Paixão X Amizade
Bom consegui ajeitar o primeiro capítulo.
por favro se não estiver bom me avizem que daih eu paro de escrever a historia.
Obrigado em quem passar por aqui.
e espero que gostem.
**********************************************
- Harry, você poderia me informar o que a Hermione tem?
- Por quê?
Mione acabara de subir para seu dormitório, ela simplesmente negara brigar com Rony, justo ela que não perdia uma briga por nada.
- Ela anda estranha sabe, ta sempre com os olhos vermelhos, parece que andou chorando, faz mais de um mês Harry, UM MÊS que ela não briga mais comigo, simplesmente ela me diz: Ronald, não estou a fim de brigar! Harry a Mione fugindo de briga, muito estranho! Sem contar que ela anda sumindo, diz que vai a biblioteca, mas ela não vai lá, porque já fui me certificar e faz tempo que ela não aparece de noite na biblioteca. A Mione está doente, só pode!
Harry viu o amigo andando pra lá e pra cá preocupado em descobrir o que Mione andava fazendo, até ele tinha notado que ela andava estranha, mas ele achava que ela estava assim por causa da guerra, Mione sempre foi sentimentalista, quem sabe ela gostaria de andar um pouco sozinha, mas Harry vendo o desespero de Rony e querendo de uma maneira ou outra descobrir o que Rony sentia por ela, não pode perder a oportunidade de cutucar o amigo.
- Credo Rony, que exagero quem sabe ela arranjou um namorado e não quer contar pra gente, deve ser isso!
Harry viu Rony passado do roxo, para o verde, do amarelo para o alaranjado, e se segurou pra não rir da cara de pânico do amigo, ele estava estático como se tivesse levado um choque, Rony ficou ali perdido em seus pensamentos, e por seu coração passava uma onda de pânico, será que Harry sabia que Mione tinha um namorado? Não! Não podia ser... Rony recolheu suas forças e tentou fala num tom normal, para que Harry não desconfiasse de seus sentimentos por Hermione, mas sua voz saio meio que tremida.
- Você... Sabe de alguma coisa que eu não sei? Ta dizendo que a Mione está namorando? Quem é o idiota?!
- Eu não disse que ela está namorando, eu disse quem SABE, ela esteja namorando, mas qual é o problema da Mione namorar alguém?
- Problema nenhum, só eu quero proteger ela, sabe, os caras só se aproximam dela por que ela é inteligente, e querem se aproveitar dela, a Mione é nova ainda e não percebe isso nos caras...
- Ok, ok, vou fazer de conta que acredito nessa sua desculpa esfarrapada, e não se esqueça que nós também copiamos os trabalhos da Hermione.
- Mas nós somos diferentes, nós somos AMIGOS dela.
- Haham, Amigos... Não é Ronald?
- Que você está insinuando?
- Vai! Confessa que você gosta da Mione.
- Claro que eu gosto, como amigo, você sabe Harry.
- Eu, eu não sei de nada, mas você sabe que você não gosta dela só como amigo!
- Harry, tu só pode ta doido, tem certeza que você está bem, que a sua cicatriz não está doendo?
- Eu estou perfeitamente bem, e eu desisto! Você vai perder a Mione se você não se aligeirar, não pense que ela vai t esperar pro resto da vida, e se você anda preocupado pra saber aonde ela vai, é só seguir ela... Boa noite Rony.
- Boa Noite.
Harry subiu para seu dormitório, e deixou Rony no salão comunal perdido em seus pensamentos...
No outro dia de noite, Mione sai em direção ao retrato da mulher gorda, Rony percebe e fala:
- Mione vai sair?
- Sim Rony, vou até a biblioteca.
Rony apenas sorri pra ela, e ela retribui e sai para a “biblioteca”.
- Harry eu vou atrás da Mione.
Harry apenas fez que sim com a cabeça, e Rony saio atrás da Mione, mas ela não estava em direção da biblioteca, ela estava indo pra torre de astronomia, evitou fazer barulho para a amiga não desconfiar que ele estivesse a perseguindo. Mione chegou à Torre, se sentou no chão, e começou ler “Hogwarts uma historia”. Mais uma vez pensou ele, mas achou um canto escuro e passou a admirar a amiga lendo. Ela ficou ali horas lendo aquele livro, e Rony apenas a admirando, será que o tal namorado dela está atrasado? Ou não existe namorado algum, o coração de Rony deu um salto de alegria em pensar nessa possibilidade.
Rony percebeu que Mione abaixara o livro, e começou a contemplar o céu, e ele percebeu que do nada escorreu uma lágrima dos olhos dela, e ela passou a chorar silenciosamente, Rony não se agüentou e foi tentar conforta - lá. Foi e se sentou no lado de Mione, de repente ela percebeu que ela tinha companhia.
- O que veio fazer aqui em Rony?
- Eu apenas queria descobrir aonde você ia.
- E quem lhe deu esse direito de me perseguir em?
- Ninguém, mas eu quis e vim, porque eu estava preocupado com você. Mas o que aconteceu que você começou a chorar? Seu namorado se atrasou para o encontro de vocês?
- Oras que namorado?! Acha que com tudo isso acontecendo, essa guerra idiota, eu vou ficar pensando em namorado Ronald, me poupe de suas conclusões idiotas.
- Ok, ok, concordo que foi uma conclusão idiota, mas você poderia me contar o porquê você está chorando?
- Ah! Eu venho aqui pra ler, pra tenta pensar em algum plano pra ajudar o Harry, mas nem sempre encontro às respostas, e daí eu olho pra esse céu maravilhoso daqui, e fico com medo de nunca mais poder vê-lo, de nunca mais ver o Harry, e de principalmente não ver mais... Você.
Mione baixou a cabeça, como se tivesse falado um palavrão, mas Rony entendeu a mensagem de Hermione, quer dizer ele julgou entender o que ela quis dizer, e ele também a amava, ele colocou sua mão no queixo de Mione levantando a cabeça dela, seus olhos se encontraram, estavam próximos, ele sussurrou para ela.
- Eu lhe prometo que nada vai acontecer a você, eu vou te proteger, nem que seja a ultima coisa que eu faça na minha vida.
E dizendo isso ele puxou Mione para um beijo, cheio de amor, desejo, paixão, alegria, felicidade, angustia, tristeza, urgência... E bla bla. Em fim era o Beijo de Rony e Hermione. Eles se separaram meio ofegantes.
- Obrigado Rony, mas eu não suportaria viver sem você, promete que nunca me deixará?
- Prometo que não vou te abandonar, porque eu te amo.
- Eu também.
E eles voltaram aquele beijo puro, cheio de paixão. Ficaram ali por horas, apenas se beijando, até que Rony decidiu fazer a tal perguntinha pra Hermione.
- Mi, quer namorar comigo?
Ela pensou, pensou isso tava deixando Rony angustiado, até que ela respondeu, em beira as lágrimas, e ele não entendeu o por que.
- Rony me escuta, não me entenda mal, o que mais eu queria era namorar com você, mas e se nosso namoro não der certo? Eu não suportaria deixar de ser sua amiga, e além do mais têm essa guerra idiota, a gente nunca sabe o dia de amanhã. Desculpa, e não duvide do quando eu lhe amo, mas não suportaria me entregar a você e depois lhe perder.
Rony abaixou a cabeça lágrimas começaram a escorrer pelos seus olhos, ele pensou e viu que Mione tinha razão, por mais que ele não quisesse concordar com ela, Mione tinha pura razão, ele também não suportaria em perdê-la.
- Você tem razão, eu também não suportaria lhe perder, e depois da guerra, se ainda a gente se amar, se ainda nós estivermos vivos, será que podemos voltar a conversar desse assunto, porque não pense que vou desistir da senhora tão cedo!
Mione sorriu, olhou profundamente nos olhos de Rony, e o puxou para mais um beijo.
- Podemos sim voltar a falarmos disso, e eu sempre vou te amar, e vamos aproveitar o dia de hoje, porque esse dia é o nosso dia.
Rony a puxou para mais um beijo, e ficaram ali por um bom tempo assim, até que resolveram ir dormir, acordaram no outro dia, como se nada tivesse acontecido, não contaram da conversa há ninguém muito menos a Harry, guardaram para si a lembrança mais doce que poderiam ter um do outro...
3 Anos depois!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!