O convite de casamento
Novembro começara tão mal para Harry Potter naquele ano de 2006. Não que o grande vilão Voldemort retornara, a 9 anos que ele fora derrotado. Mas quando Potter pensa que as coisas vão começar a dar certo algo acontece e seu mundo desaba, Luna que a anos atrás ocupara um lugar especial em seu coração, agora jazia a 7 palmos assim como muitos outros alunos de Hogwarts.
Porém, mesmo com tantas mortes, o trio Harry Potter, Ronald Weasley e Hermione Granger, continuava mais vivo do que nunca. As chamas do amor de Rony e Mione estavam mais acesas do que nunca. E agora, sentado em uma velha poltrona azul, Harry Potter estava nas mãos um convite. Um convite de casamento.
“Vamos abra! Não seja tolo!”
Não, Harry não era contra aquele casamento de seus dois melhores amigos. Mas parece, que nos últimos meses a srta. Granger estava mais bela do que nunca. Sempre que ela passava por Harry, o vento deslizava sobre o seu rosto levantando seus cabelos para o alto. O Sol iluminava seu corpo com mais vontade que qualquer outro corpo ali presente. E pra piorar seu estado, quando Hermione tocava Harry parecia que ele era puxado para bem longe dali, bem acima do Sol, em um lugar maravilhoso, um paraíso. E ele só regressava depois de minutos sendo atacado por perguntas tais como, “Viajando denovo Harry?”, “Harry o que você tem?”, “Harry, estás passando bem?”
Então ele criou coragem, e abriu o convite. Nada que ele já não esperasse... Casamento marcado para o dia 16 de dezembro. Dali exatamente 39 dias.
Harry olhou pela ultima vez pro horizonte, imaginando a felicidade de seus amigos. Tentando esquecer a linda mulher que ocupava seus pensamentos. Levantou-se, deixando o convite cair no chão, colocou as mãos nos bolsos de seu chambre e subiu no seu quarto, jogando-se na cama e caindo em profundo sono.
“Hermione Granger, Mione.... Mioooneeee.... Hermio..... Grange... Mione…”
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!