Cartas
Capítulo 14: Cartas
No dia seguinte, depois do baile, todos arrumavam suas malas para voltar para casa. Sirius terminou o “rolo” com a garota da lufa-lufa como de costume (Sabe-se lá por que elas ainda aceitavam ficar com ele, ele nunca dava esperanças a nenhuma, mas elas sempre ficavam mal depois que ele terminava. Vai ver elas tinham esperanças de domá-lo, mas ele odiava isso.). Tiago ainda tentava ficar com Lílian, mas ela sempre dava o maior fora nele. Remo e Nicky arrumaram as coisas o mais rápido possível (o que fez com que seus malões ficassem absolutamente desarrumados) para poderem passar o resto do tempo juntos já que ela iria para os Estados Unidos.
No trem que os levaria, Tiago, Sirius e Pedro ficaram em uma cabine, Ana e Lílian em outra com mais duas garotas do mesmo ano que elas e Remo e Nicky conseguiram ficar sozinhos em uma cabine e aproveitavam o restinho do tempo que podiam ficar juntos, embora Remo saísse ocasionalmente para fazer a ronda nos vagões quando Lílian o chamava (afinal eles são monitores), mas voltava o mais rápido possível.
A viagem ocorreu sem grandes emoções. Na estação todos se despediram.
- Mandem uma carta me falando quando vão comprar seus materiais pra gente poder comprar junto. – disse Nicky.
- Pode deixar! – disse Ana.
E eles se separaram.
- Não esquece de escrever. – disse Remo para Nicky quando estavam sozinhos.
- Eu não vou esquecer, mas quero que você me escreva também.
- Eu vou escrever. – ele disse sorrindo.
Depois se beijaram e cada um foi para um lado.
==========
“Nicky, como é que você tá? Aqui tá tudo bem. Eu e a Ana combinamos de ir comprar nossos materiais na terça-feira da última semana de férias. Você vai poder ir? Espero que sim. Estamos com saudades!
Lílian”
==========
“Lily, já falei com os meus pais e vou poder ir encontrar vocês lá. Chamei o Remo também e acho que ele vai chamar os marotos. Também estou com saudades e as poderosas tão mandando um beijo.
Até terça!
Nicky”
==========
“Pontas, Nicky me escreveu e disse que ela, Ana e a sua ruivinha vão ao Beco Diagonal na terça. Vou encontrá-las lá e pensei em chamar vocês. Avise o Almofadinhas e o Rabicho.
Aluado”
==========
“Aluado, falei com o Almofadinhas e com o Rabicho, eles disseram que vão também. Então a gente se vê lá!
Pontas”
==========
“Minha ruivinha, estou morrendo de saudades de você, mas felizmente vou poder ver você no Beco Diagonal.
Eu te amo muito!
Tiago”
==========
“É EVANS, POTTER! Quantas vezes vou precisar repetir?! Já soube que, para minha infelicidade, talvez você fosse.
E nem adianta Potter, porque eu não acredito em você!
Evans”
==========
“Oi Lily, Tiago tem mandado muitas cartas pra você? Acho que um dia você vai acabar cedendo, mas, por favor, não fique irritada comigo!
Nicky me mandou uma carta falando que tinha escrito pra você pra avisar que ela iria. Soube que os marotos vão também. Mas acho que a gente ainda vai se ver lá, não? Me avisa.
Ana”
==========
“Oi Ana! Potter tem mandado muitas cartas sim, acho que umas trinta até agora. Mas pode ter certeza de que eu NÃO VOU CEDER! E eu vou ao Beco Diagonal sim, afinal tenho que comprar o meu material, mas se não fosse por isso acho que desistiria de ir. Bem, então até terça!
Lílian”
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!