foram aproximando-se cada vez mais, até encontrarem-se em um beijo apaixonado, um beijo tão esperado por ambos, Rony então interrompeu o beijo.
- Hermione vamos eu tenho uma surpresa para você. - Disse o ruivo sussurrando no ouvido de Hermione.
- Agora Rony para onde? - Perguntou Hermione curiosa.
- Confie em mim. - Disse Rony pegando na mão de Hermione e a guiando até uma sala desocupada.
- Rony o que surpresa é essa? - Perguntou Hermione mais uma vez.
- Sente-se Hermione. - Disse Rony indicando uma cadeira para sua amada.
Rony então sacou a varinha e murmurou algo inaudível aos ouvidos de Hermione, imediatamente da ponta da varinha de Rony brotaram fogos de artifícios das mais diversas cores, juntos eles formavam os dizeres “ Eu te amo Hermione ” .
- São lindos Rony. - Disse Hermione admirada com a surpresa que seu amor lhe vinha preparando, afinal de contas ele não era tão insensível assim.
Rony então a puxou para seus braços e beijou-lhe novamente. Aqueles eram beijos que há tempos os dois vinham esperando e que a partir daquele momento juraram não passar mais um dia sequer sem repeti-los.
***
N/a: Espero que vocês tenham gostado,eu sei está bem pequeno o cap, mas era desse jeito que eu queria pequeno,simples mas romântico.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!