Estranha descoberta
~*~Estranha Descoberta~*~
Já havia 1 semana que Harry estava no St. Mungus, uma longa e monótona semana na opinião dele.Nessa semana ele encontrou vários aliados da guerra contra Voldemort, que como ele sobreviveram, mas estavam hospitalizados.Só de pensar na guerra a angústia passava pela cabeça de Harry.O ano passado tinha ocorrido muito depressa e a guerra fora sangrenta demais, tanto do lado de Voldemort, quanto para o lado de Harry.Os aliados que morrerão para o lado de Voldemort foram:Umbridge,Rosier, entre vários outros comensais,trasgos, gigantes e a maiorira dos Dementadores.Harry também perdeu vários aliados, tais como,Cho Chang,Viktor Krum,Sibila Trelawney,Horácio Slughorn Narcisa Malfoy,sim Narcisa tinha passado para o lado de Harry para poder salvar o seu filho Draco.Mas o que mais frustrava Harry era o fato de que Belatrix, Lucius e alguns dos mais fiéis seguidores de Voldemort conseguirão escapar.No meio de seus devaneios Harry ouve a voz de sua enfermeira anunciar:
-Sr. Potter, o senhor tem visita.
-Quem?-perguntou Harry entusiasmado
Uma garota, muito linda de cabelos negros e longos, olhos igualmente negros, de estatura média.Dava a impressão de ter chorado por muito tempo.
-Desculpa, mas eu te conheço?-Harry pergunta sem entender o porque daquela visita.
-Ah Harry!-Ela diz se jogando em cima do garota e começando a chorar.
-Mas continuo sem saber quem é você-Harry fala meio incomodado com a situação.
-Ah, é melhor eu contar minha história - Responde a garota parando de chorar.
-Sou todo ouvidos- Harry falou se endireitando na cama para poder prestar mais atenção.
-Bom,o seu pai, James, tinha uma irmã.
-Quêê??- Harry perguntou sem acreditar no que ouvia .
-Bom, você nunca a conheceu,porque ela e seu pai perderam contato quando ela terminou a escola. Ela se casou e teve uma filha.
-E você...-Hrary estava confuso com a nova notícia.
-Calma!Continuando...ela morreu com o marido eles foram assassinados.por comensais da morte na França, para onde ela foi morar com a avó e estudar em Beauxbatons.Sua filha tinha 12 anos na época em que ela morreu. No final do ano passado, ela, no caso eu, recebi uma carta do Professor Dumbledore explicando tudo inclusive que eu era sua prima.Ele disse que bancaria a minha viagem para aqui, mas infelizmente faleceu na semana seguinte.Eu estava sem condições financeiras para vir, mas consegui juntar um dinheiro para a passagem.Bom resumindo, eu sou sua prima.
O queixo de Harry caiu, de tão impressionado que estava, com a inesperada de notícia de que seu pai tivera uma irmã e que por isso ele tinha uma prima que acabara de conhecer, de um modo muito estranho e inesperado, quando eles se recobrou da surpresa causada pela notícia, conseguiu falar:
-Você é minha...
-Prima?Sou.-Harry ficou surpreso diante da estranha descoberta
A conversa dos dois primos foi interrompida por um estalido na porta de seu quarto hospitalar, por ela entraram seus amigos Rony, Hermione, Ginna, Lunna(com sua costumeira revista O Pasquim, que tinha se pai como diretor),Neville, e Draco.Os olhos de Harry se fixaram no último garoto que tinha cabelos louros prateados e um queixo muito afinalado, espantado com a presença daquele garoto perguntou para os demais amigos que acompanhavam o loiro:
-O que o Malfoy está fazendo aqui?
....
N/A:Pessuoal, desculpa pela demora para postar o primeiro capitulo ele ia ser ostado na Quinta, mas a Floreios n tava acessando e no final de semana não deu nem para eu chegar perto do pc heeh x).
Obrigada pelos comentários espero que gostem do primeiro cap. postaremos o segundo em breve.Comentem bastante dando a sua opinião.Depois colocaremos a imagem da fic, quem tiver sugestões...Desculpa pelo capitulo ter saido taaum pequenino, mas Mari e eu prometemos que os próximos seraum maiores!!!Comentem só postaremos os outros caps, qdo vcs comentarem e derem suas sugestões ok?
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!