Admiração e Espanto



Cap. 3 – Admiração e Espanto

Já era noite no salão comunal da Grifinória. Tiago e Lily estavam sentados de lados opostos da sala, cada qual com seus amigos. Mas podiam sentir a presença um do outro. Nenhum dos dois prestavam atenção ao que os amigos falavam. De repente os dois fizeram o mesmo movimento. Levantaram bruscamente de suas poltronas e rumaram para seus dormitórios.
-Onde você vai?
-Dormir. Estou com muitos pensamentos na cabeça.
- Lily. – sussurraram os marotos.
- Potter – Sussurraram as amigas de Lily.
Lily e Tiago, muito distraídos, deram um encontrão em frente a porta que levava aos dormitórios.
- Dá licença Potter.
- Evans, com licença, mas eu vou entrar primeiro.
Lílian ficou um pouco espantada com a atitude de Tiago. Se ele estivesse em estado normal, diria “ Claro, meu anjo ruivo”, ou, “Só se você sair comigo, meu lírio.”. Mas, Potter não só tinha se negado a dar licença à ruiva, como também a chamou de Evans. Aquilo ficou batucando na cabeça de Lily, quando a voz de Tiago a tirou do transe.
-Então, Evans, pode me dar licença, por favor? Estou com sono.
-C-claro, Tiago.
Foi a vez de Tiago se admirar. A garota nunca teria sido tão gentil. Iria começar a berrar coisas do tipo “Nunca, Potter, agora, saia da frente!”. No entanto, ela havia dado a passagem e havia o chamado de Tiago.
- Desculpe, Evans, mas, do que você me chamou? – disse com uma voz mais doce do que gostaria.
- B-bem, te chamei de Tiago. Suponho que este seja seu nome, não? – apesar da resposta grosseira, a voz de Lily soou mais doce do que a de Tiago.
Eles ficaram alguns minutos parados ali, se olhando. Sob os olhares de todos presentes na sala comunal. Mas parecia que eles haviam se esquecido de todas aquelas pessoas. Eles pareciam achar que só existiam eles naquela sala.
-Sim, ruivinha, esse é meu nome, não se esqueça disso nunca. – sussurrou Tiago ao pé do ouvido de Lily, o que fez os cabelos da nuca da ruiva se arrepiarem. Tiago passou por Lily e começou a subir a escada para os dormitórios. Mas não sem antes ouvir um leve sussurro “Pode deixar. Nunca esquecerei.” E ver um leve sorriso se formar nos lábios de Lily.

N/A: GENTEEEE, como muita gente pediu, estou de volta e trago comigo o terceiro capítulo... ele é minúculo, o menor de todos.. mas os outros são bem maiores, acreditem. Acabo de escrever o cap. 9 aqui no meu pc... MUITA COISA ESTÀ POR VIIRRR!!!!! No comentário = no novo cap (eu so chantagistaaa)
Agradecendooo>
Helena Watson Black
Belzitah Black
Ana Weasley Black
Srta Granger Malfoy

QUE BAUM QUE ESTÂO GOSTANDO DA FIC... ^^ Beijinhos e até mais no quarto caapp.

Beijos ;*
~*Lalah Evans Potter Lupin Black*~

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.