A Seleção



Nota da Autora:
Oie!!! desculpa gente.... eu ja cadastrei ficc a quase uma semana e só fui postar o primeiro capítulo agora... é que tá em época de prova final.. e minha mãe não tá me deixando ficar muito no computador pra digitar... (é que eu estou fazendo à mão ai depois eu "passo a limpo" no pc) e também o tempo livre que eu tive atéa gora eu me dediquei sim à ficc soh que foi fazendo o Vídeo que eu prometo que vou postar no máximo até quarta feira que vai ser feriado... no mais eu espero que gostem da fic!!! eu fiz uma coisa que é diferente de todas as outras ficcs sobre o Tiago e a Lílian que eu ja vi, mas isso vcs ainda vão descobrir...
Eu estou tentando escrever o potugês mais certo possivel mas se vcs perceberem algum erro gritante ou alguam repetição que deixa a ficc chata podem me falar.. outra coisa que eu quero saber é se vocês preferem que eu responda aos cometarios na propria fic, no nocomeço de cada capítulo, ou nos comentários da ficc.
bom.. é isso...
Have Fun!!!
Beijos!!!

Capítulo 1
A SELEÇÃO

Lílian Evans, uma garota muito bonita de sedosos cabelos ruivos, intensos olhos verde-vivos, com uma pelo muito clara, pintadas com algumas sardas, e um corpo esbelto e bonito; estava parada à porta da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, aguardando ansiosamente pelo momento que poderia entrar no castelo. Ela observava seus novos colegas que, como ela, aguardavam na escadaria de mármore, ansiosos, até que um dos garotos que estava ali, chamou sua atenção, era um garoto muito bonito com brilhantes olhos castanho-esverdeados e rebeldes cabelos muito negros nos quais o garoto freqüentemente passava a mão deixando-os mais arrepiados ainda, seu corpo era bastante desenvolvido para a idade que tinha, assim como o do garoto com quem conversava, que também era muito bonito, tinha sedosos cabelos extremamente negros, assim como seus olhos, que pareciam besouros, ele era inegavelmente muito forte; os dois eram impressionantemente charmosos e atraentes e formavam uma bela dupla, e não fora só Lily quem percebera isso, mas outras tantas garotas também olhavam-nos impressionadas; eles pareciam não se importar ou até mesmo gostar. Outra coisa que chamava atenção nos garotos era que ambos pareciam muito tranqüilos e descontraídos, o que realmente não era normal devido ao clima ”pré-seleção”.

Não querendo ser indiscreta, Lílian desviou o olhar que se recaiu sobre uma outra garota, também muito bonita com cabelos ondulados e castanho-escuro e olhos da mesma cor. Ela parecia estranhamente familiarizada com a situação, mas mesmo assim, ansiosa como os outros; Lily decidiu ir falar com ela:

- Com licença, oi! Meu nome é Lílian Evans e o seu?

- Oi! Eu sou a Jenny, Jennifer Golddays!

- Olá! E então... Nervosa com a seleção e tudo o mais...?

- Não muito, minha irmã entrou na escola no ano passado e me contou como seria, mas não quis me contar quem ou o que vai nos selecionar... não deve ser nada muito perigoso pois ela saiu viva...- ambas riram.

- Em que casa ela ficou? – interrompeu-a Lily

- Corvinal – respondeu Jenny parecendo não ter se importado com a interrupção, e terminou o que ia falar – Isso é só um jeito de nos manter curiosos, a maioria dos pais não conta aos filhos como é a seleção para ter esse gostinho de suspense no dia! E também, Não quereriam matar os alunos não é? Além disso, nossos pais já passaram por isso, se não fosse seguro não nos deixariam fazer, não acha?

- Sim... mas... meus pais são tr... trouxas... (não me acostumo com a idéia de chamá-los de trouxas! Parece que estou xingando-os!), e tenho medo de não ser aceita por isso!

- Que legal! Você vai me contar tudo sobre o mundo trouxa! – Lilly pareceu surpresa e Jenny sorriu e completou – Você vai ver! Logo você terá muitos amigos – Lílian sorriu e Jennifer perguntou - Em que casa você quer ficar?

- Não sei muito sobre as casas... mas pelas informações que tenho gostaria muito de ficar na Grifinória, a Corvinal até que não seria uma má escolha, eu acho que vou acabar ficando na Lufa-Lufa... mas tudo menos Sonserina! E você?

A resposta Lílian não soube, pois naquele momento a Profa. McGonagall abriu as portas do castelo e convidou os alunos a entrar.

Os alunos novatos estavam em completo silêncio até Profa. McGonagall chamar “ Black, Sirius” e o garoto forte de olhos e cabelos muito negros fez menção de dirigir-se ao banquinho de três pés no qual os alunos que seriam selecionados pelo Chapéu Seletor (esse era o grande mistério da seleção) se sentavam para serem selecionados.

- Você é um Black? – perguntou o garoto bonito de cabelos rebeldes que conversava com Sirius havia pouco tempo, parecendo furioso.
- Sou, por quê?
- Você parecia ser legal
- O que você quer dizer? Que um black não pode ser legal? (bom nesse ponto eu tenho que concordar com você) Mas eu sou diferente! Sou um cara normal, nem me sinto parte daquela família de sadistas e masoquistas! (nesta hora muitas pessoas soltaram risinhos)- Sirius virou as costas e dirigiu-se ao banquinho permitindo que a Profa. McGonagall colocasse o chapéu velho e surrado em sua cabeça.

O Chapéu Seletor não demorou muito a gritar sonoramente “GRIFINÓRIA”, o que se seguiu foi muito desagradável para Sirius, muitos alunos com expressões surpresas cochichavam uns com os outros olhando fixamente para ele, enquanto ele encaminhava-s eum tanto que constrangido para a mesa da Grifinória, pensando em como seria o castigo que certamente receberia nas férias, seria duplamente castigado, por chamar a família de sadista e masoquista mas principalmente por ter sido selecionado para a Grifinória e desfeito a tradição de uma família da sonserinos, além disso sabia também que seria difícil convencer os próprios colegas de que ele era diferente do resto dos Black, que ele não era um bruxo das trevas como mandava a “fama” do resto da família, ele era a “ovelha branca” da família Black; mas o mais difícil para Sirius foi ver a cara desapontamento de Tiago ao vê-lo dirigir-se para a mesma mesa que ele.

Lílian ficava cada vez mais nervosa ao ver que pouquíssimos alunos haviam conseguido entrar na Grifinória, estava chegando sua vez e somente mais dois garotos além de Tiago e Sirius (que pareciam não se suportar).

A vontade que Lílian tinha, de ir para a Gifinória só aumentou quando sua mais nova amiga, Jennifer, fora selecionada para a casa.

Foi muito nervosa que Lily dirigiu-se ao banquinho ao ouvir a professora pronunciar “Evans, Lílian”. E foi muito aliviada que se levantou de lá uns três minutos depois; sim! Ela fora selecionada para a Grifinória! Mal podia conter sua alegria e alívio.

Depois dela, só mais uma garota fora escolhida para fazer parte da Grifinória, ela tinha cabelos loiros e lisos, e olhos castanho-claros, seu nome era Holly Maniland.


Nota da Autora:
Gente!!! pode ter certeza de que todo tempo que eu puder aplicar na fic eu vou fazer, na verdade eu ja faço, eu sempre ando com o meu caderninho e qs ideias qeu surgemeu anoto, neste caderno eu aj tenmhoescretio até o começo do cap. 6, o qu eme falta é tmepo de digitar mesmo! eu vou tentar postar no MINIMO 1 cap por semana
bom.. como vcs viram, meus caps são medios, nem enormes, nem minusculos. qualquer ideia ou sugestão podem falar!!!
Beijos!!!
P.s.
acho que até amanha ( domingo) eu posto o cap. 2 mas num é promessa!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.